TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 19 de outubro de 2011



E os grandes bailes do 7 de Setembro, nos anos 60, 70, bailes incríveis, bons tempos. As meninas e as mamães, bem vestidas, tardes inteiras na Nilza fazendo unha, cabelo, os vestidos da D. Margarida Foltran, os ternos do seu Rosa, pai do Noel. Os esquentas no Bar do Jamil, os Cuba honestos com Rhum Bacardi, Coca Cola e limão, os Old Heigt, as meninas chegando com os pais, o coração apertado, será que ela vem? Os penteados, os pais sisudos e atentos, não dando mole, as mães preocupadas com as filhas, a sacada do 7, local proibido, depois cansados sentavamos na escada com as meninas, enquanto os pais pagavam suas contas ou tomavam a ultima Original. Depois a caminhada até a casa da menina, os pais atrás, quando muito um beijinho roubado na porta da casa e ai com o coração acelerado, os guri iam se encontrando na beira do rio ver o Sol nascer. As pessoas passando para ir a missa nos olhando com ar de reprovação, os ternos todo amassados, gravatas amarradas nas cabeças e o paletó nas mãos. Bons tempos. Quem curtiu isso sente saudades, quem não curtiu...perdeu!

11 comentários:

  1. Marcos Flavio Malucelli19 de outubro de 2011 às 22:14

    Tempos do 7. muito bom. Essa da gravata amarrada na cabeça é muito boa. Todo mundo fazia isso. kkkkkkkkkk E dá-le menta, hi-fi...

    ResponderExcluir
  2. Campari, menta era enjoativo ...tinha uma bebida doce chamada Fogo Paulista, cara atravessar o salão bebado kkkkkkkkk, parecia que o salao do 7 tinha 300m kkkkkk dançar rock na frente do som, kkkkk um dia o Zé Eros foi se exibir torceu o joelho saiu carregado do 7 kkkkk Os porres do Roberto Ayrosa, uma vez veio uma banda tocar aqui e na turma da retaguarda da banda tinha um anão, kkkkk quando o anão passou pelo Roberto, ele olhou o anão , olhou pra cerveja, jogou o copo fora e foi embora, aí falou "ta loco bebi tanto que as pessoas estao diminuindo de tamanho" kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Marcos Flavio Malucelli20 de outubro de 2011 às 12:12

    kkkkk é bem coisa do roberto ayrosa mesmo!!!! kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Sabem onde anda esse grande artista doidão, Roberto Ayrosa, vendendo seus produtos na feira livre de Curitiba,sempre doidão (num bom sentido) com uma motoca enfeitada de aranha, carangueijo, sapos etc... realmente um grande cara doido e sempre na dele. Lembro que no carnaval ele colocou uma coleira e um pedaço de corda para a mulher dele puxar, outra meio careca e meio cabeludo com meia barba e meia barba feita, outra uma imitação de facão cravado na cabeça com simulação de sangue, realmente muito criativo, e o mais interessante brincava festava e nunca o vi brigando, pelo contrario sempre sorrindo igual ao irmão Marcos Ayrosa.

    ResponderExcluir
  5. Dois caras excepecionais, como amigo e como pessoa, o Marcão era o garanhão da época kkkk o rei da mulherada, o cara era cobra criada kkkkk gente boa o Roberto sem palavras. Tive o prazer de privar da amizade deles nos tempos de guri. Valeu a pena ....

    ResponderExcluir
  6. Com o Marcos não tinha amizade, porque na epoca eu era um pouco "novo". Mas o Robertão foi e é um grande amigo. Quantos porretes juntos, tanto aqui em Morretes como em Superagui quando ele abriu uma pousada lá. De vez em quando vejo ele e lembro dos momentos alegres, como uma vez na casa do Pedro Juk: A gente precisava comprar mais algumas cervejas e o Roberto se prontificou a ir, só que do jeito dele: Ele disse - "Deixe que vou nadando", daí se atirou no gramado e foi literalmente nadando no gramado pra comprar cerveja! KKKKKKKKKKKKK Com o Roberto não tinha tempo ruim.

    ResponderExcluir
  7. Orley, sei que não é mais vc o responsavel pelo Club 7 de Setembro. Mas para onde vai o dinheiro do aluguel da loja do Pavan?

    ResponderExcluir
  8. Como você disse , não sou mais responsável pelo Clube 7 de Setembro desde 31 de outubro de 2004. Portanto não posso te dizer nada. Pergunta pro Pavan.

    ResponderExcluir
  9. orley vc não mais responsavel mais o daniel do pt vendou ponto do espremidinho para naldo goiano por 30 mil ali quando foi alugado venderam ponto porque esse dinheiro deveria ir para sete não acha se ponto for do sete.

    ResponderExcluir
  10. Amigo, alguns idiotas de plantão, exigiram a minha saida da Presidencia do clube, gente sem moral alguma,por contra disso e para não me incomodar mais entreguei o clube numa assembléia regular, dentro das normas do clube. Naquele momento o Pavan mantinha um contrato regular com o clube. Após a minha saída, ninguém quis fazer mais nada pelo clube, deixaram o clube a revelia, eu com certeza fiz minha parte,tanto é verdade que estes mediocres metidos a dono da cidade nada puderam fazer contra mim. Essa gente deixou o 7 se acabar. Hoje eu não tenho vinculo nenhum com o clube e não quero ter, não sei quem paga o que e nem como, e como não me diz respeito pouco me importa o aspecto legal destas transações.

    ResponderExcluir
  11. Entendo a tua preocupação com o clube e também a tua posição de achar que tenho responsabilidades. Se tenho estas responsabilidades é como qualquer sócio do clube.Afinal passei parte da minha vida ali dentro, momentos felizes, momentos dificeis, mas sempre enquanto ali estive tratei o 7 com muito amor e dedicação, sempre com a ajuda da cleusinha, da Rosane Gurnisk, da Marinês, do incansável Dr Dilberto, que saia de plantões e ia puxar caixas de cerveja, enfim muita gente ajudou, foram tempos muito bonitos, grandes bailes do Hawai, com quase tres toneladas de fruta, baile de debutantes onde meninas pobres realizaram seu sonhos de princesa, pois nós buscavamos padrinhos para bancar estas meninas, com decorações históricas dentro do clube. Como disse fiz minha parte, respondo todas as vezes que me questionam sobre o clube porque tenho obrigação perante minha própria consciencia de esclarecer todos os questionamentos a respeito do assunto 7 de setembro.

    ResponderExcluir