TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 2 de setembro de 2011


SUPER SECRETÁRIO KKKKKKKKKK
MORRO E NÃO VEJO TUDO
KKKKKK
KKKKKK

KKKKKKKKKKK

63 comentários:

  1. SOMENTE INVESTIMENTO IRÁ RESOLVER O PROBLEMA??? (02/09/2011)

    Lí e escutei nos meios de comunicação, que a Presidente Dilma em seu discurso recente afirmou que o setor de saúde necessita de mais verbas e de uma nova fonte de financiamento para melhorar a qualidade de atendimento. A Presidente, ao meu ver, está completamente enganada e equivocada ao apostar que liberando mais verbas irá melhorar e resolver o sistema de saúde do país. Em minha humilde opinião, o que falta no governo federal, no estadual e no municipal, é CAPACIDADE DE GESTÃO, faltam pessoas com formação técnica, capacitadas, competentes e comprometidas para gerir os serviços públicos. E não é somente no setor de saúde que falta capacidade de gestão, nos demais setores também, como na educação, transporte, turismo, segurança, etc, etc... . Òbviamente que todos os setores necessitam de investimento e muito, mas não adianta criar novas fontes de arrecadações para direcionar e injetar neste ou naquele setor, se as pessoas que irão administrar esses valores não tem a mínima formação técnica, não são capacitadas, não são competentes e não tem comprometimento suficiente para garantir a sua melhor aplicação, é como jogar dinheiro pelo ralo. E olhe, faz tempo que os governos, quer ele federal, estadual e municipal vem jogando o nosso suado dinheiro pelo ralo, é um desperdício. Para mudar este panorama, necessitamos urgentemente profissionalizar a administração pública, colocar pessoas capacitadas, com formação técnica para gerir os vários setores da administração, mas, para se chegar a este nível, exige-se empenho sério, trabalho árduo, competência, criatividade, flexibilidade, capacidade crítica e principalmente romper com as barreiras do corporativismo, do fisiologismo, do nepotismo, do coleguismo e do toma lá da cá. A gestão pública é essencial, pois ela é responsável pelo desenvolvimento urbano e econômico de uma cidade. A gestão de uma forma mais simplista, é A CAPACIDADE DE FAZER O QUE PRECISA SER FEITO. Em nosso município, estamos acostumados com “gestores tapa buracos” sem nenhum tipo de qualificação ou capacidade, quando deveria ser o inverso, pois quanto maior for a necessidade de um planejamento eficiente na cidade, maior deverá ser a capacidade do gestor público. Os nossos ditos “gestores” não planejam, não respeitam o orçamento público, são centralizadores, não investem em capacitação, temem a transparência, acredita na impunidade e administra a cidade como se ela fosse um botequim. Essa forma míope de administrar o município tem que acabar, e só o poder do voto poderá dar um basta nesta incompetência.

    ResponderExcluir
  2. Super secretário hja ha ha ha ha ha ai orlei só você pra me fazer rir hahahaha

    ResponderExcluir
  3. huahahuahuahuahuahuahuahuahua

    ResponderExcluir
  4. PRA QUE???

    Orley, sei que você é o dono do Blog, sei que você publica somente o que quer, sei também que quem não estiver satisfeito com o seu Blog pode procurar outros meios, tudo isso é fato, não se discute. Agora alguns temas, como este colocado, parecem retaliações, soam vinganças mesquinhas, as mesmas que você sofria no tal Blog dos covardes. Esse tipo de tema, não soma em nada, somente depõe contra, acho que este não é o melhor caminho. Você é uma pessoa que considero inteligente, mas às vezes acho que você esquece que está lidando com uma ferramenta com grande potencialidade, tanto para o bem, quanto para o mal, e você já sentiu isso na pele, não é nada bom, então pra que??? Não sou e nem quero ser o dono da razão, somente acho que este tipo de tema não leva a nada, dos três comentário, somente o primeiro tem pertinência, os dois útimos não se aproveitam. Não leve isso como tentativa de menosprezar seu Blog, até porque, ele é o único a quem recorro quando quero ter notícias da minha cidade e até mesmo quando quero postar algo, então, leve esse recado como uma dica amiga tão somente.

    ResponderExcluir
  5. Primeiro você não pode comparar o meu blog, onde você ao não gostar do que publiquei escreveu para mim usando o meu nome, isso é você sabe exatamente com quem esta lidando, segundo não estou retaliando ninguém, apenas ao achar engraçado uma situação que me contaram postei aqui. Na verdade quem fez a graça foi o meio, eu apenas fui o fim.

    ResponderExcluir
  6. Vamos orar para que o super secretário, que sonha ser igual seu pai, ACORDEEEE pra vida e comece a fazer algo considerável, pq aqui na prefeitura ninguem aguenta mais ele, ele se acha mais que o prefeito e os colegas da sala ao lado se indignam com uma pessoa desse tipo, sem amor, sem carinho, sem cuidado, sem essencia nenhuma, torço para que o Amilton acorde e tire ele de la ou que o secretário mudeeee logooo. socorroooooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  7. Aproveito o espaço para parabenizar o Arildo pela parecer final do TSE no diario da justiça da união, aprovando de forma incontestavel a prestação de conta, voce merece.

    ResponderExcluir
  8. Muito bem...realmente o Arildo não merecia passar por este tipo de problema, mas passou e agora se acabou, parabéns para o Arildo. Agora ele precisa tomar cuidado com seus parceiros politicos para não acontecer de novo!

    ResponderExcluir
  9. VOCE LEMBROU MUITO BEM, O ARILDO DEVE TER CUIDADO E SABER ESCOLHER QUEM ESTARA COM ELE NA CAMINHADA PARA ELEIÇOES DE 2012. A LIÇÃO FOI MUITO DURA PARA O ARILDO E TODA LIÇÃO TEM UM APRENDIZADO PEDAGÓGICO QUANDO SE TEM UMA VITÓRIA GARANTIDA E SE PERDE DA FORMA QUE SE PERDEU.

    ResponderExcluir
  10. O Tse fazendo justiça com o Arildo.

    ResponderExcluir
  11. quem tem que pagar pelos erros é o ex prefeito helder.

    ResponderExcluir
  12. nao votei no arildo mais desta vez se ele concorre eu voto nele contra qualquer um dos candidato

    ResponderExcluir
  13. Quem será o vice do Arildo é tao importante como fazer um otimo projeto e ter um vice com moral e que saiba dos problemas da cidade e como resolver todos os problemas:

    ResponderExcluir
  14. Orlei eu acho que para juntar duas equipes boas, poderia agora lançar a dupla Arildo e Ariel. Lembro que a tempos atrás foi muito comentado isso aqui. Seria uma opção que juntaria duas alas da politica local.

    ResponderExcluir
  15. o problema é tirar o Helder da tomada,como fazerv ele entender que o Arildo é infinitamente melhor , tanto no carater, como na questão funcional da administração pública. Não sou eleitor do Arildo, mas reconheço o quanto ele é capaz de realizar como prefeito de Morretes. O dificil é por o Helder na caixa novamente ....

    ResponderExcluir
  16. O Arildo volta a cena politica de forma mudar todos os vazios que tinhamos comentado e agora ele tem uma enorme chance de emplacar e pode escolher melhor o seu time.

    ResponderExcluir
  17. Orley você vai ter um grande papel em não deixarem os raivosos começarem agredir o Arildo da forma que fazem com os outros. Apesar que o Arildo é vinho de outra qualidade tanto moral comointelectual.

    ResponderExcluir
  18. COM O ARILDO A CHAPA VAI ESQUENTA

    ResponderExcluir
  19. Mesmo com uma grande conquista no TSE hoje o Arildo estava almoçando bem tranquilo na Serra e Mar e muito cumprimentado ele e a família dele como se nada tivesse acontecido, isso que faz o Arildo diferente de todos.

    ResponderExcluir
  20. Com o Arildo na campanha, se a chapa vai esquentar não posso prever, só sei que a disputa vai ser mais limpa, principalmente se partir dele, fiz duas campanhas com o Arildo no comando e impressiona a forma de administrar as dificuldades que se apresentavam a cada momento. Quanto ao meu papel de defender o Arildo dos raivosos, não tenho como faze-lo, até porque muito lixo histérico publicado aqui parte de pessoas ligadas ao grupo que ele pertence.

    ResponderExcluir
  21. Isso é verdade,tranquilo, por saber que foi um ato idiota que o colocou naquela situação, uma negociação burra e irresposável que com certeza ele não participou. Agora tem que tomar cuidado com os amigos de ocasião que cercam aqueles que se sebresaem como lideres. Vai aparecer um monte de gente que até a pouco estava longe dele.

    ResponderExcluir
  22. Ele aprendeu a distinguir o joio do trigo e nao vai errar de novo na escolha de seus pares.

    ResponderExcluir
  23. Com entrada do Arildo em uma futura campanha e postulante ao cargo de prefeito de Morretes, o nivel do debate aumenta muito em propostas e ideias. Aquela conversa mentirosa que vai fazer o que nao fez ou que vai fazer mais do que o outro nao fez cai por terra.

    ResponderExcluir
  24. CUIDADO COM A MATILHA ARILDO!!!!

    Se for verdade que o TSE absolveu o Arildo, parabéns, ele merece, principalmente pela história de vida, capacidade e competência que tem. Agora, o maior problema do Arildo são as pessoas que o circundam, tem que ficar esperto e tomar como lição a última eleição. O Arildo pelo bom caráter que é, chega a ser um pouco ingênuo, talvez inseguro. Mas ele tem que saber, que tem a força e o reconhecimento da população para chegar a ser prefeito, basta se posicionar e ser criterioso na escolha do seu vice (este ponto é crucial) e não se deixar levar pelos conselhos dos lobos em pele de cordeiro, e olha, a matilha é grande. Se ele não se desvincilhar dos maus conselhos, continuará batendo na trave. O tempo dirá!!!

    ResponderExcluir
  25. Nossa cidade precisa de propostas concretas e que sejam executadas uma delas é o hospital atendendo com qualidade a escolas com todas as estruturas melhoradas o transporte publico em bons onibus e a coleta do lixo.

    ResponderExcluir
  26. A CHAPA VAI ESQUENTA COM O ARILDO NA DISPUTA FALANDO NO BOM SENTINDO, QUE AQUELES QUE COMEÇAM COM O MESMO BLA BLA DE SEMPRE VAO TER UM DISCURSO VAZIO E SEM LOGICA

    ResponderExcluir
  27. A eleição está muito distante e qualquer indicação de quem será vice ou prefeito é apenas uma indicação e não um fato concreto. Vão existir muitas conversas em torno das lideranças. Com o Arildo muida muito até mesmo na composição da Câmara futura.

    ResponderExcluir
  28. O Arildo teve uma bela passagem pela prefeitura e esta passagem lhe favorece muito quando se pensa que a experiencia administrativa é muito importante para pode se fazer um grande projeto e a conduçao ate que esse projeto seja concretizado. Saber como se faz o tramite de um projeto ate a liberaçao de recursos seja ele dos governo federal e estadual. Esta experiencia caso ele seja eleito podera ser fundamental para agilizar o que ele pretende como prefeito ate o fechamento do projeto.

    ResponderExcluir
  29. Que todas estas manisfestações de apoio ao Arildo que lhe sirvam para lhe mostrar de quanto que ele é bem quisto por uma parcela muito grande de pessoas que frequentam o blog. Se escolher bem seu grupo e sabem se distanciar daqueles que podem trazer algum risco a ele, tudo dara certo.

    ResponderExcluir
  30. O Arildo é uma boa aposta, precisa ter uma oportunidade para provar que realmente é capacitado. Os demais nomes que já foram citados para prefeito devem ser descartados, no palanque prometem tudo, apresentam várias soluções, mas não cumprem com a palavra empenhada em campanha, apostam na amnésia da população para atingir seus objetivos, e o pior disso tudo, é que podem ter sucesso.

    ResponderExcluir
  31. mas, continuando...SUPER SECRETARIO...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...o cara se acha...mais um babaovo que vive de favores para tentar ser "uma figura respeitada"... kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  32. AMIGO ORLEY,OUVI UM PAPO QUE O DEJAIR "O SALVADOR DO HOSPITAL " VAI SAIR COMO VICE PREFEITO.VC SABE SE É VERDADE,E O QUE VC ACHA DISSO!

    ResponderExcluir
  33. O Dejair vai ser candidaqto a Prefeito e eu vou ser vice dele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  34. Estao com inveja do SUPER SECRETARIO outra vez?

    ResponderExcluir
  35. gente esqueçam arildo, helder.... esses já eram

    ResponderExcluir
  36. Sera verdade que o Arildo esteve conversando com o Dejair, hoje pela manhã sobre politica, e que demostrou interesse que o Dejair fosse o vice?

    ResponderExcluir
  37. gente esqueçam arildo, helder.... esses já eram

    ResponderExcluir
  38. Em politica não se deve subestimar ninguém...deve-se sim trabalhar muito, mostrar serviço e conquistar o eleitor a todo o momento.
    Atenção , respeito e caldo de galinha em política , não faz mal a ninguem.

    ResponderExcluir
  39. Estao com inveja do SUPER SECRETARIO outra vez?

    ResponderExcluir
  40. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  41. O Amilton estava impedido de concorrer e apos algum tempo foi liberado e acabou ganhando a eleiçao do Arildo, depois de eleito foi o todos estao vendo.

    ResponderExcluir
  42. Tadinho do SS quiz defender algum amigo ou a mando do proprio dono e acabo se entregando como anonimo. O SS tem que mais inteligencia que nem todo tempo pode ficar escondido nas sombras e quando aparece faz uma besteira desse tamanho achando que nao ia chama atençao.

    ResponderExcluir
  43. ELE ACREDITA SER SS O THE BEST

    ResponderExcluir
  44. Ele se julga o melhor de todo secretariado e o mais competente. Fazendo uma comparaçao de que nivel seria o pior se ele se acha o melhor.

    ResponderExcluir
  45. falam dele com deboche que é competente e ele acha que é verdade e fica todo cheio

    ResponderExcluir
  46. Quem convive com a peça no cotidiano ou no trabalho sabe do que estamos falando o ego é maior do que ele proprio:

    ResponderExcluir
  47. De onde que tiraram a SS.

    ResponderExcluir
  48. O sonho do ss é ser vereador na proxima eleiçao, um sonho impossivel de acontecer

    ResponderExcluir
  49. Ouvi isso de um funcionário graduado da prefeitura, a pessoa me falou que o cara se acha o SS. só que ali é motivo de chacota dos parceiros de ocasião.

    ResponderExcluir
  50. ele vai...eu fico huahuahua10 de setembro de 2011 às 19:11

    Vai repetir os 700 votos da outra eleição huahuahuahuahuahuahuahuahuahua a peça não se encherga mesmo, aqui , é motivo de riso pela postura arrogante e babaca, quando na verdade todos sabemos que é um babaovo do prefeito.

    ResponderExcluir
  51. kkkkkkkkkkkk o dono dos 700 votos? kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  52. ele sabe faze conta para consegui 700 o caranguejo conseguiu 400 a vez passada

    ResponderExcluir
  53. Se o ss fosse eleito com ego inflado ele iria conseguir a primeira briga com o presidente que tambem o ego e maior que todos os colegas de bancada. Seria a guerra dos egos tinha que da um microfone para cada um, coitado dos assessores dos egos inflados:

    ResponderExcluir
  54. PARECE UM CIRCO COM FANTOCHES ONDE TODO MUNDO ESTA AMARRADO AO OUTRO POR CORDAS E FAZENDO TODA PLATEIA RIR COMO SE FOSSE UM UNICO ATO QUE OS PRENDE AOS CIRCOS ROMANOS.

    ResponderExcluir
  55. Ele ja podia concorrer para prefeito direto com todos estes votos com tao pouco tempo na vida publica devera ser um sucesso e quantos projetos ele poderia apresentar sendo uma pessoa com tantos talentos e recursos vindo de uma so cabeçinha. Que por sinal uma cabeçinha bem priviligiada seria a coqueluche do momento a ultima lenda viva de legislativo morto.

    ResponderExcluir
  56. Um secretario anonimo seria um vereador anonimo e com 700 votos, se fosse um candidato com nome e cpf seria chamado para trabalhar na globo e pelo corpo esbelto poderia ir na dança dos famosos do faustao ou bbb 12.

    ResponderExcluir
  57. vereador...hajhahahahahahahaha tem jente que nao se encherga mesmo hahaha daquida PMM não leva um voto.

    ResponderExcluir
  58. O sonho dele acaba em 31/12/2012 juntamente com aquele que o trouxe.

    ResponderExcluir
  59. VAI PARA O ANONIMADO SEM QUE QUALQUER DOS FUNCIONARIOS VENHA LEMBRA DELE UM DIA PELA SUA INCRIVEL CAPACIDADE DE ACHAR QUE ESTA NUM DEGRAU A MAIS QUE TODOS:

    ResponderExcluir
  60. campanha eu apoio arildo e voce!

    ResponderExcluir
  61. teria o maior prazer de apoiar o Arildo, um cara honesto, capaz e com todos os predicados para fazer uma boa gestão, mas .......

    ResponderExcluir