TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

A Copa do Mundo em Curitiba, nos seus 11 dias, precisaria que as 42 mil pessoas que forem a Baixada fossem turistas estrangeiros e que gastassem em média 1000 reais por dia como gastaram na Africa do Sul. Ai a conta seria essa: 42.000 torcedores x 11 dias x 1000 reais/dia= 462.000.000,00 de reais, a receita bruta estimada da Copa em Curitiba nos 11 dias contemplados. Posto que só estádio vai custar, segundo o Presidente do Atlético, mais de 200 milhões, e os investimentos paralelos na Baixada outros 170 milhões, em reformas da praça, desapropriações, paisagismo, serviço da PM, serviço de segurança particular, e outros mimos, numeros estimados com viés de mais, segundo o Vereador Mario Celso Cunha, a Copa vai dar um lucro de 90 milhões de reais, se todos os ingressos forem vendidos para turistas e estes gastarem os 1000 reais por dia na cidade. É, um grande negócio para todo o povo do Paraná. Parabéns a todos os politicos que fizeram parte desta grande falácia que é a Copa do Mundo em Curitiba.

9 comentários:

  1. Minha filha que estuda na escola Arlindo de Castro chegou em casa e disse que os alunos da escola nao irão desfilar. Por que será que os alunos nao irão mais desfilar? Se a professora dela disse que eles iam desfilar. Aaah tambem fiquei sabendo que os alunos da creche nao irão desfilar. Sera que haverá desfile mesmo ?

    ResponderExcluir
  2. Socorrooooo, socorroooooo... Os bairros America de baixo, America de cima, Marumbi, Fartura e Pantanal estão vivendo momentos dificeis, pois tem uma certa pessoa aterrorizando os moradores, pois em plena luz do dia arromba bar, casas e circula pelas estradas, pedimos socorro as autoridades competentes pois sempre fomos privilegiados pela tranquiladade que tinhamos em nossos bairros. Mas tenho certeza que a policia irá prende-lo e iremos voltar a ter paz.

    ResponderExcluir
  3. Dia 28 de outubro é dia do funcionario publico, será que o prefeito vai decretar ponto facultativo? O dia dos professores foi antecipado, pois foi dia 15/10 (sábado) e foi antecipado pra 6ª-feira 14/10. Será quetodos os funcionarios publicos sao valorizados e respeitados? É só esperar pra ver !

    ResponderExcluir
  4. Costelada (400kg) no Campo do Ferroviario dia 31

    Prefeito vai bancar

    ResponderExcluir
  5. Cezar me disse que vai ser no Cruzeiro....igual ao ano passado Um Sucesso.....calorzinho bom

    ResponderExcluir
  6. Tomara que, o que carregou a linguiça e costela para casa no ano passado, não estaja lá. È melhor ele ficar só dirigindo trator, e de preferencia não levar o Dieesel para casa. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. orlei, soube que o diretor da ação social joel luciano, tambem saiu, será que é verdade?

    ResponderExcluir
  8. Se for verdade não sera novidade, esse não para em lugar algum, tem pavil curto. È sempre o dono da razão, e nesse governo esta cheio desses caras, tipo, Joel Luciano, Foed, Marcy, Joãos Manoel e outras.

    ResponderExcluir