TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 23 de outubro de 2011

E agora? Uma figura muito próxima do Prefeito disse que a maquina projetora roubada do cinema está sendo usada numa danceteria de Paranaguá. Segundo a fonte que nos deu esta informação a administração quer saber quem emprestou a maquina para a danceteria. Sempre lembrando que o Secretário do Prefeito declarou a TV RPC que houve um delito no teatro. Então quem está com o projetor ou é receptador, ladrão ou facilitou o roubo. E aí fica mais claro a certeza de que não fosse o blog esta história iria morrer na casca. Com a palavra o Prefeito de Morretes, que tem o dever e a obrigação, pelo salário que ganha, de zelar dos equipamentos públicos e punir aqueles que não o fazem. Governar é isso, não é fazer churrascos em botecos de beira de estrada. O Prefeito tem a obrigação e o dever perante a justiça de explicar o que aconteceu ou exigir que a policia o faça.

23 comentários:

  1. TEM MUITA GENTE TENTANDO JOGAR UMA NUVEM DE POEIRA NESSE ASSUNTO.O QUE TA ACONTECENDO? SE SABEM ONDE TA O APARELHO A POLICIA TEM DE INVESTIGAR E BUSCAR.CONFIAMOS NA POLÍCIA PQ SE NÃO FOR ELA OS POLÍTICOS VÃO TENTAR ACABAR COM O ASSUNTO.ESTAMOS LIGADOS.

    ResponderExcluir
  2. A partir do momento, que foi feito um BO me acusando de injúria e difamação por ter visto um cidadão sair do teatro, quando apenas fui claro para o atendente do Teatro que vi o cidadão sem acusa-lo de nada, eu me vejo na obrigação de exigir da justiça que resolva este caso, pois senão corro o risco de ser o unico acusado neste episódio vergonhoso e que mancha com as cores fortes do descaso, a forma como esta administração cuida do patrimonio público.

    ResponderExcluir
  3. Também soube que esta numa boate. É mole!!!!

    ResponderExcluir
  4. Houve um furto, dai eu chego e digo: Sr: vigilante eu vi Orley saido dai. Como voce se sentiria Orley, voce pode explicar de mil maneiras, mas qualquer pessoa sentiria-se acusada.

    ResponderExcluir
  5. Amigo, primeiro quem falou em furto foi a Prefeitura, eu apenas disse para o atendente que vi o cidadão sair as 4 da tarde de dentro do teatro, onde naquele momento não tinha ninguém. agora se eu saisse do teatro, as 4 da tarde, onde não tinha ninguem, no dia em roubaram um equipamento de quase 150 mil reais, eu me sentiria envergonhado por possivelmente ter meu nome envolvido com o evento. Afinal eu não deveria estar ali. O teatro é um espaço público, e tem que ser respeitado como tal. Então antes do cidadão me processar teria que explicar esta intimidade com a coisa pública, intimidade comprovada no sabado seguinte ao roubo, quando as 22:40 da noite o mesmo cidadão saia com equipamentos deste mesmo local. Liguei para o Diretor de Cultura e coloquei ele ao par da situação. Segundo funcionários do teatro, eram equipamentos alugados por ele para eventos no teatro. Se eram alugados ao teatro, deveriam permanecer ali, não tem lógica você alugar e pagar por um equipamento, ao mesmo tempo que este equipamento é usado pelo locador em serviços particulares.A lógica ética deste governo é distorcida e permissiva. 2012 está aí para o povo dizer se são eles ou eu que tenho razão. o que choca ainda mais éque quando da inauguração do Teatro todo o tipo de equipamento necessário para o funcionamento daquele espaço foi doado ao município. E todos equipamentos novos de ultima geração. pouca coisa restam ali hoje, e a culpa não é só deste governo. É o descaso absoluto com a coisa pública.

    ResponderExcluir
  6. Pois é, numa boate, uma vergonha! E pior, ainda dizem que esta lá emprestado, esta história vai acabar estourando no colo de um servidor. Alguém tem que ter uma explicação para esta aberração.

    ResponderExcluir
  7. É Orley, tem gente com as barbas de molho. Você acha que a polícia vai até a tal boate? E caso lá esteja, será que vão prender o receptador? E outra, depois que você aqui divulgou já devem ter dado um sumiço do equipamento de lá da boate e ai você vai responder novamente por falso testemunho. Que coisa hein! Aprenda Orley: AQUI EM MORRETES TUDO ACABA EM PIZZA!!! (TOMARA QUE VC PUBLIQUE, MESMO QUE MUDANDO MINHAS PALAVRAS)

    ResponderExcluir
  8. Eu vou insistir...quero saber quem roubou o equipamento do teatro, aliás como disse o Secretário do Prefeito, houve um delito e e tem que ser resolvido. Vamos em frente.

    ResponderExcluir
  9. Orley, boate lembra DJ. Alguma coincidência?

    ResponderExcluir
  10. tudo tem que girar em torno de vc orley,eu quero saber ,exijo saber ,isso pra tudo que acontece ,vc paga imposto?

    ResponderExcluir
  11. Em torno de mim sim, afinal em torno de você, um covarde anônimo seria impossível.Ponho a cara para bater sim, me dou o direito de cobrar,se teus donos não gostam de ser cobrados, vão para casa. Eu quero sim e vou saber quem roubou a maquina do cinema, pague impostos ou não, não vou deixar que essa história suja caia no esquecimento. Afinal, me colocaram nela. Agora aguentem!E você covarde pau mandado, deveria também cuidar do patrimonio público, a começar por esse computador ai que você usou paratorrar minha paciência.

    ResponderExcluir
  12. boate, clube, puteiro, sei lá, vamos saber logo onde foi parar a tal maquina e com a autorização de quem. É só uma questão de tempo. A corda está encurtando!

    ResponderExcluir
  13. No texto de introdução diz "E agora? Uma figura muito próxima do prefeito disse que a máquina projetora roubada do cinema está sendo usada numa danceteria em Paranaguá. Segundo a fonte que nos deu a informação a administração quer saber quem emprestou a máquina para a danceteria.(...)". Se estas informações forem realmente verdadeiras, são extremamente valiosas e com certeza elucidará o caso. Acredito que o Blog, tomou todo o cuidado, para atestar a veracidade das informações. Agora é uma questão de tempo. E Orley, você está correto ao querer saber e publicar onde foi parar o projetor, afinal seu nome foi envolvido neste imbróglio. Espero que consiga. Agora, mesmo sendo uma fonte, dá para declarar o nome da figura??? Quem são as pessoas da administração que tomaram conhecimento do caso??? O prefeito sabe??? A polícia foi informada????

    ResponderExcluir
  14. Espero que o final desta história do projetor, não seja a mesma que houve a respeito das retiradas das pedras do rio (macadames) e que foram depositadas em terreno particular; do uso indevido de energia pública para enfeitar propriedade particular; do aumento irregular de salários; da agressão sofrida pelo motorista dentro da prefeitura. Essas questões até hoje merecem respostas. O povo merece uma satisfação. Mas são grossos e pesados os panos quentes sobre estes temas, para dizer o mínimo. A quem será que interessa????

    ResponderExcluir
  15. Concordo Nº genero e grau.

    ResponderExcluir
  16. A informação é verdadeira, e hoje comuniquei o Dr. Lauro desta nova situação. Com certeza ele vai tomar as medidas pertinentes para o caso.

    ResponderExcluir
  17. É 13 É 13 É 13 É 13 É 13 É 13 É 13 É 13 É 13 É 13
    ERA ESSA MUSICA CAMPANHA É 13 NA BU...A DELES HAHAHAHAHAHAHAHA POVO TEM O QUE MERECE HOSPITAL SEM MEDICO E REMÉDIO SEM CAMINHÃO LIXO CALÇADAS QUE MAIS PARECEM FAIXA GAZA DE TANTO BURACO AS ESTRADAS NAS MESMAS CONDIÇÃO PREFEITURA UM CABIDE DE EMPREGO PARA INCOMPETENTES UM DESCASO COM DINHEIRO E COM POVO HÁ CAMARA DE VEREADORES PARECE UM PARQUE DE DIVERSÃO FAZEM OKE QUEREM MAS POVO PEDIU.
    DIZEM AINDA QUE VOZ DO POVO VOZ DE DEUS ACHO QUE DEUS PREFERIA SER MUDO NESSA HORA HAHAHA.
    ORLEY DO TEU CAMARADA JÁ EDITEI NÃO USEI PALAVRAS DE BAIXO ESCALÃO.
    ABRAÇO....

    ResponderExcluir
  18. Pois é Orley, o caso do macadame, só caiu no esquecimento depois que o Rosina alugou as salas do teu tio onde voce mora, agora roubaram o teatro e o mesmo Rosina está fazendo do teatro uma igreja, pois toda a semana tem culto aí dentro e voce não fala nada, como se fosse normal um local publico sendo usado por particulares que pedem dizimos e ofertas no teatro, por favor mostre que voce é imparcial e publique o assunto, vamos levantar uma discussão, ou sendo o Rosina pode?

    ResponderExcluir
  19. Primeiro o prédio onde moro não é do meu tio, "também" é do meu tio como a casa que ele mora, o armazem onde ele trabalha, a firma que ele dirige e as dividas que ele faz, são tão minhas quanto dele. Segundo a questao da areia eu fiz minha parte, denunciei, se o Rosina faz do teatro uma igreja, com certeza não tenho nada com isso, não frequento igrejas e não gosto do barulho que elas fazem. Esta ai publicado, sabe é gente como você que faz a Morretes como ela é. Vire-se, discute, reclame, faça como eu,só naão esqueça de uma coisa,o preço de gritar, reclamar, questionar é ouvir palavras idiotas como a tua. se tiver estomago e coragem, vá em frente!

    ResponderExcluir
  20. OS CULPADOS SOMOS NÓS!!! (25.10.2011)

    É muito difícil conviver e manter-se fiel a uma conduta irrepreensível, quando convivemos em um meio destituído de um mínimo de dignidade e respeito aos mais simples preceito de retidão e honestidade, e o maior exemplo disso são os nossos políticos. Os políticos que trilham o caminhado errado, normalmente são agraciados com a impunidade, com o enriquecimento ilícito e principalmente com a proteção dos seus correligionários, estimulando com isso, a corrupção. É difícil conviver em um meio ilegal e corrupto e não se contaminar. Acredito que somente aqueles com caráter consolidados e fortes moralmente resistem e não se contaminam, mas pelo andar da carruagem, a maioria quer se dar bem, custe o que custar, e aí, não falo apenas dos políticos, falo da sociedade como um todo, para essa sociedade acostumada a ver e ouvir notícias diariamente de corrupção, de desvio de dinheiro, de malversação de dinheiro público, de enriquecimento a custa do erário público, e nada é feito, não há indignação, e pior, continuam a votando no mesmo político corrupto. É fácil por a culpa somente nos políticos, mas se eles lá estão, é porque alguém votou, alguém os elegeu, e este alguém, somos nós, portanto, os maiores culpados pela situação que se encontra o nosso país, somos nós mesmos.

    ResponderExcluir
  21. eu sempre digo, gente como Amilton e outros não caem do céu como as 7 pragas que assolaram o Egito. São eleitos por votos comprados ao preço de linguiça, churrascos e favores pessoais. Cabe ao povo , ao eleitor, mudar isso, acreditando que o futuro da cidade está em suas mãos. A cidade é como a nossa casa, tudo que acontece de bo ou de ruim a culpa é nossa. A hora de mostrar este interesse pela cidade é agora.Depois é só ir para o quarto, deitar na cama e chorar por 4 anos.Vamos refletir!

    ResponderExcluir
  22. esta cidade ta uma piada!!!!

    ResponderExcluir