TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

As cores de Paranaguá


Rua da Praia de cara nova

Quinta-feira, 28/07, aconteceu a entrega da primeira fase do Projeto Tudo de Cor das Tintas Coral, que contemplou Paranaguá depois de um estudo realizado pela secretaria de Planejamento que escolheu a Rua da Praia para o projeto devido as suas características naturais e seu estado de conservação.
Durante a inauguração, Marise Rossa, parceira da Prefeitura, proprietária da litoral Tintas, e uma das idealizadoras do projeto, lembrou que este projeto trará vida para cidade. “Pensamos nesse projeto para que a nossa cidade esteja cada vez melhor”, disse Marise.
O arquiteto da secretaria de planejamento Luiz Marcelo Bertoli de Matos e a secretária da pasta Márcia Jaminik ficaram emocionados durante o lançamento ao lembrar do projeto, dos estudos feitos e de poder ver o resultado. “O resultado está lindo! Foi uma soma de esforços, onde todos estiveram engajados”, declarou Márcia.
“Este projeto está maravilhoso e mostra a vontade de fazer o bem, e o amor a Paranaguá. Muito obrigado a todas as pessoas que acreditaram e trabalharam neste projeto”, falou o prefeito Baka que lembrou também que apenas um imóvel não aderiu ao projeto, mas que a Prefeitura ainda está conversando com o proprietário para que o imóvel não fique de fora.
O coordenador de marketing da empresa, Antonio Augusto do Nascimento disse que o projeto de Paranaguá é um dos mais bonitos do Brasil e com certeza está atingindo o objetivo de levar cor para a vida das pessoas “Nós pretendemos resgatar através da cor toda a questão da história da cidade reconhecendo um crescimento através do próprio patrimônio histórico e trazendo mais cor para a vida das pessoas. Paranaguá está ainda mais bonita e com certeza este é um dos projetos mais bonitos que a Coral realizou”.


fonte - Jornalista Thaís Coldibelli Teixeira

2 comentários:

  1. Poderiam fazer esse projeto aqui em morretes também, mas o executivo não tem capacidade para isso.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza daria sim para desenvolver um projeto como esse em Morretes, inclusive dada as circunstancias, a vidsibilidade da empresa seria maior, e o custo menor. Mas...

    ResponderExcluir