TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 2 de agosto de 2011



Mais um passo dado na questão do blog VERDADE MORRETENSE.
O tempo é senhor da razão!

12 comentários:

  1. Orley agora ta como eles queriam o HMM foi interditado pela regional de saude,agora queremos ver o que o Amilton vai fazer.Isso e um absurdo,vamos ficar sem o HMM?

    ResponderExcluir
  2. Esse é o Amilton e seu governo mediocre.Vai sobrar a Camara mortuária. Desde que entrou na Prefeitura vem tentando destruir o hospital, acabou com a maternidade, ai entrou o Dejair e começou fazer um bom trabalho, não contente colocou alguns raivosos do seu staff governamental para atrapalhar o Dejair. E o PT ainda quer se reeleger. O povo aos poucos já esta sentindo saudades do Salomão. Chega dessa gente raivosa, vingativa, os intelectuais anônimos. Quando o Amilton escolheu essa turma para colaborar com ele com certeza já sabia o que esperar. Está ai, tanto esforço, dinheiro gasto dele e da familia para se eleger Prefeito, e tudo isso para entregar nas mãos de meia duzia de incompetentes.
    Quem acaba antes? O governo Amilton ou a Cidade?
    Que venha 2012!

    ResponderExcluir
  3. Realmente, o Amilton e seus puxa saco, não estão nem ai para o HMM, podem ir até o Barro Branco, e vejam a costelada que esta acontecendo lá, como sempre num Buteco. E muitas pessoas reclamam, reclamam, mas vão comer a costela e bater palmas para o prefeito, isso acho até normal, o que me aborrece, e me entristece, é que estão fazendo isso para compra de votos e o MP e Justiça Eleitoral não tomam nenhuma atitude. Agora se fosse para processar o dono de blog, por falar e cobrar a verdade já teriam feito, e todos sabem que as costeladas e cervejadas politicas acontecem sempre e irão acontecer e nada sera feito, depois o povo sofre mais quatro anos, uma VERGONHA.

    ResponderExcluir
  4. O grupo politico do Amilton, raivosos e incompetentes não vão as lugar nenhum. Não acredito que Morretes queira passar mais 5 anos sem o seu hospital. E vou mais longe, com certeza na mesma barca do fracasso, vão todos os que se envolverem com esses perdedores.

    ResponderExcluir
  5. ORLEI DESCOBRI QUE FOI A MANDO DO HELDER. ESQUEMA POLITICO ORIUNDO DE PARANAGUA. AMILTON SE ESPERTE...
    HELDER COMEÇOU A JOGAR CONTRA O MUNICIPIO. QUER O PODER A TODO CUSTO.

    ResponderExcluir
  6. Pouco me inporta quem foram os mandantes do blog, vamos ter o nome de todos eles, os IDs e MACs dos computadores e com certeza pagarão muito caro pelo ato idiota. Não vou fazer concessões, e com certeza irei até o fim nos meus propósitos de punir os autores.

    ResponderExcluir
  7. Anonimo das 15,30, não seja maldoso, venenoso, voce diz que o esquema politico oriundo de Paranaguá, foi a mando do Helder, prove, pois eu poderia encrever aqui, que foi a mando, do Orlando, Marajá, Amilton, Arildo, Pastor...ou poderia colocar o nome do seu pai.

    ResponderExcluir
  8. Pouco m importa quem é o mandante daquele blog, desta carta anônima ou daquelas anteriores. o importante é o povo de Morretes saber que tipo de gente pede votos nas casas, palanques.Esses lixos covardes estão ai envolvidos na politica de Morretes.Quem faz isso falsifica empenhos, rouba, não merece o voto do eleitor morretense. Na minha opinião o pior ato do ser humano é a covardia, pois todo o resto vem de movimentação externa, posição financeira, possibilidades na vida, sorte ou outra coisa qualquer, já a covardia é um sentimento pétreo do ser humano. Nada ou ninguém faz voce covarde, só você mesmo!

    ResponderExcluir
  9. PREZADO ORLEI, FALO QUE FOI ESQUEMA, O CASO DA INTERDIÇÃO. ACERTEI EM CHEIO.

    ResponderExcluir
  10. Orley, e sobre alteração em orgãos publicos? modificações, aumento de estrutura, essas coisas? é tudo legal ou tem que ter previa autorização da prefeitura e supervisao de engenheiro?

    ResponderExcluir
  11. Seja mais explicito que eu buscos as respostas, não tenho essa informação.

    ResponderExcluir