TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 11 de outubro de 2011


E o tal café dos professores? Menos de 30% deles aceitaram o mimo, e daí o Prefeito cancelou. Está dificil fazer politica com gente que pensa. E mais fácil uma linguiçada nos botecos de beira de estrada. A receptividade é melhor. Até porque existe um nivelamento de intenções.
Professor quer respeito, não café colonial. A maior prova que alguma coisa está foi dada agora.

34 comentários:

  1. Caro orley vc sabia que um funcionário da prefeitura abandonou cargo responsavel pela compra da merenda porque ele comprava coxa frango no pague menos que era preço mais barato da cidade e veio uma ordem da prefeitura que ele devia comprar mercado robassa sendo que no robassa é 2 reais por kilo mais caro.
    O PADEIRO ESTA COMANDO PARADA.

    ResponderExcluir
  2. Olha só, postei mais um momento feliz que tivemos na escola onde dou aula. Entre lá e deixe seu parecer, ficarei bem contente.


    http://anecyoncken.blogspot.com/2011/10/um-doce-dia.html


    Um bom dia


    anecy

    ResponderExcluir
  3. Vale a pena visitar o blog da Anecy, muito interessante.

    ResponderExcluir
  4. AGORA QUE A AGUA BATEU NA BUNDA, QUEREM AGRADAR ATE O ROBASSA QUE SEGUNDO ELES NÃO PRESTAVA..... E O DESESPERO CONTINUA, SÓ QUE , REJEIÇÃO NÃO SE MUDA.

    ResponderExcluir
  5. Alías se a rejeição for determinante para saber quem será o próximo prefeito, as eleições de 2012 vão acabar num 0x0 frustrante.O povo com razão esta cansado deste discurso mentiroso, de prefeitos que governam só no ano eleitoral, o povo está enjoado de saber que estão processando o exprefeito por ter superfaturado ambulancia e tem que ir em hospitais fora da cidade ganhar crianças de táxi. Pelo menos sobra o processo, o povo não quer mais ver seus filhos correndo riscos em onibus sem condições de uso, e ainda se ve obrigado a ver servidores apanhar dentro das dependencias da prefeitura.Chega de enganação, tenho a certeza que nas eleições de 2012 o povo vai dar a respostaa estes sanguessugas, vampiros de um só pescoço, que vivem as custas do já anêmico erário morretense. É hora de dizer basta, chega!

    ResponderExcluir
  6. orley, vejo que estão se movimentando para agariar votos,mas veja o que tem Helder,Amilto,Marajá,Arildo,Orlando,Dr.José,Dr Sidney,e o resto de Vereadores de nossa cidade, que não fazem nada para receber o seu provento desta camara mais ou menos 3,800,00, sempre digo que tem que aparecer mais jovens para se candidatar para prefeito desta cidade, chega dos mesmo

    ResponderExcluir
  7. Dr. José? Dr. José nunca exerceu cargo eletivo e até onde sei não tem interesse em faze-lo. Por isso vamos deixa-lo fora desta lista.

    ResponderExcluir
  8. O fato de um cidadão brasileiro se candidatar não é problema. Pela constituição todos aqueles com mais de 21 anos no exercício de seus direito politicos podem ser candidatos. Quem tem que selecionar, votar com qualidade, não votar no amigo,não trocar o voto por favores pessoais, não trocar votos por festas em botecos de beira de estrada, votar sómente naquele que pode realizar algo pela nossa cidade é o publico eleitor. Reclamar de um ou outro vereador depois de eleitos é chover no molhado. O momento crucial que define o futuro de uma cidade é agora, antes das eleições. O eleitor antes de mais nada, tem que saber em quem votou e se seu candidato produziu algo para a sociedade que tenha relevancia. Daí sim, depois desta avaliação, vai para as urnas votar. Sempre lembrando que se você vende teu voto, quem paga esta conta é você mesmo!

    ResponderExcluir
  9. Justino da Silva Pereira.13 de outubro de 2011 às 18:14

    Estou me lançando à candidato a Prefeito de Morretes. Minhas qualidades são: NÃO SOU LADRÃO; NÃO SOU BÊBADO; NÃO SOU BOIOLA; NÃO SOU CORNO; NÃO SOU TRAÍRA; NÃO SOU INCOMPETENTE; NÃO SOU ANTIPÁTICO; NÃO SOU FALSO; NÃO SOU MENTIROSO; E ETC...ETC.... Va i acreditando que existe esse tipo de candidato aqui em Morretes...vai!

    ResponderExcluir
  10. orley pede para o teu amigo mostrar o resultado da ultima pesquisa de setembro, e dai veja quem continua a frente e agora com uma diferença ainda maior, o vice maraja quase nem aparece.

    ResponderExcluir
  11. Quem é meu amigo que tem pesquisa? Voce lembra da pesquisa que te escolheu?
    Voce acha que eu acredito em pesquisa? E o que eu tenho a ver com Marajá aparecer ou não na pesquisa? Está esquecendo que sei da tua história?

    ResponderExcluir
  12. A propósito, você paga um jornal, divulgue!

    ResponderExcluir
  13. QUE NOJO! VAMOS VER, SE SAIR O TAL CAFÉ COLONIAL QUEM VÃO SER AS PROFESSORAS QUE VÃO. VAI DAR NA CARA QUEM TA DO LADO DESSES SANGUESSUGAS DE OLHO EM CARGOS COMISSIONADOS

    ResponderExcluir
  14. Esse Justino acha que ele nao é...

    ResponderExcluir
  15. Deixa o Justino kkk é o meu candidato.
    PARA PREFEITO JUSTINO, O JUSTO. kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. O Café nao saiu, vai sair um jantar, aqui em Morretes, e segundo a Diretora, o Prefeito não ajudou em nada, ela disse que ele preferiu gastar no desfile. De qualquer forma é mais inteligente fazer aqui a festa, com certeza essa idéia não partiu dos seus acessores raivosos.

    ResponderExcluir
  17. Orlei, vai ter o café sim, iremos tomar o tal café, sairemos às 16:00 e voltaremos às 22:00 . . . he...he O Prefeito quer ganhar as professoras pelo estomago, já que não consegue com idéias e nem propostas.

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkkkkk.....vão lá prof...não se entreguem com seus estomagos !!!keremos salarios melhores,,afinal ,,15/10 é nosso dia!!!!

    ResponderExcluir
  19. Foram apenas 35 professores na festa promovida pelo prefeito em Curitiba. Com certeza com muito menos recursos, fariam a mesma festa aqui para os professores e seus familiares. Mas vai imaginar o que passa pela cabeça (e que cabeça) do atual Prefeito.

    ResponderExcluir
  20. a festa poderia ser feita aqui mesmo, na mesma proporção que os professores fizeram no dia das crianças, se bem que alguns, não deram nem ao menos feliz dia das crianças para os seus pequenos....aos demais...parabéns emuita, mas muita força mesmo

    ResponderExcluir
  21. orley, poderia nominar estas porf. que aceitaram a festa com o dimdim publico.

    ResponderExcluir
  22. não precisa dar nomes, eles aparecem...

    ResponderExcluir
  23. eu gostaria de saber o porque do interesse em saber o nome dos professores que foram ao café, qual o problema? a homenagem era para todos os professores...bobo de quem não aproveitou...agora, fiquem chupando no dedo e até o dia 15 de outubro do ano que vem, quem sabe vcs ganhem alguma coisinha

    ResponderExcluir
  24. Não sou professor, e tbem não apoio o prefeito, mas o almoço é simplesmente um presente pelo dia deles que são tão importante na vida das pessoas, se oprefeito quer fazer politica é problema dele, eles estavam apenas recebendo a homenagem que acredito que merecem. Os 35 que participaram não quer dizer que vão votar ou apoiar o prefeito.

    ResponderExcluir
  25. segundo a vereadora presidente isto foi traição, das 35 e elas sabem porque. por este motivo o interesse de saber os nomes.

    ResponderExcluir
  26. Caro Orley

    Antes de tudo parabéns pelo seu blog.

    Quero fazer uma pergunta. Esse café foi feito com dinheiro público como diz o anonimo das 14:13? Se foi cabe a vereadora fiscalizar. Isto é o mínimo que ela pode apurar. Se não foi, não é da conta de nínguem mesmo. Aí não é um crime, é só falta de estratégia política do Prefeito, direcionada pela secretária que não entende da política, prejuízo ao Prefeito. Só isso.

    Muito Obrigado!!

    ResponderExcluir
  27. Não sei se o café foi feito com o dinheiro público.Seri interessante que todos os Servidores tivessem as mesmas regalias.

    ResponderExcluir
  28. Tambem não acredito que a ver. Flavia tenha falado que foi traição das 35 professoras, seria interessante saber se a propria vereadora participou ou não do café?
    Outra coisa, se o café foi pago com recursos publicos, então deveria ser feito café para todos os funcionarios.

    ResponderExcluir
  29. FRUGAL café. / CONVESCOTE. kkkkk

    ORLEY vc está cada vez melhor!

    Devagarinho vosmicê faz suas FACÉCIAS.

    Bom, dizem por ai que a MOXINIFADA aconteceu mesmo com poucas professoras.

    Mas, independente do café/jantar da discórdia, em referência ao comentário da anônima do dia 15 às 18:03h, pode deixar que a VERGASTADA deles está preparada para o dia 15 DE OUTUBRO DE 2012.

    Ah tá!

    Com certeza o povo de Morretes vai dar um NÃO em UNÍSSONO nas urnas.

    E ai!? Gostou do meu ALTO CALÃO!? rs

    ResponderExcluir
  30. Blog do gordo também é cultura kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  31. Não acredito que a Flávia veja esse frugal café em homenagem aos professores como traição, eles escreveram, dizendo que foram por conta do lazer, são pessoas que dão muito de si, ganham muito pouco, algumas são arrimo de familia, e um momento deste de lazer sempre é benvindo. Tem pessoas que participaram deste evento e que com certeza querem distancia desta administração.E para encerrar a prosa, mais do que ninguém a Vereadora Flávia sabe exatamente quem foi no convescote e se duvidar sabe até porque foram. Não cabe aqui ao blog expor estas professoras.Até porque, não existe motivos para tal.

    ResponderExcluir
  32. Orley voce é COXA mas no fundo sei que seu time é o BOTAFOGO. como você bota fogo na cidade.

    Tenho certeza que se não fosse o blog muita coisa passaria em branco e a roubalheira seria pior.

    PARABÉNS!

    continue botando fogo. A BATATA TA ASSANDO. KKKKK

    ResponderExcluir