TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Mais pedofilia em Morretes? Até quando?

25 comentários:

  1. Voce precisa dar nome aos bois, isso é muito importante para alertarmos nossas crianças.
    As vezes pensamos tratar*se de cidadão de bem, de moral, e no entanto trata-se de pervertido, e isso deve ser divulgado para alertar nossos inocentes.

    ResponderExcluir
  2. Apesar da minha indignação não posso citar nomes agora. Com certeza o faremos quando for possivel.

    ResponderExcluir
  3. vixi mainha.... quer será a figura?
    É politico?

    ResponderExcluir
  4. Orley, isso é pior que roubar dinheiro publico ou particular.. Se voce sabe ou tem provas deveria publicar, para podermos nos prevenir. Afinal temos que saber quem esta praticando pedofilia.

    ResponderExcluir
  5. Orley com mais uma dessa de não poder dar nomes. Isso ele fez quando disse que sabia quem escrevia as cartas sobre ele. E até hoje nada. PO Orley é um caso serio e acho q vc deve isso aos seus seguidores e visitantes.

    ResponderExcluir
  6. Mande um emailque te digo o nome do bandido, e das duas crianças. Eu não devo nada pra ninguém, falo aqui tudo o que é possível falar,talvez até seja você o tal vagabundo, tentando saber exatamente o quanto eu sei. Pois te digo, sei toda a história, nomes, locais e "modus operandis".Na hora que for possível eu dou a noticia inteira aqui. Engraçado, você lembrar das cartas, interessante! Saber é uma coisa, ter provas é outra e eu não vou me comprometer com a justiça para agradar este ou aquele. Mas quem quiser saber de verdade manda um email que eu respondo contando. Vai, coragem cara, manda o email.

    ResponderExcluir
  7. Se meu blog fosse um blog anônimo dirigido por covardes, como é o teu blog e de teus amigos com certeza a noticia sairia inteira.

    ResponderExcluir
  8. te mandei meu email e vc nao me retornou porque ta com medo

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkk O que me levaria a ter medo de uma ratazana covarde como você. se liga aí seu lixo...Cai na real kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Depois tem us caras que escrevem pra cá dizendo que sou agressivo kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Caro Orley
    nao sou ratazana covarde somente estou curiosa para saber pois tambem tenho interesse de preservar nossas crianças. na verdade nao e voce quem sabe das coisas ou melhor a fonte que te traz situaçpes como estas são de dentro da sua propria cas nao e????????
    ainda aguardo os nomes aten ciosamente;
    rdklm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Além de ratazana covarde ainda é uma figura mentirosa, nojenta e asquerosa, mandei o email e voce não existe, seu velho vagabundo.
    Esta com medo que te entregue aqui seu porco, pedófilo, covarde.
    Mandei o email e a resposta foi essa:

    MAILER-DAEMON@smtpauth20.prod.mesa1.secureserver.net
    Return-Path:
    Received: (qmail 8638 invoked from network); 20 Aug 2011 18:41:34 -0000
    Received: from unknown (187.16.37.6)
    by smtpauth20.prod.mesa1.secureserver.net (64.202.165.36) with ESMTP; 20 Aug 2011 18:41:33 -0000
    Message-ID: <8AEE74CC99D4480FAAFDBB995934315F@orleypc>
    From: "Orley Antures de Oliveira Jr"
    To:
    Subject:

    Isto é, esse email não existe. Velho porco, pedófilo vagabundo, bandido.Vou te falar seu pulha, eu ia deixar quieto, mas como você disse que eu sou medroso, eu vou cobrar essa história do Delegado e de quem for necessário e vou publicar teu nome aqui seu lixo covarde. Pedófilosd como você faz a gente sentir nojo da sociedade em que vivemos. Me aguarde, você procurou, pois ...achou! E nem o teu diploma te salva, covarde!

    ResponderExcluir
  12. Acho que voce esta enganado ou voce nao sabe mandar email mandei certinho. a outra coisa nao sou quem voce ersta pensando. sou um cidadão da sociedade preocupado com nossa crianças, ta mbem nao tenho medo de nada e nao devo nada a ninguem e nem favor. nao sou pedofilo e nem porco ate a presente data nao te ofendi mais se voce quezer vamos partir para gresseria ja q ue voce adora um baraco e gosta de estar ma midia.

    ResponderExcluir
  13. É isso aí. O pau vai comer. Manda vê Orley, lugar de pedófilo é na CADEIA. Não adianta alguma autoridade querer esconder.

    ResponderExcluir
  14. "nao sou ratazana covarde somente estou curiosa..." Ali você é sexo feminino, e aqui "sou um cidadão da sociedade preocupado com nossa crianças, ta mbem nao tenho medo de nada e nao devo nada a ninguem e nem favor. nao sou pedofilo..." você é sexo masculino.Mentiroso!
    E pronto ...teu tempo acabou!
    A propósito, para armar barraco você precisa sair do anônimato kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Então o pedófilo realmente é o puxador de votos do DEM, será esta a razão de você não dizer o nome?
    Nós que somos teus amigos não nos interessa o nome deste palhaço, basta termos a verdade explicita no blog.
    Mesmo em caso de denuncia sem comprovações os jornais fazem as publicações normalmente, voce bem que poderia acionar teus amigos da globo para publicarem o assunto.

    ResponderExcluir
  16. estou muito pouco preocupasdo com a questão politica partidaria neste caso, nem sei qual é o partido politico do cara, só que o rumo das coisas mudaram e eu não vou ser processado para agradar uns ou outros.Só isso, que o fato existe, existe. Se for possível publico. Simples assim. poderia ser quem fosse, de que partido ou linha ideológica que fosse, se houver a possibilidade eu publico.

    ResponderExcluir
  17. não se preocupe com a fonte de informação, afinal ela é conselheira do conselho tutelar e deveria guardar sigilo, será este o fato que faz voce começar a mudar o assunto.

    ResponderExcluir
  18. NÃO, DO DEM NAO. ACHO QUE ERA DE OUTRO.

    ResponderExcluir
  19. Recebi uma denuncia anônima a respeito do assunto.Não publiquei, fui atras da informação, não costumo me envolver nos assuntos do Conselho Tutelar, muito menos com o trabalho da Cleusa. Tenho aqui guardada a denuncia anônima, não publiquei e não vou publicar. Engraçado, de todas as formas buscam a agressão barata sob a guarda covarde do anonimato. Se voce acha que fui informado por alguém do Conselho, vá no Ministério Público e denuncie. Só para encerrar definitivamente este assunto, eu recebi em 2 anos de blog 11419 denuncias e postagens como a tua. Falam de tudo, da vida pessoal de todo mundo, enfim é um show de maldade explicita. Não publico, mas guardo todas as denuncias. Se você quiser ver a denuncia que recebi venha aqui, e não faça como a ratazana covarde que mandou email errado. Aliás a ratazana descompensada si quer sabe se é homem ou mulher.É anônima até para ela mesma(o). Assunto encerrado.

    ResponderExcluir
  20. Ratazana, como você bem disse...o blog é meu, eu sou responsável judicialmente por tudoo que é dito aqui.
    Manifeste-se com identidade e tal dai nós discutimos o asssunto. É muito fácil exigir de mim, o que você por ser covarde, não é capaz.

    ResponderExcluir
  21. esse é o blog do "requenguelo",rsrsrs.

    ResponderExcluir
  22. E a essa hora tá aqui escrevendo no blog do requenguelo kkkkk Em pleno sábado a noite kkkkk
    Voce acha isso? Então põe teu nome aqui seu frouxo, covarde!Põe para nós saber quem você é de onde veio filho de quem kkkkkk põe ai o nome kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu seria profundamente infeliz se que quisesse gozar alguém e não tivesse coragem para fazer na cara do coitado.

    ResponderExcluir
  23. morreu na casca o caso do pedofilo

    ResponderExcluir
  24. E ele contimua passeando com as mesmas criança.Isso eu to postando porque eu vi e nimguem pode fazer nada.

    ResponderExcluir