TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 19 de setembro de 2011


O Vereador Deimeval Borba é o novo Presidente da executiva do PMDB. Segundo o Pastor Deimeval em contato telefônico com este blog, "o PMDB tentará viabilizar uma campanha própria para Prefeito em 2012". Com isso com toda a certeza vai acontecer um racha no partido, o que traria algumas dificuldades para o ex prefeito Helder, agora no PSDB, partido que corre o risco de esvaziamento por conta de um possível "exodus" do grupo Conforto para o DEM que tem como presidente um secretário de governo do PT. É uma folia politico partidária, onde ninguém na verdade tem a preocupação com o conteúdo ideológico do partido e sim com a corrida pelos votos

142 comentários:

  1. O pastor tambem falou para voce que ele estava convidando algumas pessoas hoje 19/09/2011 para fazer parte da execultiva municipal junto com ele, dentro da sala do prefeito Amilton que foi quem realmente viabilizou o partido junto com o deputado alexandre curi´para futuras colicação com o PT do amilton.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria muito de ver estas palavras publicadas, em teu blog Orley, pelo que me consta o presidente do PMDB era o Arildo desde 2009,e possivel candidado da majoritária da sigla partidaria, sera que o pastor pelo menos comunicou ao Arildo esta atitude de pegar a presidencia do partido, porque se ele não o fez eu considero traição. e se o fez foi pensando em prejudicar o Arildo e não ao Helder, gostaria muito de saber se o Arildo foi traido pelo vereador pastor.

    ResponderExcluir
  3. Orley agora até o vereador Deimeval come na mão do Mirtão, só falta agora ele acompanar o prefeito nos costeladas.

    ResponderExcluir
  4. Segundo o Pastor a executiva é ele, o Sergio Lissa, o Jean Carlos, O Raul Gouvea e o...esqueci! Desculpe a falha, e segundo o Pastor ele falou com o Arildo, mas o Arildo como sempre discreto, não quis falar sobre o assunto.Traição é outro departamento, posto que o Pastor não saiu do PMDB e nem o Arildo. Mudou a direção do partido. Os objetivos devem ser os mesmos .

    ResponderExcluir
  5. Orley agora até o vereador Deimeval come na mão do Mirtão, só falta agora ele acompanar o prefeito nos costeladas.

    ResponderExcluir
  6. Será que o Vereador vai tomar as "beras" também? kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Segundo o ss foi tudo a revelia do grupo, o pastor queria uma resposta do helder e ele nao deu dai como ele tem o
    mando politico resolveu compor com o amilton para futura negociacao.

    ResponderExcluir
  8. Caro Orley, até o dia 07 de outubro data limite para filiações em partidos politicos para quem deseja concorrer nas eleições de 2012, muitas coisa ainda podem mudar, mas gostaria de esclarecer algumas coisas para os seus seguidores acerca de mudanças que poderão acontecer na direção do PMDB local.
    Em virtude do desejo explicito do ex-prefeito em deixar o PMDB para filiar-se ao PSDB a convite do governador a executiva estadual do partido manifestou a possibilidade de firmar coligação com o PT local e solicitou que fosse enviado como é de praxe cinco nomes para a formação de uma nova comissão provisória para o PMDB local, isto posto e pelo fato de ser vereador eleito com votos da legenda do PMDB tambem por ter feito campanha em 2010 para deputado federal do PMDB e para a coligação PMDB/PT/PDT na esfera estadual e federal, fui convidado pela executiva estadual do partido para colocar meu nome para a presidencia local, o que o fiz com muito prazer e aguardo decisão daquela executiva, informo ainda que em nenhum momento este assunto deixou de ser tratado com o meu amigo Arildo e com o ex-prefeito, inclusive na presença de algumas pessoas de sua inteira confiança e do meu ciclo de amizades.
    Gostaria que você publicasse este esclarecimento que faço em respeito a você e aos muitos amigos que tenho frequentadores do blog, quero também publicar uma frase de um grande pensador do seculo passado que trago como lema de vida em minhas decisões:
    AOS AMIGOS NÃO PRECISA EXPLICAR, AOS INIMIGOS NÃO ADIANTA EXPLICAR.
    Deus te abençoe e muito obrigado.

    Vereador Pastor DEIMEVAL BORBA

    ResponderExcluir
  9. Essa raça de Político é tudo igual, só muda o endereço.

    ResponderExcluir
  10. O Deimeval foi muito feliz em suas colocações. Naturalmente, como político, ele quer um lugar ao sol. E isto passa por negociações que favoreçam o partido dele. De um jeito ou de outro vai haver dor de cotovelo deste ou daquele grupo. Mas é nítido que boa parte dos peemedebistas são ligados ao Hélder e não ao partido. Com o dia 07 de outubro chegando, os pretensos candidatos a vereador vão ficar com os nervos a flor da pele.

    ResponderExcluir
  11. OPORTUNISMO POLÍTICO (20/09/2011)

    Orley, não me surpreende e nem me causa espanto esta troca-troca de políticos para outros partidos, PSDB virando DEM, DEM virando PT, PT virando PDT e assim por diante, pois o nosso modelo de eleição, juntamente com a ausência de fidelidade dos políticos, assim permite, e que a meu ver, se resume em OPORTUNISMO POLÍTICO. No meu entendimento, não existe mais, uma ligação clara e definida, que una o partido ao seu candidato. Na grande maioria das vezes, há uma ausência de definição ideológica dentro do próprio partido, conduzindo para a infidelidade partidária. Não havendo identificação entre o partido e o candidato, consequentemente não haverá identificação entre candidato-partido-eleitor. Sem identificação com o partido, os políticos trocam de legenda como quem troca de chinelos, acabando por enfraquecer os partidos. O modelo de eleição é que deve mudar, porque hoje muitos dos políticos são eleitos graça ao partido em que está filiado, pois são eleitos em razão da grande votação da legenda do seu partido e não aos seus votos pessoais. Por este motivo é que sou favorável ao VOTO DISTRITAL, onde o político seria eleito pelos seus votos pessoais e não dos votos do partido. Esse OPORTUNISMO POLÍTICO, onde hoje sou PSDB e amanhã sou DEM, ou, hoje sou PT amanhã sou PDT, ou, hoje sou PCdoB amanhã sou PMDB, etc..., com o único intuito de se garantir em uma nova eleição, esta atitude tem que ter um fim, o problema é que a grande maioria do povo, não tem cultura política para identificar esses oportunistas de plantões, ou se tem, falta coragem para negar-lhes o voto, e assim, a bagunça continua solta. Até quando??? Até o povo agüentar, e me parece, infelizmente, que o povo tem muito fôlego, uma pena. Os oportunistas agradecem!!!

    ResponderExcluir
  12. Lema que deveria ser do político.

    "Deves explicações aos seus amigos que o elegeram, aos seus inimigos, deves a prova da explicação."

    ResponderExcluir
  13. Se o brasileiro tratasse a politica como ele trata o futebol, com certeza viveriamos num país melhor. No futebol se o time vai mal a torcida invade CT, surra jogador em aeroporto, carrega faixas de protestos, obriga a imprensa tomar partido, se posicionar, se não não compra o jornal, muda de canal, escuta outra rádio. O cidadão uma vez que elege uma cor de camisa para ser seu time do coração , passa a vida toda torcendo, ajudando, sofrendo, cobrando, raríssimos os casos de torcedores do time "A" que trocam para 0 time"B",por cestas básicas, churrascos em botecos de beira de estrada ou favores pessoais de outras ordens. Já na política, a folia corre solta, a falta de ética, falta de vergonha na cara, desrespeito ao eleitor e desrespeito inclusive ao que o proprio politico prega nos palanques. Nada que é dito neste palanques, em comicios, reuniões politicas regadas a mimos gastronomicos é verdadeiro, é a mentira institucionalizada no melhor estilo "do voce finge que me engana e eu finjo que acredito", e ai o eleitor arranca vantagens miúdas que fatalmente serão recuperadas pelo político depois nos cofres públicos. O custo de uma eleição hoje supera longe o ganho constitucional do prefeito.
    Cabe ao povo mudar isso e o primeiro passo seria pegar tudo o que o politico oferece, exigir todo tipo de vantagens e no final não votar nestes candidatos, obrigando-os a ter que refazer o patrimonio longe dos cofres públicos. As mudanças tem que acontecer, e vão acontecer mais hoje ou mais amanhã, é uma questão de tempo!

    ResponderExcluir
  14. PASTOR, O DETALHE É QUE:NESSE MEIO POLITICO O AMIGO PASSA A SER INIMIGO RAPIDINHO E O INIMIGO TORNA-SE AMIGO POR CONVENIÊNCIA. SE NÃO CONCORDA, OLHE P/ A HISTORIA DE TODOS.

    ResponderExcluir
  15. Esta é uma triste verdade neste meio sujo da politica. Quer conhecer o verdadeiro caráter de alguém de poder a êle.Agora com todo o respeito ao amigo, no meio político não existe amigos, existem interesses, e este com certeza foi a melhor das coisas que aprendi na minha convivencia com o Helder.

    ResponderExcluir
  16. Coitado do meu amigo Arildo, primeiro foi traido pelo Helder, agora traido por uma Pastor. Não faltava mais nada.

    ResponderExcluir
  17. mas até onde eu sei o Pastor não saiu do PMDB e o Arildo parece que não saiu tambem. quanto ao Helder não dá para se esperar muitas coisas.

    ResponderExcluir
  18. Pastor nao foi traídor. Ele como representante eleito do PMDB esta no partido. O Arildo e comitiva foram DESTITUIDO do diretório. Porque seu maior representante o ex prefeito Teófilo, tirou vantagem no PSDB. Só isso.

    ResponderExcluir
  19. Orley naõ e verdade do deimeval ele não nunca falou que foi convidado pela execultiva estadual a ser o presidente local, a unica coisa que sei e que o pastor enganou todo os menbros do PMDB, vamos nos desfiliar para não ficar proximo do amilto e seus secretarios raivosos.
    por falar em traição o dejair nâo te trai mais?

    ResponderExcluir
  20. É LENDA (20/09/2011)

    Segundo Aristóteles, o homem é um animal político e através da linguagem consegue diferenciar-se de outros animais. Avançando o pensamento de Aristóteles, chego a seguinte conclusão que os políticos tentam cravar na mentalidade do cidadão que o melhor para o nosso município é somente a ideologia ligada ao partido do qual faça parte, não permitindo que escute a argumentação do outro enquanto cidadão. Passado a eleição, o pensamento que antes era válido, deixa de ser, e para o seu benefício, o político muda de partido defendendo a sua nova ideologia, com discurso totalmente diverso do que antes pregava. Muito intrigante esse bicho político!!! então pergunto: Porque as pessoas deixam-se levar por frases feitas??? Até que ponto os políticos colaboram com o desenvolvimento humano??? Há algum político com propostas concretas??? Não encontro resposta, só sei que político honesto é espécime raríssimo, dizem que existem uns poucos exemplares, mas muita gente acha que não passa de LENDA.

    ResponderExcluir
  21. Os eleitores que votaram duas vezes no Helder para prefeito no PMDB agora terão que fazer a opção de votar no Helder no PSDB.
    Os que votaram no pastor no PMDB agora poderão repetir o voto no PMDB, ou seja o pastor não trocou de partido, eis porque votarei nele de novo, se porventura ele trocasse de partido perdia meu voto, porque eu sou peemedebista antigo e voto no partido não em pessoas que ficam trocando como se troca de camisa, votei duas vezes no Helder não vota mais, na proxima eleição votarei no candidato que meu partido o PMDB apoiar, me sinto traído pelo Helder por ter trocado de partido, espero que o Arildo não troque e seja candidato a prefeito pelo PMDB.

    ResponderExcluir
  22. Pro Helder vai ficar apenas o PSDB ele e a Denise Santana.
    Quem sabe o Marajá se junte, afinal ta atirando pra tudo que é lado tambem.

    ResponderExcluir
  23. Helder quis tanto o PSDB que vai ficar ficando apenas com ele.
    Sua volta esta se esvaziando.

    ResponderExcluir
  24. ORLANDO FEZ BEM SE REALMENTE SAIU DO PSDB. NO DEM NUNCA VAI ACONTECER DELE SER TROCADO POR UM OPORTUNISTA.

    ResponderExcluir
  25. O Dejair é meu amigo desde muito tempo, raríssimas vezes ficamos politicamente do mesmo lado, assim como a Flávia, então como amigo, tanto o Dejair quanto a Flávia me tratam com respeito e eu a êles. Como politicos, assim como eu já os critiquei várias vezes,não deixo de cobrar os problemas do HMM. Com toda a certeza eles também devem questionar meu posicionamento.Como amigo eles e toda sua familia me tratam muito bem, como politicos nenhum dos dois pode me trair, não jogo do mesmo lado politico deles.

    ResponderExcluir
  26. Parabens pastor mais uma vez você mostrou que não tem o rabo preso com ninguem, agora é a tua vez Arildo mostra que você é leal aos teus eleitores e fica no PMDB, não acompanhe o traidor Helder para o PSDB.

    ResponderExcluir
  27. Com certeza seria uma dupla interessante o Arildo de Prefeito e o Pastor de vice, traria uma oxigenação bastante profícua para o processo eleitoral. Mas dizem por aí que o PMDB já está no colo do Amilton e ai acho dificíl o Arildo se envolver.

    ResponderExcluir
  28. O grande responsável pelas mudanças ocorridas no PMDB é o exPrefeito Helder, que na sua fúria desmedida pelo poder, ao invés de buscar fortalecer o seu partido, preferiu arrancar o PSDB na marra do Orlando Conforto, sem se preocupar com o futuro do PMDB. Arrancou, agora tem um PMDB rachado e um PSDB esvaziado. Então não se pode rotular o Pastor de traíra, o exigir que o Arildo permaneça no PMDB. O ex prefeito deveria ter avaliado estas possibilidades antes de se lançar nesta cruzada gananciosa pelo poder. Agora vamos ver como fica tudo isso. Neste racha, todos perderam.

    ResponderExcluir
  29. Você está certo Orley quanto se refere ao Helder, mas não concordo quando você se refere ao Arildo, porque o Arildo é um bom companheiro mas precisa entender que num país democrático, todos teem o direito de escolher o partido para se candidatar e dentro do partido todos tem que ter as mesmas oportunidades, o que parece-me que faltara para o Arildo enquanto ficar debaixo das asas do Helder, aliás quem é Helder sem o Arildo, nada, quem é Arildo sem Helder, o que sempre foi, colega, companheiro, morretense da gema, amigo de todos, ora pois nem Arildo nem Morretes merecem ficar a vida tôda atados em Helder.

    ResponderExcluir
  30. Não tem assunto melhor para discutir, vamos ficar até quando falando destes mar acabados do pmdb, fora helder, arildo, deimeval que vão tudo trabalhar.
    Vamos discutir nosso PCS pelo amor de Deus o pmdb já governou oito anos e nada fez, o pt nada esta fazendo, estão apavorados

    ResponderExcluir
  31. Orlando Conforto não correu o risco de ficar na mão de Helder. O velho foi mais esperto e juntou a turma e foram pro DEM.
    Parabéns Orlando, mesmo isso te custando toda a historia partidária dentro do PSDB.

    ResponderExcluir
  32. Amigo você leu algo em outro lugar, eu disse aqui que o Arildo e o Pastor seria uma força interessante para alavancar o PMDB. Eu disse:
    "Com certeza seria uma dupla interessante o Arildo de Prefeito e o Pastor de vice, traria uma oxigenação bastante profícua para o processo eleitoral. Mas dizem por aí que o PMDB já está no colo do Amilton e ai acho dificíl o Arildo se envolver."
    Então, meio que não entendi tua colocação.

    ResponderExcluir
  33. Amilton, Orlando, Deimeval, Marajá.... todos juntos.
    Helder, sozinho com a princesa brincando de tucanar.

    ResponderExcluir
  34. É o preço da ganância, da arrogância, da falta de escrúpulos, e mais gente vai se afastar dele e da princesa. Com toda a certeza é o extertor de uma carreira politica fundamentada na mentira.
    Politica é arte de se fazer confiar, de cultivar companheiros, de manter grupos, de pregar a união.
    Cada um dos largados na estrada pelo casal agora procuraram novos caminhos. A vida é assim, dá com uma mão tira com a outra.

    ResponderExcluir
  35. Bom, o Helder, de bobo não tem nada. O que ele vai fazer é trazer todo o seu grupo para PSDB. É só lembrar quem estava na Prefeitura com ele, e no final do ano, dar uma olhada na relação de filiados do PSDB. É assim que funciona. Ética na política? Me aponte um partido ou político. Aqui e no mundo inteiro é a mesma coisa. Grupos que possuem um interesse em comum, se organizam e buscam o poder. Daí abusam do poder. De um lado o Amilton varrendo pra dentro. De outro, o Helder varrendo pra fora. Marajá tentando uma lugar ao sol, vai acabar caindo no colo de um deles. O Orlando que poderia ser uma terceira opção, pelo jeito não tem estrutura financeira. O Arildo que poderia ser a novidade, prefere acompanhar o Helder. O que vai acontecer é uma polarização da eleição. Será que´pela primeira vez na minha vida vou votar em BRANCO?

    ResponderExcluir
  36. Parabéns, uma boa análise...É por aí mesmo.

    ResponderExcluir
  37. O Arildo é uma pessoal racional e sabe qualo seu melhor destino e com quem, de todos os nomes é um dos poucos que tem unanimidade e carisma e pode ter a calma de escolher certo. Outros nomes podem ser traidos pela propria historia ou pelo proprio passado e outros podem ser traidos pela falta de iniciativa de confiar no proprio nome.

    ResponderExcluir
  38. Se o amilton tivesse apenas um arildo como secretario a eleiçao ja estava ganha e com muita facilidade.

    ResponderExcluir
  39. SE AMILTON TIVESSE UM ARILDO NO SECRETARIADO ELE ESTAVA FELIZ E COM TUDO ORGANIZADO E MORRETES ESTARIA ENTRE AS MELHORES CIDADES DO LITORAL NO ATENDIMENTO SOCIAL E CONTABIL:

    ResponderExcluir
  40. Não falem muito do Arildo que a inveja e olho ruim são fáceis de pegar e hoje em dia a inveja é tão fácil de pegar com o nível de nossos futuros candidatos.

    ResponderExcluir
  41. Arildo, Pastor e Orlando para encerrar a conversa.

    ResponderExcluir
  42. Sempre que o Arildo é lembrado chovem elogios de muitos os lados pela demonstraçao do que ele é quando trabalhou na prefeitura ou quando fora da prefeitura, ele atende a todos da mesma forma como se la estivesse este é o diferencial do Arildo. Mais nao adianta todas estas qualidades se ele ainda ficar atrelado as pessoas com quem ele ajudou e recebeu muito pouco em troca.

    ResponderExcluir
  43. NAO VOTEM EM BRANCO, QUEM VOTA EM BRANCO ESTA DEIXANDO A DECISAO DO FUTURO DA CIDADE EM MAOS ALHEIAS. VOTEM MESMO PARA UM CANDIDATO QUE VOCE SAIBA QUE LE VAI PERDER, MAIS VOTEM, SOMENTE PELO VOTO QUE PODEMOS MUDAR TUDO O QUE ESTA SENDO MOSTRADO PARA TODOS. TEM ELEITORES QUE VENDEM O VOTO E ACHAM QUE FIZERAM UM BOA TROCA E AQUELE DINHEIRO QUE ELE PEGOU PELA COMPRA DO VOTO VAI SER COBRADO EM DOBRO QUANDO FALTA, HOSPITAL, CRECHE, SAUDE, EDUCAÇAO E QUANDO O CANDIDATO VENCEDOR COLOCA 110 PESSOAS NA ADMINISTRAÇAO PUBLICA GANHANDO OTIMOS SALARIOS E TENDO POUCA CAPACIDADE PARA DAR EM TROCA PELO SALARIO.

    ResponderExcluir
  44. Arildo tanto o povão como os mais esclarecidos estão com você pense que você pode fazer por eles. Só basta você escolher um vice de chapa bom e que tenha a mesma linha de honestidade e de pensamento que o restante se encaixa com o tempo vai passando. Em um ano tudo estará organizado e você poderá colocar o seu estilo de governo com transparência e eficiência. Vamos fazer das churrascadas e das linguiçadas só para os tempos de farturar e não nos momentos de miséria que está se passando e as linguiçadas correndo abertamento. Pense que muitos dos eleitores que estão lendo e participando do blog estão na mesma linha de pensamento. Se fosse contrário já estariam te chamando de tudo que você jamais achava que poderia ouvir um dia.

    ResponderExcluir
  45. Anonimo das 15:50 nao vote em BRANCO vote no ARILDO

    ResponderExcluir
  46. Vou fazer uma proposta coerente Arildo prefeito e Flávia vice, teríamos uma mulher na vice com competencia e um prefeito que todos queremos.

    ResponderExcluir
  47. Porque Helder já escolheu a vice, será a professora Jeane, ex- secretaria de educação, segundo me contaram foi indicação de um certo secretario de helder para assuntos politicos partidários.

    ResponderExcluir
  48. Arildo não vai se meter mais em Política.
    Quando ele tentar de novo, o Helder e a Denise Santana matam o Arildo no ninho, agora no ninho tucano kkkkkkk

    ResponderExcluir
  49. Voto no Arildo em qualquer eleição só que ficar com vice do pt não voto nele. Chega de pt no comando só lembrem das promessas feitas em campanha e nenhuma cumprida até agora. O pt mentiu e não cumpriu e não merece mais temr qualquer ligação com a nova administração. Arildo saiba escolher bem o seu vice que é dali que vai sair sua vitória. Vice pt não.

    ResponderExcluir
  50. Como o SS é sonhador tão falando para ele que ele pode concorrer a vereador que ele ganha. Falam como deboche e ele ja se acha candidato com mais de 700 votos, não sabe nem a metade do filme é ja quer ser o artista principal deixa os amiguinhos do legislativos saberem e ele vai saber quem sao os amigos tambem de ocasiao.

    ResponderExcluir
  51. UM PROBLEMA QUE AINDA NAO FOI SOLUCIONADO, VEREADORES SOCORRO QUE A SECRETARIA DE OBRAS É INCAPAZ DE RESOLVER O PROBLEMA.

    O problema em questão ao aterramento no terreno ao lado do AMAS ainda continua, as máquinas e os caminhões continuam trabalhando sem qualquer respeito com o pedestre ou ciclista que faz o caminho para casa na Vila das Palmeiras.
    Existe uma quantidade muito grande de barro acumulado no acostamento na frente que estão fazendo o aterramento. Quando o barro esta molhado faz um mingau na pista e quando o barro está seco faz um poeirão que não se pode andar à pé ou bicicleta no acostamento que está sendo aterrado por não conseguiri respirar.
    Para evitar o congestionamento que está acontecendo todo instante os motoristas estão usando as ruas internas da Vila das Palmeiras para fugir do congestionamento. E não são poucos os carros que estão trafegando pelas ruas internas da Vila das Palmeira, levando perigo aos moradores e crianças que usar as ruas. Peço que se a Secretaria de Obras passe por lá e peça para que a empresa passe água para tirar o barro que está alojado desde de o início das obras. Caso a Secretaria de Obras não saiba onde é o aterramento ao lado do AMAS, fica bem em frente ao Material de Construção Nova Aurora. Caso não encontre o barro ou o aterramento, podem procurar no Google Busca que fica mais fácil de localizar ou pedir para qualquer morador da Vila das Palmeiras informar. Mais um lugar de localização, fica bem próximo ao bar do Catarina Vila das Palmeiras. Peço ainda, que algum vereador possa tomar providências se a Secretaria de Obras não tomar nenhuma providência ou não encontrar o lugar que estou falando.
    Já havia me esquecido, mais uma dica para encontrar, quando tiver próximo ao Supermercado Zanetti sentido bairro, quando olhar aquele nuvens, não é neblina é o poeirão do aterro.

    ResponderExcluir
  52. Se o Arildo tivesse ganho para prefeito se tinha mais chance de ter saido o PCSS do que o Amilton. Se nao saiu na epoca que ele era secretario nao é culpa dele e sim de quem nunca se interessou pela causa.

    ResponderExcluir
  53. Hoje pela manhã parecia que a Vila das Palmeiras tinha sido invadida por uma onda de lama que está em toda extensão em frente a vida. Com a chuva e a passagem dos carros virou um lamaçal que para quem vai de a pé ou de bicicleta tem que andar muito devagar para que a lama não suje a roupa. Os carros estão andando na contra mão para não pegar o monte de lama que está formado no lado oposto do prolongamento da rua quinze. O maior monte de lama está acumulado bem na frente do bar do Catarina.

    ResponderExcluir
  54. A Flavia pode ser uma boa vereadora e seria um bom nome para vice prefeita mais esta marcado pelo PT. A rejeiçao que o PT tem marcado pela forma que vem trabalhando vai acabando com o nome do partido e com a legenda. O PT acabou com o sonho de muitos morretenses com as promessas e inclusive com o hospital que estao muito ruim.

    ResponderExcluir
  55. Apos a leitura do boletim de ocorrencia feita pelo pastor Deimeval na Camara sobre o motorista que foi agredido por um prestador de serviço da prefeitura, o nome do pastor ganhou muito destaque entre os funcionarios pela sua coragem e pela sua independencia. Ate agora nao sei se algum vereador tenha tomado a mesma atitude ou se ate aquele momento sabiam do que aconteceu no patio da secretaria de obras. Pela atitude do pastor ja se pode ter uma ideia de quem tem interesse em defender os interesses de que os elegeu ou daqueles que nao querem se comprometer com o caso ou daqueles que nao tem coragem em fazer a defesa de um servidor que foi agredido. Por estes motivos que o nome do pastor é levantado tanto para prefeito ou para vice, diante da covardia nao somente pela agressao do motorista seria a omissao de muitos que poderiam pelo menos que a prefeitura tomasse providencias neste sentido. Mais tudo ta na esfera judicial e vamos acompanhar os fatos.

    ResponderExcluir
  56. O anônimo das 15:50 tem razão em sua análise, somente peca quando levanta a hipótese de votar em branco, acho que não é esse o caminho. Mas devo admitir, que os futuros possíveis candidatos citados quase que diariamente no Blog passam longe do que quero para minha cidade. Morretes não se resume em Orlando, Marajá, Helder, Amilton ou Arildo para candidatos a prefeito, estes já tiveram suas oportunidades. Gostaria de ver como candidato, um nome feminino, quem sabe este seja o caminho.

    ResponderExcluir
  57. Anônimo do dia 20 setembro das 18:36 grande parte do eleitorado querem que o Arildo seja candidato, nem todos querem o nome do Arildo como candidato por saberem que ele sera eleito com facilidade e quem ja passou pela cadeira de mandatario municipal nao quer perder os privilegios seja quem esta sentado ou quem ja sentou la. Estes dois vao fazer de tudo para continuar sentado ou sentar la de novo e como tem gente raivosa e com odio vazando pelos olhos em ambos os lados. O nivel da campanha tem tudo para ser baixo onde vai ser contada outras mentiras e prometer o nao cumprivel. O Arildo tem estilo das propostas e da competencia o que ja é suficiente para derrubar por terra qualquer um dos lados. Basta saber se ele quer ser candidato que ate agora so pediram para ele ser.

    ResponderExcluir
  58. esperançoso e sonhador21 de setembro de 2011 às 09:32

    Uma dupla muito interessante e com muitas chances de vencer e dar uma nova cara para Morretes, seria Arildo e Rosina. Jovens, inteligentes, limpos na questão pública. É uma dupla que pode azer sucesso.

    ResponderExcluir
  59. O ss vereador com 700 votos? Chegou agora no onibus da graciosa e ja quer ficar na janela. Tem tantos nomes que querem ocupar o mesmo banco perto da janela, e nomes com mais competencia e menos arrogancia. Conseguir 700 votos para vereador apoiado so na linguiçada é uma luta errada. Se confirmar que o ss vai sair candidato vou abrir um acougue que vai faltar linguiça. Ele ganha no maximo 55 votos e ainda com linguiçada e cachaçada ja incluidas.

    ResponderExcluir
  60. Quantos nomes para vice do Arildo, logo vai ter um concurso para quem vai ser o vice. Arildo o apoio via opiniões do blog você já ganhou e aproveite o momento que o cavalo encilhado só passa uma vez até a eleição.

    ResponderExcluir
  61. O anônimo das 05:19 você tem razão em sua análise, para a candidata que voce falou ser o nome favorito para vice ela tem que sair do partido que ela foi eleita e pode ser muito prejudicada em sua escolha. Com saída ele perde visibilidade e o futuro é incerto. Com quem ela pode ser coligada é muito forte pena que o partido dela não ajuda e muito pelo contrário.

    ResponderExcluir
  62. SS PRESIDENTE DA CAMARA EM 2013?
    TUDO PODE PIORAR MAIS AINDA.

    ResponderExcluir
  63. QUANDO É ELEIÇAO O QUE APARECE DE CANDIDATO AQUI NA VILA DAS PALMEIRAS PEDINDO VOTO E QUE VAI AJUDA A VILA. QUANDO PASSA ELEIÇAO ESQUECEM DA VILA E A VILA NAO TEM UM VEREADOR QUE SEJA REPRESENTANTE DA VILA QUANDO SE PRECISA DE OBRAS DA PREFEITURA. A VERGONHA QUE ESTA O LODO AQUI NA VILA POR CAUSA DO LOTEAMENTO NO LADO DO AMAS TEM BARRO PRA TUDO QUE É LADO E AGORA COM CHUVA TA UMA SOPA SO A ENTRADA DA VILA.

    ResponderExcluir
  64. 700 votos? eu acredito huahuahua21 de setembro de 2011 às 10:56

    700 votos? Presidente da Câmara huahuahuahuahua, o SS é uma piada de mau gosto huahuahuahus, para fazer 700 tem que ir buscar em paranaguá, porqui não faz mais que trinta huahuahua Presidente da Câmara huahuahua tem gente que não se encherga mesmo.

    ResponderExcluir
  65. Arildo e Rosina? kkkkkkkkkkkkk
    Rosina até poderia ser um bom chefe de obras, mas não tem cacife pra ser vice não.

    ResponderExcluir
  66. Arildo Albino Greboggy21 de setembro de 2011 às 12:10

    Caro amigo Orley.
    Com a sua permissão gostaria de esclarecer alguns pontos.

    Vereador Deimeval, não fui na sua casa negociar nada sobre PMDB, não me recordo do senhor ter vindo à minha casa para isso.
    Se a intenção do sr. era pegar a presidência do PMDB, poderia ter falado comigo, com certeza eu não seria contra, se fosse uma conversa seria e honesta.
    A negociação poderia ter sido feita em qualquer outro lugar, nunca no gabinete do prefeito atual.
    Não tenho nada contra o cidadão Amiltom, o que tenho é apenas divergência politica.
    Nunca precisei falar mal de alguém para buscar meus objetivos, chamo todos de irmãos. afinal é nisso que eu acredito, de uma forma ou de outra somos realmente todos irmãos.
    Quando fazemos parte de um grupo, temos que respeitar a opinião desse grupo e tomar as decisões em grupo.
    O Sr. colocou que em nenhum momento este assunto deixou de ser tratado com meu amigo Arildo. Me recordo que na ultima reunião em grupo, o sr. depois que saiu do culto, estava disposto a romper com o Helder e o grupo, porque ja tinha a intenção de pegar o PMDB, a pedido insistente do seu deputado federal.
    Eu sei que o Sr. tem boa memoria, estão vai lembar da sua publicação aqui no blog no dia 15 de abril de 2011 as 19,28, Uma das frases é que pelo visto a guerra que se anuncia para 2012 é inevitável. E que sua humilde proposta seria o PMDB lançar candidato próprio.
    Sera uma boa opção para aqueles que estão descontente com o ex e o atual. Teríamos oportunidade de exercer a plena democracia. palavras do pastor.
    E alguem respondeu, pelo visto o Pastor já pulou fora da canoa do Helder. tambem publicado no mesmo dia.
    Então o sr. ja tinha essa ideia, no começo do ano, o sr. profetizou, não foi surpreza.
    Voltando, nesta ultima reunião a unica pergunta que o sr. me fez foi, Porque o Arildo não esta empolgado? Eu respondi, empolgado com o que? Pois até agora não sou candidato e ainda tenho que dizer que querem tirar o PMDB, nesta reunião não ficou decidido que o sr, seria o proximo presidente.
    Se o sr. recebeu algum comunicado da executiva nacional do PMDB, deveria ter me avisado, eu não fui comunicado até este momento.
    Num momento o sr. citou amigo Arildo, eu agradeço, então vou dar um conselho de amigo, ¨Um dia o Senhor tera que escolher entre ser Pastor ou Politico¨, ninguém consegue atender bem duas posições tão importantes e distintas.

    Amgo Orley, agradeço pelo espaço e prometo não abusar dele outras vezes.

    ARILDO ALBINO GREBOGGY.

    ResponderExcluir
  67. Parto do princípio, que os comentários foram realmente publicados por quem no final assinou. Assim, o pastor em seu comentário do dia 20/09 das 03:24 fala uma coisa. Em resposta ao pastor, o Arildo, no seu comentário de 21/09 das 08:10, fala outra completamente diferente do que foi dito pelo pastor. Afinal, quem está faltando com a verdade??? Duas pessoas, crescidinhas, vacinadas, experientes e que merecem (ou mereciam) todo o nosso respeito, dão depoimentos totalmente conflitantes, ficando evidente que um dos dois está mentindo. Que feio!!! No momento, temos a palavra de um, contra a palavra de outro, e normalmente em política o assunto acaba assim, sem que o povo saiba quem está enganando. Mas importante dizer para ambos, mesmo que não haja esclarecimento sobre quem contou lorota, a dúvida irá permanecer na cabeça do eleitor, e isso não é bom nem para o pastor e nem para o Arildo.

    ResponderExcluir
  68. Parabens Arildo, mais uma vez você provou ser um homem digno e de carater.Continue sendo esse ser humano maravilhoso e não se envolva neste mar de lamas chamado POLITICA.Abraços

    ResponderExcluir
  69. Cada um no seu quadrado, este negócio de querer assoviar e chupar cana nunca deu bom resultado.
    Pobre de nós (povo) que estamos a merce de um bando de oportunistas e que vamos ter que amargar mais quatro anos.

    ResponderExcluir
  70. MEU CANECO, AGORA O BICHO PEGOU. ONDE FOI PARRAR A VERDADE. IRMAO ARILDO --PASTOR DEIMEVAL VAMOS AGUARDAR.....

    ResponderExcluir
  71. Um dia o Senhor tera que escolher entre ser Pastor ou Politico¨, ninguém consegue atender bem duas posições tão importantes e distintas.
    PALAVRAS DO ARILDO

    ResponderExcluir
  72. PARA REFLETIR!!! (21/09/2011)

    O Arildo em seu comentário, disse que ser pastor e político são coisas distintas, devendo o Deimeval escolher uma entre elas. Não havia até então pensado neste assunto e fiquei me questionando, será que o Arildo tem razão??? Comecei então, a analisar a questão da seguinte forma: para ser candidato, deve-se preencher certos requisitos, quais sejam, ser brasileiro nato ou naturalizado; estar em pleno exercício dos direitos políticos; estar filiado a um partido; possuir domicílio eleitoral na mesma circunscrição; ter sua candidatura aprovada pelo partido. Sabemos que partidos possuem ideologias. Sabemos, que ideologias partidárias nem sempre vão de encontro com a consciência do candidato e de seus eleitores, sendo que em algumas vezes, mesmo sendo contra a ideologia partidária, o candidato é obrigado a seguir com a proposta do partido, é fato. Aí, surge uma dúvida! Qual é o partido do pastor??? O partido dos homens, ou o partido de Deus??? Boa pergunta diria o Joãozinho!!! Então, vou tentar responder sob a minha ótica. A palavra pastor, salvo engano, significa “guardador de rebanho”, que deve zelar pela vida física, moral e emocional de todo o seu rebanho, devendo este pastor, ter uma postura incólume, irrepreensível , e, entendo eu, que também deve ser apolítico partidário, pois nem todos do seu rebanho são de um mesmo partido. O Pastor Deimeval, pelo visto, zela pela vida física, moral e emocional do seu rebanho, bem como, até onde sei, tem uma postura incólume e irrepreensível, mas porém, não é apolítico partidário, pois é político e filiado a um partido. O pastor seguirá o que seu rebanho espera dele, ou seguirá a opinião contrária que seu partido lhe impõem??? Outra boa pergunta!!! Veja como é difícil, não vejo um pastor ir contra o seu rebanho, da mesma forma que não vejo um político ir contra o seu partido, impossível. Então, após este relato, e no meu questionável entendimento, mas, principalmente para não ficar encima do muro sobre esta questão, eu acho o seguinte: Não podemos impedir que um cidadão possa ser político, mas, sendo este cidadão um pastor eleito por Deus, deverá ele deixar a sua titularidade de pastor, para concorrer a eleição dos homens, em outras palavras, concordo com o Arildo, pastor não pode ser político.

    ResponderExcluir
  73. Pastor fez bem, estavam pensando apenas neles... e iam deixar o pastor a ver navios porque ele era o único que não podia ficar sozinho no partido. A ganancia para ir para o PSDB era tanta que iam deixar o pastor numa fria. Agora que reverteu a atitude, ficam brabo com o vereador. Vao catar coquinho agora la para as bandas do PSDB.
    Estamos com você Pastor.

    ResponderExcluir
  74. nas eleiçoes de 2008 o deimeval serviu mesmo sendo pastor.

    ResponderExcluir
  75. Deve ser muito triste para o pastor Deimeval e para os membros de sua igreja serem tratados com tanto desprezo e rancor por alguem que naturalmente assinou algo que não saiu de sua cabeça, mas que foi infruenciado pela cabeça maldita do Helder.
    Não sou evangelico mas fiquei muito triste porque o que o pastor está hoje sofrendo o padre tambem já sofreu quando resolveu deixar de apoiar o helder e resolveu apoiar o amilton, naquela ocaisão o Helder chegou a ir na igreja tirar satisfações com o padre.
    Força pastor fique de cabeça erguida, de longe o senhor foi o melhor secretario que o helder teve, e o arildo idem, e eu sei que o helder não vai conseguir colocar voces um contra o outro, mas tome cuidado o dono do outro blog que tanto falou do orley vive na casa do arildo e ele é o homem do helder,

    ResponderExcluir
  76. O Deimeval escreveu para os seguidores do blog, o Arildo escreveu para o Deimeval, não era mais facil o arildo telefonar para o deimeval?

    ResponderExcluir
  77. ARILDO SEMPRE POSSUI GRANDE ADMIRAÇÃO PELA SUA CONDUTA, MAS ALGO QUE SEMPRE ME IRRITOU FOI ESSE CUMPRIMENTO DE IRMÃO SEU E DAQUELE SEUS AMIGOS "ROGERIO, MARIO, ETC..., POR QUE NÃO FOI UMA OU DUAS VEZES QUE OUVIR DE VOCES O CUMPRIMENTOS MAS USADOS DOS EVANGÉLICOS "PAZ DO SENHOR IRMÃO" E ISSO SEMPRE ME SOU COMO DEBOCHE POR ISSO A SUA POSIÇÃO COM RELAÇÃO AO PASTOR VEM PARECER PARA MINHA PESSOA COMO DISCRIMINATÓRIA. E FOI ASSIM QUE EU VI INICIAR ESSE CUMPRIMENTO TALVEZ NÃO ITENCIONAL MAS NA EPOCA ME IRRITAVA.

    ResponderExcluir
  78. Orley, relutei muito mas não me contive, ja a algum tempo acompanhei um comentario do pastor Deimeval Borba no teu blog onde usava palavras que previa discordia dentro do PMDB, coisa que não deveria sair da boca de um homem que fala da palavra de Deus. Agora mais uma vez o pastor comenta em teu blog um texto que dis ser o lema da vida dele. AO AMIGO NÃO PRECISA EXPRICAR E AO INIMIGO NÃO ADIANTA EXPRICAR coisa que não me passa pela cabeça é um pastor ter inimigo sendo ele uma pessoa que prega a bondade a tolerancia o convivio com respeito e agora o que devo pensar da palavra biblica de dar a outra face, ou devo agir como algumas pessoas que falam faça o que eu falo mas nâo faça o que eu faço.

    ResponderExcluir
  79. Amigo não sou religioso e também não sou advogado do Pastor Deimeval, tenho a honra de privar da sua amizade e da sua bela família a muitos anos, muito antes dele participar deste meio deformado que é o mundo político. As amizades se fazem de forma natural, não se faz amigos com votos, presentes ou pão com linguiça, amizade flui dentro de cada um de nós sem que consigamos explicar, assim também são os inimigos, estes aparecem sem que você tenha a menor idéia de onde e porque vieram fazer parte da tua vida. Eu não tenho cargos,não tenho poder nenhum de ajudar ou atrapalhar alguém, e mesmo assim tenho muitos inimigos, pessoas que me odeiam sem nunca ter trocado uma palavra comigo, como não sou Pastor, nem politico, esta situação não me causa nenhum constrangimento,lido muito bem com isso, apenas curto, respeito o que pensam de mim, não procuro me mostrar diferente para agradar esse ou aquele. Imagine amigo, então um cidadão com a trajetória de vida do Pastor Deimeval, que oriundo de família humilde se transformou numa autoridade a nível de estado da Igreja Quadrangular, além de vereador e agora presidente do PMDB. O fato de ele ter inimigos mesmo sendo pastor, neste universo religioso do qual voce também faz parte, não é de estranhar, com certeza não foi por amizade que Judas vendeu Jesus por trinta dinheiros.

    ResponderExcluir
  80. O cabeça de todo este esquema maldito, é o tal do Segurança do Helder (ex-PM)
    Articula reuniões, escreve pelos outros, monta blog, e por aí vai.
    Pastor sendo um homem de bem, fez o correto em ficar longe do ESQUEMA HELDER, pena o Arildo estar no meio também. Pastor, seu rebanho continua o mesmo, já o pasto do Helder nem capim para comerem tem mais.

    ResponderExcluir
  81. Afinal a quem interessa denegrir ao pastor, os muitos concorrentes que ele terá dentro da propria igreja, ou os ex-amigos que debandaram do PSDB?

    ResponderExcluir
  82. Quando eu fiz a indagação "será que vou ter que VOTAR EM BRANCO", parti do pressuposto que os candidatos vão ser o HÉLDER e o AMILTON, e o VOTO EM BRANCO, seria um voto de protesto pela forma que a política morretense está sendo conduzida. Não se tratar de ser contra estas pessoas, mas a forma de conduzir o município quando estão no poder. É como se tivesse um universo paralelo entre o que se promete e a realidade.

    ResponderExcluir
  83. O que se percebe nos comentários deste blog, é que existe uma tendência à candidatura do Arildo. Se ela é real ou não, depende do próprio Arildo. O que se sabe, é que esse cidadão é uma pessoa humilde que conquistou as coisas na vida através do seu trabalho, principalmente como bancário. Também ganhou credibilidade no exercício do cargo de secretário municipal de finanças. Agora, a pergunta que fica é se ele realmente tem capacidade de gestão política. Que ele é uma pessoa do bem, não se duvida. Mas tem uma visão desenvolvimentista para o município? Sabe aonde buscar recursos? Como eleitor eu tenho minhas dúvidas. Para tanto é preciso realmente ouví-lo como candidato para ver se existem propostas que saiam da sua própria cabeça e não de um manual qualquer de campanha política.

    ResponderExcluir
  84. Para o anônimo das 20:07:
    E desde quando chamar alguém de irmão é regra dos evangélicos?? Todos somos irmãos perante DEUS, e o arildo sempre chamou todos de irmão, independente de sua religião. O Dejair Miranda também faz isso. Porque para você soa como tom de deboche? Voce e sua igreja por acaso são donos da expressão "Paz do Senhor, irmão" ? Se eu visse algum evangélico cumprimentando alguém e dizendo "Paz em Cristo" como nós católicos costumamos dizer, eu não iria ficar nem um pouco chateado. E quanto ao pastor, se ele continuar assim meu voto vai ser dele em 2012 com certeza! Agora quanto a você, que Deus lhe ilumine um pouco mais, eu acho que ta precisando!!

    ResponderExcluir
  85. gordo se prepare, com o racha dessavai começar vir a tona toda a imundicie gerada no meio do grupo, como blog, cartas anônimas e tudo mais , se prepare, muita coisa ainda vem por ai, da pra sentir o mau cheiro de longe.

    ResponderExcluir
  86. Estranho a frase do arildo onde diz que nao é possivel ser pastor e politico. Seria pela razao dele e o helder terem cometidos varios deslizes éticos e morais quando estavao no poder, que levam ele a ter a politica como coisa para os nao religiozos? Que feio arildo, voce quase assinou um atestado de mau conduta. Pastor esta certo em buscar o PMDB, pois se o helder e seu grupo iriam deixar o PMDB a deriva, o pastor por fidelidade partidaria teve que buscar o leme do partido para nao deixar ele ir para o lado do mal, ou do traidor.

    ResponderExcluir
  87. eu ate entendo o arildo, ser politico no Brasil é a presuposição de ser mau carater, alguns até são, talvez o Arildo quisesse dizer que a pureza da busca pelas ovelhas desgarradas não combinem com o lixo moral que a politica gera e que invariavelmente sao varridos para baixo do tapete.

    ResponderExcluir
  88. QUANTO AO ORLANDO E SEU GRUPO POLITICO MUDAREM PARA O DEMOCRATAS, ACHO ATE LOUVAVEL, POIS NAO FORAM ELES QUE TRAIRAM O PARTIDO, E SIM O PAARTIDO EM OUTRAS ESFERAS QUE TRAIRAM O GRUPO FUNDADOR DANDO O PSDB PARA OS OPORTUNISTAS COMO FALAM. NESSE CASO TEM QUE MUDAR PARA NAO FICAR DO LADO DE QUEM NAO QUEREM. POREM A MUDANÇA DE PARTIDO JA É NORMAL EM MORRETES, PELO QUE SEI, TODOS OS NOMES JA CITADOS AQUI NO BLOG, MUDARAM UM DIA DE PARTIDO.
    PARABENS AO PASTOR QUE FICOU NO VELHO MDB DE GUERRA, QUE NAO SE CURVA AO EX QUE TANTO USOU O PARTIDO PARA CHEGAR AO PODER UM DIA, E AGORA CUSPIL NO PRATO QUE COMEU. PASTOR: MESMO SENDO CATOLICO VEJO NO SEU FUTURO POLITICO A PREFEITURA DE MORRETES, NAO SE ESTRAGUE, QUE UM DIA VOCE CONSEGUE. BASTA DE PESSOAS QUE REZAM NA CARTILHA DO HELDER.

    ResponderExcluir
  89. ORLEY,AOS POUCO VAMOS VENDO PESSOAS, QUE DEPOIS DE TRES ANOS DESCOBRIRAM QUE GOSTAM DO AMILTOM. O QUE SERA QUE ACONTECE. AI QUE VEMOS OS VALORES.

    ResponderExcluir
  90. Helder candidato a prefeito pelo PSDB e Marajá vice pelo PSC. Com isso:

    Darcicly - Secretário de Educação.
    Cassiano Marajá - Secretário de Esportes.
    Ana Regina - Secretária de Saúde.

    Condição fechada para aliança.
    Pronto falei e que se f.......

    ResponderExcluir
  91. Coitado do Arildo. Se perdeu na franqueza. Agora vai levar chute de todo e qualquer jeito. Mas ele falou uma grande verdade. Toda a vez que o estado se mistura com a religião não dá boa coisa. Foi assim na inquisição, é a assim nos países islâmicos e por aí vai. Nada impede que o cidadão Deimeval seja vereador ou coisa parecida. Agora o vereador ser pastor é diferente. É um tal de puxar a sardinha para a sua igreja em detrimento das outras. E o cristianismo não tem nada a ver com isso. O cristianismo cobra do estado uma postura executiva em busca da igualdade social. Não digo que seja o caso do Deimeval, até porque a postura dele na Câmara tem sido de vereador e não de pastor.

    ResponderExcluir
  92. Pelo jeito, se o Marajá não fechar com o Hélder, o vice dele vai ser o Arildo. Daí vem junto com o pacote o Robassa, a Reomar, o filho do Beto Gnatta, Santuário Nhundiaquara, Rogério Tonetti, Luiz Pessoa, Schimure, etc...financiadores e financiados. Se é bom para Morretes, o povo que se pergunte. Bom, se o Marajá for vice, acho que não dura muito neste grupo. Deve ganhar uma secretaria para a esposa e uma estrutura para o seu trabalho social. Mas se aparecer no retrovisor do "home", babau!!!... com todo respeito ao Willian.

    ResponderExcluir
  93. Gordo agora quero ver você no palanque puxando o saco do amilton, pois se você roer a corda teus donos te demitem do jornal e vce vai passar fome.vai ser engraçodo vc de braço dado co SS que te humilhou com o blog dele. xupa essa gordo nojento, tua hora chegou hahahahaha

    ResponderExcluir
  94. bom dia orley!
    bom dia senhores e senhoras!
    o tempo está fechando e o pessoal esta botando as mangas de fora, e a pergunta que não quer calar! POR QUE?, POR QUE? eu mesmo pergunto e eu mesmo respondo.
    este é o momento que os politiqueiros de plantão estavam esperando, entretanto, isso não é motivo para desespero nem tomar atitudes precipitadas. dizer aos senhores que não precisa se precaver também não, nada que com doses homeopáticas de hora em hora, possa ser resolvido.
    partindo do princípio legal no que se refere o conceito ou definição de política fica fácil separar o político do politiqueiro.
    na essencia da palavra POLITICA É:

    ...Política é a habilidade para tratar das relações humanas com o objetivo de obter os resultados desejados. Ainda, segundo Aurélio Buarque de Holanda Ferreira, é a ciência dos fenômenos referentes ao Estado. Um sistema de regras relativas à direção dos negócios públicos.
    .....Em outras palavras, é a forma como os seres humanos se organizam e como o poder é distribuído entre eles.

    AÍ EU PERGUNTO, é isso que estes malogrados politiqueiros, que passaram por lá, viveram e conviveram nos porões da administração publica nos conchavos administrativos,em botecos ou em festinhas de urgias com o erário público, cheias de sacanagens e safadezas,para satisfação de seus egos com o dinheiro do povo.

    a definição de politicagem é: Aqueles que usam do avesso da politica, política ordinária, mesquinha etc...

    O caras de querem ser exemplo de honestidade, estão surfando num mar de processos de: improbidade administrativa, ficha suja, máfia da sanguissuga, superfaturamento dos veículos que foram adquiridos com recursos da petrobras, e por aí afora. ou melhor, por onde passaram deixaram profundas marcas de desvio e má aplicação do erário publico.

    ResponderExcluir
  95. orley, o pessoal quer te cutucar, não ligue, estes caras estão no caxote, sabe o que é caxote orley, pra eles
    rsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  96. Ao amigo das 7.45, o Darcicli e esposa são policos e qualificados p/ o cargo, pior é não ser politicos nem qualificados como temos visto alguns por aí---concorda.......

    ResponderExcluir
  97. Deixa eles cutucar, estou acostumado a lidar com esse tipo de lixo ...

    ResponderExcluir
  98. Analisando os ultimos comentarios:
    *Darcicli secretario de educação- brincadeira né, coitada das criançinhas.
    *Cassiano no esporte - só se for no gol.
    *Ana Rgina na saúde - ao contrario do que diz tiririca, "pior que ta fica".

    Marajá vice de Helder: o Helder se ganhar vai para a reeleição e o Maraja nao podera mais ser vice - resumo:helder acaba com maraja no primeiro ano de governo.

    Arildo vice de Helder: é só o que basta para o helder mesmo, pegar alguem de casa, pois ninguem de fora confia nele.

    Pastor prefeito: será que o padre deixa ele ganhar.

    Orlei funcionario do jornal - Pelo que o ariel falou aqui no meu bairro ele e o orley sao sócios. e não um funcionario do outro.

    Orley no palanque do Amilton - não é dificil de acontecer, basta ser eleição entre só dois candidatos amilton x helder. Orley sabe que no fundo o helder é pior.

    Amilton agora é o bonzinho: saia na rua e pergunte para alguem se isso é verdade.

    Maraja candidato a prefeito, é a unica verdade.

    ResponderExcluir
  99. Orley, conversei com o pastor Deimeval, e ele está muito chateado com o Helder, a ponto de me garantir que não será candidato a nada em 2012, nem vereador, nem vice prefeito e nem prefeito mesmo que apareçam estas oportunidades.
    É uma pena porque estamos perdendo um excelente vereador, por outro lado acho muito bom para ele, porque o que está aí não merece uma pessoa como meu pastor.
    Ao Arildo que eu respeito muito, fica a minha tristeza de ver ele maltratar o pastor que sempre lhe tratou muito bem, sou membro da igreja no rio sagrado e por tres vezes o pastor levou o arildo e nos pediu votos elogiando-o e dizendo a verdade porque tudo o que pastor falou para todos nós da igreja sobre a honradez do arildo sempro foi verdade, uma pena que por influencia sei la de quem o arildo começe a maltratar o pastor a ponto de tantos anonimos passarem a defender o pastor, isto prova o quanto ele querido, aliás nunca misturou igreja com politica, sempre nos ensinou que ele era vereador por ser um cidadão que gosta de Morretes e a prova está em todo este tempo de vereador não fez nada que trouxesse beneficios diretos para apenas o povo evangélico.
    Lembro-me do pastor enquanto secretário ajudando as festas das capelas católicas, mandando roçar, limpar, armar barracas, lembro-me que ele foi um incentivador para que o helder comprasse aquele terreno na igreja de são pedro para fazer estacionamento para as festas do anhaia.
    Que pena arildo, que pena arildo, que agora os evangelicos e pastores não possam mais fazer politicas, porque todos aqueles evangelicos e pastores que votaram e trabalharam para voce em 2008 agora não te servem mais.
    Imagine voce prefeito, nunca teria um carg em comissão que não fosse catolico.
    Que pena arildo, que pena arildo voce que é uma pessoa tão boa esteja agora influenciado a ponto
    de não aceitar pessoas evangelicas, em outros tempos eu acredito que voce e o helder começariam a mandar surrar e matar aqueles que fazem outra profissão de fé.

    ResponderExcluir
  100. ÁGUA E ÓLEO (22/09/2011)

    Felizmente vivemos em um regime democrático, onde qualquer cidadão, desde que preencha os requisitos legais, pode se candidatar a um cargo político. Porém, alguns candidatos, antes de se candidatar, devem se afastar das funções que exercem, como por exemplo, juízes e promotores de justiça. Da mesma forma, pastor ou padre, também deveriam seguir a mesma regra. Até onde sei, a CNBB-Conferência Nacional dos Bispos do Brasil proíbe que o sacerdote se candidate a um cargo político. Já em relação aos pastores, não há nenhum tipo de restrição, muito pelo contrário, de uns anos para cá, aumentou consideravelmente o número de pastores que ocupam cargos políticos, em nível municipal, estadual e federal, sem que tenham se afastado do seu pulpito. Não acho correto, porque política e religião não se misturam, é como água e óleo.

    ResponderExcluir
  101. Amigo anônimo das 10:10, só não concordo com você dizer que o Arildo esteja de alguma forma maltratando o Pastor Deimeval, este é o meio político, as vezes dizemos coisas que não diríamos em outro momento, ninguém pode tirar do Arildo o direito de se indignar, particularmente acho que a furia pelo poder do Helder e sua dignissíma, acabou prejudicando consideravelmente o Arildo, pois qualquer cidadão de Morretes sabe hoje que o arildo se estivesse pré candidato desde que perdeu as eleições em 2008, fatalmente levaria esta eleição numa votção histórica.Quem causou mal ao Arildo, ao não respeitar seu melhor momento politico, foi o exprefeito, obcecado pelo poder e achando que só ele tinha a verdade sob dominio. E isso o Arildo vai entender com o tempo.

    ResponderExcluir
  102. - PASTORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR,KKKKKKKKK,DESDE QUANDO UM PASTOR SERIO FARIA UMA SUJEIRA DESSAS ,BOM VINDO DO DEIMEVAL ´BEM DO TIPO DELE ,QUANDO ESTAVA NA POLICIA JA ERA ASSIM TRAIDOR.

    ResponderExcluir
  103. Irmão em Cristo (Irmão de Farda)22 de setembro de 2011 às 18:29

    Os cristãos, sejam evangélico ou católico tem como regra de fé a Biblia Sagrada, neste livro o qual todo o cristão deve seguir está cheio de homens que tinham cargos de confiança de seus governantes, aqueles que dizem que a politica é como agua e oleo, é por que nunca abriu e estudo a Palavra de Deus. Com certeza muito envergonham o evangelho, mas isto não pode retrigir pessoas sérias e honestas de servirem em cargos politicos a vontade de fazer algo pela sua cidade, estado ou país, força "Pastor Demerval" Morretes precisa de homem que temam 1º a Deus.

    ResponderExcluir
  104. Orley, conversei tambem com o Arildo e ele me disse que esta chateado com a situação. E que o Pastor foi ate a sua casa ontem, conversaram bastante e um pediu desculpas ao outro. Na minha opinião os dois erraram, cada um tem suas razões, o importante é que são duas pessoas inteligente, o Arildo disse ainda que sempre respeitou o Pastor e que por ele continuarão amigos como sempre foram.
    Infelizmente no mundo politico existem essas coisas, perde-se amigos e ganha-se inimigos de graça.
    Sinceramente Orley, gostaria de ver publicado a frase que muitas vezes voce publicou, mesmo porque se os dois ja conversaram, não há motivos para ficarmos alimentando as iras de alguns.
    A frase:¨o caso Pastor e Arildo para por agui¨
    Se voce permitir é claro.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  105. Ta certo, nestas conversa Pastor x Arildo todo mundo já disse o que tinha que dizer. Assunto encerrado!

    ResponderExcluir
  106. Se continuarem as brigas corremos os risco de que as linguiçadas tambem continuarem ate 2016, vamos ser mais racionais nas postagem quando o assunto envolve futuros nomes para candidaturas. Fiquei supresa com postagens de quem acho que sao pessoas educadas e talvez as mais inteligentes atualmente, se pessoas inteligentes e educadas demonstram este conteudo o que faz pensar nos outros que nao tem o mesmo padrao intelecutal. O outro time tem mais um motivo para as linguiçadas.

    ResponderExcluir
  107. S.O.S VILA DAS PALMEIRAS VIROU VILA DAS POEIRAS

    Orley queria ocupar este espaço para levar ao conhecimento publico do que esta acontecendo com o ATERRO ao lado do AMAS e o sufoco que os moradores da VILA DAS PALMEIRAS estao passando, não é mais VILA DAS PALMEIRAS e sim VILA DAS POEIRAS explico o porque.

    Depois do inicio do aterro ao lado do AMAS para construção das casas que serao construidas para os desabrigados da enchente de março.

    Com o trabalho de levar o barro ate o novo loteamento a EMPRESA responsavel pela nivelmento e transporte do barro, nao estao respeitando os moradores onde o excesso de barro nos acostamentos chegam ao absurdo de que pedestres e ciclista nao podem passar pelo lado da pista, no começo era apenas o barro caido em frente o AMAS e agora é dos dois lados.

    Na quarta feira por volta de 11 horas, um CAMINHAO PIPA fez uma limpeza razoavel mais nao executando o serviço para eliminar todo o barro acumulado em toda extensão da via que compreende entre o MATERIAL DE CONSTRUÇAO NOVA AURORA e ate a frente da SECRETARIA DE OBRAS.

    O trabalho do CAMINHAO PIPA ter de ser todos os dias para evitar que o acumulo vire uma montanha de barro duro e quando chove vira um lama.

    Quando acumula a quantidade de lama quando chove o perigo aumenta, os carros nao conseguem ver a LOMBADA que esta tomada de lama e quando os carros passam rapido pelo local jogam lama nos pedestres ou quem por ali circulam.


    No final de semana fica sempre pior que todos o barro acumulado no asfalto cria uma poeira muito alta e quem mora de frente a estrada e as quadras proximas sentem a poiera chegar em suas casas durante todo o tempo que o trafego é intenso na estrada.

    Faço um pedido ao PREFEITO AMILTON que tome as providencias para resolver estes problemas, o proprio PREFEITO passa todos os dias pela estrada em varios momentos do dia, seja quanto ele vai trabalhar na prefeitura o quando ele volta para sua casa.

    Antes que alguem poste uma mensagem de que estou reclamando, falo que é muito facil falar quem esta longe do problema, mais quem esta vivendo o problemas ja por muitas semanas e o trabalho vai durar mais algumas semanas e que sofrem com o descaso.

    É de responsabilidade da EMPRESA nao so o aterramento, como transporte do barro, como tambem a sinalizaçao de segurança e a limpeza do local. Sera que a parte de limpeza e sinalização nao estaria sendo cobrado no valor final da licitação?

    Quem é o responsavel pela fiscalização e execuçao do trabalho?

    A prefeitura tem alguma participaçao ou responsabilidade pelo trabalho efetuado?

    Muito obrigado Orley, por voce ter liberando o espaço para que mais apelo as nossas autoridades fiquem cientes dos problemas que a VILA DAS POEIRAS esta passando por conta do aterro.

    ResponderExcluir
  108. Até o final na entrega das chaves das casas aos desabrigados, vão surgir muitos outros problemas envolvendo o plano de construção e entrega das casas.
    O problema do barro só é o começo e menos preocupante para o momento e qualquer outro problema poderá ser tema ou colocado no blog.

    ResponderExcluir
  109. e a ECOVIA como fica nesta história, ela é responsável pela estrada, inclusive dentro da cidade, acionem a ECOVIA e terão melhores resultados.

    ResponderExcluir
  110. O outro time faz linguiçada independente de qualquer motivo e ainda tendo motivo a linguiça e comida em quantidade maior. Precisa ter mais cuidado com que se fala e coloca o nome e ainda nomes de prestigio dentro da comunidade. Traz ao leitor que parece que o politico nao tem diferença e os dois ainda gozam de grande prestigio no meio, mais toda liçao é pedagogica e que os outros problemas sejam solucionados internamente. Nao que o leitor nao tenha que saber o que esta acontecendo mais pela forma que se é discutida. Apesar que estes dois nomes junto num mesmo partido acaba com as linguiçadas e as linguiçadas so vao ficar nas fotos dos bons tempos e de comida facil que o cargo facilita aos amigos das vagas gordas e quando os tempos forem de vagas magras, para onde irao os convidados.

    ResponderExcluir
  111. O pessoal gosta mesmo de mudar o assunto proposto por voce nas materias. Acho que o pessoal do ex, estao preocupados pelo fato de verem que o ex nao esta conseguindo agregar nenhum grupo ao dele, pois todos sabem que ele é um autoritário. Pena que algumas pessoas que ainda rezam na cartilha dele nao veem isso e quantinuam na sombra do ex. Se tivessem alguma chance de sobresair, ai sim melhoraria a politica de Morretes. Mas como acho dificil o ex e sua mulher(futura vereadora rsrs)abrirem mao do poder e deixar outro sobresair, vai ficar tudo do mesmo modo. ou seja, Só os que ja ganharam muito com eles é que ainda os respeitam.

    ResponderExcluir
  112. Nossa quanta reclamação. Quer que estenda um tapete vermelho para entrar em casa?
    Tem que aguentar o transtorno por hora, são coisas que acontece.
    Vai entrar em Curitiba pra ver como esta, são obras sendo executada que causa transtorno, porem logo o retorno sera obtido. Ali na vila infelizmente a lama, poeira vai acontecer. Tem que ter paciencia né...
    Antes que me detonem, nao sou PTISTA.

    ResponderExcluir
  113. o pior é que todo mundo reclama da poeira e ninguém faz nada!!!! eta governinho sem-vergonha!!!

    ResponderExcluir
  114. APENAS UMA DICA AMIGA.

    Orley, para garantir o pleno exercício do direito de defesa, que é previsto constitucionalmente, o blog, inclusive para se eximir de qualquer responsabilidade, deveria informar ao Pastor e ao Arildo que os mesmos tem direito a réplica e tréplica, e somente após esta informação, o blog fecharia a questão sobre o assunto. Afinal, quando se trata de políticos, todo o cuidado é pouco.

    ResponderExcluir
  115. Já foi dito isso para o Arildo e para o Pastor.Só aceito palavra deles agora desde que venha através de email para não cometer injustiças,de qualquer forma obrigado péla dica. Vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  116. Soube que esta se fazendo uma frente para ganhar as eleiçoes do ex. Com Amilton, Marajá, Orlando, Pastor, e outros. ficariam com PT,PDT,PSB,PPS,DEM,PMDB,PCdoB,PR,PRP,PRB,PV,PTB E OUTROS. O EX ficaria só com PSDB E PSL. Com isso o ex só elege a mulher vereadora e só.

    ResponderExcluir
  117. Barbaridade, quanta letrinha grudadinha uma na outra. Será que depois de um governo pífio e mediocre como esse do Amilton o povo de Morretes vai se deixar levar por todas essas letrinhas?
    Porque essas letrinhas poderosas não fizeram o HMM funcionar? porque essas letrinhas não melhoraram os salários dos servidores? E quando bateram no servidor, onde estavam as letrinhas?
    quem governa é gente, não é letrinha, afinal letrinha por letrinha prefiro estas 4: blog

    ResponderExcluir
  118. Barbaridade, quanta letrinha grudadinha uma na outra. Será que depois de um governo pífio e mediocre como esse do Amilton o povo de Morretes vai se deixar levar por todas essas letrinhas?
    Porque essas letrinhas poderosas não fizeram o HMM funcionar? porque essas letrinhas não melhoraram os salários dos servidores? onde estavam as letrinhas quando as aguas de março acabasram com a Floresta, o que fizeram as letrinhas para atender o povo da Floresta, do Sambaqui e outros afetados? Que fazem as letrinhas para melhorar a vida dos moradores do Sapetanduva? E quando bateram no servidor, onde estavam as letrinhas?
    Quem governa não são letrinhas, são pessoas, e onde estão os que governam?, afinal letrinha por letrinha prefiro estas 4: blog

    ResponderExcluir
  119. Barbaridade, quanta letrinha grudadinha uma na outra. Será que depois de um governo pífio e mediocre como esse do Amilton o povo de Morretes vai se deixar levar por todas essas letrinhas?
    Porque essas letrinhas poderosas não fizeram o HMM funcionar? porque essas letrinhas não melhoraram os salários dos servidores? onde estavam as letrinhas quando as aguas de março acabasram com a Floresta, o que fizeram as letrinhas para atender o povo da Floresta, do Sambaqui e outros afetados? Que fazem as letrinhas para melhorar a vida dos moradores do Sapetanduva? E quando bateram no servidor, onde estavam as letrinhas?
    Quem governa não são letrinhas, são pessoas, e onde estão os que governam? Afinal letrinha por letrinha prefiro estas 4:
    BLOG, essas 4 se não governam, pelo menos cobram dos que governam!

    ResponderExcluir
  120. Orley

    acho que vc ja escolheu as suas letrinhas: HELDER

    ResponderExcluir
  121. KKKK errou feiooo!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Te importa tanto assim para que lado vou?
    Apenas questionei onde estavam as letrinhas e seus donos nestes ultimos tres anos.
    Agora se voce faz parte da turma do Helder e está preocupado comigo, esqueça, Sem chances de acordo, como digo sempre, eu não preciso dele e ele não precisa de mim.

    ResponderExcluir
  122. ORLEI VAI PARA O PSDB TAMBÉM.
    LA É SEU LUGAR. AO LADO DAQUELA TURMA.

    ResponderExcluir
  123. Quer que eu vá para lá? Esta preocupado com que?
    Está com medo que eu encoste no teu dono? pode ficar frouxo ai mané, o dono é teu, leva pra casa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Se você pudesse por um segundo da tua vida conviver com minha turma, você ia entender o lado bom da vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  124. O anonimo que colocou que era para estender um tapete, para ser uma mensagem do SS querendo mostra serviço. Deste jeito voce nao vai conseguir os 700 votos que tanto voce precisa. Se voce nao conseguir os 700 votos voce tem de continua bajulando quem te deu um emprego que esta acima de seu nivel:

    ResponderExcluir
  125. O blog ta sendo um otimo caminho para saber o que pensam nossas celebridades e suas perolas quando falam ou digitam;

    ResponderExcluir
  126. O ss ta em todas hein ss super stupido venha conhecer o drama

    ResponderExcluir
  127. Parabens pelo seu blog na colocaçao dos problemas que envolvem a Vila das Palmeiras parece que toda poeira do aterro esta trazendo mais problemas para os amigos do Ss.

    ResponderExcluir
  128. Para anonimo do dia 23 de setembro as 08.02, respondo tao somente por mim e nao por todos ou seja minha opiniao é de apenas uma pessoa.

    Voce quando responde que "Nossa quanta reclamação. Quer que estenda um tapete vermelho para entrar em casa?

    Acho sua colocaçao é preconceituosa por trata-se de uma vila onde na sua maioria sao pessoas humildes, por serem pessoas humildes nao sao obrigadas a conviver com os problemas de forma calada. Alem da sua colocaçao preconceituosa outra parte de seu comentario é de que nao é ptista, sera que hoje falar que é petista é sinonimo de vergonha, ambos os comentarios passariam desapercebido se nao fosse a sua colocaçao final. Mais de qualquer, faço um convite ao ilustre anonimo que venha passar pela rua principal e bem proximo de onde esta sendo feita obra, por ser qualquer horario desde de que as maquinas e os caminhoes estejam trabalhando, voce podera vir a pe, a cavalo, de bicicleta ou de carro. Depois desta visita voce ainda continuar com a mesma opiniao como foi o começo de seu comentario, posso lhe dizer que talvez voce faça parte da agremiaçao da qual voce terminou seu comentario e posso entender o motivo do seu constrangimento.

    ResponderExcluir
  129. So uma pessoa pode salvar o que parece tudo perdido o SS o Silvio Santos aquele dono do SBT, vocês achavam que era SS daqui. Se ele já se acha sendo quem é se for vereador vai ser o cara mais egocêntico que já existiu por estas bandas e a turma dele também existem alguns que também se acham só que conseguem se conter dentro de si mesmo.

    ResponderExcluir
  130. Muitas vezes vou ate Curitiba e quando tem alguma grande obra sendo executada em qualquer bairro os funcionarios da Diretran sempre estao presentes para ajudar o fluxo de carro e dando orientaçao. Compara Curitiba e suas obras com as obras que estao sendo feitas no amas e muito desproporcional em tamanho ou sinalizaçao e limpeza. Aqui parece uma ditadura que nao se pode nem se manisfestar que algum amigo do rei esta de plantao para fazer comentarios descabidos. Se é para mostrar serviço ou nao, nao interessa ao momento o que interessa que hoje se tem um veiculo de comunicaçao de grande alcance que é o blog. Nao tem como esconder todo o barro e a poeira debaixo do tapete ou estender um tapete como foi sugerido por um dos leitores. Façam tudo direitinho que postagens com apoio as iniciativas que venham ajudar serao comentadas por todos. Ate la parece que so existe um tipo de postagens que sao criticas e que nao sao criticas politicas e sim criticas para que os responsaveis tomem providencias que é o seu dever. Em outro comentario postaram que era para ligar para ecovia, deve ter gente comissionada ganhando que pode fazer este telefonema com maior poder de fogo e de cobrar uma soluçao.

    ResponderExcluir
  131. Para anonimo do dia 23 de setembro as 08.02, respondo tao somente por mim e nao por todos ou seja minha opiniao é de apenas uma pessoa.

    Voce quando responde que "Nossa quanta reclamação. Quer que estenda um tapete vermelho para entrar em casa?

    Acho sua colocaçao é preconceituosa por trata-se de uma vila onde na sua maioria sao pessoas humildes, por serem pessoas humildes nao sao obrigadas a conviver com os problemas de forma calada. Alem da sua colocaçao preconceituosa outra parte de seu comentario é de que nao é ptista, sera que hoje falar que é petista é sinonimo de vergonha, ambos os comentarios passariam desapercebido se nao fosse a sua colocaçao final. Mais de qualquer, faço um convite ao ilustre anonimo que venha passar pela rua principal e bem proximo de onde esta sendo feita obra, por ser qualquer horario desde de que as maquinas e os caminhoes estejam trabalhando, voce podera vir a pe, a cavalo, de bicicleta ou de carro. Depois desta visita voce ainda continuar com a mesma opiniao como foi o começo de seu comentario, posso lhe dizer que talvez voce faça parte da agremiaçao da qual voce terminou seu comentario e posso entender o motivo do seu constrangimento.

    ResponderExcluir
  132. esta figura dom tapete vermelho estendido é típica de pessoas que orbitam em volta do Prefeito, uma gente raivosa que tem como unica defesa o ataque idiota e fora de propósito. Entende-se que algunmas obras causem algum desconforto a população, tragam problemas que se o Vereador eleito pela comunidade procurasse amenizar as dificuldades buscando alternativas, para isso o vereador da região teria que ser dotado de um pouco mais de sensibilidade pública, que não e o caso deste vereador, ele apenas está ali para servir a estrutura do presidente da Câmara e por conseguinte servir o Prefeito. No futuro aquelas casa trarão mais movimentação no no bairro, melhorando a economia, mas este possível avanço no futuro não justifica o sofrimento imposto no presente, sofrimento que poderia ser atenuado se a Prefeitura olhasse a população com mais carinho.

    ResponderExcluir
  133. Tem tapete vermelho estendido na entrada das linguiçadas para o reizinho e seus suditos pizarem e nao sujarem a solo dos sapatos e bem engraxados e seus carros bem lavados.

    ResponderExcluir
  134. Tem tudo haver com as palavras do SS.

    ResponderExcluir
  135. SE ELOGIAR A FLAVIA E O PASTOR A TROPA DE CHOQUE COMEÇA FICAR ENFURECIDA E COM MUITA RAIVA. MOTIVO QUE NAO FAÇO ELOGIOS QUE OS ELOGIOS DE HOJE SERAO UM MONTE DE DESCONTROLADOS FALANDO MAL OU QUERENDO MOSTRAR PARA O DONO O JUSTO TRABALHO A CUSTA DO ERARIO:

    ResponderExcluir
  136. Eu acho que neste episodio a principal culpa é do governo estadual, ele que esta fazendo a obra ali do aterro, pouco pode a prefeitura interferir, ate pode, mas ordem mesmo é do governo.

    ResponderExcluir
  137. É preciso respeitar o cidadão, sempre uma obra pública, por maior e mais importante que seja não pode trazer sacrficios para o povo. Se o Estado esta causando problemas, cabe aos Vereadores, representanttes do povo, exigir uma tomada de posição da Prefeitura junto ao Estado.

    ResponderExcluir
  138. Sera eles sabem pelo menos o numero do telefone do goverdo do Estado.

    ResponderExcluir
  139. Podiam fazer uma linguiçada no lado do Amas para verem o quanto de poeira que estava hoje durante o dia todo que se chover a linguiçada tem de continuar porque nao vai dar para sair de onde a linguiçada ta assando.

    ResponderExcluir
  140. E COM A MAIOR SATISFAÇAO VAMOS ESTENDER O TAPETE VERMELHO, P/ A SAIDA DE - SS - MIRTAO - MARCAO -IZETE -PIPAO-- THE END

    ResponderExcluir
  141. Ta com pena leva para tua casa e o tapete junto:

    ResponderExcluir