TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 24 de agosto de 2011


Por conta de uma Endocardite, Esse é o nome real do meu problema, isto é, ex problema, me vi na necessidade de extrair meus dentes superiores. A partir dai passei fazer um tratamento para acabar com a infecção, por hora vou usar uma prótese e após o combate definitivo do problema e a reconstituição óssea, vou fazer um implante. Porque estou contando isso aqui. Com certeza eu não quero que ninguém passe pelo susto que passei. Se uso, dentadura, cueca, hawaiana, viagra ou qualquer outra coisa, acredito que é problema exclusivamente meu. Mas com certeza é um bom motivo para esses "perfeitos" acharem que falando a respeito me constrangem. Não ter dentes nao me constrange, me constrangeria não ter inteligencia, não ter coragem. Acreditavam que eu estava escondendo isso? pronto já viram que também não é isso que vai me fazer calar a boca.

13 comentários:

  1. conhecem aquela musica do titãs?"Orley nao tem dentes no país dos banguelas",rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. em vez de ficar se preocupando com o problema dos outros, porque não vai cuidar da tua casa??? Problema de saúde é coisa séria e não se brinca. Você pelo jeito deve star bem de saúde não é? ou o teu dono não deixa você ficar doente? ta cuidando bem de você??? deixando tudo certinho em sua casa? que bom. Vamos ver como você vai fazer a partir de outubro de 2012. Comece a fazer logo um plano de saúde enquanto pode pagar. porque vai precisar e muito. A derrota vai doer tanto que vai ter que precisar de um médico por dia e muitos analgésicos. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. orley,nao esqueça quando for dormir deixe a dentadura num copo com agua,rsrsrs.

    ResponderExcluir
  4. Cara, bem lembrado, não estou acostumado ainda com o novo brinquedo, nada como um conselho de alguém experiente. Obrigado.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkk tome anonimo, quiz gozar, foi gozado kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. A pobreza de espirito esta sendo o grande mal no mundo.Conheço milhares de pessoas que tem o privilégio de ter dentes maravilhosos mas que não tem tempo pra sorrir pois a maldade é tão grande que o melhor que faz é ficar de boca fechada mesmo.Endocardite com tratamento cura, maldade até onde tenho conhecimento é incuravel. Continue firme em seus propósitos Orley, quem sabe o senhor da dentição perfeita daqui mais um tempo naõ acaba perdendo todos por excesso de veneno.

    ResponderExcluir
  7. Deixa eles se divertirem, se a falta dos meus dentes serve para fazer alguém feliz, é sinal que para alguma coisa vai servir todo meu sacrificio. Fico até sensibilizado.

    ResponderExcluir
  8. ô DÓ!! KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. Ta com dó bonequinha? Deita na caixa e dorme!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Orley, porque o secretário de finanças fala muito de voce qual o motivo dele não gostar de voce,a ponto de nem te respeitar, fazendo brincadeira, sera que ele não se enchenga.
    não poste este comentario ainda pois eu vou tentar gravar no meu celular uma destas brincadeiras dele para poder provar.

    ResponderExcluir
  11. Primeiro, se fala, fala pelas costas e isso é sinal de fraqueza, e gente fraca para mim não vale nada, quanto ao que fala a meu respeito, se faz brincadeiras, para mim é irrelevante, afinal pouco importa o que dizem de mim por aí, e talvez o outro motivo seja pelo fato de eu chamar ele de mentiroso, aliás disse isso pessoalmente para ele na reinauguração da casa de passagem. Ele deve lembrar disso e talvez por conta desta minha maneira direta de dizer o que penso cause no menino este tipo de comportamento. Como pessoa não tenho nada contra o guri, gostava e respeitava muito do pai dele. Mas fazer o que...é mais um apenas, entre tantos que praticam o esporte pouco republicano de falar mal de mim, nada que me incomode e nem precisa gravar, deixa rolar, quem sabe falar mal de mim ajuda o crescimento do "EU" inferior dele. Faz parte da minha vida.
    E sempre lembrando o quanto é efemero este cargo que ele ocupa.

    ResponderExcluir
  12. AQUI FICA BÃO QUANDO PEGAM NO PÉ DO GORDO RÁRÁRÁRÁ

    ResponderExcluir
  13. ESTA SEMANA HOUVE UM BARRACO NA PREFEITURA DE UM LADO O FUNCIONARIO EXEMPLAR DO OUTRO O VICE PRFEITO MARCY DAS MOÇA.

    ResponderExcluir