TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 7 de agosto de 2011


Quando a tal Dra Marina interditou o hospital, por conta das obras que o Dejair finalmente conseguiu iniciar, obras que trariam a maternidade de volta a curtíssimo prazo, ficou claro para todos os morreteanos e morretenses que realmente o Prefeito, o Presidente da Câmara, os dois do PT, partido que manda no Brasil hoje, não tem nenhuma força política em qualquer escalão dentro ou fora do estado. Deixar a Regional de Saúde interditar o HMM foi uma sinalização clara de incompetência politica. não é possível que se procurassem o Deputado Vanhoni ou outro do PT, não conseguissem deles o apoio para aplacar a ira da Regional. Com toda a certeza o governo Amilton não vai deixar saudades. Essa gente desde que entrou no governo tem tentado acabar com, o HMM em nome de utópicas P.As. Não conseguiram as P.As, atrofiaram o HMM e agora com certeza vem a conta politica em 2012. Vão dizer o que nos palanques? Vão dizer para os doentes terem paciência que a Casa Mortuária vai poder atender a todos? Uma vergonha esse desgoverno!

2 comentários:

  1. Para complementar o texto, apesar da interdição parcial do HMM, este continua atendendo e as obras de reforma que trarão de volta a maternidade e o centro cirurgico não pararam.Para muitos que não acreditavam na possibilidades do Dejair fazer um bom traqbalho, está ai a resposta. Segundo Dejair, parte da obra esta sendo construida com o dinheiro arrecadado no bazar. E já vão começar a mexer para arrumar o telhado e a instalação do Raio X doado pelo Rotary Club Internacional.

    ResponderExcluir
  2. O problema dos políticos de Morretes é falta de competência para formar uma equipe capacitada de governo. Nos últimos anos, prefeitos nomearam secretários despreparados e desqualificados e o resultado não poderia ser outro, senão este que hoje se encontra a cidade. O que foi feito em Morretes nestes últimos anos? Que projeto está em andamento? Que secretaria está se destacando? E olhe, não são poucas as secretarias municipais existentes, tem da ação social, administração e planejamento, agricultura e meio ambiente, criança e do adolecente, cultura e esporte, educação, obras, saúde, turismo, enfim, nenhuma destas secretarias se destacou ou chegou a apresentar idéias, soluções ou projetos. Isso sem contar, nos poucos projetos que deram certo no município, mas que não foi dado continuidade, por puro egoísmo e obitusidade dos eleitos. Enquanto o povo continuar elegendo incompetentes, a situação da cidade será esta que se apresenta. Enquanto o povo acreditar que político bom é aquele que oferece linguiçada, cervejada, dentadura, sapatos, cesta básica, etc... em troca de votos, continuaremos esquecidos, ignorados e desrespeitados. Enquanto o povo acreditar em político que promete e não cumpre, continuaremos morrendo da sala de espera de um hospital por falta de atendimento. Enquanto o povo acreditar em político que não constrói escolas, continuaremos assistindo o crescimento das nossas crianças na mais pura ignorância. Que o povo então se rebele para estas situações, que assuma sua condição de modificador, podemos mudar, chegou a hora, vamos dar um basta na hipocresia, nas falsas promessas, no político incompetente, só assim, teremos esperança de uma cidade melhor.

    ResponderExcluir