TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 28 de agosto de 2011

Beijo Dany......

Nós, que passamos da casa dos 50, 60 anos ficamos muito tristes quando vemos nossos amigos contemporâneos ou até pessoas mais velhas de quem privávamos companhia falecer.É triste, nos comove pela falta do amigo ou ente querido, nos emociona pela tristeza daqueles que ficam, mas quando vemos uma menina de pouco mais de 20 anos perder a vida de forma tão drástica, nos comove ainda mais, pois a morte de alguém mais novo, subverte a ordem da vida. A Dany, em seus poucos anos de vida, criou um ambiente favorável a proliferação da saudade, com seu jeitinho doce e amigo. A sua imensa beleza plástica com certeza era muito menor que a sua beleza de alma, e isso é que vai valer daqui para frente. Nós ficamos aqui, administrando a saudade, meio sem entender, mas esse é o teatro da vida e nele cada um de nós tem seu papel definido com tempo determinado. O dela no plano físico acabou, agora é saudade!

13 comentários:

  1. Linda sua mensagem e o conteúdo de suas palavras num momento tão duro de ter que enfrentar a perda de um ente querido nesta idade. Seja em que família for.

    ResponderExcluir
  2. Vai com deus Dany que deus te abençoe em sua proxima jornada. Aqui fica a saudade, e que deus de força para ops familiares e os colegas. A seu ambiente de trabalho vai ficar triste depois de sua partida. Va com deus minha amiga.

    ResponderExcluir
  3. Danica virou anjo, vai deixar saudades
    Muito triste, mas vai entender...
    Penso que era a hora dela partir...

    ResponderExcluir
  4. Puxa Orley, que forma linda de dar adeus a esta menina tão querida por todos da Prefeitura.Fiquei comovida, mas sabemos que é parte da vida. Fica com todos nós a saudades desta flor que era a Dany.

    ResponderExcluir
  5. Ela só mudou para uma casa melhor. Com certeza vai deixar saudades e boas recordações a todos que vão continuar a viagem da vida. Va em paz Dani.

    ResponderExcluir
  6. Suas palavras Orley, sintetizou o que todos pensam e sentem. Que deus a tenha do seu lado.

    ResponderExcluir
  7. DANI... COMO ACREDITAR EM ALGO TÃO INESPERADO? ... MAS INFELIZMENTE É O PLANO DA VIDA... DEUS QUIZ ASSIM... VOCÊ VAI FAZER MUITA FALTA... AQUELE SORRISO DE TODAS AS MANHÃS... A LINDA RECEPÇÃO A TODOS OS MUNÍCIPES COM AMOR E CARINHO... VOCÊ SERÁ LEMBRADA PARA TODO SEMPRE... E TOMARA QUE UM DIA MUITO EM BREVE POSSAMOS NOS ENCONTRAR... POIS SABEMOS QUE VOCÊ ESTÁ EM UM LINDO SONO REGIDO POR DEUS... QUE UM DIA DEUS LA DO CÉU A ACORDE E VOCÊ VIVA ETERNAMENTE AO LADO DELE ... QUE DEUS CONFORTE SEUS PAIS E FAMILIARES NESSE MOMENTO TÃO DIFICIL. AMÉM.
    SÃO OS SINCEROS SENTIMENTOS DO SEU AMIGO ERICK KASMIROSKI.

    ResponderExcluir
  8. quem é dany tem alguma foto dela?

    ResponderExcluir
  9. DANI QUERIDA AINDA NÃO ACREDITO QUE ISSO ACONTECEU,SÓ EM PENSAR DE IR À PREFEITURA E NÃO VER AQUELE ROSTINHO MEIGO E SER TRATADA COM O CARINHO QUE ELA TINHA E TRATAVA A TODOS POR IGUAL.AGRADEÇO POR TUDO QUE VC FEZ PARA MIM ENQUANTO ESTAVA AQUI. A SAUDADE DOI MUITO. VA COM DEUS PARA A LUZ .

    ResponderExcluir
  10. Pela pessoa maravilhosa que ela foi certamente ela está num lugar lindo e muito melhor do que todos nós...minha esposa não teve tempo de, pessoalmente, agradecer a ajuda que lhe foi dada mas este agradecimento será em forma de oração por ela e seus familires, para que encontrem o conforto necessário em Deus...

    ResponderExcluir
  11. Danielli...Minha querida aluna do Isulpar no primeiro ano de administração. Sabe Dani, observo muito as pessoas e percebia em você além de sua beleza física, uma alma pura, "um verdadeiro anjo", em nosso mundo tão difícil, que tenho certeza seu papel aqui foi o de iluminar-nos a todos com seu sorriso radiante e sua aura de alegria e felicidade. Tenho certeza que sua missão aqui na terra, para nós não talvez (queríamos você aqui por muito tempo), mas para o Senhor de Todos, ele viu a hora de sua alma ser elevada para um plano muito maior que o nosso. Quando soube de você, chorei muito. Um choro que veio de dentro da alma. Porém, um dia todos nós nos encotraremos onde você se encontra, alguns em menor tempo, outros em maior. Que seu sorriso e sua energia caia todos os dias sobre nós aqui na terra, sempre deixando um pedacinho de você entre nossos corações. Com um carinho muito especial, de seu Professor de TGA: Marco Antonio Bonn da Costa Vidal. Que Deus faça com quem você ilumine nossos caminhos. Não digo um Adeus, mas um até mais, quando nos encontraremos novamente. Saudades.

    ResponderExcluir
  12. Linda mensagem e ela realmente merece toda nossa consideração, Meiguinha e simpática, está ao lado de Deus com certeza, uma pessoa sem maldade no coração, de uma doçura que se confundia com ingenuidade, criançona e ao mesmo tempo muito responsável, beleza incomparável por dentro e por fora, a gente chamava ela de miss são joão, mulherão, lindona, e ela abria aquele sorrisão, toda vaidosa, gostava de ouvir essas palavras, na sua simplicidade de brincar com os garis no patio na prefeitura, sentava-se ao lado de Roberto Carlos pra tomar cafézinho, tão nova e marcou forte... muitas lagrimas... muitas saudades... Dani, Danica como chamavamos, estamos com coração apertado ainda, e só o tempo pra amenizar... mas esquece-la JAMAIS. (Funcionários da Prefeitura)

    ResponderExcluir