TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 18 de setembro de 2011

NERVOS A FLOR DA PELE KKKKKKK


Agressividade desproporcional kkkk

Anônimo disse...

É que vc não é nada, não é ninguem. Só passa de um marionete da familia conforto e um chupim do tio. Vive na casa que não é tua e mamou por muito tempo como assessor do tio e não fez nada, nada nesse tempo. Quer fazer alguma coisa de bom. Devolva aos cofres publico todo a $$$$$ que não foi pouco que mamou da prefeitura.

Pergunta que não quer calar.....
O que será que deixa esta gente tão nervosa? Tão irritada? O que deixa esta gente tão descontrolada? E vai piorar, vai aumentar a temperatura e vem mais porrada por aí kkkkkkkk.
Essa gente esta com os nervos a flor da pele!

11 comentários:

  1. Helder vai ganhar e vai acabar com voce, com o Amilton e com os Conforto gordo.....

    ResponderExcluir
  2. Helder vai acabar comigo kkkkkkk estou morrendo de medo. Como? Com cartas anônimas ou blogs anônimos?
    Como dizia minha saudosa vó Madalena, "quem tem rabo de palha não senta perto de fogueira."

    ResponderExcluir
  3. Fique longe do fogo que o teu rabo é grande pra apagar. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. O meu rabo é grande, dificil de apagar mas é meu, já de alguns politicos que rodam por ai ....não sei não!

    ResponderExcluir
  5. Os confortos pelo que sei, nao vivem chupinzando na prefeitura, nem fornecendo nada para a prefeitura. E para o helder acabar com alguem, seja conforto, amilton ou o orlei, preciza primeiro ganhar as eleiçoes, uma coisa que me parece dificil com ele tendo pessoas recalcadas como o anonimo das 15:28 do lado dele, né boston?

    ResponderExcluir
  6. Caro Orley: Não menospreze a tua inteligência ao se deixar levar por este tipo de comentário. O cheiro de carniça só atrai corvos, hienas e insetos. Estas pessoas não tem compromisso com o povo morretense. Se o Helder é um bom candidato, que essas pessoas usem este espaço para divulgarem o trabalho que ele desenvolveu como prefeito. Tenho certeza que vc públicará.

    ResponderExcluir
  7. A sucessão


    Em Paranaguá, Alceuzinho Maron, do PPS, lidera a corrida, com 41,18%. O ex-prefeito Mário Roque, do PMDB, tem 25,54% das intenções de votos.

    Em Morretes, a liderança é do pré-candidato do PMDB, Helder Teófilo Santos, que tem 54,91% das intenções de votos.
    O vice-prefeito Marajá, pré-candidato do PSDB, tem 21,58%.

    ResponderExcluir
  8. Na verdade, nesta pesquisa feita em Morretes, na qual o Helder se posiciona como dono de 54,91% dos votos, tem um detalhe importante. 73% dos eleitores pesquisados disse não saber em quem votar e que não votaria em nenhum dos nomes propostos. Logo estes tais 54,91% dos votos representam um universo de 27% dos eleitores do município. Fizemos uma matéria no JMN a respeito ddeste assunto. O Helder inclusive rodou um jornal assinado pelo brilhante jornalista alexandre Matos de Paranaguá.

    ResponderExcluir
  9. Enquanto ele foi Prefeito, nos nunca deixamos de publicar o que foi feito de bom na PMM, independente da questão beligerante que nos envolvia. Mesmo depois na campanha, ele movido por algum conselheiro idiota entrou na justiça contra o JMN, mas ali também não demos importancia, afinal a ação partiu de um bando de aloprados sem nem uma inteligencia e com certeza a justiça foi soberana e nos deu ganho de causa arquivando o processo. O jornal não é um mimo meu e do Ariel, é um veiculo que tem o dever de bem informar com isenção e responsabilidade. Com certeza o que for importante paa o município será publicado, seja quem for o Prefeito da cidade e sempre como foi até agora, sem nenhum custo para os cofres do município.

    ResponderExcluir
  10. Orley: conhecendo voce e os Confortos, nao posso me conformar com o comentario postado por voce e nem com o primeiro comentario desta relação.
    Tanto voce como os Confortos nao necessitam de benecies da prefeitura. Ja ouvi o Helder elugiando os politicos da familia Conforto, e por isso acho estranho o pau mandado falar mal de voces enquanto o dono dele quer o apoio de voce e dos Confortos.
    Em politica a gente tem que ler cada besteira.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário deve ter sido feito por agumas das borboletas mal amadas que que buscam o calor da lampada do poder para secar suas asinhas dos respingos de lama que a vida lhes infringiu.O Helder não faria uma ameaça desta por dois motivos, primeiro porque ate onde sei não é do perfil dele a violencia e segundo porque mesmo sendo Prefeito, Governador, Rei, Papa ou sei lá o que, não seria doido de chegar a estes extremos, afinal todos sabemos que pau que bate em Chico, bate em Franscisco.

    ResponderExcluir