TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

O TEMPO E O VENTO !

Nada como um dia atrás do outro. A justiça tarda mas com certeza não falha. Mas um passo foi dado na minha busca para saber quem são os responsáveis por tudo o que foi dito no tal blog que foi criado com o intuito unico de me agredir, causar constrangimentos, pois quero avisar a todos os alegres participantes que estou chegando muito perto. O tempo é amigo da vida, caminha junto, por isso confio nele! Paciência meus nobres, vocês ainda vão ver o nome de todos aqui no meu blog e no JMN. E ai vamos ter uma idéia de quem são na verdade estes covardes que circulam em nossa volta. Se preparem..... Vai ser sinistro kkkkkkkkk

25 comentários:

  1. Essa história ainda vai dar muito pano pra manga, conheço o gordo de a muito tempo, enquanto ele por o nome com a cara dos locos que mexeram com ele, o gordo não socega.Esperem e todos vamos ver no que vai dar isso. Mexeram com o gordo, agora esperem pelo pior, acertos e ele não faz, neste caso estou com o gordo a coisa vai feder.

    ResponderExcluir
  2. E descobriram Orley? conte pra gente

    ResponderExcluir
  3. Orlei:
    Nao se falou mais em um assunto que eu tenho muito medo nos dias atuais.Eu acho que era brincadeira sua aquela historia de pedofilia em Morretes, né?
    Em cidade pequena como a nossa, se fosse verdade isto ja estava na boca do povo.
    Ainda bem que deve ter sido uma brincadeira sua. Por sinal de mau gosto.

    ResponderExcluir
  4. Não foi uma brincadeira de mau gosto, infelizmente dada as circunstancias judiciais que o caso tomou, fiquei impedido de falar aqui sob risco de sofrer um processo. Mas que aconteceu, com certeza aconteceu!Um dia a justiça cobra.

    ResponderExcluir
  5. ESSE É O PROBLEMA DE MORRETES, SE ALGUEM SABE DE ALGUMA COISA QUE PODE SER PERIGOSA PARA AS OUTRAS FAMILIAS, LOGO É IMPEDIDA DE COMENTAR POR AMEAÇAS E TAL (COMO O CASO DA BOMBA), POREM ENTENDO QUE PARA PUNIR NEM QUE SEJA NA FORMA DE ISOLAMENTO SOCIAL DO INDIVIDUO, O ASSUNTO DEVERIA CORRER NA "BOCA PEQUENA", ASSIM A SOCIEDADE LIMPARIA SOCIALMENTE UM MONSTRO COMO ESSE.

    ResponderExcluir
  6. Meu amigo, com certeza todo mundo já sabe quem é, ou muita gente sabe quem é o anormal, recebi inumeras postagens aqui dando o nome do vagabundo e dizendo o que ele faz na vida. Muito antes que este animal imagine, seu nome será de conhecimento de todos. Não esqueça que as crianças tem familiares e foram eles que denunciaram. falam aqui, falam ali e a coisa se espalha.

    ResponderExcluir
  7. É Orley se você não agir com prudência sobra para você, mais quase toda cidade já sabe quem é.

    ResponderExcluir
  8. EU SOU A PESSOA QUE FEZ O COMENTARIO ANTERIOR 6:47, E AFIRMO QUE NAO OUVI NEM BOATOS. DENHEM ALGUMA DICA ENTAO! NÃO PRECIZA SER DECLARADA, ALGUMA DICA QUE EU POSSA PELO MENOS DESCONFIAAR DE ALGUEM.
    DESDE JA OBRIGADA.
    OBS: CONCORDO EM VC SE PRESERVAR ORLEI.

    ResponderExcluir
  9. Sem dicas...Até onde sei o assunto não acabou no judiciário.

    ResponderExcluir
  10. Tributos

    PT propõe volta da CPMF após apelo de Dilma
    Pedro Venceslau e Ruy Barata Neto

    (redacao@brasileconomico.com.br)
    30/08/11 10:54


    --------------------------------------------------------------------------------

    Debate sobre a Emenda 29 pode reproduzir os enfretamentos agressivos vistos na votação do Código Florestal
    Collapse Comunidade
    Partilhe: Para deputados da base aliada e da oposição, o discurso é apenas manobra para postergar votação da Emenda 29, que elevaria gastos com saúde.

    A nova meta de superávit primário anunciada na segunda-feira (29/8) pela presidente Dilma Rousseff causou impacto imediato no Congresso.

    Adversária da criação da Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF) durante o governo Fernando Henrique Cardoso, a bancada do PT na Câmara dos Deputados já admite trabalhar em defesa da criação de um novo tributo com características similares para financiar o aumento dos gastos com a saúde devido à iminente votação da Emenda 29.

    A ideia, que não era defendida abertamente pelo partido, ganhou força depois do apelo de Dilma para que a base aliada evite aprovar leis que gerem "gastos excedentes sem definir qual a fonte".

    "Vamos elaborar um calendário de debates que envolve governadores, ministros e parlamentares para encaminhar a criação de um novo imposto justo e que capte contribuição principalmente dos mais ricos", disse Paulo Teixeira (PT-SP), líder do PT na Câmara. "A nossa posição mudou porque o tema da saúde está no topo da agenda".

    A mudança no posicionamento do partido tensiona ainda mais a relação do Planalto, e do próprio partido da presidente, com o PMDB.

    Segundo Darcísio Perondi (PMDB-RS), presidente da Frente Parlamentar da Saúde, há acordo dos deputados da base aliada e da própria oposição que prevê votação do texto ainda em setembro, sem a aprovação do destaque que cria a Contribuição Social da Saúde (CSS, o imposto similar à CPMF que lastrearia o aumento da despesa pública).

    "O governo não quer votar porque sabe que não vai conseguir aprovar a contribuição do imposto", diz Perondi. Ele não acredita em recuo dos deputados em adiar a votação do texto. "É um processo irreversível que está repetindo o que aconteceu com o Código Florestal, quando o governo não quis votar e no fim perdeu".

    O mesmo argumento está sendo usado por deputados da oposição. "Nós somos totalmente contra a criação de qualquer tributo adicional. Já havia um acordo de líderes contra a criação da CSS. A mudança no discurso do PT é apenas para inviabilizar a votação", diz o deputado Otávio Leite (PSDB-RJ).

    Embate

    O medo de um embate no nível do Código Florestal, que levou à aprovação do texto à revelia do governo, foi motivo de alerta do executivo na reunião do Conselho Político da coalizão, ontem, onde estiveram presentes ministros e líderes peemedebistas.

    O receio do governo é de que a proposta passe pela Câmara sem a criação do novo imposto e chegue ao Senado com risco de ser restabelecido o projeto original, alterado pelos deputados, e que prevê a aplicação de 10% das receitas correntes da União, de 12% dos estados e de 15% dos municípios nos gastos com saúde, que garantiria R$ 30 bilhões anuais ao setor.

    Segundo o líder do PMDB no Senado, Valdir Raupp (RO), não há uma posição fechada dos senadores em torno do restabelecimento da proposta inicial da Emenda 29. O senador quer que a Câmara realize um debate entre os governadores para votação do projeto.

    "Há muitos governadores que não concordam com a vinculação do percentual para a saúde e precisaremos fazer mais reuniões para discutir o assunto", diz Raupp que não assegura posição fechada do partido em atender aos apelos da presidente para que se vete gastos adicionais para a área social.

    ResponderExcluir
  11. O Tempo e o Vento. O tempo vai passa e o vento vai levar o nome destas pessoas o mais longe possivel.

    ResponderExcluir
  12. Orley
    chega de fa lar de pedofelia quero falar de um outro assunto.
    sabe orley fui solicitar a dias atras uma nota fiscal em um determinado comercio e o proprietario do comercio disse que so iria me dar a nota fiscal se eu pagasse 30% sobre o imposto sobre o valor da nota. isto e o cumulo

    ResponderExcluir
  13. SE tiver provas mande aqui que eu publico

    ResponderExcluir
  14. Queria usar o espaço do seu blog Orley para chamar atenção de um assunto que foi amplamente divulgado por você que acho muito importante. Devido as seguidas mortes do Charello, Dany e do Luciano que foram pessoas conhecidas na cidade e toda cidade ficou consternada não somente pelas mortes e sim pelas quantidade de mensagens de solidariedades que foram enviada o assunto acabou sendo esquecido um pouco.
    Falo da pedofília que hoje esta sendo muito divulgado pelo Brasil todo.
    Gostei muito da sua postagens do dia 12 de agosto quando você colocou no corpo da mensagem

    PEDOFÍLIA EM MORRETES? ATÉ QUANDO?

    Por este motivo, peço se você pudesse abrir de novo o assunto já que ele foi muito comentado entre os pais e não precisamos citar nomes desse ou daquele ou se teve processo ou não.
    Peço somente que seja aberto o assunto para o debate para que possamos buscar maiores alternativas e evitar que mais crianças sejam abusadas. Já que os pedofilos estão em todos os lugares em muitas vezes muito próximos da gente e não sabemos. Pena que você ou seus leitores não puderam acompanhar como o assunto de pedofília foi muito comentado em muitas escolas e pelos motivos das mortes acabou diminuindo a importância do assunto. Muito obrigado. De um pai muito preocupado com o que tem acontecido em relação as nossas crianças. E que os pedofilos saibam que eles podem estar impunes mais a sociedade está em estado de alerta e quando se descobre um a notícia corre muito rápido.

    ResponderExcluir
  15. hahaha tem que ver bem esse negócio de nota fiscal. Vai ver que a pessoa precisou de uma nota e foi pedir pro comerciante. Como não foi comprado nada ele pediu 30% do valor da nota a título de "pagamento de impostos" hahahaha Um é pior que o outro!!! Isso acontece bastante. Não sei se foi o que aconteceu mas acontece bastante em qualquer lugar.

    ResponderExcluir
  16. Ao anonino das 11:06 foi prestado o serviço e o cidadão comerciante me deu um recibo e disse que valeria.

    ResponderExcluir
  17. Caro Orley
    Voce me pediu provas referente a nota fiscal que estão querendo combrar imposto, pois bem a unica prova que eu tenho foi o recibo que o comerciante me deu, se isto valer eu te mando. por email. ou te levo pessoalmemte. atenciosamente .

    ResponderExcluir
  18. Entao traga aqui e a gente vê o que você quer fazer!

    ResponderExcluir
  19. Nota fiscal é obrigatório dar quando é prestado um serviço ou quando é vendido um produto ou mercadoria. É crime o ato do comerciante que cobra porcentagem em cima da NF que está dando. A obrigação de pagar imposto é do empresário e não do comprador. O recibo é válido para comprovação de pagamento. A NF em sí não vale como comprovante de pagamento. Exemplo: É feito a venda de um rádio. É emitido a NF de venda. Quando o pagamento é efetuado é emitido um recibo que é o comprovante do pagamento. A simples emissão de NF não prova o pagamento do produto ou mercadoria ou serviço, que pode ser paga a vista ou faturada. Por isso a emissão do recibo, mas sempre em conjunto com a NF (que é obrigatória).

    ResponderExcluir
  20. Orley
    segunda feira eu levo o recibo para vedr o que pode ser feito.

    ResponderExcluir
  21. Traga segunda, terça vou viajar, vou ficar uns dias fora!

    ResponderExcluir