TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 10 de outubro de 2011


Anônimo disse...

O antigo PDS, virou atualmente PP, nao Pfl. Foi PST e virou PP.

Opinião:

Qualquer partido que não era PMDB era PSD. Na verdade a questão partidaria no Brasil é um engodo eleitoral onde quem pode mais chora menos. Imagine, a folia politico partidária do Paraná é tamanha que o governador do PSDB entrega o partido em Morretes para um cidadão que por 8 anos militou e se favoreceu das benesses do poder patrocinado pelo PMDB. Alguém duvida que se precisar e tiver como fazer o atual PSDB muda em 5 minutos de partido novamente? Esta é a vida politico partidaria do Brasil, fisiologismo, vantagens pessoais, interesses de poucos à custa do sacrificios de muitos. E o povo, por acomodação, desinformação, e as vezes até por acreditar que pode levar alguma vantagem segue de joelhos carregando esta gente sem bandeiras, nas costas.

3 comentários:

  1. Na verdade o Orlando não quis ficar como presidente do PSDB, porque o dono dele Nelson Justus, pediu para ele se filiar no DEM, para poder apoiar o Amilton. Vamos ver como vão ficar o apoio do governo para 2012, Helder ex PMDB, agora é PSDB, Orlando ex PSDB, agora é DEM. Claro que ambos escolheram para beneficio proprio, a mando do seus donos.

    ResponderExcluir
  2. O Helder antes das eleições de 2010 já corria atras do do Richa, ele e todos nós sabiamos que o Osmar Dias não ia a lugar nenhum, o Helder procurou tomar o PSDB para ele e o Orlando resolveu ir para o DEM. É um direito que todos tem de trocar de partido, aliás como eu fiz, e outros fizeram.O Helder não quiz mais o PMDB, pois este esgotou a caixa de favores, então ele procurou se alojar onde pode ter vantagens e o Orlando foi para o partido que estava com ele a mais de 20 anos.

    ResponderExcluir
  3. Todos sabem que os dois são raposas velhas, e o Helder de burro não tem nada, soltou de um galho podre, e se agarrou num outro mais grosso e bem, mais forte, o Orlando percebendo que não tinha mais espaços no PSDB e ele sabe que a vontade do governador era entregar para o Helder então procurou outro galho mais seguro. Esses são os verdadeiros politicos, mudam sempre na hora certa. Nessa quem se deu melhor até agora foi o Helder mais uma vez.

    ResponderExcluir