TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 28 de agosto de 2011

NOS DEIXEM FORA DISSO....


Está rolando uma pesquisade opinião por ai onde perguntam entre outras coisas, qual foi o melhor prefeito. Para ser honesta a pesquisa deveria perguntar qual foi o melhor Prefeito e incluir todos. Foram colocados a serem pesquisados apenas três , sendo que um deles é o Júlio Salomão. Não é uma pesquisa séria na medida que provaram para mim que as pesquisas do blogspot são possíveis de serem modificados no seu resultado final. No diz respeito ao Morretes Noticias pedimos aos gerenciadores do blog que retirem o nosso nome daquela pesquisa. O JMN não tem o interesse de participar.

4 comentários:

  1. Se a pesquisa perguntar quem foi o pior, sem sombras de dúvidas, é Julio Salomão, ganha disparado. Já o melhor, é o sebastião Cavagnolli, seguido de perto pelo Orlando Conforto.

    ResponderExcluir
  2. O povo é engraçado lembro bem qdo sebastião Cavangnolli deixo a prefeitura abaixo de critica, tbem reconheço como o melhor prefeito que presenciei nos meus 50 anos de vida, mas precisamos rever nossos conceitos e começar a reconhecer a pessoas em vida.

    ResponderExcluir
  3. nunca existiu e nunca vai existir pois politico sempre foi e vai ser criticado me apontem um que nunca foi criticado então melhor nunca teve e se vcs falaram em um nome estaram falando...................

    ResponderExcluir