TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 30 de setembro de 2011


Algumas professoras me passaram que a professora Judite explicou que a intenção de exigir que os professores comprem as camisetas partiu da Secretaria Municipal de Educação, logo se os secretários são de extrema confiança do Prefeito, a ordem partiu do próprio Prefeito. Promovem atitudes antipoliticas como essas e daí o inimigo sou eu...ah bom!

12 comentários:

  1. COMO ASSIM!? EXIGIR QUE COMPREM CAMISETAS? O QUE ACONTECERÁ COM AS QUE BOICOTAREM? SERÃO PERSEGUIDAS, BOICOTADAS? POR ACASO ESTAMOS DIANTE DE UMA "DITADURA MO(PT)RRETENSE"? ACORDA POVÃO.

    ResponderExcluir
  2. Naturalmente agora com a exposição pública desta idéia idiota, com certeza as coisas deverão mudar de rumo e de discurso.

    ResponderExcluir
  3. Orley: desculpe mudar de assunto, mas morreu mais alguém na linha do trem esse final de semana?

    ResponderExcluir
  4. Morreu sim. O Joel, um rapaz que era caseiro de uma chácara antes da ponte do marumbi. O trem pegou ele de frente com a moto.

    ResponderExcluir
  5. pois é, e o Vereador Willian foi a favor da ALL, aliás ele e os amigos vereadores do Prefeito. De nada adiantou a Vereadora Flávia e o vereador Deimeval espernearem na fatídica audiencia pública onde passaram o vídeo patrocinada pelo Vereador Willian. Enquanto isso o sangue do povo de Morretes fica manchando o asfalto. E essa "amizade colorida" entre a empresa predadora e o poder público não é um previlégio deste governo.

    ResponderExcluir
  6. Pois é, e apesar disso tudo, o Vereador Willian foi a favor da ALL, aliás ele e os vereadores amigos do Prefeito. De nada adiantou a Vereadora Flávia e o Vereador Deimeval espernearem na fatídica audiencia pública onde passaram o vídeo patrocinada pelo Vereador Willian a mando do Presidente da Câmara. Enquanto isso o sangue do povo de Morretes fica manchando o asfalto. E essa "amizade colorida" entre a empresa predadora e o poder público não é um previlégio deste governo.

    ResponderExcluir
  7. ouvi falar que a cor da camisa das professoras é vermelha de vergonha

    ResponderExcluir
  8. quem vai pagar a conta do cafe para os professores. o amilton disse que é ele ?

    ResponderExcluir
  9. Você acredita que o Prefeito Amilton pagará as despesas com café, ônibus, etc. com dinheiro do bolso dele?
    É ruim que isso aconteça, pena que o Conselho que deveria acompanhar e fiscalizar as despesas com a educação não esteja tão atuante como nos tempos de outrora. Se estivesse, com certeza encontrariam uma nota de despesas extras referente ao evento.
    E o transporte, serão os mesmos que levam os alunos?
    Não estou dizendo que os professores não mereçam, mas sabemos que há uma grande intensão nisso tudo, e como há.

    ResponderExcluir
  10. Quem vai pagar a conta não importa. o importante é ver quem são as professoras que irão no café, quem é porque concorda com o que esta acontecendo, vão ficar aplaudindo e achando bonito as piadinhas do chefe. Parabens para quem tem vergonha na cara e não participa, do café com dinheiro publico.

    ResponderExcluir
  11. Agora, cá entre nós aqui, fazer café da manhã em Curitiba para professores de Morretes é uma atitude imbecil, seja lá quem está pagando a conta. Chega ser engraçado. Na minha opinião professor que tiver respeito por si mesmo, não participa desta farsa gastronomica matinal. deixa isso só para os puxassacos e amigos de ocasião.Com certeza atos idiotas destes não é o jeito PT de governar. Perderam o livrinho vermelho do bandido do mensalão Zé Dirceu. Estão trabalhando guiados por seus próprios neurônios, ai já viu.......Deus Salve Morretes!

    ResponderExcluir
  12. Pois é Orley, estamos colhendo o que na verdade não plantamos. Espero que em 2012 esta grande maioria não nos faça participar de mais uma colheita maldita.

    ResponderExcluir