TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Realmente com a nomeação da Neozeli como Secretária de Saúde o Amilton mostrou que jogou a toalha no processo de reeleição. Se a Neozeli tem capacidade ou não o tempo vai dizer. Politicamente, com certeza foi uma nomeação pífia.

14 comentários:

  1. pifia é a mudança de horario do conselho ausente tutelar de morretes

    ResponderExcluir
  2. Pastor essa é a hora do Sr mostrar sua dignidade e sabedoria e não se unir com o Helder, mostre que se desvinculou desse Mal político e aproveitador, no futuro o Sr verá o resultado.O Helder é um oportunista somente irá te usar.Fiquem com Deus!!!

    ResponderExcluir
  3. A saúde de Morretes está na UTI, ninguem pára nesse cargo!!!Amiton e sua equipe de imcompetentes acabaram com o pouco que sobrou do Hospital.Amilton renuncie!!!

    ResponderExcluir
  4. quem é essa secretária???

    ResponderExcluir
  5. Não podemos eskecer que na gestão do Helder o Hospital também não funcionavae foi se aproveitando disso que o Amilton ganhou a eleição, seu carro-chefe era a saúde!!!Se o Helder voltar a saúde vai continuar da mesma forma ou piorar, vamos voltar aos tempos de mandos e desmandos da denise e bernadete!!!Reflitam por favor, ainda esta em tempo!!!

    ResponderExcluir
  6. Ate a prefeitura não aguenta mais de tanto imcompetente, que ate caiu um pedaço dda parede, sera que nao saiu dinheiro que tava escondido la?

    ResponderExcluir
  7. Pessoal pífia tanto a nomeação quanto a nomeada,o pior é aguentar ésta palhaçada mais um ano e meio socorroooooooooooo.

    ResponderExcluir
  8. Hospital funcionou bem quando Orlando era prefeito. Morretes era servida de vários postos de saúde todos com inclusive atendimento odontológicos. Com ele não tinha esse uso politico desenfreado que começou a ter, e muito menos o povo se queixava pelas esquinas. Orlando volta, mesmo sendo vice do Marajá por favor.

    ResponderExcluir
  9. Ola a todos, este post do orley é bm oportuno novamnte, volto aki para peguntar mais uma vez a todos que postam seus comentarios aki, e olhem que com esta ja ser a 3 vez que esta pergunta.
    Alguem por akso tem informação de quando sera realizado em morretes a conferencia municipal de saude, ou sera que desconhecem sobre o assunto, desconhecem sobre a 8 conferencia onde aconteceu toda uma revolução sanotaria no BRASIL inclusive coma criação e inclusão do SUS na constituinte de 1988

    ResponderExcluir
  10. Marajá, quem é Marajá??? Um alguém que leva o povo de kombi pra consulta em curitiba com combustivel nosso (da prefeitura)e desde que a pessoa pague a consulta, num hospital que atende pelo sus???? por favor... se for bom mesmo ele contrata profissionais de saúde pra morretes... levar qq um leva...

    ResponderExcluir
  11. O que causa uma certa estranheza é o fato do Marajá fazer isso a mais de dez anos, mostrando claramente as deficiencias da nossa saúde pública. Caso se confirme a candidatura do Marajá para Prefeito em 2012, ele tem que apresentar uma proposta de saúde que realmente atenda as necessidades do povo de Morretes. Afinal ficou bem claro a incapacidade tanto da administraçao anterior como desta agora, no trato da saude publica

    ResponderExcluir
  12. O duro é um médico que estudou anos numa faculdade para se tornar um profissional competente, ai quando o medico se forma, ai ele tem q escutar ordens de um tal de Dejair Miranda e pior ainda na gestão passada de Denise(calç...). É revoltante isso.

    ResponderExcluir
  13. Vamos por partes:
    Médico competente não escuta ordens na sua área profissional de ninguém que não tenha a mesma formação academica dele ou até maior. A decisão médica tem que ser soberana porque implica em risco de morte para o paciente.
    Na questão administrativa o médico tem sim que receber ordens de quem lhe paga, e o representante desta situação é o Dejair Miranda.Por isso não importa que tenha estudado 100 anos, tem que seguir normas administrativas da instituição. Na questão profissional o médico é onipotente.Só na profissional.Afinal um médico não é melhor e nem pior que ninguém. É um profissional como qualquer outro, pois se a mulher da limpeza não fizer o seu trabalho com certeza o trabalho do médico pode ser comprometido.

    ResponderExcluir
  14. ta certo orley. esses caras só sabem descer a lenha no dejair miranda.

    ResponderExcluir