TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 24 de setembro de 2011

QUE VERGONHAAA!!!!!!... LADRÕES II


Na reforma do cinema, o Governo Jaime Lerner privilegiou Morretes com o primeiro dos 13 cinemas recuperados através do Projeto - O Velho Cinema Novo. Além da reforma do prédio o projeto contemplava toda a estrutura técnica e funcional para cinema e teatro, com equipamentos de ultima geração criando possibilidades de Morretes avançar muito no seu setor cultural. Os tempos passaram, o material serviu para fazer campanha política, os equipamentos se deterioram por falta de manutenção ou mau uso e agora na ultima quinta feira 22/09, roubaram de dentro do teatro o equipamento que projetava os filmes. uma vergonha, um descaso total. E o tal roubo vinha sendo tratado em silencio e a coisa só tomou corpo quando divulgamos o acontecido aqui no blog, por volta das 10:30 da manhã de sexta feira. Aí chamaram a policia ( O Juvenal provou através do BO que fez a denuncia do rouba ás 09:13 da manhã, as 10:00 h voltou a Delegacia e comentou com o Dr. Lauro o que eu tinha lhe falado a respeito da presença do Binho em frente ao teatro) e ai começaram correr atrás. Não deixa de ser uma atitude esquisita. É uma pena, batem em funcionários dentro das dependências, roubam equipamentos, numa situação preocupante que nos leva a imaginar que o nosso município está a deriva, sem comando. Me fez lembrar o incendio da casa Rocha Pombo.

53 comentários:

  1. O cinema foi totalmente reformado e ganhou equipamentos de otima qualidade e o que era de novo para epoca que foi reformado. Poderia ter sido usado com mais inteligencia para crianças ou outros eventos de porte cultural e do jeito que anda logo ficara apenas mais um espaço abandonado.

    ResponderExcluir
  2. Cada dia um escandalo novo e tudo fica igual e a gente vai se acostumando com os escandalos e logo tudo é esquecido. Na proxima semana mais um na outra semana outro e assim vai se tocando ate que acabe os quatro longos anos de descompromisso com o setor publico e apenas os proximos que acham que esta tudo bem e esta tudo no padrao Europeu de atendimento publico e que vivemos os melhores anos, os anos dourados.

    ResponderExcluir
  3. Em todos os tempos do blog foram poucas vezes que esta administraçao foi elogiada e ainda estamos entre os 100 melhores do Brasil e como que deve ser a administraçao da ultima classificada.

    ResponderExcluir
  4. FALTAM APENAS 377 DIAS PARA TUDO ACABAR E SE VOTAREM BEM, SE NAO SERAO MAIS QUANTOS DA MESMICE DE SEMPRE:

    ResponderExcluir
  5. Se esta esta entre as 100 melhores kkkkk imagine as ruins kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Põe o tato para cuidar do cinema que o ladrão vai ter medo de leva uma bufa e nao vai nem aparecer por lá.

    ResponderExcluir
  7. Entre as cem melhores e ainda ganha trofeu e vai receber como se fosse um trofeu de grande relevancia e com direito a foto e discurso mais no final do ano de 2012 ele vai levar o trofeu e por na estante de sua casa e fica lembrando como era bom ir para todos os lados e ainda de graça e levar ainda uns pares de assessores para pode puxar o aplauso quando recebesse a homenagem.

    ResponderExcluir
  8. o que ta faltando é o tato. o tato de como tratar as pessoas o serviços onde a populaçao precisa ser tratada com dignidade esta faltando tato em tocar o hospital e esta faltando tato para os onibus com segurança para o transporte dos alunos esta faltando tato quando se fala em educaçao e esta faltando tato em muitos outros setores do serviço publico esta faltanto tato com se faz linguiçada quanto se tem tantas outras açoes mais importantes.

    ResponderExcluir
  9. Senhor ladrão, por favor não roube as máquinas e nem os caminhões que trabalham no aterro na vila das palmeiras que farão falta e vai demorar mais um mês para acabar o aterramento. Tenha pena de nós que não aguentam mais tanta poeira e se for mais bonzinho ainda, devolva o equipamento que foi roubado do cinema que ele tem muita importância para o teatro.

    ResponderExcluir
  10. Ta chegando novembro e a decoraçao de natal vai ser montada. Sera que a energia que vai iluminar a decoraçao de natal tambem vai ser tirada de uma ligaçao gato para iluminar a frente de alguns estabelecimento comercial ou alguma rua vai ser priviligiada com a decoraçao de toda rua com decoraçao publica e energia eletrica publica iluminando estabelecimento particular.

    ResponderExcluir
  11. SE DEPENDER DA POSTAGEM DO NOSSO AMIGO DE BAIXO A VILA DAS PALMEIRAS VAI CONTINUAR NA POEIRA E NA LAMA. PENSE BEM ANTES DE VOTAR NA PROXIMA ELEIÇAO.


    Nossa quanta reclamação. Quer que estenda um tapete vermelho para entrar em casa?
    Tem que aguentar o transtorno por hora, são coisas que acontece.
    Vai entrar em Curitiba pra ver como esta, são obras sendo executada que causa transtorno, porem logo o retorno sera obtido. Ali na vila infelizmente a lama, poeira vai acontecer. Tem que ter paciencia né...
    Antes que me detonem, nao sou PTISTA.

    ResponderExcluir
  12. EU AGUENTO O PÓ E A LAMA, AFINAL DESTE ATERRO DEPENDE A CONSTRUÇÃO DA MINHA CASA. QUEM RECLAMA É QUEM ESTA DENTRO DE CASA COM SUA FAMILIA.

    ResponderExcluir
  13. Ladrao no cinema e gato na luz?

    ResponderExcluir
  14. O povo merece respeito, não precisa tapete vermelho, precisa respeito!

    ResponderExcluir
  15. Tem muitas familias que tambem dependem do final do aterramento para construir as casa. Fazer as casas sim, agora fazer esta pouca vergonha de quem mora de frente para rua nao de comer poeira e lama jamais.

    ResponderExcluir
  16. Para o anonimo das 16:05 sua opiniao de que sua casa depende do aterro para construçao da casa da sua familia e sua opiniao é respeitada. Me parece que voce nao mora na Vila das Palmeiras que se morasse voce saberia do que esta se falando e o desrespeito que a empresa que cuida do aterro tem feito com todos os moradores que precisam trabalhar ou trazer suas crianças para escola. Muitas das bicicletas nao tem para barro e toda lama vai grudando nas costas das crianças. Muitas ja improvisaram um papelao para que isso nao aconteça e se nenhum morador reclama é sinal que esta tudo bem e muitos dos moradores estao reclamando dos varios problemas que envolvem o aterramento. So a empresa fazer a parte dela e limpar toda sujeira que fica na beira do asfalto e voce é uma dos poucas familias que terao direito a morador em uma das casas que vai ser construida pelo problema que sofreram com as enchentes.

    ResponderExcluir
  17. Tá na hora de você pedir desfiliação não se esqueça.

    ResponderExcluir
  18. Será que ainda existem os computadores do telecentro?
    São mais de 10 computadores novos e sem uso que estão se estragando pelo tempo.
    Orley, você poderia verificar para nós o motivo pelo qual o telecentro do município não esta em funcionamento ainda, uma vez que esses computadores estão na Sec. de Turismo, desde o final do mandato do Helder.

    ResponderExcluir
  19. A prefeitura prometeu a construçao de 56 casas e agora vai construir so 30 casas, como ficas as outras 26 familias que nao vao receber casas que foram anunciadas:


    Cohapar e prefeitura de Morretes assinam convênio para construção de 56 casas



    O presidente da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), Mounir Chaowiche, e o prefeito da cidade de Morretes, Amilton de Paula, assinaram na quinta-feira (7) o convênio que autoriza a contratação da obra de 56 unidades habitacionais destinadas a famílias que perderam suas casas por causa da tragédia do início deste ano que atingiu o Litoral do Paraná.

    De acordo com Chaowiche, a Cohapar está presente no Litoral desde que diversas famílias foram afetadas com as fortes chuvas e que a construção das casas representa o resultado de muito esforço. “Desde que as pessoas tiveram este transtorno em suas vidas estamos empenhados em promover a construção destas casas. Ficamos felizes em saber que vamos recuperar a cidadania delas”.

    O prefeito informou que muitas pessoas ainda estão vivendo em locais provisórios que não oferecem toda a infraestrutura necessária. “A comunidade está ansiosa e com a assinatura deste contrato devolvemos a tranquilidade que todos merecem. Estamos mostrando que a união de esforços entre os governos Estadual, Municipal e Federal foi fundamental para a concretização do projeto de recuperação da cidade”.

    O projeto prevê a construção de 56 casas com recursos oriundos do Ministério da Integração Nacional, do governo Federal. O município é responsável pela viabilização da área, cadastramento das famílias, elaboração do projeto de infraestrutura, abertura das valas dos sistemas de água e esgoto, corte de árvores. Já a Cohapar fica responsável pela vistoria da área apresentada pelo município, elaboração e aprovação do projeto de loteamento, de implantação das unidades habitacionais e dos projetos das moradias e fazer contatos com concessionárias de serviços públicos de água e esgoto, energia elétrica e órgãos de licenciamento ambiental.

    Amilton de Paula elogiou o trabalho de todo o governo do Paraná, especialmente o da Cohapar. “Desde o início tivemos apoio irrestrito da Cohapar, que sempre esteve na cidade com suas equipes ajudando a nossa população. O governo do Estado está trabalhando incansavelmente no processo de recuperação e a Cohapar está cumprindo rigorosamente a sua parte”.

    ResponderExcluir
  20. Com toda a certeza do mundo, filiado ou não no DEM não vou participar da campanha de reeleição do Prefeito. Fique tranquilo, não vou me ajoelhar e pedir tua vaga de capacho, até porque o Amilton só se reelege por WxO. Se liga idiota.

    ResponderExcluir
  21. Será que foi pela porta que abriram no corredor lateral do Teatro? Onde estava o vigia? Não é uma peça que cabe em sacola ou mochila. Não é possivel que ninguem tenha visto. Isto é um caso para o SS.

    ResponderExcluir
  22. Não creio que tenham roubado esse equipamento a noite. É de transporte dificil e foi retirasdo do teatro sem arrebentar um fio, foi desligado cabo a cabo, e cabos com travas, que só quem manuseia este tipo de equipamento saberia como desligar. Existiam outros equipamentos ali,livres, mas não foram levados. A impressão que dá é que, quem levou, sabia o que queria levar. Com a palavra a Policia.

    ResponderExcluir
  23. Orley está administração pode construir o Cristo Redentor em Morretes, que voce vai achar defeito, por que é disso que voce se alimenta na atualidade, o ódio que nutre pelo Helder a Rixa pessoal com SS e se lá o que contra miltão. Este é o pão de cada dia seu.

    ResponderExcluir
  24. Não roubaram o equipamento?
    Ah bom...Sei lá quem é SS.E até onde sei foi o tal do miltão como você diz que foi destilar seu ódio contra mim na Câmara. Você não sabe nada seu puxa saco mediocre.

    ResponderExcluir
  25. DENUNCIE NÃO TENHA MEDO (26/09/2011)

    É muito grave o sumisso de equipamentos do teatro, afinal os equipamentos foram comprados com dinheiro público, ou seja, trata-se do nosso dinheiro. Entendo até, que este fato será de fácil esclarecimento, afinal, os equipamentos são grandes, de difícil transporte e comercialização, com certeza os larápios deixaram ou deixarão rastros. Também não acredito, que sejam pessoas totalmente estranhas e de fora do município que efetuaram o roubo. Espero, que a polícia, encarregada pela investigação, e que conta com experiente e competente delegado, não tarde em colocar as mãos neste ou nestes miliantes. Porém, não podemos ficar somente na dependência das autoridades policiais, a população poderá ajudar e muito, e da seguinte forma: Se alguém souber de alguma coisa sobre o roubo, ter presenciado alguma movimentação estranha no teatro, ou, ter conhecimento onde se encontram tais equipamentos, não tenha medo, vá até a delegacia e denuncie é um dever de todo o cidadão. Mas sabemos, que aquele que tem algum tipo de informação, não informa com receio de retaliação, o que é perfeitamente compreensivo. Assim, acho que o Blog poderia ser um canal receptor para estas informações, sem necessidade de identificação, tipo disque-denuncia. Com a ajuda da população e até do Blog, ficaria ao meu ver, mais fácil o trabalho policial.

    ResponderExcluir
  26. Pode ser denunciado na policia e com certeza se pedir sigilo, tenho certeza que o Dr lauro irá respeitar esta vontade do denunciante, ou mande aqui, anônimo e nós encaminhamos ao Delegado e ao Prefeito. Por sder um equipamento de uso específico, como bailes, shows, teatros, cinemas, eventos em geral, não está muito dificil de encontrar.

    ResponderExcluir
  27. Se o equipamento estava la é de dificil transporte e quem levou desligou cabo a cabo e sem arrebentar nenhum fio e ninguem que estava por ali viu e tudo ia ficar no silencio. Tudo muito vago que se uma pessoa que ia roubar ia no minimo estourar tudo para ser mais rapido a retira e a fuga. Ia ser mais facil depois repor os cabos cortados que tirar um a um e correndo o risco de ser pego e uma retirada como foi com cuidado levaria muito tempo ate a retirada final.

    ResponderExcluir
  28. Eu estive no teatro e constatei que realmente o equipamento foi retirado com muito cuidado, desligado de forma não sofrer danos e inclusive tem um cabo muito fino que era ligado ao projetor que com certeza na escuridão da noite não seria perceptível acabaria arrebentado, e não foi, tambem foi desligado com muito cuidado e precisão. Muito estranho este sumiço, roubo, sei lá o que. Muito estranho.

    ResponderExcluir
  29. o que sera que incomoda tanto esta gente que nao pode colocar os fatos e acontecimentos que todos verdadeiros que ja ficam nervosos. seria agressao no servidor dentro de orgao publico, a coleta do lixo que demorou para ser feita, a poeira e a lama na vila das palmeiras, o roubo do equipamento do cinema, o hospital que consegue sair da uti, o assunto do pcss dos funcionarios municipais e muitos outros que poderiam serem colocados. o blog é a ultima alternativa para mostrar o que esta acontecendo na cidade ou queriam que tudo ficasse escondido e cada dia que passa mais e mais o blog vai ser afirmando. continua assim que é uma minoria que nao gosta de ser colocado seus atos expostos para todos saberem. seja quem for o proximo prefeito ou vereadores que ja se acostumem com o blog e façam tudo certinho que vao aparecer no blog sendo falado e se fizer tudo certinho ate leva elogios como poucos levam e nem vou falar nomes que ficam mais ofendidos ainda. teu blog esta otimo e tem amplo apoio.

    ResponderExcluir
  30. Ele nao consegue ganhar de WXO que se ele for o unico candidato concorrendo ele tem que ganhar 50% dos validos mais um para ser eleito. Sera que ele consegue ganhar tudo isto de voto com o que tem apresentado ate agora.

    ResponderExcluir
  31. ESTA TURMA NAO APRENDE MESMO QUANTO MAIS QUEREM TE BATER MAIS LEVAM A PIOR, MAIS O TUTANO QUE É NAO TEM É UM APAGAO CEREBRAL.

    ResponderExcluir
  32. O Cristo Redentor não tem nada haver com toda história e está lá no Rio de Janeiro com os braços abertos para abençoar os cariocas que sofrem com a violência de todo dia.

    ResponderExcluir
  33. Tao querendo que o blog so falasse bem de tudo mundo com as fotos das linguiçadas e dos tapetes vermelhos estendidos ate a festa e anos mudaram tudo e a tendencia é pior com o passar dos dias quando os dois grandes grupos irao se encontrar nos palanques e cada um ao seu modo de falar, achava que depois do Salomão nao se iria ter tantos problemas assim e os problemas estao ai para todos acompanharem de perto ou pelo blog que esta sendo cada dia mais acessado.

    ResponderExcluir
  34. Se forem construir o cristo redentor que façam com uma empresa competente e que nao seja aquela que fez a ciclovia que o cristo redentor nao vai conseguir ficar de pe.

    ResponderExcluir
  35. É dificil voce conviver com a verdade exposta de forma tão contundente, para eles o importante são os veículos de comunicação que vendem matérias, fazem acertos , pegam dinheiro para veicular informações agradáveis, no inicio desta gestão estivemos com o Prefeito,e ele se for honesto pode confirmar isso, eu e o Ariel e colocamos o nosso trabalho para divulgar as ações do governo, sem nenhum custo para o município, como fizemos com o governo anterior, dias depois tive o desprazer de ser convidado pelo diretor da Câmara que em nome do Prefeito queria oferecer dinheiro para nosso jornal, citando como exemplo um outro jornal que recebia um valor de cada vereador para veicular suas ações políticas. Por isso que nós incomodamos tanto essa gente, pois não existe forma de fazer acordo.Se fizer coisa bem feita e mandar eu divulgo, cansei de procurar a Prefeitura em busca de informações, e ai alguns comissionados diziam "não é para mandar nada para voce". Como as informações ruins chegam, e nós colocamos aqui, parece que estamos contra o "miltão" como disse o puxassaco mediocre das 05:49.

    ResponderExcluir
  36. O debate de ideias nunca foi tao aberto e seria mais facil para administraçao acompanhar o blog e saber o que esta acontecendo nas redes sociais e começar a mapear os problemas e irem resolvendo aos poucos e conforme vai conseguindo resolver pela propria limitaçao orçamentaria e maquinaria e mao de obra, apenas mostrar o esforço mesmo que muito aquem do esperado:

    ResponderExcluir
  37. O BLOG ESTA TRANQUILO E CADA COLOCANDO SEU PONTO DE VISTA COM RESPEITO E COINCIDENCIA OU NAO APOS AS 9 HORAS COMEÇARAM OS ATAQUES AO BLOG E DEFEDENDO OS AMIGOS SIGNIFICA QUE ELES ESTAO LENDO O BLOG E ESTAO TRABALHANDO. PODERIAM TRABALHAR EM FAVOR DA COMUNIDADE E NAO FAZER A DEFESA DO QUE INDEFENSAVEL. PARABENS PELO TEU BLOG E CONTINUE FIRME QUE ESSE PESSOAL TEM MAO DE COUVE.

    ResponderExcluir
  38. Tão nervoso que o caso do pcss voltou a ser discutido e cada vez de forma mais forte e causa uma pressão muito grande em um assunto que estava esquecido e jogado um pedra em cima e agora volta tudo para o ar.

    ResponderExcluir
  39. Perderam uma grande chande de ficarem quietos, foi apenas uma postagem falando mal de voce ou do blog que outras postagens começam serem disparadas contra eles. Quem alimenta o teu blog de odio sao eles que nao conseguem passar uma semana sem um escandalo ou uma atrapalhada.

    ResponderExcluir
  40. Ate o Salomao esta sendo lembrado que triste fim para Morretes, mais Morretes vai sobreviver a tudo isso ai.

    ResponderExcluir
  41. se de fato esse equipamento foi retirado com muito cuidado é provável que a pessoa que retirou tinha livre acesso ao teatro e já sabia como poderia entrar e pegar,agora com tanto equipamento importante não havia vigia ou algum segurança no local no centro da cidade a vista de todos alguém entrar e sair com um equipamento desses e ninguém ver nada é meio comprometedor né,afinal o teatro possui apenas duas saídas,por frente ou ao lado que da entrada na imobiliária, como a imobiliária possui apenas a saída pela porta da frente e a porta de trás permanece fechada a noite como será que esse ladrão saiu.temos um caso bastante suspeito hei....ou podemos suspeitar que aqui em Morretes recebemos a presença do "homem aranha",saiu por cima e ninguém viu.

    ResponderExcluir
  42. Acho muito interesante a investigaçao sobre os equipamentos do teatro. Nao podemos ficar quietos quanto a esses assuntos. Me parece que sempre querem se aproveitar do teatro para ter vantagem propria, talves por nao ter um funcionario capacitado para cuidar do mesmo. Vejam por exemplo o q ta acontecendo agora e nao esqueçam da tal Associação que no passado cuidava do teatro. ORley sabe bem do que estou falando, aquela associaçao cultural do ex fez misérias no teatro e o Orley pode ser testemunha disso. Não é verdade Rogério?

    ResponderExcluir
  43. Orley, você disse em seu comentário das 06:06, que foi até o teatro. Pergunto: Você viu ou te falaram, se houve algum tipo de arrombamento em portas ou janelas no teatro??? Sabe dizer também se houve abertura do inquérito policial sobre o caso???

    ResponderExcluir
  44. Eu fui pessoalmente, não existe sinais de arrombamento, mas comentaram comigo que haviam serrado o cadeado da porta dos fundos, mas que o cadeado serrado tinha sumido.Eu prestei atenção apenas na questão do equipamento e nas portas e janelas. A policia civíl foi acionada, mas apenas depois que tomamos conhecimento da história e divulgamos aqui no blog, por volta das 11:30 da manhã de sexta, o roubo foi na quinta a noite, ou dizem que foi, mas comenta-se entre os funcionários que o guardião de quarta para quinta ja tinha dado falta do equipasmento.

    ResponderExcluir
  45. Por ocasião do desfile da cidade que vai acontecer no dia 31 de outubro, as escolas estão se agilizando para o desenvolvimento do tema agroecológico.
    Houve uma reunião com as professoras da zona rural para pedir ajuda das 24 professoras rurais, para comprar as camisetas dos alunos. Foi sugerido fazer uma rifa para arrecadar o dinheiro ou cada professora das escolas que não irão desfilar, fazer uma vaquinha para ajudar as que vão. Nas escolas urbanas, com direção, os alunos TÊM que comprar a camiseta. Lembrando que nem todos os alunos têm condições de comprar, tanto da cidade como da zona rural.
    Mais absurdo ainda é as próprias professoras rurais terem que fazer uma vaquinha para comprar o lanche para a reunião. E enquanto isso, o Sr prefeito prefere usar uma vaca de outra maneira, dando-a em churrasco para os mais chegados...

    O absurdo de tudo isto é que enquanto os alunos e professores desfilam, o Sr prefeito se exibirá para as autoridades dizendo “esta é minha cidade”.
    Os professores aceitam essa imposição da Secretaria de Educação movidos somente por um sentimento: medo
    --

    ResponderExcluir
  46. ESTAMOS DE OLHO (29/09/2011)

    Se não tem arrombamento em portas ou janelas, o fato torna-se mais estranho ainda, porém, a investigação fica restrita a um certo núcleo, o que poderá facilitar a operação investigativa. Com certeza a polícia tem sua linha de investigação, tomará depoimentos, deverá ouvir alguns informantes, afinal, Morretes é uma cidade pequena e os equipamentos são específicos, não será fácil alguém sair por aí e querer esconder ou vender um projetor de cinema, sem que ninguém venha a ter conhecimento, é quase impossível. Mas para isso, seria necessário a publicação da marca, da côr, ano e nº de fabricação do projetor, para tentar localizá-lo, o jornal JMM e o Blog poderiam fazê-lo, é uma sugestão. Por fim, não custa lembrar a todos, que receptação de objeto roubado ou furtado é crime passível de condenação, portanto, para você recolher algum objeto em sua casa, escritório ou empresa, deverá primeiramente saber qual é a sua origem, pois caso contrário, não adiantará alegar ignorância sobre o assunto. Eu acredito, uma vez que o caso não é de difícil elucidação, que por medo de serem pegos (se é que seja mais do que um), este aparelho ainda venha aparecer "desovado" em algum lugar. É esperar para ver!!!

    ResponderExcluir
  47. Funcionario descontente26 de setembro de 2011 às 19:28

    Caro orley
    Acho que esta situação do ta l furto do teatro e pura enganação acho que os funcionarios sabem ue o tal objeto ja nao estava mais la e quando alguem indagou sobre o ta l objeto inventram uma historinha de furto a mesma historia do furto dos livros que estavam guardados no Centro de eventos, alem de ser uma administração in copetente acham que a população e burra acha que o povo acredita que os aparelhos foram furtados so eles que acham que estão enga nando . Nao vejo a hora que chegue 2012 nao aguento mais.

    ResponderExcluir
  48. eu acho que o equipamento foi para a "4ª dimensão" como dizia um amigo meu. ai tem coisa!!!

    ResponderExcluir
  49. O anônimo das 04:26 lembrou bem. A final de contas o tele centro de Morretes já era para estar em funcionamento há muito tempo. É uma pena que tantos equipamentos que podiam trazer grande valia para nossas crianças estejam esquecidos de baixo de uma lona. Lembrando que não é só os computadores, veio junto uma Webcam que faz monitoramento e um projetor, que por sinal esta lá no teatro, mas esse é bem menor do que aquele que roubaram, acho que foi por isso que o ladrão não quis. Era muito fácil de levar só vale algo em torno de R$ 1.500,00 muito abaixo dos R$ 120.000,00 que custava o que foi.....

    ResponderExcluir
  50. Pois é...tinha, roubaram tambem o projetor, mesmo valendo tão pouco.

    ResponderExcluir
  51. O ROUBO DO CINEMA ESTÁ NA GLOBO.COM EM REDE NACIONAL. SERIA IMPORTANTE ORLEY VOCÊ POSTAR NO SEU BLOG UMA NOVA MATÉRIA SOBRE ESSE VIDEO E ESSE ASSUNTO ANTES QUE CAIA NO ESQUECIMENTO.

    http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1650058-7823-MORADORES+DE+MORRETES+SEM+CINEMA,00.html

    ResponderExcluir