TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 17 de julho de 2011

QUE VERGONHA...


O que se viu hoje no jogo da seleção, foi um festival de estrelismo promovido por um bando de piás sem nenhuma responsabilidade com as cores da seleção. Jogadores como Neymar, o tal do Lucas, o Pato, pareciam que estavam no tapete vermelho do Teatro Kodak em Los Angeles, recebendo o Oscar da Academy Awards, como protagonistas de um grande sucesso do cinema mundial. Jogadores de futebol que só pensam no dinheiro, oferecido dentro de seus quartos no hotel por agentes de grandes equipes internacionais, dirigidas por mafiosos russos ou grandes corporações de lavagem de dinheiro. Hoje a gente vê a vergonha que é a FIFA, um organização corrupta que fatura bilhões nestas transações. A CBF não é diferente, o Ricardo Teixeira, um bandido a quem o governo PT deu de presente a chave do cofre para cuidar do dinheiro desta perdulária e safada Copa do Mundo de 2014. Este estado de coisas reflete no campo de futebol, e isso percebia-se nos meninos do Brasil durante o jogo desta tarde, caminhando durante 120 minutos na mesma toada que saiam da fila para bater seus pênaltis, o resultado foi aquilo ali, 4 penaltis de 5 jogados para fora sob os olhares perplexos de mais de 40 milhões de telespectadores brasileiros e outros tantos espalhados pelo mundo. A Argentina perdeu lutando, perdeu contra um Uruguai que deu tudo de si, ao contrário do Paraguai que apenas esperou o tempo passar. Triste não é perder, triste é você ver um país enterrar bilhões de dólares para promover uma Copa do Mundo que está com todo o jeito de ser uma repetição desta Copa América. O Real quer o Neymar? Vende..Outro quer o Ganso? Vende ...Tiraram o futebol das classes mais pobres, um jogo no estádio custa 80 reais no mínimo, um pacote da Sky, com futebol custa no minimo 250 reais/mês. Hoje o futebol é artigo de consumo da classe média alta. Aos pobres restaram as lágrimas puras de ver a cor amarela de nossa camisa ser humilhadas por ai nas mãos de meninos gananciosos administrados por dirigentes ladrões e corruptos. Uma pena, era o que restava de puro no nosso país. Agora quem esta com a bola é o Ricardo Teixeira!

4 comentários:

  1. A forma que tenho de concordar com você é publicando no twitter e dizendo: "sobre o jogo daquele time contra o Paraguai".

    ResponderExcluir
  2. Raquel, o time do Ricardo Teixeira e seus asseclas deslumbrados kkkk Aí o Neymar disse que a culpa foi da grama kkkk por isso prefiro alcatra!Abraço no Barão!

    ResponderExcluir
  3. A culpa foi do gramado? E o Paraguai, sera que jogou em outro campo? E tem mais são ruins mesmo, molecada mercenarios, jogaram noventa minutos, mais trinta, fora os acrescimos, e não deu tempo para conhecer o gramado. E agora sera que o Mano continua? Escolheu 22 melhores, já jogaram varias vezes e ainda estão se adaptando ao futebol. Isso é palhaçada. Só falta agora o Mano ser tecnico do Furacão.KKKKKK

    ResponderExcluir
  4. o tal de ganso ,jogadorzinho mentiroso,jogador de clube que tanto queriam nao fez nada de bom foi dada a chance.

    ResponderExcluir