TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 7 de junho de 2011

PALOCCI JÁ ERA!

Caiu o Ministro Palocci, a Senadora Gleisi Hoffmann, PT, esposa do Ministro da Telecomuncações Paulo Bernardo, é a nova Ministro Chefe da Casa Civil. A suspeita de enriquecimento ilícito derrubou mais uma vez o Ministro Palocci.

38 comentários:

  1. E assim caminha a humanidade rssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. PALOCCI CAIU E O EFEITO DOMINÓ VAI SER MAIS LONGO AINDA

    ResponderExcluir
  3. Se fosse uma pessoa normal que tivesse aumentado o seu patrimonio em 20 vezes a receita federal ja estaria em cima da pessoa que aumentou tanto o patrimonio. Como é o amigo do Lula nada acontece e o Brasil limpou mais um da teta que é o governo federal. Mais tarde ele volta como muitos voltaram para vida publica. Nao sabem fazer nada na vida que usar seus cargos para aumentar seu patrimonio e acolher seus amigos vermelhos. Isso acontece em todo país e muito mais nas prefeituras que colocam seus amigos politicos sejam eles capacitados ou nao para ocupar os cargos.

    ResponderExcluir
  4. Alem do amilton o unico nome que o pt tem é o porrua depois desses dois nomes nao existem mais nenhum outro que possa fazer frente aos outros candidatos. Estao colhendo os frutos que plantaram se é bom ou mal o tempo dira.

    ResponderExcluir
  5. O Arildo é a unica possibilidade de Morretes ter dias melhores por ele ter sido secretario de finanças e muito humilde e muito ponderado. Meu voto seria dele com toda certeza e sem ele sera dificil saber em quem votar para infelicidade de Morretes. Podemos viver dias piores do que estamos vivendo e sem perspecitiva de melhoras no quadro de nossos vereaores como no quadro de nossos candidatos a prefeitos.

    ResponderExcluir
  6. Depois que o Requiao saiu de Governador o Estado do Paraná esta recebendo muitos investimentos do Governo Federal. Com a Gleisi pode abrir novas portas para novos investimentos e a relaçao do Beto Richa é boa além de serem de partidos diferentes. O estilo Requião já esta ultrapassado e hoje não se tem mais espaço para buscar verbas com o esse estilo. As verbas só chegam se tiver muita conversa e que apontem quais os destinos que serão investidos. O porto de Paranaguá vai receber mais investimento em 2011 do que todos os anos do governo do Requião e inclusive a dragagem que foi muito polemica será feita em poucos meses. Qualquer investimento do Governo Federal injeta um bom dinheiro no Estado e o Estado ou executa obra ou repassa ao Município o dinheiro para execução.

    ResponderExcluir
  7. Como o Arildo é bem quisto por quase todos e não vejo críticas ao Arildo, somente falam bem dele, mesmo com toda rejeição que tem o Helder o Arildo não foi prejudicado. Pegando o Amilton e o Marajá também recebem grande rejeição e torço também que no final o Arildo saia candidato que é vitória certa. Quem não queiria fazer parte da aliança de partidos tendo o Arildo como líder. O Arildo consegue eleger um 4 vereadores só com o nome da Coligação.

    ResponderExcluir
  8. PARABEN PELO TEU BLOG E SEUS TEMAS E VOCE JA ULTRAPASSOU A CASA DOS 295 MIL ACESSOS É UM NUMERO EXCELENTE COM O TAMANHO DA CIDADE E A POPULAÇAO QUE ELA TEM. TEU BLOG FICA CADA VEZ MAIS FORTE E QUANDO MAIS QUEREM TIRAR A LEGITIMIDADE DELE E CRESÇE MAIS AINDA.

    ResponderExcluir
  9. hoje tem o verdao campeao e para muitos atleticanos que terao de torcer para o vasco é a unica forma de um atleticano ser vice campeao.
    e se o atletico nao toma tento em 2012 vao jogar com o parana clube na segunda divisao se o parana consegui fica na segundona, ver o atletico na segundo divisao e o verdao campeao nao tem coisa melhor

    ResponderExcluir
  10. Mas o Arildo nao pode sair mais candidato, se informe amigo ai das 05e52!!!.Temos q falar d quem pode e nao de quem ja era. Temos muita gente competente em nossa cidade. Nao vamos ficar na MESMICE de sempre.

    ResponderExcluir
  11. Arildo sera vice do helder, para de tentar fortalecer seu nome...

    ResponderExcluir
  12. O arildo infelizmente será usado, mas ele mesmo propos isso pelo fato de dever muitas obrigaçoes ao helder, é uma pena.quem ganha com isso sera maraja e orlando que são a terceira opção do eleitor!!!

    ResponderExcluir
  13. Pq não dar uma chance ao Maraja de mostrar seu trabalho no executivo, sempre lutou pelo povo tendo como principoal qualidade sua humildade.
    Com a união com os conforto mostra a inteligencia de um sabio politico.tenho certeza que o maraja podera surpreender muita gente!!votos sabemos que ele tem, agora é a vez de mostrar sua competencia.

    ResponderExcluir
  14. Helder ta nervoso e tremendo na base após saber que o vice do Maraja será o Orlando Conforto, Luciano da Vp revelou que o Ex prefeito Helder anda com receio de perder o PSDB que ja estava quase certo, após a cachorrada que armou para o Orlando para usurpar o partido,pois com essa união eles podem exigir o apoio do governo.Fora Ceara agora é Orlando e Maraja!

    ResponderExcluir
  15. Orley voce parece ser uma pessoa coerente e bem informada, nós que acompanhamos o teu blog e a trajetória politica do Arildo ficamos sempre contentes de ver as boas postagens com referencia a ele, gostaria que voce nos explicasse de preferencia com dados da justiça eleitoral o que o anonimo citou sobre a impossibilidade do Arildo ser candidato, se porventura ele está enelegivel ou coisa parecida, porque eu já ouvi alguns comentarios de que ele estaria inelegivel por conta da prestação de contas de 2008, se for possivel nos passe informações veridicas com dados do tribunal eleitoral.

    ResponderExcluir
  16. Anonimo das 08H30, porque o Arildo não pode concorrer em 2012?
    O Amilton também não podia hoje é prefeito.
    Você tem medo da vitória do Arildo, não sei qual sua intenção no seu comentário, hoje o Arildo é melhor nome para Morretes ou você tem um nome melhor?
    Se tiver pode escrever no blog. Conforme o nome era melhor ter ficado calado.

    ResponderExcluir
  17. helder não perdeu o PSDB, pelo único motivo que ele nem chegou perto do partido para isso. o PSDB ainda é do Orlando e estamos juntos nessa.

    ResponderExcluir
  18. O anonimo das 8:30 ta com medo de perder o emprego e ter que trabalhar no sol a sol. Tua turma com os dias contados e vão aproveitando bem o dinheirinho do salário fácil que a mamata vai em 31 de dezembro de 2012. Vai você e o teu chefe chorar atrás da capela.

    ResponderExcluir
  19. o orlando pode estar melhor politicamente mais o apoio do maraja nao vai dar certo o maraja ainda reflete muito o governo do amilton

    ResponderExcluir
  20. SO FALTA PERDEREM PRO NORDESTINO QUE A DUPLA QUE VOCE ESTA FALANDO O VICE É MUITO FRACO E NAO CONSEGUE FAZER NADA, TANTO QUE ELE É CARTA FORA DO BARALHO DO PARTIDO QUE ELE CONSEGUIU ELEGER E NEM FALAR DELE FALAM: APOIO O LADO ERRADO E AGORA PAGA O PREÇO DE UM AMONTOADO DE INCOMPETENTE JUNTOS: PEGA TUA KOMBI E VAI PRA CAMPINA GRANDE

    ResponderExcluir
  21. ARILDO ESTA INELEGIVEL. RECORREU PARA O TSE.

    ResponderExcluir
  22. Amigo você errou, é Marajá e Orlando. Vou nessa...

    ResponderExcluir
  23. Sinceramente prefiro ver ORLEY como prefeito do que essa corja ai. Temos q ter mudança e nao eleger sempre os mesmo. CHEGA DE HELDER AMILTON RENCA DE CONFORTO. O futuro d nossa cidade esta em nossas maos e ta chegando a hora. vamos eleger gente nova e nao a panelinha de sempre. O orley até q nao seria muito ruim nao, pelo menos era um homem de peso e bem notado. só naum sei se haveria cadeira q aguentasse ele porque nenhum prefeito se interessou em comprar novos moveis para os funcionarios trabalharem, as cadeiras estao qse todas danificadas.Ele iria ter q levar sua cadeira de balanço do tio cid!!! bjo gordo!!!

    ResponderExcluir
  24. Pois é, a cadeira de balanço era da minha vó Madalena kkkkkkkk, mas as cadeiras velhas iriam aguentar sim, pois se não tiveram que suportar o meu peso físico, tiveram que suportar o peso da consciência dos que sentaram nelas, com certeza, muito mais pesadas que meus gloriosos 137k. Não tenho a vocação política para si quer pensar e ser candidato a Prefeito, mas que ia ser muito engraçado eu num palanque fazendo campanha para mim mesmo kkkkkkk, ia faltar calmantes na cidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    A politica de Morretes nunca mais ia ser a mesma kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. Isso é verdade sou funcionario da prefeitura e aqui os moveis, computadores e os predios sao precarios, cada prefeito q entra se preocupa em arrumar apenas o seu gabinete enqnto q qm realment trabalha e leva a prefeitura nas costas sao os funcionarios q ganham um salario minimo e tem q se acostumar com a precariedade e além disso em todas as funçoes, desd a servente, assistente administrativo, motorista etc sao assalariados. depositamos todas as nossas esperanças no prefeito atual q nos prometeu rever a situaçao de cada funcionario e q nao cumpriu ainda o q prometeu. Mas bem feito p nós qm mandou acreditar na estoria de politico!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Olá minha gente!!!

    vc sabe como é a política! quando abren-se as cortinas e ela entra em cena, a par dela, abre-se ao lado outro palco e entram em cena os poliqueiros de plantão.
    ha até quem, montem um jornaleco:ANO 1, EDIÇÃO No.01, SEM EDITORIAL, SEM NADAAAAA, SEM NADA.
    e os caras publicam ali uma pesquisa eleitoral dando um percentual alto pra um determinado candidato e os demais lá pra baixo. e aí editam dezenas de centenas do dito jornaleco e mandam entregar para a população.
    E AÍ PERGUNTAMOS O QUE UM JORNAL No. 1 TEM DE CREDIBILIDADE SE FOI COLOCADO AGORA NA RUA.
    AHHHHHHHHHH!!! FAÇA-ME UM FAVOR: VÃO DORMIR POLITIQUEIROS MALOGRADOS, QUEREM ENGANAR O POVO DE NOVO.
    MAS NÓS ESTAMOS DE OLHO VIVO NESTES CARAS, QUE SE ELEGEM AQUI, A VEREADOR, DEPOIS A PREFEITO, DEPOIS GANHA UM BAITA DE UM EMPREGO NO GOVERNO COMO COORDENADOR DO LITORAL, DE UM TOMBO NO ORLANDO, QUANDO SE ELEGEU A VEREADOR DO SEU LADO E AGORA, COMO SE A GENTE ESQUECESSE DISSO, ELE TINHA CERTEZA QUE O BETO IA GANHAR, DESFILA EM NOSSA CIDADE COM O RICHA, E QUER UMA BICICLETA NO ORLANDO DE NOVO, TENTANDO TOMAR O PSDB DA MÃOS DOS CONFORTOS, QUE HONRA SEJA FEITA ELES (OS CONFORTOS) SÃO OS FUNDADORES DO PSDB EM MORRETES. SE TOMAREM O PARTIDO DELES É PURA SACANAGEM.
    MAS SE ESTE É O CAMINHO DA POLITICAGEM, FAZER O QUE.

    ResponderExcluir
  27. Se os Prefeitos valorizassem o servidor, com toda a certeza politicamente não precisaria de cabo eleitoral, pois os próprios servidores seriam. Isso evitaria o bando de comissionado incompetente que além de não saber fazer ainda atrapalham quem sabe fazer.A alma da administração pública é o servidor municipal, se ele quer a coisa anda, senão ....

    ResponderExcluir
  28. O jornalista que assinou o jornal é um cara sério, tem um bom nome na praça de Paranaguá. Vamos ver a sequencia...

    ResponderExcluir
  29. Adianta aí Orley o conteudo da entrevista do Maraja, saiu até bolão aki na prefeitura, a maioria dizem que vai pra reeleição com o Amilton, mas eu conheço bem o Marajá e sei que não irá repetir esse erro!!

    ResponderExcluir
  30. Soube que o Psdb terá como candidato a prefeito o Helder, O presidente da assenbléia o Sr Valdir Rossoni esta abonando a sua candidatura em troca de apoio na próxima eleição, pois sabe que o Orlando Conforto é fechado com o Nelson Justus e o Marajá com a Rose Litro.O Helder não perde o costume e roubou o partido do seu fundador,por isso seus aliados estão lhe abandonado pq ele é traiçoeiro.CUIDADO VC QUE O APÓI HOJE POSE SER O PRÓXIMO!!

    ResponderExcluir
  31. Não podemos votar num candidato que age como o Helder, além de roubar o partido dos confortos, atropelou a candidatura do Arildo pela sua vaidade.FORA HELDER!Eu fiko surpreendido com o presidente estadual do Psdb, o governador Beto Richa que vai tirar o partido que o seu pai deu para o ex prefeito Orlando Conforto.mostra que não tem princípios, fui Beto e Não sou+

    ResponderExcluir
  32. Mas será que é verdade que o PSDB é do Helder, se for será a rasteira do ano!!Nesse quesito o Helder é mestre!!CUIDADO ARILDO, PASTOR E VARDINHO ELE VAI USA-LOS!!SÃO SÓ VCS Q RESTAM AO EX PREFEITO E O JOÃO KARA QUE SAMBA PRA TODOS OS LADOS!!

    ResponderExcluir
  33. Duvido que o Beto Richa tenha coragem de tirar o partido do orlando, afinal eles sempre foram Psdb e Dem, enquanto Helder é PMDB, mas como dizem a ocasião faz o Ladrão!!!

    ResponderExcluir
  34. é por essas atitudes baixas que a política me dá nojo, aliás esses políticos oportunistas que se aproveitam da situação, quem engana um engana vários, mas não engana todos!!!!Vamos nos unir por Morretes, ela está acima de tudo!!!Mudanças já!!! Tá feio pra vc Helder essa atitude, fica no PMDb e mostra que vc tem o minimo de carater e fidelidade!!!

    ResponderExcluir
  35. Se vc Helder, ficar no PMDB, tera o apoio da comundade e principalmente do seu grupo forte do PMDB, se pular de galho e for para o PSDB, a coisa vai ficar AFRODESCENDENTE, e vc não tera tanto apoio, e esta arriscado a sentir pela primeira vez o sabor da derrota.
    Pense nisso Helder, e mostre que vc sempre foi e ainda é inteligente.

    ResponderExcluir
  36. HÃ!!! CARÁTER? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  37. Agora o Helder vai dar o tombo no Arildo também.

    ResponderExcluir
  38. O ROSSONI NÃO É MAIS O PRESIDENTE ESTADUAL DO PSDB.
    AGORA É O GOV. BETO RICHA.
    ESSE MÊS ELE DECIDE COM QUEM FICA O PSDB DE MORRETES.
    TENHO CERTEZA QUE ELE VAI ESCUTAR A NOITE SEU VELHO PAI JOSÉ RICHA.
    COM JOSÉ RICHA NAO TINHA TRAIRAGEM, E COM O BETO NAO VAI TER TAMBÉM.
    VAI PRO PQP HELDER.

    ResponderExcluir