TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 12 de julho de 2011

O ex Presidente Lula da Silva, passou 8 anos dizendo-se vítima de uma herança maldita patrocinada pelo seu antecessor Fernando Henrique Cardoso. Todos os seus atos de incompetência era jogado na conta de um pseudo passado bandido que segundo os marginais do PT teriam que ser tirados da história da República. Enganou o povo com um discurso populista endossado pelas migalhas da bolsa família e conseguiu eleger a Sra Dilma Roussef. Hoje podemos ver que em apenas 6 meses de governo, o grande herdeiro do mal é a Presidente Dilma, que recebeu como dote Zé Dirceu, Palocci, agora esse Ministro dos Transportes, em 6 meses é um escândalo atrás dos outros, o fatídico trem bala, agora vem aí o escândalo das diárias, a folia na Petrobrás, os esquemas bandidos da Copa do Mundo, onde empreiteiras amigas do ex Presidente estão fazendo e cobrando o querem do erário, aeroportos que não funcionam e agora para finalizar a volta da inflação. não sabemos como a Presidente vai administrar esse dote maldito, mas com certeza o povo brasileiro vai pagar a conta. Jeito PT de governar.

2 comentários:

  1. Assinstindo ao primeiro capitulo da novela da globo O ASTRO as 23:00 bela a imagem da igreja no primeiro capitulo em ANTONINA muito bonita legalinteressante,, porém a uma pergunta a se fazer onde esta as imagens gravadas em MORRETES?
    o Desraque aconteceu apenas para ANTONINA e olhe lah com apenas 1 minuto de imagens talvez.
    Toda uma mobilização de moradores e figurantes para que? para aparecer alguns minutos em rede nacional?
    VERGONHOSO tanto para ANTONINA quanto para MORRETES.
    Diria que neste primeiro capitulo pior para MORRETES...............

    ResponderExcluir
  2. Na verdade estas oportunidades são únicas e a estrutura de propaganda do município tem que estar preparada para aproveitar o momento de exposição. Mas com certeza não estavam preparados e ai perderam a oportunidade de gerar uma imagem diferenciada em cima deste fato. Fazer o que...

    ResponderExcluir