TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 16 de agosto de 2011

FALECEU DIONEL CHARELLO


Seu corpo será velado na Câmara Municipal, onde Dionel Charello por várias vezes exerceu o cargo de Vereador. Sua ultima gestão se deu a partir de 2008, deixando a Câmara para atender o Prefeito Amilton de Paula na Secretaria de Obras do Municipio. Desejamos forças a toda sua familia, esposa, filhos e netos para enfrentar este momento tão difícíl.

13 comentários:

  1. Uma história

    Um dia destes encontrei o Charello na CAIXA ECONOMICA e ele me disse com aquele jeitão brincalhão dele, 'não va me por no blog" e ai eiu respondi, "se fizer bobagem ponho". Tá ai, fez bobagem de nos deixar tão precocemente e como prometi, esta no blog. Meus sentimentos a toda sua familia, esposa, filhos e netos. Com certeza o Vereador Dionel Charello era o alicerce administrativo e politico do Prefeito Amilton. Agora ficou tudo mais dificíl.

    ResponderExcluir
  2. Sendo secretario de obras de Orlando Conforto, Helder e Amilton, isso mostra que era um bom secretario e acima de tudo trabalhador. Meus sentimentos a familia e a todos que como eu, tinham o Charello como AMIGO.

    ResponderExcluir
  3. Era O UNICO SECRETÁRIO DO aMILTON QUE TRATAVA OS FUNCIONÁRIOS COM RESPEITO E IGUALDADE. dESDE DOS MAIS SIMPLES ATÉ OS sECRETÁRIOS AMIGOS DELE. TODOS PERDEMOS.

    ResponderExcluir
  4. Estamos muito triste com seu falecimento, nós funcionários e com certeza para a administração do Amiltom é uma perda enorme, qdo recebemos a notícia foi muita tristeza na Prefeitura e ele esteve pela manhã com a gente e quem iria imaginar que seria seu ultimo dia...

    ResponderExcluir
  5. Marcos Flavio Malucelli16 de agosto de 2011 às 18:34

    meus sentimentos a toda a familia. O Charello era uma excelente pessoa, humilde, honesto e trabalhador.

    ResponderExcluir
  6. Como o Alessandro falou, só o fato de ter passado por varias gestões já o credenciava como uma pessoa correta. Dono de seus ideais e amigo. Sentimentos aos familiares.

    ResponderExcluir
  7. Seu charelo era quem dava credibilidade aogverno amilton e era com toda a certeza em quem,nós servidores punha fé de dias melhores pra gente aqui na prefeitura.

    ResponderExcluir
  8. Servidores de Morretes16 de agosto de 2011 às 19:44

    A familia perde, a cidade perde, a Prefeitura perde e o Prefeito perde muito. Com toda a certeza, nós funcionários que trabalhavamos com ele estamos todos muito sentidos e desejamos de coração que Deus na sua imensa bondade ampare e de forças para seus familiares entrentarenm essa dor pela perda deste homem muito querido entre nós e amado pela familia.Vá com Deus seu charelo.

    ResponderExcluir
  9. um homem muito mais que bom, muito mais que honesto, muito mais que humilde, muito mais que honrado, muito mais que querido, muito mais que trabalhador, um homem que sempre foi muito pra todos que o cercavam e conheciam, e se dignidade guarda lugar no céu, nem vamos nos preucupar porque ele ja esta com Deus!

    ResponderExcluir
  10. Depois de morto todo homem é muito bom, ainda existem muitos funcionarios ¨vivos¨ na camara e prefeitura, sera que existe algum homem ou mulher por lá, que sejam muito bom? Essa é a mentalidade de muitos, enquanta esta vivo, metem o pau, depois que morre vira santo.

    ResponderExcluir
  11. humm. garanto pra voce que ninguem que postou aqui falou mal do charello enquanto vivo.

    ResponderExcluir
  12. foi um bom pai, um bom avô, e fez muito por Morretes, vai deixar muita saudade!

    ResponderExcluir