TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

FOGO BAIXO....

Muita gente reunida ontem nas dependencias do Rotary Club para o aniversário da esposa do Marajá, um sinal claro que o prestigio dele esta em alta. Muito interessante. A coisa esta esquentando!

20 comentários:

  1. COMEÇA ASSIM A HISTORIA DE UNIAO DO MARAJA COM O HELDER. HELDER JA ACERTOU COM O PESSOAL DO MARAJA O APOIO E AGORA TCHAU AMILTON.
    PENA QUE MORRETES VAI SOFRER MAIS 4 ANOS, AGORA DENOVO COM O HELDER, COMO JA SOFREU NO PASSADO. É TRISTE O PASSADO, O PRESENTE E O FUTURO DE NOSSO MUNICIPIO. SERÁ QUE NAO APARECE OUTRO NOME?

    ResponderExcluir
  2. Engraçado, cada ação politica que acontece na cidade aparece uma história com o Helder, primeiro diziam por aí que PSDB já era do Helder porque o governador queria, depois que ele ia para o PSC a convite do Ratinho, ou ia se alinhar politicamente com a familia Conforto e agora já acertou com o Marajá e por aí vai. Qual será a próxima ação a ser usada para ter seu nome nas ruas? Com certeza é um final melancólico para um politico que se achava um enviado divino. No fundo a grande verdade é que o tempo gerencia a história.

    ResponderExcluir
  3. Calma pessoal, tudo isso é especulação, hoje ninguem sabe ao certo quem serão os candidatos a prefeitos e vice, só saberemos quando houverem os registros de candidaturas. Acredito ainda em surpresas, como disse o Orley na frase sábia acima ¨a grande verdade é que o tempo gerencia a história¨ penso que o proximo prefeito não é nenhum desses que aparecem na midia hoje.

    ResponderExcluir
  4. na verdade é um cão sem rumo. kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Vocês ficaram surpresos daqui há alguns dias...
    Vem novidades por aí

    ResponderExcluir
  6. Apresentei muitos comicios, neles estiveram presentes nos caminhoes, Helder, Amilton, João Terbeck, Dr Kotaka, Denise Santana, Alessandro Conforto,Dr Homero, Sidney Antunes,Marcy Pinto Pai, e muitos outros morretenses ilustres ou não, agora você querer imputar a mim a culpa de deslizes destas dezenas de pessoas que passaram pelos comicios que apresentei é querer realmente procurar pêlo em ovo. Busque meus erros, que não são poucos,mas imnputar sujeira de outros apenas porque apresentei o tal que você de forma anônima e irresponsável acusa, é um pouco de mais. com todo o respeito a todos que lêem este blog, mas fico indignado e dai não me contenho, pois meu amigo, volte para a lata de lixo de onde você saiu, seu imundo covarde.Depois reclamam aqui que sou agressivo, até guardei a postagem deste mediocre pau mandado idiota. Não coloco porque ofende pessoas, mas sinceramente, impressiona como um pária deste consegue dormir a noite, será que tem filhos, é casado, tem pai e mãe? Impressionante, e pensar que é possivel pisar num cara deste na rua e dai se obrigar a ter que lavar o sapato. Você com certeza é tão doente como os que você citou!
    Ah, pra você saber seu acéfalo mediocre, o meu partido por enquanto é o DEM. Como não tenho dono como você, posso mudar a hora que achar pertinente!

    ResponderExcluir
  7. Falando em aniversário, ontem o Ariel fez uma festa na chacará do Orlando Conforto. muita gente reunida,dep Nelson Justus etc... você não foi convidado? Pelo que soube você não estava lá.

    ResponderExcluir
  8. Não fui, nos finais de semana prefiro a companhia dos meus filhos. Não preciso estar aqui ou ali para ser alguma coisa,faço apenas o que acho importante, e para mim os finais de semana eu dedico aos meus filhos. O resto fica na tua imaginação, será que fui ou não convidado?
    Uma questão que você pode passar o resto da semana investigando, afinal para você minha ausencia parece ter sido mais sentida que pelo Ariel, o dono da festa kkkkkk.
    Ah...obrigado por lembrar de perguntar por mim,fico emocionado pelo interesse.
    Ariel...ajuda ele aí, diz se você me convidou ou não kkkkk se não o mané mediocre não dorme kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. O Orley? claro que foi convidado, como eu poderia deixar de convidá-lo? Nem se fosse a pedido de alguem não convida-lo. Convidei e ele não foi por motivos particulares.
    Foi muito legal, desde as 14hs demos muita risada, eu, Varinho e Juninho, os quais agradeço a preparação do cardápio.

    ResponderExcluir
  10. O engraçado dessa história que o aniversario da esposa do Marajá ganha tema "FOGO BAIXO...", mas o aniversario do ARIEL que deveria acredito eu estar estampado no BLOG não teve nada escrito sobre isso. Nada contra o Ariel, meus parabéns. Mas vamos ser Justus opa digo justo.

    ResponderExcluir
  11. Vai ser uma materia legal no JMN.Na verdade se você é inteligente o suficiente para entender, a festa do Marajá teve conotação politica, num quase pré lançamento de campanha, o que passa a ser noticia de interesse público, e o aniversário do Ariel foi só uma festa de familia e com a presença de seus amigos.E festa de aniversário não é noticia pra blog. Prefiro me preocupar com o servidor público que apanhou dentro do prédio da prefeitura. Aliás você e toda a população deveriam fazer o mesmo.

    ResponderExcluir
  12. Noticia, Noticia, Noticia. Sera verdade que o Arildo já se acertou com o Marajá? Se for verdade, ai não tem para mais ninguem. Segura Peão!!!

    ResponderExcluir
  13. Arildo e Marajá
    Amilton e Helder
    Porrua e Vardinho
    Flavia e COnforto

    ResponderExcluir
  14. Marajá combateu por anos Helder, voce acha que vai se aligar a eles? Se fizer isso eu não voto mais no Marajá.

    ResponderExcluir
  15. Você esteve lá para dizer que a festa teve conotação política? Eu estive e o que pude ver foi amigos de ambos e parentes comemorando mais uma ano de vida da Patrícia. Agora se você realmente se preocupa com o servidor público, não deveria escrever por ai o que não sabe. Quanto se trata da tua corja nada tem conotação política.

    ResponderExcluir
  16. Você esteve lá e pergunta se eu estive? Ou tem sérios problemas visuais e ai eu aconselho procurar o DR. Jorge Ueso, um dos melhores oftamologistas do Paraná, ou tem problema de audição. Não tenho corja sua idiota mediocre,não ajuda em nada o Marajá esta tua postura ignorante. Sabe as vezes eu penso que a burrice é um tipo de doença incurável.

    ResponderExcluir
  17. É que vc não é nada, não é ninguem. Só passa de um marionete da familia conforto e um chupim do tio. Vive na casa que não é tua e mamou por muito tempo como assessor do tio e não fez nada, nada nesse tempo. Quer fazer alguma coisa de bom. Devolva aos cofres publico todo a $$$$$ que não foi pouco que mamou da prefeitura.

    ResponderExcluir
  18. olha só, as meninas raivosas estão saindo do armário, calma princesa o piloto vai tomar um cafézinho primeiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir