TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 14 de junho de 2011

PELEGO É SEMPRE PELEGO......

REALMENTE O AMILTON JOGOU A TOALHA POLITICA . A 480 DIAS DAS ELEIÇÕES, ELE E O PRESIDENTE DA CÂMARA RESOLVEM TIRAR A FLÁVIA DO CAMINHO, A MESMA FLÁVIA QUE TRABALHOU PARA ELES, PeTista COMO ELES, E QUE PARA EXTINGUIR COM A FLÁVIA MONTARAM UMA CHAPA PARA A ASSOCIAÇÃO DOS PROFESSORES. A PRESIDENTE QUE ESTA COMPETINDO COM A FLÁVIA É AQUELA PROFESSORA DA CRECHE, QUE TINHA COMO NORTE FUNCIONAL UM COMPORTAMENTO HETERODOXO, COMO VICE DA CHAPA, O PRESIDENTE DA CÂMARA COLOCOU SUA IRMÃ, E POR AÍ VAI, NUMA CHAPA ONDE ARRANCAR DA VEREADORA É A PROPOSTA, POIS QUEM SABE SEM ELA FICA MAIS FÁCIL NÃO PROMOVER OS AVANÇOS NECESSÁRIOS PRA MELHORAR O PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS QUE DEVERÁ SER MODIFICADO. OU ALGUÉM VAI ME DIZER QUE A IRMÃ DO PRESIDENTE VAI CONTRA SUAS VONTADES? ESTA POSTURA DO AMILTON NESTE MOMENTO MOSTRA COM TODAS AS LETRAS O QUANTO ELE É REFÉM DE SEUS AMIGOS DE OCASIÃO POLÍTICA. E PARA AS PROFESSORAS, APENAS A LEMBRANÇA, NA HORA DE VOTAR LEMBREM SEMPRE.... QUE PELEGO É PELEGO.......

11 comentários:

  1. Também, a Flavia queria o que ficando do lado do PT!!!! Agora tomara que ela aprenda e deixe o PT para nunca mais voltar!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Já era tempo da Flavia saber que quem anda com porco, acaba comendo merda!!!!!!!!!!!!!!!
    Bem feito!

    ResponderExcluir
  3. É, a Flávia esta pagando por não ter permanecido com o Orlando.

    ResponderExcluir
  4. Miguel Jorge Rosa Neto14 de junho de 2011 às 19:33

    Boa noite, Orley.
    Voce tem razao em tudo mas, me desculpe, os anonimos acima tambem tem a sua parcela.
    A autofagia do PT é conhecida de norte a sul deste País.
    Parafraseando o ilustre Filho do Brasil, nunca se viu, na historia deste País, um partido tao escorpionico como o dele.
    Nunca tiveram pudores para se utilizar de qualquer instrumento para atingir seus objetivos.
    É só ver as lambancas de Zé Dirceu, Genoino, Delubio, Paloci, o proprio retirante-presidente, a ilustre presidente, que até a lingua portuguesa se permitiu subverter e tantos outros.
    E neste caso a Vereadora tem a sua responsabilidade, traduzida por um oportunismo politico de se unir aos que tinham maiores chances de vencer e assim se tornar um deles.
    Quem faz a cama nela se deita.
    Ou será que foi tao ingenua a ponto de acreditar nesses pinoquios politicos?
    Nao acredito.

    ResponderExcluir
  5. Meu Amigo, na verdade existe uma coisa no PT que é básica. Todos os petistas se acham lulas, mas o Lula da Silva é um só. Ele consegue surfar no mar de lama que produz, enquanto os outros afundam como pregos em picinas. Existe um erro de avaliação muito grande dentro do PT, acreditam que são capazes de tudo, mas veja só, o Palocci, vaca premiada do PT já foi arrancado do governo duas vezes, uma por um jardineiro e a outra por um auxiliar de pedreiro. Esse é o PT real, o PT do dia a dia, o PT do Luis Inácio é um PT ficticio, uma espécie de Harry Porter da politica brasileira. Por isso essa gente comete tantos erros e se ferram pelos erros cometidos. O Brasil real está assumindo o comando do Brasil fantasia do nosso glorioso lulalá aos poucos. Demora, é pedrinha por pedrinha, mas as coisas acontecem. Quanto A Flávia caro amigo, se você conhecesse a Flávia como conheço ia entender seu posicionamento. Não são os caminhos a serem seguidos que nos fazem piores ou melhores e sim como caminhamos neles. Abraço amigo.

    ResponderExcluir
  6. Orlei

    Concordo com você em número, gênero e grau, quando você afirma que o PT do Lula é um PT fictício, até porquê, o Lula que se apresentou como presidente e fêz a cabeça dos eleitores e de outros estadistas (como por exemplo Barack Obama) também é fictício, e ele se tornou fictício, porque o verdadeiro Lula jamais e em tempo algum ganharia uma eleição se não fosse fictício. O Lula, se aperfeiço-ou em falar aquilo que o povo gosta de ouvir, mas, o que o povo gostava de ouvir não é o que o Lula efetivamente acredita, não, ele simplesmente age assim para ganhar o eleitor e seu voto. Não tenho amizade e nem votei nela, mas o PT da Flávia também é fictício, e sendo fictício, está na hora de trocar de partido, porque senão corre o risco de apenas falar o que o povo gosta de ouvir, já realizar o que diz é uma outra realidade.

    ResponderExcluir
  7. realmente o PT é uma farsa politico partidária, tanto é verdade que os nomes de qualidade do partido migraram para outros, e no PT do Lulalá ficou a escória politica brasileira onde cabem além deles gente como Callheiros, Palocci, Zé Dirceu, Erenice,Sarney, Collor de Mello e outros piores ainda. Mas no Brasil é o tempo quem resolve as coisas, vide independencia, abolição, a instalação da república, o golpe de 64 e a nossa redemocratização politica. Tudo resolvido com muito tempo e aos custos do erário. O que está vai mudar também, mas vai demorar.

    ResponderExcluir
  8. O preço é alto quando escolhemos nos juntar com este tipo de gente. Todos temos ideais mas se faz necessario ter um olho no peixe e o outro no gato. Vamos deixar pra sonhar a noite quando dormimos sonhar acordado nem sempre tem resultado satisfatório.

    ResponderExcluir
  9. Se na figura dos dois personagem, fosse um capacho e alguem em cima ja poderia saber quem, como tem um nas costas do outro nao sei quem é. Seria um vereador que acha que manda em tudo e o seu fiel ajudante que vive de joelho lambendo a bota do vereador e fazendo tudo que o vereador pede.

    ResponderExcluir
  10. É UM VERDADEIRO CAPAXO MESMO E NAO TEM VERGONHA DO QUE FAZ.

    ResponderExcluir
  11. O capacho não esta quieto. É o dono dele que proibiu ele de falar no blog depois da pesquisa. Viram que não deu certo e tiveram que aguentar todos os comentários contra. O capacho achou que o dono seria aplaudido. O capacho que descobri quem anda passando informaçao do projeto de fazer o dono de novo vereador.

    ResponderExcluir