TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

O PENSAMENTO DOS PODEROSOS!


Anônimo disse...

e aê sr. orley, usando de censura para os comentários que não são favoráveis a suas falácias?
o que escrevi sobre o HMM é a mais pura verdade, esse zé povinho que tem aqui em Morretes só sabem atirar pedra em quem está trabalhando, ajudar que é bom... nada. PAREM DE FALAR ASNEIRAS, SE NÃO ENTENDEM NADA DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA FECHEM O BICO E VÃO LÁ PERGUNTAR DO QUE ELES PRECISAM.

orley antunes disse...

Primeiro você foi desrespeitoso e usou palavras chulas, talvez imaginando que estava falando com gente da tua laia, eu não sou obrigado a postar atos idiotas e malcriados como o seu, segundo é esse "Zé Povinho" que elegeu e esta dando de comer o teu dono e a "tchurma" que ele carrega nas costas. Por isso capacho mal educado, diz para teu dono que quando ele subir no palanque ano que vem, é para este mesmo "Zé Povinho" que ele vai pedir os votos para continuar no poder sustentando você e seus parceiros.Não censuro ninguém, até porque postagens idiotas como a tua são irrelevantes. Mas já que insistiu, está ai para o "Zé Povinho", como voce diz, ver quem vai pedir os votos para ele em 2012 e o que vocês pensam dos eleitores de Morretes. Esta postagem infeliz vai incomodar teu dono.

11 comentários:

  1. vão no anhaia pedir voto, que voces vão ver quem é zé povinho!

    ResponderExcluir
  2. hoje vc fala isto,amnhã vc vai estar no meio do zé povinho,quer dizer vc já é um zé,mas não é povinho é um zé ruela que come na mão do teu dono.uma hora vai faltar ração viu cachorro amarrado.

    ResponderExcluir
  3. É ASSIM QUE O POVO É TRATADO POR ESTA GENTE.VÃO VER NA HORA DA ELEIÇÃO.O POVO TA CANSADO DE MENTIRAS. O POVO NÃO É IDIOTA.
    QUISERAM PEGAR O HOSPITAL NA MARRA SEM FAZER AS COISAS DIREITO.QUE REUNIÃO É ESSA QUE MUITA GENTE DA ASSOCIAÇÃO NÃO FOI AVISADA?ME DESCULPA SR.DJAIR MAS O SR.FALHOU NESSA.PORRETE!COMO PODE UMA VOTAÇÃO SÓ COM ASSOCIADOS DA PREFEITURA MUNICIPAL?MUNICIPALIZAR TUDO BEM MAIS TEM QUE FAZER AS COISAS AS CLARAS.O POVO TA DE OLHO VIU.

    ResponderExcluir
  4. votei no mirtão pra ver a turma da denise fora da prefeitura,agora to vendo que fiz porcaria coim meu voto. zé povinho voces vão ver no ano que vem.

    ResponderExcluir
  5. raça de traiçoeros fizeram tudo as escondidas e pensaram que iam se da bem.não pensaram nos empregados do hospital né prefeito e né dejair.não pode confiar em ninguem.tudo farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  6. Voce só fala m..... e fica censurando mané.

    ResponderExcluir
  7. ZÉ POVINHO!? pode deixar que o pessoal aqui das américas, pantanal etc. já Abriu o olho faz tempo. SOMOS SIMPLES, MAS HONESTOS. tEMOS POUCO DINHEIRO,MAS HUMILDADE E NÃO ARROGÂNCIA.

    PODE SABER: O QUE FOI APOIO AGORA É PROTESTO, vcs vão ver. a próxima eleição vai ter mais gente pedindo pra não votar no cabeção do PT eseus aliados pelo dinheiro público do que pedindo votos para seus candidatos.

    PIOR PREFEITURA QUE MORRETES JA TEVE.

    ResponderExcluir
  8. PUBLICA DE NOVO AI ORLEY, ESSA É BOA: CAMPANHA ANTI ARROGANTES:

    Governo Amilton = GOVERNO DEZ

    1. DEZqualificado

    2. DEZmoralizado

    3. DEZmotivado

    4. DEZordenado

    5. DEZestabilizado

    6. DEZorganizado

    7. DEZatualizado

    8. DEZanimado

    9. DEZativado

    10. DEZmantelado.

    Dessa forma, DEZ vezes DEZ é igual a CEM !

    CEM VERGONHA!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo disse...

    "Voce só fala m..... e fica censurando mané.
    porque iria censurar um idiota covarde como você."

    Eu censurei as ofensas que você fez, quer ofender escreva no blog dos palermas, o tal blog covarde dos anonimos, lá é teu lugar , teu e deles, poir enquanto kkkkk.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo disse...

    "Voce só fala m..... e fica censurando mané.
    porque iria censurar um idiota covarde como você."

    Eu censurei as ofensas que você fez, quer ofender escreva no blog dos palermas, o tal blog covarde dos anonimos, lá é teu lugar , teu e deles, por enquanto kkkkk.

    ResponderExcluir
  11. Zé povinho o povo vai mostrar pra ele no ano quevem, va se preparando pra voltar pra serra vender lá no bar ajudar a tua familia. com o zé povinho vc nao tem mais nada.

    ResponderExcluir