TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 14 de setembro de 2011



O ESTRANHO DE TUDO QUE ACONTECEU COM O MOTORISTA, É QUE NINGUÉM, NA PREFEITURA SABIA DE NADA. NINGUÉM, NUM ONIBUS COM MAIS DE 30 ALUNOS, MAIS DE 15 NOS LIGARAM RECLAMANDO, TODOS OS FUNCIONÁRIOS SABIAM, E NÃO IMPORTA A GRADUAÇÃO DOS PARCEIROS DO PREFEITO, TODOS DIZEM QUE NÃO SABIAM DE NADA. JEITO ESTRANHO DE GOVERNAR DO PT.

80 comentários:

  1. ESSES MOTORISTAS DIZIAM QUE O "PEDRO ALBANO" ERA RUIM !!!!!!! Chupa Caninana !!!!!

    ResponderExcluir
  2. ISTO CHAMA-SE IRRESPONSABILIDADE POR PARTE DO PODER PÚBLICO TANTO COM O FUNCIONÁRIO QUANTO COM A PESSOA HUMANA.OMISSÃO, FALTA DE RESPEITO E POR AI VAI.
    ESTA GENTE SÓ PENSA NELA MESMO.

    ResponderExcluir
  3. estao fazendo de tudo para que o assunto seja abafado que trouxe muita dor de cabeça para os amigos de linguiçada. agora volta este assunto e ja começa trazer preocupaçao nos amigos e o amigo transportador que tambem faz parte da linguiçada foi muito cobrado pela açao desajustada. muitas atitudes errada ela falta de cobrança de quem deveria cobrar ou dar o exemplo de como que deve se portar diante da sociedade.

    ResponderExcluir
  4. O absurdo maior é o silencio de tantos diante dos fatos inclusive dos vereadores que nao tomaram qualquer atitude ou o representante dos servidores.

    ResponderExcluir
  5. Hoje estreia o Conan O Barbaro, cenas gravadas na Codapar.

    ResponderExcluir
  6. Mais agredida que é a população todos os dias com a falta de tratamento digno no hospital, falta de remedios, a educaçao de baixa qualidade, transporte publico e estudantil de alto risco. Todas essas agressoes é falta de competencia e de falta de cobrança da populaçao que sabem que seus direitos todos os dias sao negados e a humilhaçao de nao ter para quem recorrer.

    ResponderExcluir
  7. ao anonimo das 0328 e ao dono do blog aconselho acompanhar as sessões da câmara antes de citar os vereadores, assisti a ultima sessão e o vereador Deimeval, não só fez um documento pedindo explicações dos responsáveis, como fez a leitura de um BO lavrado na delegacia pelo motorista e o documento fazendo o encaminhamento para o promotor.

    ResponderExcluir
  8. Cade o valdir que o representante dos funcionarios ,nao vai tomar atitude,o sisem e pra essas coisas.Alguem pode me dizer quanto tempo falta pra nova eleiçao do SISEM.

    ResponderExcluir
  9. Amigo, fui eu que procurei o Vereador Deimeval, ele ainda não sabia do caso, pediu a cópia do BO eu disse pasra ele tirar do blog, eu estava em curitiba com minha filha.O Pastor ficou chocado com o que aconteceu e disse quer ia buscar explicações onde elas estivessem. Então, muito bom se ele como sempre faz, cumpriu o que me disse na nossa conversa. com certeza o dono do Blog não precisa ir na Câmara para saber alguma coisa.

    ResponderExcluir
  10. a propósito, parabéns ao Vereador Deimeval Borba pela atitude corajosa e independente. Fez o que todos nós esperamos dele, aliás como tem feito nesta sua gestão toda.

    ResponderExcluir
  11. ORLEI, HELDER PEGOU O PSDB. MAIS UMA VEZ MOSTRA O OPORTUNISTA QUE ELE É. ENGANOU DIREITINHO TODOS.
    PORQUE NAO FICOU NO PMDB? PORQUE NAO FICOU PARA HONRAR TODO O APOIO QUE TEVE DO REQUIÃO QUANDO ESTE ERA GOVERNADOR?
    SE AMANHA O OSMAR DIAS POR GOVERNADOR ELE PULA PRO PDT.
    OU SE A GLAYSI FOR GOVERNADORA, ELE ENTRA NO PT.
    DEUS QUE ME PERDOE, MAS POLITIC

    ResponderExcluir
  12. O Helder faz qualquer coisa, eu disse qualquer coisa pelo poder.

    ResponderExcluir
  13. Com atitude do Pastor Deimerval e usando a Tribuna para leitura do BO representa uma atitude que lhe diferencia dos demais e que vai contando muito ponto com muitos professores e funcionarios publicos e la na frente e bem proximo da eleiçao esta atitude lhe abre um grande via para ser eleito de novo.

    ResponderExcluir
  14. Orley concordo com voce quando voce deseja parabéns para o Pastor pela atitude corajosa e independente. Pena que neste foi apenas uma voz que se levantou mostrando sua indignação com agressão que o motorista teve quando terminou sua noite de trabalho.

    ResponderExcluir
  15. dentre os nove vereadores apenas um se colocou contra o silencio e fez do parlamento a defesa do funcionarios da prefeitura. se nao fosse o blog seria mais um fato passado despercebido e a vergonha do ato em si.

    ResponderExcluir
  16. Cada vereador vota ou fala na camara com sua consciencia ou posiçao pessoal e ainda representa o povo na camara. E o posicionamento do Pastor Deimerval mostra exatamente o que ele pensa na questao do motorista e do prestador de serviço para prefeitura.

    ResponderExcluir
  17. VAI CHEGANDO A ELEIÇAO E OS NERVOS VAO FICANDO MAIS NERVOSOS E QUEM FEZ UM BOM TRABALHO NA CAMARA VAI SER ELEITO COM FACILIDADE E QUEM NAO FEZ NADA ATE AGORA PODE SER SURPRENDIDO COM O RESULTADO DAS URNAS.

    ResponderExcluir
  18. Sera que na proxima semana havera manisfestaçao de mais algum vereador, poderiam seguir o exemplo do Vereador Deimerval e pedirem explicaçoes tambem. Estao perdendo um oportunidade de mostrarem aos eleitores suas presenças nao somente neste momento mais em outros momentos.

    ResponderExcluir
  19. Sera que o comentario dos pastor nao causou uma certa ciumeira pela sua independencia e coragem. Alem de bom orador ele é ponderado em sua defesas, um vereador só é bom orador se tiver competencia.

    ResponderExcluir
  20. Mais um ferida aberta e exposta para toda sociedade direto da sala de votações da Camara Municipal, parabens ao vereador Deimerval e o blog que teve coragem em mostrar mais um caso que envergonha a todos:

    ResponderExcluir
  21. Pelo menos uma voz se ergueu contra o terceirizado que é responsável pela frota e pelo deslocamentos dos alunos. A precariedade dos ônibus nunca foi levada a sério e os alunos são colocados em ônibus que não trazem mais segurança para os alunos e o que foi falado no começo da postagem diexa muito claro que o ônibus não tinha a mínima condição de andar ou pegar rodovias que ligam o Município.

    ResponderExcluir
  22. O que mais assusta não é a o barulho de poucos e silêncio de muitos.

    ResponderExcluir
  23. A posiçao do servidor agredido ser levado a policia foi uma decisao acertada e corajosa dele, o sindicato nao pode deixar o motorista sozinho de agora para frente e tem de lhe dar amparo para continuar trabalhando e que o processo nao seja esquecido pelo motorista. Estando com o promotor é a certeza de que tudo isso sera solucionado doa a quem doer.

    ResponderExcluir
  24. NAO FOI MAIS UMA FERIDA EXPOSTA PARA TODA SOCIEDADE E TODO DIA QUE SE ABRE UMA FERIDA MOSTRANDO DE COMO ESTA SENDO ADMINISTRADO O DINHEIRO E QUAL A QUALIDADE DE QUEM CUIDA DESTE DINHEIRO. NAO TEREMOS MAIS SANGUE PARA DAR CONTA DE TANTA FERIDAS ABERTAS E ESTAS FERIDAS SO PODEM SEREM FECHADO SE ESCOLHERMOS MELHOR NOSSOS CANDIDATOS NA PROXIMA ELEIÇAO. SE NAO VOTAR CERTO O LAMENTO FICA POR MAIS QUATRO ANOS DE MUITA DOR E SANGRIA:

    ResponderExcluir
  25. Eis que surge alguem ponderado e capaz, que pode muito bem ser o representante da classe dos menos favorecidos da prefeitura, parabens ao blog e parabens ao vereador que sabe usar seu mandato com eficacia.

    ResponderExcluir
  26. O Pastor esta honrando os seus votos e ainda mostrando de que forma que um vereador deve se mostrar diante de um momento onde o calar estava sendo vencedor. Pela inteligencia e pela coragem de mostrar para todos o que tinha acontecido ate poderia ter algum vereador que nao tivesse sabido do que aconteceu no patio da secretario de obras. Eu acabei sabendo da agressao no blog e a colocaçao do boletim de ocorrencia mostrando que nao era brincadeira sim uma agressao veridica contra um servidor.

    ResponderExcluir
  27. Parabens para o pastor Deimerval pela firmeza e determinaçao.

    ResponderExcluir
  28. Nao votei no pastor mais começo pensar que ele tera meu voto em 2012 por estar sem temor em um assunto que ele poderia simplesmente ter feito de surdo. As inumeras postagens para ele vai reafirmando que nao se pode mais conviver com estas atitudes arbitrarias seja contra quem for. Minhas congratulaçoes com o pastor.

    ResponderExcluir
  29. Muito estranho que 15 pessoas lhe ligaram e nao sabiam de nada do que aconteceu naquela noite que poderia ter sido uma noite de dor para muitos dos cocupantes do onibus se o motorista nao tivesse parado.

    ResponderExcluir
  30. Algum outro vereador tambem fez qualquer comentario sobre o motorista e o terceirizado da prefeitura na camara ou se solidarizando com o vereador Deimerval durante a leitura do BO na sessao:

    ResponderExcluir
  31. Jamais o pastor ia imaginar que falando na Tribuna ia conseguir chamar atenção para um fato que estava fadado a permanecer quieto e ate cair no esquecimento ja que era um assunto que nao interessava ser lembrado.

    ResponderExcluir
  32. Nao votei no pastor mais começo pensar que ele tera meu voto em 2012 por estar sem temor em um assunto que ele poderia simplesmente ter feito de surdo. As inumeras postagens para ele vai reafirmando que nao se pode mais conviver com estas atitudes arbitrarias seja contra quem for. Minhas congratulaçoes com o pastor.

    ResponderExcluir
  33. O Arildo poderia convidar o pastor para ser vice na chapa dele se ele fosse candidato, ate agora por todos os nomes que ja vi no blog, nao existe dupla melhor. Nem se precisa falar do Arildo e com a experiencia do pastor no legislativo seria uma composiçao e uma boa opçao de voto e esquecer o que estamos passando.

    ResponderExcluir
  34. Com certeza a postura do Pastor nesta questão mostrou que ele tem uma preocupação importante com a questão do servidor municipasl

    ResponderExcluir
  35. NAO É SO CIUMEIRA QUE O VEREADOR DEIMERVAL DESPERTOU FOI TAMBEM A DEMONSTRAÇAO QUE A CAMARA PRECISA SER MAIS PROXIMA DOS ELEITORES, NAO EXISTE UMA CAMARA QUE FICA LONGE DE SEUS ELEITORES COMO VEREADOR QUE FICA LONGE OU ESQUEÇE SUAS BASES:

    ResponderExcluir
  36. O Arildo esta despontando tanto que aparecem varios nomes para ser vice do Arildo. Nao sei se o futuro politico do Arildo era pensar um vice de boa aceitação e manter o pastor como presidente da camara para poder colocar os projetos de interesses terem um tramite melhor e que possa chegar mais rapido ate os necessitados que ja sao muitos e estao abandonados.

    ResponderExcluir
  37. Falando muito bem do Arildo e o vereador Deimerval ficando em evidencia ja começa chegar aquelas postagens que nao ajudam em nada e ainda acabam espantando os leitores que realmente querem discutir os problemas e as carencia que Morretes precisa resolver.

    ResponderExcluir
  38. Manoel Medeiros Machado17 de setembro de 2011 às 21:44

    Parabéns ao Pastor Deimeval Borba pelo posicionamento em assunto tão delicado.Tal fato foi realmente um absurdo e com certeza as autoridades constituidas devem sim tomar uma posição concreta não somente para reparar o dano moral causado ao servidor público quanto para evitar futuros abusos a qualquer pessoa que seja.
    A sociedade também deve se posicionar e cobrar por estes abusos pois afinal de contas nenhum prestador de serviços do município está fazendo favores além é claro de estarem sendo pagos com recursos públicos provenientes de impostos pagos por todos nós.Questões como essas devem ser tratadas com muita seriedade.
    É preciso ter respeito pela pessoa humana independente de qualquer coisa e especialmente independente de sua convicção partidária.
    Estendo meus parabéns também a você Orley por criar este espaço tão democrático.

    ResponderExcluir
  39. Por tudo que a camara demonstrou ate hoje como um grupo todo, poucos serao reeleitos e muitas vagas serao abertas para novos vereadores que tragam uma nova dinamica na camara e possibilitando que ela seja mais dinamica e sensivel aos anseios da populaçao. Uma camara que pulse ideia e nao uma camara fria que nao consegue nem demonstrar uma indignaçao diante de tantas agressoes.

    ResponderExcluir
  40. Gosto do nome do Arildo por ser ele que poderá levar um número maior de pessoas para o palanque e se for bem escolhida as pessoas será um grande trabalho para descontruir a imagem de que a reeleição está no papo. Cuidado e não contem com o ovo dentro da galinha estão aparecendo muitos nomes que poderão mudar o resultado da eleição. Falta um ano para eleição e nada mais importante que mostrar o carater de competencia e humildade para consquistar o voto. Qualquer outro modelo de conquistar voto já se esgotou, somente propostar poderá fazer uma nova postura e na consquista da reeleição.

    ResponderExcluir
  41. Orley ficou com medo de publicar meu comentário que dizia que Luiz 120 vinha para vereador de 2012?

    ResponderExcluir
  42. Medo de quem? Uma vez publiquei aqui o que um idiota como vc escreveu do babico e outro monte de idiotas entraram me agredindo, agora achei por bem não publicar, mas como você, corajoso anônimo, cobrou coragem deste pobre mortal que aqui escreve, to publicando esta tua inteligente e muito importante postagem..

    ResponderExcluir
  43. Orley p q o Orlando esta saindo do partido?

    ResponderExcluir
  44. É uma pena que pessoas como o vereador pastor demerval e o arildo ainda fiquem vinculados com um politico tão sujo como o helder, prefeito que desprezou a classe dos servidores, esta aí um aviso ao vereador demerval e ao arildo se quiserem seguir uma boa carreira politica se livrem deste peso chamado helder, que nunca fez nada por nós os empregados da prefeitura, arildo sim era o nosso socorro, e muitas coisas nós conseguimos porque o arildo fazia sem perguntar para o helder porque quando perguntava o helder cortava tudo que favorecesse nós.

    ResponderExcluir
  45. tem tanto energúmeno que quer sair candidato a vereador que acho que até o luiz 120 seria melhor!! kkk

    ResponderExcluir
  46. Concordo com o anônimo acima com o elogio ao Arildo, mesmo porque ele fez a diferença no governo do Helder, todos sempre souberam que a administração anterior teria sido um fracasso se não fosse o pulso firme do Arildo nas finanças. O Helder pode ser até um bom político mas em administração ele e a mulher são péssimos, todos aqui na pref sabem disso.

    ResponderExcluir
  47. o luciano da vp que tanto criticou o amiltom agora esta com outro discurso pois tambem teve o seu preço pago pelo prefeito o eleitor tem que se cuidar com esse tipo de gente.

    ResponderExcluir
  48. puxo orley, me chamou de idiota!!! só postei aquela brincadeira do babico pra mostrar que com os atuais comandantes de morretes, até babico ganharia, mas foi na base da brincadeira. essa eu não esqueci.

    ResponderExcluir
  49. Pois é, aquela brincadeira proporcionou a um bando de idiotas e me agredir aqui, mas faz assim, manda unm email para mim e eu me desculpo com vc publicamente. Se vai esquecer ou não , muito,pouco me importa!

    ResponderExcluir
  50. VOCÊS VIRAM A ENTREVISTA DA REDE MASSA COM O REPORTER ANDRE PIOLI FALANDO SOBRE NOSSO HOSPITAL?O PREFEITO FALOU COMO SE FOSSE O RESPONSÁVEL PELAS OBRAS QUANDO NA VERDADE NÃO DEU UM REAL PARA FAZER OBRAS. É UMA VERGONHA PEGAR CARONA NO TRABALHO DO DEJAIR. TODO DINHEIRO DA OBRA É RECURSO DO BAZAR POR MERCADORIAS DOADAS PELA RECEITA FEDERAL.
    É MUITO CÔMODO PARA O PREFEITO FAZER GRAÇA COM O CHAPÉU DOS OUTROS E FORA DE MORRETES É UMA FORMA DE MELHORAR A IMAGEM RUIM DESSA ADMINISTRAÇÃO.
    SE LIGA MINHA GENTE!

    ResponderExcluir
  51. Helder é um lixo que querem varrer pra dentro da prefeitura novamente. CHEGA POVO. Não é porque o Amilton esta deixando a desejar que tem que trazer de volta aquela turma que foi expurgada 4 anos atrás. Vamos dar chance para outras pessoas.
    Helder quer voltar não para fazer algo de bom, e sim para acabar com o Amilton. Ele ja falou isso numa reunião.

    ResponderExcluir
  52. O Arildo esta acima de qualquer coligaçao onde todos querem ser candidato com ele se ele for candidato vai ser eleito e isto tira o sono de muitos candidatos que ja sabemos.

    ResponderExcluir
  53. ô orley! eu não me esqueci da minha postagem, e não do que voce disse agora!!! hehehe

    ResponderExcluir
  54. É sinal que tem boa memória, devia aproveitar a boa memória e ler machado de Assis, john grisham, shakespere, alexandre herculano, vitor hugo e outros, com certeza iria falar menos bobagens por aí.

    ResponderExcluir
  55. E POR FALAR EM FAZER GRAÇA COM CHAPEU ALHEIO. O PADRE FICOU MUITO FELIZ DE RECEBER UM PRESENTE DE ANIVERSARIO DE TODOS OS MUNICIPES QUE PAGAM IMPOSTOS. ESTAVA NA FESTA DE ANIVERSARIO DO PADRE QUANDO O PREFEITO MUITO GENTILMENTE OFERECEU O PRESENTE EM NOME DE TODA A COMUNIDADE QUE ESTA EM DIA COM SEUS IMPOSTOS. PARABENS AO PADRE, PARABENS AO PREFEITO, AOS VEREADORES E PARABENS A TODOS.

    ResponderExcluir
  56. Será que o presente foi comprado com o dinheiro público? Não acredito que o Amilton fosse capaz de tamanha falta de sensatez, mas se foi, a Câmara tem o dever de exigir que o Prefeito devolva a quantia gasta ao erário.

    ResponderExcluir
  57. AINDA TEM GENTE HONESTA QUE ACREDITA EM POLÍTICA?

    Gustavo Fruet, tido como um dos políticos mais respeitados em Brasília, agora unido com o PT e com José Dirceu.

    Fruet só anuncia decisão depois de conversar com Dirceu

    Domingo, 18 de Setembro de 2011 – 10:31 hs


    O ex-deputado Gustavo Fruet avisou em seu twitter, citando a Bíblia, que sua decisão a respeito de seu destino partidário está tomada. Mas a decisão só será anunciada depois de uma última conversa com seu novo mentor político, o ex-ministro José Dirceu, antigo adversário político que se tornou santo da especial devoção do ex-tucano.

    Fruet, que estava inseguro com a candidatura a prefeitura dentro de um arco estreito de alianças, ficou deslumbrado com a forma rápida e ríspida como Dirceu enquadrou e submeteu os deputados petistas Dr. Rosinha e Tadeu Veneri, partidários da candidatura própria e auto-lançados candidatos do Partido dos Trabalhadores a prefeitura de Curitiba, e lhe garantiu o apoio pleno do PT já no primeiro turno. Já faz mais de uma semana que Rosinha e Veneri não mencionam mais a expressão “candidatura própria”.

    A influência de Dirceu também começou a ser percebida no comportamento de Fruet relativo à sua antiga legenda, o PSDB. Depois que fracassou em sua tentativa de impor sua candidatura a prefeito pelo partido, o ex-deputado passou a adotar um ar de mágoa contida. Depois de cair sob a influência de Dirceu, Fruet passou a demonstrar aversão e rancor contra sua antiga legenda. Entre outras manifestações de hostilidade revelou que havia recomendado ao senador Alvaro Dias que deixasse o PSDB.

    ResponderExcluir
  58. PESSOA HONESTA AINDA ACREDITA EM POLÍTICA?

    Da Gazeta do Povo

    Uma troca de favores envolvendo funcionários do senador paranaense Roberto Requião (PMDB) e do presidente do Senado, José Sarney (PMDB), beneficiou diretamente um aliado do governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), – o atual secretário estadual da Segurança Pública, Reinaldo de Almeida César Sobrinho.

    O acordo previa o seguinte: a funcionária da presidência Lu­­ciana Teixeira Gallerani, mulher de César Sobrinho, passaria a trabalhar com Requião e, em contrapartida, José Benedito Pires Trin­dade, assessor de imprensa do senador e ex-secretário estadual da Comunicação, sairia do gabinete do político paranaense para dar expediente na presidência do Senado. O “troca-troca” permitiu que Luciana fosse destacada para trabalhar no escritório político de Requião em Curitiba, podendo morar com o marido.

    Caso permanecesse como servidora da presidência, ela teria de dar expediente na sede do Senado. A troca foi possível porque Pires também trabalha no Se­nado, em Brasília. O regimento interno da Casa veda a cessão de funcionário lotado na administração para trabalhar em escritórios políticos dos senadores nos estados.

    Em entrevista à Gazeta do Povo, Pires explicou os bastidores da troca e afirmou que a única intenção era permitir que Luciana pudesse morar em Curitiba ao lado da família sem perder o cargo no Senado.

    “Ela [Luciana] estava vinculada à presidência. O marido foi nomeado secretário da Segurança e mudou-se para Curitiba. Ela queria, então, ser deslocada para o gabinete de algum senador do Paraná, que possibilitasse, assim, sua transferência para o Paraná”, explicou Pires. “A presidência [do Senado] solicitou isso ao senador [Requião], que concordou em fazer a troca. O Sarney conversou com o Requião e o Requião disse que não haveria nenhum obstáculo da parte dele para que ela trabalhe em Curitiba. Nada disso é ilegal, nada disso é clandestino”, completou.

    Requião acabou ganhando mais um cargo em seu gabinete. Além de poder contar com os serviços de Luciana, o senador paranaense continua tendo Benedito Pires como seu assessor de imprensa. Isso porque Sarney cedeu o funcionário para que ele permanecesse trabalhando com Requião. O salário do assessor é pago pela presidência do Senado. A assessoria da instituição explicou que não há qualquer ilegalidade na cessão funcional de Pires.

    Em maio deste ano, o acordo foi selado e publicado no Diário Ofi­­cial da União. O ato da presidência número 89 exonera Luciana e, no mesmo dia, a contrata para trabalhar com Requião. O ato 90 exonera Bendito Pires e o nomeia na presidência para logo depois ser cedido para trabalhar com Requião. Com a troca de cargos, Pires e Luciana não tiveram perdas nem ganhos salariais. De acordo com a tabela de remuneração do Senado, o vencimento para o cargo de as­­sessor técnico SF02 é de R$ 5,8 mil por mês, podendo chegar até R$ 16,3 mil com gratificações.

    ResponderExcluir
  59. Voces nao vao pro ceu deste jeito:

    ResponderExcluir
  60. parabens pelos 350.000 acessos e cabe mais ainda e se nossos politicos continuarem fazendo bobagens apos bobagens logo você chega aos 600.000. tem gente com muita inveja de você estar fazendo sucesso e com isenção e fazendo a diferença na politica local. politicos que acessam o blog e nao acessam o blog, a populaçao ta informada e ainda de olho em vocês.

    ResponderExcluir
  61. "É sinal que tem boa memória, devia aproveitar a boa memória e ler machado de Assis, john grisham, shakespere, alexandre herculano, vitor hugo e outros, com certeza iria falar menos bobagens por aí. "
    Que bobagens que falei orley??? aquela brincadeira do babico??? grande coisa!! sempre te defendi e sou totalmente a seu favor aqui no blog e no seu jeito de ser, se eu soubesse que ia dar tudo isso, teria falado de shakespeare, vitor hugo e outros mais, que na verdade não iria dar em nada mas lhe agradaria. Pô orley!

    ResponderExcluir
  62. O problema em questão ao aterramento no terreno ao lado do AMAS ainda continua, as máquinas e os caminhões continuam trabalhando sem qualquer respeito com o pedestre ou ciclista que faz o caminho para casa na Vila das Palmeiras.
    Existe uma quantidade muito grande de barro acumulado no acostamento na frente que estão fazendo o aterramento. Quando o barro esta molhado faz um mingau na pista e quando o barro está seco faz um poeirão que não se pode andar à pé ou bicicleta no acostamento que está sendo aterrado por não conseguiri respirar.
    Para evitar o congestionamento que está acontecendo todo instante os motoristas estão usando as ruas internas da Vila das Palmeiras para fugir do congestionamento. E não são poucos os carros que estão trafegando pelas ruas internas da Vila das Palmeira, levando perigo aos moradores e crianças que usar as ruas. Peço que se a Secretaria de Obras passe por lá e peça para que a empresa passe água para tirar o barro que está alojado desde de o início das obras. Caso a Secretaria de Obras não saiba onde é o aterramento ao lado do AMAS, fica bem em frente ao Material de Construção Nova Aurora. Caso não encontre o barro ou o aterramento, podem procurar no Google Busca que fica mais fácil de localizar ou pedir para qualquer morador da Vila das Palmeiras informar. Mais um lugar de localização, fica bem próximo ao bar do Catarina Vila das Palmeiras. Peço ainda, que algum vereador possa tomar providências se a Secretaria de Obras não tomar nenhuma providência ou não encontrar o lugar que estou falando.
    Já havia me esquecido, mais uma dica para encontrar, quando tiver próximo ao Supermercado Zanetti sentido bairro, quando olhar aquele nuvens, não é neblina é o poeirão do aterro.

    ResponderExcluir
  63. Orley, concordo com voce quando diz que o helder faz qualquer coisa pelo poder, isso é coisa de politico, hoje eu soube que o Pastor vai se alinhar com o Amilton, como vice. Vamos esperar para ver se confirma. Tem pessoas que fazem tudo pelo poder, sera que o Demerval já não tem poder como Pastor e vereador? Sera que ele vai mesmo trair todo o grupo? Ou sera que nunca foi completamente leal ao grupo? Vamos ver.

    ResponderExcluir
  64. Isso tudo é jogo de cena político,com certeza o Arildo que é o Presidente do PMDB não aceitaria uma união com o PT do Amilton e seus conselheiros raivosos e agressivos.

    ResponderExcluir
  65. "É sinal que tem boa memória, devia aproveitar a boa memória e ler machado de Assis, john grisham, shakespere, alexandre herculano, vitor hugo e outros, com certeza iria falar menos bobagens por aí. "
    Que bobagens que falei orley??? aquela brincadeira do babico??? grande coisa!! sempre te defendi e sou totalmente a seu favor aqui no blog e no seu jeito de ser, se eu soubesse que ia dar tudo isso, teria falado de shakespeare, vitor hugo e outros mais, que na verdade não iria dar em nada mas lhe agradaria. Pô orley!

    ResponderExcluir
  66. Ta certo, você brincou e eu fui malcriado com você. Peço desculpas públicas.

    ResponderExcluir
  67. Ao anonimo das 1.52, isso so pode ser gozação, eu tambem estava la e vi quando o prefeito anunciou o presente, em nenhum momento ele citou o nome da comunidade, o que ele fez foi dar presente com dinheiro publico para se auto promover, não sei se o padre gostou, o fato é que não disse que não aceitaria. Sei até quem articulou para fazer surpresa, realmente uma vergonha, se fosse do bolso dele jamais ele faria.

    ResponderExcluir
  68. Será que o pastor vai trair o grupo ficando no pmdb ou o helder vai trair o grupo indo para o psdb?

    ResponderExcluir
  69. O Pastor Deimeval, com mandato de Vereador não pode mudar de partido sob o risco de ficar sem o mandato dele, então ele não pode ir para o PSDB. Já o Helder fez valer sua própria natureza.....

    ResponderExcluir
  70. Realmente se fez isso, o fez de forma irregular e acredito que cabe aos Vereadores fiscalizar esta ação dizendo se foi dentro ou não da legalidade.Dinheiro público não é arrecadado para dar presentes. Com certeza o Padre ficaria mais feliz se recebesse como presente a noticia que poderia voltar a batizar os pequeninos nascidos em Morretes, na nossa maternidade.

    ResponderExcluir
  71. Afinal o que foi que o prefeito deu, e o que foi que o podre recebeu?

    ResponderExcluir
  72. nossa Orlei, o presente tava "podre"?

    ResponderExcluir
  73. Desculpem não é podre é padre. errei o dedo.

    ResponderExcluir
  74. Errou o dedo mais pregou-lhe.

    ResponderExcluir
  75. ERROU O DEDO , MAIS A LETRA O FICA DO OUTRO LADO DO TECLADO. NÃO COLOU

    ResponderExcluir
  76. kkkkk a letra "E" fica do outro lado do teclado!!!!kkkk essa foi muito boa!!!!! que errada de dedo heim????? kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  77. O teclado do anonimo esta com as letras erradas que fica muito longe uma letra da outra ou tomou uma magia da serra e embaralhou tudo a vista, teu blog ta bom demais.

    ResponderExcluir
  78. O teclado estava de cabeça para baixo!!! Putz.....

    ResponderExcluir