TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Mais um roubo....


Agora apareceu a história do roubo de uma maquina de limpeza tipo VAP, este equipamento estava na casa mortuária, em frente ao cemitério. segundo informações que chegaram até o blog, a casa mortuária estava sem guardião, que no momento estava de férias ou licença. E também mantiveram silencio sobre este roubo. É importante que os dirigentes público entendam que todo o equipamento comprado com o dinheiro público pertence ao povo, e a ele deve ser prestado contas quando ocorrem atos como estes que trazem prejuízos ao município. É fundamental também que procurem achar o culpado e apresentem aos verdadeiros donos dos objetos roubados, que é o povo de Morretes.

7 comentários:

  1. Acho estranho esta história. O que fazia uma máquina VAP na casa mortuária??? Para fazer limpeza??? Será que uma mangueira e vassouras não resolveriam o caso??? A VAP é de propriedade do município, ou alguém lá deixou???Houve arrombamento de portas e janelas??? Serraram o cadeado??? O cadeado sumiu??? Se efetivamente houve o roubo ou furto, uma coisa está claro, Morretes está se tornando vítima da impunidade.

    ResponderExcluir
  2. o caso de ter uma maquina VAP na casa mortuaria não quer dizer nada. O problema é que tem alguém que está "surrupiando" esses equipamentos e alguém está encobrindo. caso pra policia.

    ResponderExcluir
  3. Tanto roubo. será verdade?
    Pode ser que o Prefeito tenha feito um presente, isso já aconteceu anos atrás, quando faltou alguns equipamentos e mais tarde foi descoberto que alguém tinha ganho de presente.

    ResponderExcluir
  4. E isso que vaza, fora o que ninguém sabe. Se alguém souber de outros tipos de "desaparecimentos" de equipamentos público, manda prá cá.

    ResponderExcluir
  5. E aí alguns idiotas raivosos dizem para o Prefeito que o inimigo dele sou eu...Ah bom!

    ResponderExcluir
  6. Na época em que vieram para Morretes os equipamentos para montar o Corpo de Bombeiros,(doados pela Petrobras), veio um caminhão marca Volkswagem modelo ABT-6000 (NOVO), e hoje o que existe lá no quartel da reta do Porto, é um "Mercedes" velho !!!!
    Pô, se sumiram até com um caminhão, uma Wapezinha é moleza !!! he.he.he.

    ResponderExcluir