TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 6 de agosto de 2011


As cartas anonimas voltaram, e nela os covardes de plantão, aqueles mesmos que daqui a pouco estarão nas suas casa pedindo votos, gritando nos caminhões, prometendo o que não vão cumprir, se colocando como pessoas honestas importantes para o futuro de Morretes. São esses que escrevem cartas anônimas, fazem blogs ofensivos, buscam através do anônimato covarde, ofender, humilhar, constranger. Quem escreve uma carta anônima, burla um empenho, falsifica numeros financeiros, rouba, está no espirito vagabundo deses párias atitudes como essas. Quanto a mim, sugeriram a hipótese de eu estar envolvido com o o Helder e seu grupo politico com promessas de cargos ou outras coisas. Não tenho nem interesse e nem vontade de participar de governos futuros, pior ainda num possível governo do Helder. Quero distancia desta gente. Já fiz a minha parte.
Então só para lembrar os idiotas da carta anônima, jogaram conversa fora quando me citaram.
Quanto ao meu filho, com certeza tambem não tem interese e a Cleusa fala por ela.
Só lembrando, esses autores destas cartas, blogs anônimos são os mesmos que vão entrar nas suas casa pedindo votos. Cuidado! Onde passa boi ...passa boiada!
12/08
kkkkkkkkkkkkkkkk hoje que li a tal carta anônima, os idiotas covardes estão dizendo que me vendi para o Helder por 40 dinheiros,kkkkk o legal disso tudo é que esta carta anonima, como diria o Odorico Paraguaçu, Prefeito de Sicupira, da obra de Dias Gomes, O Bem Amado, vem lavada e enxaguada no ódio covarde, destilado as sombras, mas que mostra que o tal Verdade Morretense sentiu o golpe kkkkkkk. Mandem cartas anônimas, 2012 está ai, com certeza elas serão de grande valia na formação do juizo do eleitor.

4 comentários:

  1. Orlei hoje o eleitor ja tem uma noção de como funcionam as coisas.... e essa noção devemos a vcê@!

    ResponderExcluir
  2. Bando de canalhas, gente vadia sem escrúpulos, você tem razão de chingar essa corja de f...p...

    ResponderExcluir
  3. Sucesso amigo querido cada dia mais e mais !!!

    ResponderExcluir
  4. bom dia vergonha e aqui voce vai a farmacia basica buscar remedio dai joaõ~e esposa de cara ja dizem naõ~tem so que nos temos direito falamos com secretarios deretores e é´mandado comprar quando nos pobre vai buscar nos somos humilhado e ja falam nao~aguento mais essa gente pedindo o pobre mais o dono restaurante supemercado e com sorriso e eles mesmo resolvem a camara que esta no hospital tinha que estar na saude

    ResponderExcluir