TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 29 de outubro de 2011


E O PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS?
ONDE ESTÁ A COMISSÃO QUE A PREFEITURA HAVIA FORMADO PARA CRIAR O PLANO? SERÁ QUE FOI TUDO MENTIRA? SERVIDORES, NÃO SE DEIXEM ENGANAR, EXIJAM SEUS DIREITOS, PRESSIONEM O PREFEITO, COBREM DOS VEREADORES, SE NÃO ACONTECER AGORA COM O AMILTON , COM CERTEZA NÃO VAI SER COM O HELDER QUE VAI ACONTECER

19 comentários:

  1. VOCÊS VIRAM O JORNAL PARANÁ LITORAL QUE A PREFEITURA ESTÁ DISTRIBUINDO? QUE BARBARIDADE MEU DEUS.PELO JORNAL MORRETES É UM PARAISO.O GOVERNO AMILTON ESTÁ BOM EM ABSOLUTAMENTE TUDO.
    QUANTA DEMAGOGIA E PIOR QUE COM O DINHEIRO PÚBLICO.OU O JORNAL É PAGO COM DINHEIRO DOS POLÍTICOS? ESTE JORNAL É UMA TENTATIVA DA PREFEITURA DE CONSOLIDAR UMA VERDADE QUE NÃO EXISTE.AMILTON, O POVO NÃO É BURRO.FICOU MUITO FEIO PARA VOCÊS ESTE MONTE DE MENTIRAS VIU.
    VERGONHOSO PARA TODOS NÓS.

    ResponderExcluir
  2. Com o Helder? Então voce tambem acha que o proximo prefeito sera o Helder?

    ResponderExcluir
  3. Apesar de entender a volta do Helder como um retrocesso politico, e o que é pior, a cidade voltar a ser comandado pelos humores inconsequentes da sua "senhora" embalados pela agruras da sua vida pregressa, a falta de qualidade administrativa somada a falta de inteligencia funcional do Amilton, fatalmente o municipio de Morretes vai acabar nas mãos do Helder. O Marajá poderia ser o nome, mas seus amigos dizem para quem quiser ouvir que no fim ele vai se aliar aso Helder. Então, no mano a mano ganha o Helder por WxO. E aí vai começar tudo de novo, mas sempre resta a esperança do surgimento de um nome novo, que renove no coração do povo o amor que todos deveriam sentir pela cidade que vivem.

    ResponderExcluir
  4. Por isso que eles não publicam nada no nosso jornal, primeiro porque é de graça, e essa gente não gosta de fazer nada que não tenha que pagar e segundo porque não publicamos estes arroubos eufemistas de ocasião.

    ResponderExcluir
  5. Orley, é verdade que estão multando os caminhões que passam por Morretes com destino ao Porto de Antonina?
    Vc não acha que está na hora das duas cidades se unirem para acabar com isso e lutarem para que a tal estrada saia, entre a 277 direto ao Porto para acabar com o fluxo no centro da cidade?

    ResponderExcluir
  6. multar por multar não acredito, afinal não existe lei municipal que proiba o trafego de caminhões na área central ou qualquer outra localização do município, se cometerem infrações tem que ser multados como todo mundo. quanto a estrada esta mais do que na hora deste no trecho ser implantado, afinal promete-se bilhões de reais em investimentos para o porto de Antonina, sem uma estrada condizente com o fluxo vai se criar um gargalo que vai transformar em pó os investiomentos no porto.

    ResponderExcluir
  7. PENSEI QUE VOCE IRIA FALAR DO DINHEIRO APLICADO NA ARENA KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. O os 220 milhões do dinheiro público enterrado no estádio dos gigolos do erário, para 11 dias de Copa do Mundo, vai ter sua história contada pelo tempo.Ontem passou uma materia no JN da falencia da saúde pública no Brasil, onde mostrava doentes amontoados em macas, hospitais fechados, maternidades fechadas como a nossa aqui em Morretes, crianças nascendo 560 km da suas cidades de origem, e o país vai jogar no lixo 24 bilhões de reais num evento esportivo.
    A Inglaterra para as olimpiadas de 2012 gastou 17 bilhões, com estádios , canchas, pistas de esportes de ultima geração, e a grandiosa Vila Olimpica, que depois servirá de campus para uma das mais tradiciuonais universidades inglesas. Mas o governo que vai queimar este dinheiro público não caiu do céu. Foi eleito pelos mesmos que padecem em macas nos corredores de hospitais sujos e mal administrados.

    ResponderExcluir
  9. Nosso Plano de Cargos e Salarios ficou só na conversa e NADA

    ResponderExcluir
  10. A atitude de cobrança tem que partir dos funcionários, da sua associação, se for esperar pelo Prefeito, este ou o Helder a classe de servidores esta ferrada. o helder vai se preocupar com os "dele", e os servidores que se danem. a hora de se organizar, de cobrar, de exigir é agora. Os servidores deveriam fazer um bloco politico, e só votar naqueles que se comprometerem a mudar sua situação, seja o Prefeito ou os Vereadores.

    ResponderExcluir
  11. Vamos esclarecer já

    A câmara ja aprovou seu próprio plano de carreira para seus funcionários pela lei 52. Não é de competencia do legislativo iniciar o processo da prefeitura. MAS PELO QUE SABEMOS SOBRARÃO VOTOS A FAVOR DO PLANO NA CAMARA. QUE O PREFEITO O FACA ENTAO. encaminhe a camara!!!!!!
    QUER COBRAR DE UM VEREADOR, ELEJA ELE PREFEITO. VEREADOR FAZ LEIS, AS APROVA, NAO ADMINISTRA O MUNICIPIO, FAZ TEMPO QUE VOCE QUER COLOCAR NO COLO DA CAMARA ESSA BOMBA QUE É A PREFEITURA. ENTAO ELEJA UM VEREADOR PARA O CARGO DE EXECUTIVO. OU ESTUDE AS FUNCOES PUBLICAS NO BRASIL.

    ResponderExcluir
  12. nossa a "BIBA" perdeu a compostura. Seu ignorante, quando eu falo a nível de vereador, eu falo deste como representante do povo,e o servidor é parte deste povo,então, foi nesse sentido que falei, mas é bom para o servidor ver qual é o sentimentos destes vereadores ligados a estes idiotas pensam. Quando um destes vereadores forem pedir votos a vocês, lembrem oque eles pensam dos servidores. Quanto ao plano de cargo e salários, uma luta importante para o crescimnento da carreira do servidor,segundo o porta voz anônimo, a Câmara acha que é uma bomba, cabe a voces servidores dar a resposta a estes mal educados prepotentes.
    Eles vão pedir seus votos, aí vocês dizem a eles que essa bomba vocês não seguram.

    ResponderExcluir
  13. As vezes eu pergunto, existem mesmo nove vereadores em Morretes? È uma piada, amanhã dia 31, quem quizer ve-los é só ir assistir o desfile, estarão todos mostrando serviços e esperando aplausos no palanque, logo apos aquela costelada com o dinheiro do bolso do prefeitoKKKKKK

    ResponderExcluir
  14. É simples, basta não votar mais nessa turminha, manda para casa arrumar o que fazer da vida

    ResponderExcluir
  15. Vereador é eleito pra que? Desculpe... pra fazer o que a maioria faz. N A D A. E tem um sem vergonha que ainda quer cantar de galo.Vai vc estudar as funções publicas no Brasil isto é se conseguir entender.

    ResponderExcluir
  16. Anônimo disse...

    um pedaço de costela e um pedaço de linquiça nem se compara com milhões de reais que esses politicos .... dos cofres publicos. Por isso eu digo que se esse tratorista pegou; pegou muito pouco no lugar dele eu levaria o boi inteiro. E foi dado não roubado.Se voce tá incomodado se preocupe com coisa maior.

    Amigo cuidado, quem se ferra sou eu com a justiça.

    ResponderExcluir
  17. amanhã é dia de costelada e linguiçada para o pessoal do ZÉ POVINHO,

    ResponderExcluir
  18. Amanã também é dia do JMN, para alegrar o peesoal. JMN, O Jornal da cidade!

    ResponderExcluir
  19. o pessoal do Zé povinho que elege os candidatos a vereadores e a prefeito.Quem não gosta de uma costela até eu que sou bobo. ahhhhhhhhhhhhhhhhhh.

    ResponderExcluir