TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

QUE VERGONHAAA!!!!!!



O Paraná Clube caiu para a segundona do paranaense e agora quer voltar no tapetão e quem vai pagar a conta é o Rio Branco EC de Paranaguá. Uma vergonha, depois de promover um lixo de campeonato paranaense, uma federação com sua história "lavada e enxaguada" na lama da prevaricação com o Onaireves Moura, quer num ato juridico estranho arrebentar o Rio Branco para salvar os incompetentes do Paraná Clube. O povo de _Paranaguá não deveria permitir tal desatino.

RESULTADO DO JULGAMENTO HOJE: POR MAIORIA DE VOTOS, ACEITA A PRELIMINAR DE NULIDADE LEVANTADA PELO PARANÁ, POR CERCEAMENTO DE DEFESA. ASSIM, OS AUTOS VOLTAM AO PLENO DO TJD/PR, PARA QUE TODOS SEJAM OUVIDOS E PROFERIDO UM NOVO RESULTADO, ANULANDO O ANTERIOR.

VERGONHA... VERGONHA!
--

Um comentário:

  1. Isso é o que eles fazem com o povo inteiro do Litoral, dão de ombros para seu povo, eles só lembram que existe Litoral do Estado quando tem sol, calor e muita cerveja, pois olha mais uma deles, fazer com que a Rodovia que liga Paranaguá a Pontal do Paraná mão única para os curitibanos poderem voltarem para suas casas, e o direito de ir e vir do povo da Praia e de Paranaguá onde está, é o fim da picada.E o Rio Branco foi mais uma vez prejudicado por esta federação(lembram da Copa do Brasil).nada mais a declarar.

    ResponderExcluir