TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 11 de junho de 2011







Ontem deu na imprensa nacional que a Prefeitura de São Paulo vai colocar 450 milhões de reais para fazer o estadio do Corinthians, aqui no Paraná o Governo Municipal e Estadual, vão colocar mais de 170 milhões no estádio do Atlético. Este comportamento mostra que tipo de governo temos, onde as prioridades são arrancar dinheiro público, enquanto o povo passa fome, anda se espremendo como animais no transporte público, amanhecem em fila do SUS, assistem horrorizados a proliferação da droga mortal, o OXI, rezando para que seus filhos desassistidos não caiam em tentação, olham sem ter o que fazer o crescimento incontrolável da Cracolândia, a corrupção em todos setores do organismo público, onde as viceras publicas atacadas por bactérias oportunistas acabam dando cólicas sociais e uma cruel diarréia incontrolável no erário, o povo assiste um derrame de processos em tribunais de contas, mostrando irregularidades, mas que não levam a nada, ninguém é punido, assistem meninos assassinos de dezesseis anos sorrindo na TV dizendo que não vai dar nada a sua punição por ser menor, um governo que gasta milhões de reais em cartilhas ensinando que não precisa saber falar, desde que saiba votar, distribuem cartilhas ensinando as crianças a ser homossexuais, algo como lançar uma cartilha ensinando a ser gordo, e tudo isso ao custo de milhões, um país que começa a sentir o peso da inflação, que sobe de forma veloz e segura, colocando em risco todo o esforço do plano Real. Numa matéria da TV Globo, Jornal Nacional, ficou claro que o pobre paga 36% de impostos enquanto o Lula vai passear pelo mundo num jatinho da mesma empreitera que vai fazer o estádio do Corinthians. E ai não tem dinheiro para o hospital de Morretes manter uma maternidade, propiciar o direito dos pais morretenses ter seus filhos morretenses, como eu pude ter e outros, simplesmente porque é uma entidade civil, como a Baixada e o estádio do Corinthians. Na verdade vai sobrar para o povo, apenas se divertir em casas mortuárias. Pelo menos o morto sabe que aquele imposto ele não paga, a família paga, mas aí já é outra história.

111 comentários:

  1. Você esta esquecendo que Fernando Henrique Cardoso quer ainda a liberação das drogas no Brasil, inclusive apoia a marcha da maconha.

    ResponderExcluir
  2. Põe ele na cadeia, eu sou frontalmente contra o uso de qualquer tipo de droga ilegal. E o FHC, ao querer liberar a droga talvez esteja querendo se aproximar do Lula e seus amigos das FARCS.

    ResponderExcluir
  3. No melhor estilo se não pode com o inimigo, se alia a ele......

    ResponderExcluir
  4. EXISTEM FORTES INTERESSES POR QUALQUER CONSTRUÇÕES EM TODOS OS GOVERNOS E SEUS AMIGOS QUE BANCAM AS CAMPANHAS ELEITORAIS. APOIAM OS CANDIDATOS E QUANDO OS CANDIDATOS GANHAM TEM QUE DAR A RESPOSTAS COM OBRAS SUPER FATURADAS EM LICITAÇÕES FRAUDELENTAS.

    ResponderExcluir
  5. Só somar quando que foi gasto no centro de eventos que esta abandonado e quando se gastou para fazer a ciclovia de pessima qualidade. E o hospital passando por varios problemas financeiros e sem contar de quantas familias estao sofrendo com filhos mergulhados nas drogas.

    ResponderExcluir
  6. Esse procedimento é o cancer da economia brasileira, mas o povo tem responsabilidade neste processo, pois ao vender seu voto, gera despesa para o politico que fatalmente vê nessas empreiteras a possibilidade do ressrcimento do dinheiro gasto na compra do voto. E isso é em todos os níveis, aqui em Morretes inclusive.

    ResponderExcluir
  7. parabens pelo seu novo temo que mostra nossas visceras e mostrar para o mundo que o Brasil pode fazer uma copa para aparecer para todo mundo. durante a copa teremos de esconder as cracolandias e as favelas das sedes das copas. depois o turista vai embora e tudo volta ao normal, infelizmente é assim:

    ResponderExcluir
  8. Ainda Orley nossos políticos conseguem dormir direito e ainda aparecem como os salvadores da patria e povo mais sofrido é lembrado só na eleição, depois de eleito, dão um ponta pé no povo e nos eleitores.

    ResponderExcluir
  9. ENQUANTO O ELEITOR ESTIVER VENDENDO O SEU VOTO E ACHANDO QUE ESTA FAZENDO UM BOM NEGOCIO O ELEITO JA COMEÇA FAZER OS CONTATOS DE QUEM VAI FAZER PARTE DO SECRETARIO E QUEM VAI SER OS OCUPANTES DOS CARGOS DE CONFIANÇA QUE NEM SEMPRE SAO ESOLHIDOS PELAS COMPETENCIA. NAO PRECISA IR LONGE PARA VER O ENTREGUISMO NA MAOS DE INCOMPETENTES E CORRUPTOS.

    ResponderExcluir
  10. O Centro de Eventos, se a nossa Câmara fosse responsável já teria aberto uma CPI. Foi com toda a certeza muito dinheiro jogado no lixo, e se quiserem fazer funcionar proporcionalmente ao que foi gasto, vai custar outro Centro de Eventos.
    Com esse dinheiro jogado no lixo teriamos construido aqui um hospital que com certeza atenderia as necessidades de todo o povo de Morretes nos próximos 30 anos. Agora serve de depósito de comida, de equipamentos de ginastica e outras necessidades menores. A Câmara deveria procurar saber quanto custou, como pagaram, quem recebeu, e fazer um encontro de contas. Mas é mais fácil me processar, acham que é mais fácil!

    ResponderExcluir
  11. Temos eleições no ano que vem é já tem gente querendo voltar, outros querendo ficar e outros querendo trair o próprio amigo que ajudou eleger.

    ResponderExcluir
  12. Antonina esta fazendo um novo hospital, se eles conseguiram a verba porque Morretes não consegue receber as mesmas verbas.

    ResponderExcluir
  13. Só podemos mudar votando em pessoas com boas ideais e com espirito publico, so que o compromisso com os financiadores é bem maior que os compromissos com as pessoas que precisam de tudo.

    ResponderExcluir
  14. O povo anestesiado pelo beneficio pessoal aplicado em doses homeopáticas acaba esquecendo das estrepolias praticadas pelos politicos e no momento de votar, em troca de algumas vantagens humilhantes ajoelha e vota nestes crápulas profissionais.

    ResponderExcluir
  15. É MAIS FACIL SILENCIAR OS OPOSITORES NA BASE DA FORÇA OU NA JUSTIÇA QUE FAZER UMA OBRA LEGITIMADAS SEM VICIOS E SEM VINCULOS POLITICOS

    ResponderExcluir
  16. Antonina o povo se mexe, aqui ajoelha......

    ResponderExcluir
  17. E quando digo povo, digo aqueles que poderiam fazer alguma coisa, aqueles que vão odiar esta publicação. Estes que se omitem, são os responsáveis pelo que acontece na cidade. os politicos apenas se aproveitam como parasitas deste organismo fragilizado que não luta para sobreviver.....

    ResponderExcluir
  18. Na Africa existiam lindos estadios e alguns custando 300 milhoes e a escola publica e as creches proximas com goteiras e muitas sem quadros e sem merenda para os alunos e quem paga a conta é o contribuindo pagando cada vez mais impostos para alimentar a perversa maquina publica tocada por eleitos sem escrupulos

    ResponderExcluir
  19. Nao sei como esta Antonina sei que Morretes esta muito mal em todos os sentidos e ainda estamos vivendo a crise da enchentes. O comercio esta vivendo os piores dias e nao tem previsao no curto prazo de melhores dias.

    ResponderExcluir
  20. Morretes não tem uma grande empresa que possa absorver uma mão de obra que possa gerar mais renda e possa mudar o panorama de cidade essencialmente turistica. Antonina tem ainda o Porto que gera uma boa receita e renda.

    ResponderExcluir
  21. Esperava mais do Amilton como prefeito e ainda tendo forte identificação com a cidade de Morretes. Para o Amilton mudar o fracasso de sua aministração tem que romper com tudo que foi feita até agora que é muito pouco pelas promessas feitas na campanha.

    ResponderExcluir
  22. A inscrição do sus com o formato do nazismo foi otima.

    ResponderExcluir
  23. QUEM PODE MUDAR O ESTADO DE DESTRUIÇAO E ABANDONO DA CIDADE DE MORRETES ESTA PENDURADO NO TSE, OUTRO NOME É APENAS CONVERSA. SERAO TODOS IGUAIS CADA UM COM SEU INTERESSE E DIVIDA COM OS FINANCIADORES DE CAMPANHA.

    ResponderExcluir
  24. Teu blog logo chega aos 300 mil acessos, parabens pela determinação e continue enfrentando os poderosos que temem muito voce e a capacidade de informação do seu blog.

    ResponderExcluir
  25. se os politicos de Morretes tivessem bala na agulha, exigiriam soliedadriedade financeira proporcional junto ao porto de Antonina,pois toda a carga que sai daquele porto passa dentro de nossa cidade, pondo em risco a vida do nosso povo e do nosso patrimonio. Assim como faz a sanguinária ALL, que só deixa em Morretes viúvas e orfãos. Precisaria que nossos politicos tivessem a coragem de enfrentar essa gente, mas com atitudes que buscassem os interesses de Morretes e do seu povo. Não como fez o vereador Willian, que com seu vídeo encomendado correu para o lado da ALL, contra os interesses do povo. Governar é querer fazer e mais, ter coragem de fazer.

    ResponderExcluir
  26. Morretes tem sim. Tem a ALL ue poderia pagar ISS para o municipio e a Ecovia que também poderia pagar ISS ao municipio. Isso seriam duas otimas fontes de renda.

    ResponderExcluir
  27. No Brasil nao vai ser diferente da Africa e seremos mais penalizados ainda,quanto que vai custar para o Estado do Paraná o termino da Arena da Baixada.

    ResponderExcluir
  28. legalmente vai custar para os cofres públicos a construção da arena da Baixada 178 milhões de reais, fora a Praça em frente e outrasa obras de apoio. Dinheiro do contribuinte que amanhece em filas de hospital, tem cirugias marcadas com 7,8 meses de atraso, onibus lotados, estradas pedagiados com valores extorsivos como a nossa BR277 e por aí a fora.

    ResponderExcluir
  29. Anti-PT, como eu disse a ALL paga pelo uso da nossa cidade, só que a moeda de troca é o sangue derramado nos trilhos e as lágrimas derramadas nas casa mortuárias. Talvez com um pouco de conversa a concessionária poderia patrocinar as novas casas mortuárias.

    ResponderExcluir
  30. Ha algum tempo atras saiu num jornalzinho da prefeitura q o municipio de morretes teria ganho uma unidade de saude da mulher e um colégio. E o prefeito atual falava aos 4 ventos q foi ele que conseguiu. E porque nunca se começam essas obras ou nao vai ter mais nada disso pelo descaso do prefeito em correr atras !!!Pode me informar algo sobre isso Orley?

    ResponderExcluir
  31. Em Antonina a articulação política é mais forte que Morretes é por isso que consegue mais recursos para cidade. Só tendo o novo hospital em construção já faz muita diferença na hora do atendimentos aos antoninenses. Em Morretes o prefeito é do pt e não chega nenhuma verba representada pelo pt que é o Goverfo Federal.

    ResponderExcluir
  32. Cadê o colégio prometido?
    Vão chegar junto com os especialista do Angelina Caron?

    ResponderExcluir
  33. Nossa câmara de vereadores não teve coragem de enfrentar a ALL. Foram apenas alguns ofícios que partiram do gabinete da Flávia e se houve alguma outra ação contra ALL poderiam colocar no blog, já que o blog tem uma visitação bastante forte todos os dias.

    ResponderExcluir
  34. Uma unidade saúde da mulher nos moldes que está funcionando em Curitiba seria bem vinda, com vários exames que podem diagnosticar inúmeras doenças de fácil cura se descoberta cedo. O HMM não consegue nem fazer um parto quanto mais estrutura para exames de complexidade maior. É uma pena que um programa desta envergadura não venha para Morretes.

    ResponderExcluir
  35. não adianta vim qualquer dinheiro e fazer um colégio com a qualidade feita da ciclovia. um colégio hoje iria desafoga muito as salas que estao trabalhando com numero muito acima do aceitavel prejudicando o ensino das materias para os alunos.

    ResponderExcluir
  36. E os equipamentos de ginasticas que iam colocar ate agora nao vieram.

    ResponderExcluir
  37. NAO TEM AMBULANCIA MAIS CARRO PARA LEVAR FUNCIONARIOS PARA MINAS TEM E COM TUDO PAGO.

    ResponderExcluir
  38. Como disse um idiota da base alugada cheio de raiva -" Deve estar no Centro de Eventos junto com o equipamento de ginastica".

    ResponderExcluir
  39. Só tem uma soluçao para morretes esperar a proxima eleiçao e votar no melhor candidato que possa colocar o hospital em melhores condiçoes e que ele nao seja usado politicamente e que o paciente seja tratado com muito respeito e com estrutura pelos medicos e pelos enfermeiros....

    ResponderExcluir
  40. Estão escondidos no Centro de Eventos, segundo um idiota raivoso disse aqui.

    ResponderExcluir
  41. Só a Flávia, o Pastor deimeval e o Willian fizeram alguma coisa. A Vereadora Flávia e o Vereador Deimeval a favor do povo de Morretes e o Vereador Willian a favor da ALL. O ressto dos Vereadores assistiram o vídeo.

    ResponderExcluir
  42. A Cãmara de vereadores tem que fiscalizar todas as ações da prefeitura sendo que este é o papel da Cãmara. Se ela não fiscalizar só basta lerem o blog que ficam sabendo o que esta acontecendo e tem tempo para tomar alguma atitude.

    ResponderExcluir
  43. Eles só lêem o blog procurando alguma coisa para me processar. Em 2012 eles vão ver o custo político desta busca!

    ResponderExcluir
  44. Tem mais vereadores que foram batedores dos caminhoes que foram doados pela empresa, foi uma cena muito tetrica em aproveitarem de um momento de fragilidade e destruiçao virem no comboio como doadores oficiais.

    ResponderExcluir
  45. A temporada dos jornais começam proxima a eleiçao e tudo com um so interesse em defender o seu patrocinador. O formato é o mesmo sem muitas materias e mostrando o que interessa falar das boas atitudes do seu patrocinador e quase sempre tem um forte candidato como o bom menino,

    ResponderExcluir
  46. O nosso JMN já vai para o numero 47, e sempre sem o uso do dinheiro público e nem de parcerias com candidatos.E assim vai continuar, e não é por falta de oferta.

    ResponderExcluir
  47. Aquilo foi deprimente. Usar um momento trágico como aquele para fazer graça política. Uma vergonha, um desrespeito.

    ResponderExcluir
  48. O seu blog foi o unico canal que durante as enchentes foi dando noticias em tempo real e muitas familias acessavam sabendo que a informaçao era a mais proxima da realidade. Muitas familias usavam o blog para mandar recados aos parentes ilhados ou desabrigados. E o blog recebeu muitos apoio e ganho muita personalidade como blog independente.

    ResponderExcluir
  49. Durante as enchentes foram muitos momentos deprimentes em um lado muitos desabrigados e do outro lado os grandes amigos comemorando num bar, agora qual o motivo da comemoração só eles sabem.

    ResponderExcluir
  50. Sem falar que foi falado na quantidade de desabrigados que era maior que o número de moradores.

    ResponderExcluir
  51. NA ELEIÇAO DE 2012 A QUANTIDADE DE RENOVAÇAO DA CAMARA CHEGARA AOS 90% É UMA RENOVAÇAO MUITO GRANDE E MOSTRA QUE A VIDA LEGISLATIVA NAO TEVE MUITOS RESULTADOS. OU TRABALHM MAIS PELOS SEUS ELEITORES OU OS ELEITORES VAO PROCURAR OUTROS NOMES PARA SEREM REPRESENTADOS.

    ResponderExcluir
  52. Tinha politico fazendo distribuiçao de donativos em sua propria casa e ja fazendo sua campanha antecipada. E nao foram poucas doaçoes foram muitas doaçoes e ao mesmo tempo mostrando a fraqueza da prefeitura e de seus colaboradores que estavam atordoados por tantos problemas para resolver.

    ResponderExcluir
  53. qualquer tema que voce coloque ele é amplamente discutidos e os temas vao abrindo outras postagens falando dos problemas da cidade e um tema chama outra ate que alguns idiotas começam as agressoes gratuitas querendo afastar os leitores.

    ResponderExcluir
  54. NAO DESISTA JAMAIS ORLEY O TEU BLOG SIM É O VERDADE MORRETENSE

    ResponderExcluir
  55. Mesmo o maraja sendo vice do amilton eu voto no maraja pela sua humildade e a ajuda que ele ta dando pra quem procura ele. ta fazendo o que ele pode fazer.

    ResponderExcluir
  56. Jornal sem editorial é um jornal sem vida é o editorial que faz a chamada para o que o jornal vai colocar em suas paginas.

    ResponderExcluir
  57. Procuradoria-Geral da República deu um parecer contrário ao habeas corpus do Supremo Tribunal Federal que colocou em liberdade o ex-diretor-geral da Assembleia Legislativa do Paraná, Abib Miguel, o Bibinho.

    Em um longo documento, o procurador-geral Roberto Gurgel alega que Bibinho deve ser preso para não atrapalhar no andamento dos processos. Abib Miguel é acusado de liderar a quadrilha que desviou cerca de 200 milhões de reais dos cofres do Legislativo, usando servidores laranjas e funcionários fantasma.

    Bibinho deixou a cadeia em dezembro do ano passado, por um habeas corpus concedido pelo ministro José Antônio Dias Toffoli.

    ResponderExcluir
  58. O novo hospital de Antonia vai custr 3,8 milhoes e o hospital de Morretes falta tudo desde de medicamentos ate as pessimas condiçoes que os profissionais tem de trabalhar. Trabalhar sem recursos é diminuir a qualidade da consulta e nao possibilitar que o profissional possa fazer uma boa consulta efazer um bom trabalho.

    ResponderExcluir
  59. Podiam lançar uma pesquisa com os nomes dos vereadores e acho que a pesquisa nao ia ser longe dos numeros que foram mostrados na pesquisa passada apesar dela ser lançada como eleitoreira. Quase 74% dos eleitores nao sabem em quem votar para prefeito fica pior quanto aos vereadores que tem eleitores espalhados e bem distantes.

    ResponderExcluir
  60. infelizmente não vale a pena fazer pesquisas mais aqui no blog, pois os safados de ocasião, os espertos de terceira, burlam as pesquisas e outras coisas mais na internet. Vocês viram a ultima o que deu, então não fazemos mais pesquisas neste blog.

    ResponderExcluir
  61. Uma atitude bem tomada em não fazer mais pesquisas e todos sabem que são os hipocritas que manipulam os resultados. Eles terão pouco mais de um ano e depois não serão eleitos. Vai ser uma limpeza geral e com outros eleitos melhorem a qualidade e a dignidade da casa.

    ResponderExcluir
  62. quem mandou fraudar a pesquisar e o fraudador acham que o futuro politico deles estao garantidos. o mandante da fraude que ser prefeito mal vai consegui pega votos para ser vereador ainda nao cairam na real que sao muito ruins para cidade.

    ResponderExcluir
  63. O ARILDO AINDA É O NOME MAIS COMENTADO EM TODAS RODAS COMO MELHOR CANDIDATO PARA PREFEITO BASTA ELE TER UM VICE BOM E FUGIR DAQUELE GRUPINHO DE RANCOROSOS QUE QUEREM VOLTAR A SEREM PREFEITO E UM SECRETARIO SEM COMPETENCIA

    ResponderExcluir
  64. Teu blog Orley vai se afirmando como uma das ferramentas mais importantes que a cidade tem. Qualquer discussao da futura campanha vai passar pelo seu blog, mesmo aqueles que preferem usar os espaços para agredir do que mostrar suas propostas de futuro. Parabens pelo seu desempenho e isençao e pelos 300 mil acessos.

    ResponderExcluir
  65. JA ESTA CORRENDO UMA NOVA LISTINHA DA FORCA PARA O SEGUNDO SEMESTRE ERA A MESMA LISTINHA QUE ERA PARA SER CORTADA EM FEVEREIRO, MAIS FICARAM COM MEDO DO RESULTADO E NAO FIZERAM NADA, HOJE FICA MAIS DIFICIL DE FAZER A LISTINHA APESAR QUE JA TEM MUITA GENTE PULANDO NO BARCO DO APUNHALADOR E RECEBENDO DO APUNHALADO:

    ResponderExcluir
  66. Outra lista, quem serao os dispensados quem tem os nomes dos possiveis dispensados é o secretario de finanças. Na lista passada ja vinham outros tres nomes de Matinhos para tomarem posse.

    ResponderExcluir
  67. Aqui na vila santo antonio ia sair o Hospital da Mulher e da Criança. Derrubaram toda a mata do terreno, jogaram um monte de barro e agora ta tudo abandonado. Como o projeto era do requião, fui tudo pra cucuia. Agora ficou um terreno cheio de barro vermelho onde antes tinha mata nativa. Mais uma demonstração de que aqui em Morretes a saude não tem vez. Fora com toda essa corja!!!!!!!

    ResponderExcluir
  68. SENHOR AMILTOM, MORRETES ESTÁ FRAQUIIIINHA---NÃO AGUENTA TOMAR DOSE MUITO FORTE, ESTÃO QUERENDO DAR P/ ELA DE UMA VEZ SÓ----120 CASAS POPULALES,6 JOGOS DE APARELHOS DE GINASTICA, 1 HOSPITAL NOVO COM OS ESPECIALISTAS DA ANGELINA CARÃO, 1 COLEGIO NA VILA SANTO ANTONIO, HOSPITAL DA MULHER, UMA EQUIPE MEDICA EM CADA COMUNIDADE. ISSO TUDO É DOSE P/ 4 ANOS, SE DER EM 1 ANO SÓ PERIGA DAR OVERDOSE, LEMBRA DO ASFALTO CASCA DE OVO

    ResponderExcluir
  69. SÓ TEM TRAIRAGEM QUANDO CHEGAR A ELEIÇÃO A TRAIRAGEM VAI SER MAIOR COM MUITAS TRAIÇÕES

    ResponderExcluir
  70. Pois é amigo, me lembra um programa infantil da globo nos anos 90, o TV COLOSSO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  71. Aquele da cachorrada? só vc mesmo hahahaha cada idéia hahaha
    ai orlei, só pra dar risada, e o pior que é isso mesmo.

    ResponderExcluir
  72. Um dos personagens da tv colosso era o capachao e o seu dono bem igual a nossa realidade. O dono e o diretor capachao;

    ResponderExcluir
  73. Sera que existe mesmo de novo a lista dos dispensados?

    ResponderExcluir
  74. HOJE TEM MAIS CACHORROS DO QUE NA TEVE COLOSSO REAL É UMA CACHORRADA ATRAS DA OUTRA E LOGO VAO TRAIR O MAIOR DE TODOS, ISSO SIM É UMA GRANDE CACHORRADA DAR UMA MORDIDA DE TRAIÇAO E AINDA LEVAR OUTROS CACHORROS PARA OUTRO LADO DA CAHORRADA

    ResponderExcluir
  75. se o cachorro mais velho nao mostra para os cachorros mais novo de quem manda no canil, o canil atual nao vai ficar com nenhum cachorro para contar a historia.

    ResponderExcluir
  76. Orlei você é um espanto, ate para dar nomes aos programas você tira aquela gozação da caras desses manes que se acham os poderosos. No meio desses pastores alemães tem muitas lessis.

    ResponderExcluir
  77. Anonimo das 09h09 voce fala do asfalto casca de ovo da ciclovia ou aquela casca de ovo do asfalto do tempo do Helder em frente o modulo policial hoje leco automoveis.

    ResponderExcluir
  78. UM DIA SAO CHAMADOS DE RATOS OUTRO DIA SAO CHAMADOS DE CACHORROS, QUAL VAI SER O PROXIMO ANIMAL PARA OS PROXIMOS MESES JA QUE A CACHORRADA NAO SABE QUAL LADO QUE VAI FICAR ATE O FINAL DO ANO

    ResponderExcluir
  79. quanto mais a cachorrada que atacar te ataca mais eles ficam expostos para todos que sao uma monte de animais. cada ataque deles voce fica cada vez mais forte e estes tipos de cachorros sao os mais burros quanto mais apanham mais gostam.

    ResponderExcluir
  80. NO TEMPO DO ORLANDO TODOS OS POSTOS TINHAM MEDICOS E O HOSPITAL ERA REFERENCIA NO LITORAL. TINHA REMEDIOS PARA QUEM FOSSE NO HOSPITAL E QUEM PRECISASSE IR ATE CURITIBA TINHA AMBULANCIA 24 HORAS E O DESLOCAMENTO ERA RAPIDO. ELE AINDA FEZ UMA BOA CAPELA MORTUARIA QUE ATE HOJE TEM SERVIDO PARA MUITOS VELORIOS. PELO TAMANHO ELA CUSTOU BEM BARATO.

    ResponderExcluir
  81. No próximo ano vai ter muitos cachorros para pouca vaga no canil. Os cachorros que mandam hoje no canil não vão ganhar e o ex cachorro tá querendo ser o donoovo de novo do canil. O cachorro do canil vizinho quer trocar de canil e levar seu cachorro raivoso também. Só o teu blog para gente poder brincar com a cachorrada

    ResponderExcluir
  82. DEVERIA EXISTIR UMA LEI QUE PARA OS OCUPANTES DE CARGOS EM COMISSAO DEVERIAM APRESENTAR ANTECEDENTES CRIMINAIS. QUANTAS PREFEITURAS IRIAM FICAR SEM SECRETÁRIOS DE FINANÇAS SE TIVESSEM QUE MOSTRAR OS ANTECEDENTES CRIMINAIS E DE QUANTAS AÇÕES SÃO MOVIDAS CONTRA ELES. INCLUSIVE COM IMPROBIDADE ADMINISTRATIVAS. ASSIM QUANDO O PREFEITO FOSSE NOMEAR UM SECRETÁRIO PODERIA VER QUAL O VERDADEIRO PASSADO DE SEUS SECRETARIADOS. PELO MENOS O MAIS IMPORTANTE DELES QUE O OCUPANTE DAS FINANÇAS. AS VEZES O PREFEITO NOMEIA UM SECRETÁRIO E NÃO SABE O QUE ELE RESPONDE NA JUSTIÇA POR DESVIOS EM CIDADE QUE AS VEZES FICA BEM PROXIMA DA CIDADE QUE ELE VAI SER SECRETARIO.

    ResponderExcluir
  83. Um vereador de Guaratuba apresentou um projeto de lei na cidade exigindo ficha limpa de todos os contratados como comissionados e outros serviços.
    está aí uma idéia a ser aproveitada pelos nossos vereadores.

    ResponderExcluir
  84. Ai eu pergunto de novo, o que é que esses idiotas ganham te agredindo. Impressionante, desculpe orlei, mas eu rezo que amanheça uma agressão aqui contra você só para ver tua reação. Você realmente ou sabe muito bem o que esta fazendo ou é louco de pedra. Fico com a segunda opção.

    ResponderExcluir
  85. Os antecedentes criminais poderia ser uma boa iniciativa para os ocupantes de funções comissionadas. Os funcionários de carreira já tem uma legislação que fala dos atos que poderão responder com o cargo e sair da vida pública para sempre.

    ResponderExcluir
  86. Foi o Orlando que fez a rodoviária que para época era grande demais para o fluxo de pessoas e onibus. Passaram tantos prefeitos e não deram nem a manutenção que deviam dar para melhor o conforto dos usuarios.

    ResponderExcluir
  87. Tem cachorro que é tratado melhor que muitos humanos e comparando que muitas clinicas viterinarias tem mais estrutura que muitos hospitais públicos. Tem clinica veterinaria que tem até raio X para os cachorros.

    ResponderExcluir
  88. Tem clinica veterinaria que tem ate remedio para os cachorros que ficam internados e recebem remedios para tomar em casa.

    ResponderExcluir
  89. Não queiram se comparar com o Orlando como prefeito que vão perder todas as comparações. Se fizessem a metade que o Orlando fez seriam reeleitos por muitas vezes sem medo das urnas.

    ResponderExcluir
  90. Fala em apresentar antecedentes criminais tem muito secretário de finanças que fica com medo de ser descoberto de quantos processos está respondendo no judiciário. Bom para o advogado que tem todos mês que ir até o forum ver como esta situação.

    ResponderExcluir
  91. O Orlando ainda é muito respeitado pelo seu trabalho e se ele voltar aos palanques com força total vai ganhar a eleição e se o vice dele for forte vai trazer muitos vereadores para camara municipal:

    ResponderExcluir
  92. Tem clinica veterinaria que tem ambulancia 24 horas para transportar os animais e muitos especialistas para cuidar melhor dos animais que precisam de tudo em tecnologia para o tratamento que vai passar.

    ResponderExcluir
  93. Se a moda dos antecedentes criminais pega, muita gente vai ficar sem emprego

    ResponderExcluir
  94. QUANDO QUE NOSSO HOSPITAL SERA REFORMADO EM ATNONINA TA SAINDO UM NOVO

    Governo financia reforma e ampliação de hospital municipal de Antonina

    O governador Orlando Pessuti entregou nesta segunda-feira passada dia (27) digo de dezembro ao prefeito de Antonina, Carlos Augusto Machado, ordem de serviço para reforma e ampliação do Hospital Municipal Dr. Silvio Bittencourt Linhares, no valor total de R$ 3,78 milhões. “O Governo do Estado, por meio da Sedu/Paranacidade, vai financiar R$ 3,40 milhões com recursos do Fundo de Desenvolvimento Urbano (FDU), e a prefeitura terá adicional financeiro de R$ 387 mil”, informou o governador Orlando Pessuti.

    O novo hospital terá 2.012,59 metros quadrados de área construída para abrigar ambulatório, centro cirúrgico, UTI semi-intensiva, pronto atendimento com salas de raio X, farmácia, laboratório, fisioterapia, enfermarias, berçário, central de esterilização, administração, centrais de gases, subestação transformadora e guaritas. “É um empreendimento da maior importância para o município. Com a nova estrutura, Antonina poderá elevar a qualidade de atendimento à saúde da população, investindo mais também em ações preventivas”, afirmou o prefeito Carlos Augusto Machado. A estimativa é que o hospital esteja em funcionamento em fevereiro de 2012. A edificação que abriga o Hospital Municipal Dr. Silvio Bittencourt Linhares será demolida e um novo prédio será construído no mesmo local. Segundo o coordenador da Secretaria de Saúde de Antonina, Odileno Garcia Toledo, durante o período de obras o atendimento será transferido, integralmente, para um imóvel a ser alugado pela prefeitura. “Está em negociação a locação de um hospital, hoje desativado, próximo ao porto”, prevê.
    Anexo ao hospital, também funciona um posto de saúde que, segundo Toledo, será isolado e funcionará normalmente durante as obras. Juntas, as duas unidades oferecem atendimento de emergência, entre eles obstetrícia e plantão médico 24 horas, exames laboratoriais, clínica geral e pediatria. O hospital conta com 20 leitos, sem Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e aproximadamente 150 funcionários. “Atendemos, em média, 50 pacientes por dia. Na temporada, esse número dobra”, informa Toledo.

    ResponderExcluir
  95. Cachorrada é o que o dono esta fazendo com assessor dele ele o assessor esta proibido de morder qualquer comentario no blog que fale do dono. O assessor fica frustado é começa uivar para tirar o estress do dia calado. Esse ta na coleira ja faz bastante tempo.

    ResponderExcluir
  96. Vixxe...me falaram que o cara é brabo, violento e daqueles que quando entra numa parada dá até sair sangue kkkkkk Assustador! Nossa!

    ResponderExcluir
  97. Que cachorro brabo que quando entra numa briga da ate sair sangue. Ele não tem medo de cachorro nenhum, quando maior o cachorro que entra na briga com ele, ele pode entrar em coma mais se o cachorro for grande ele não se entrega nunca.

    ResponderExcluir
  98. VOCE ESTA FALANDO DE UM PIT BULL OU UM CACHORRO QUALQUER. TENHO UM PIT BULL QUE ELE NAO FOGE DA BRINCA MAIS SE ELE ACHA QUE PODE SAIR SANGUE DELE NA PARADA ELE FOGE:

    ResponderExcluir
  99. O assessor estava assustado que ia perder o emprego a sorte dele que o empresario de Paranaguá que ia financia a campanha do dono dele não quer mais nem falar do assunto. Vão ter de arranjar outro para financiar a campanha e até agora só o assessor tem dinheiro para financiar o dono. Ele vai ser o assessor do dono.

    ResponderExcluir
  100. Se ele for tão brabo assim ele podia doar sangue do que ter que brigar ate sair sangue e se ele é brabo mesmo quando ele pega não que larga mais.

    ResponderExcluir
  101. É AMANHA QUE ELE FICA ESTRESSADO QUE NAO PODE FAZER NADA SE ELE NAO RESPEITAR O DONO, ELE PODE SER DISPENSADO E PELA COMPETENCIA DELE NAO VAI CONSEGUIR UMA BOQUINHO MELHOR. MESMO QUE VA PEDI UMA BOQUINHA LA EM MATINHOS OU TER QUE PEDI UMA BOQUINHA NO OUTRO PODER.

    ResponderExcluir
  102. Todos falam do cara brabo mais longe dele e quando ele vira as costas continuam falando de novo, ele é zombetado todo dia e ele sabe que estao falando dele. Se ele descobrir quem esta zombetando dele, manda demetir quem fez a zombeta.

    ResponderExcluir
  103. Vi um comentário sobre a construção do hospital aqui de Antonina, pelo andar da carruagem essa obra vai demorar "prá car...!" Uma parte do atendimento do hospital passou prá antiga maternidade com aluguel de 30 mil reais por mes por tempo indeterminado. Agora, Orley, adivinhe quem comprou o imóvel antes dessa transação? Adivinhe??? Ele mesmo, o vereador fiel companheiro Luiz Polaco, o cidadão está conseguindo crescer seu patrimônio pessoal mais rápido que o Pallocci. Comprou auto-escolas aqui e aí em Morretes. E quer mais, é candidatìssimo a prefeito em 2012. O poder do "cara" cresce a olhos vistos e nós, os panacas antoninenses, deixamos as coisas acontecerem. Orley, por favor, peça a seus vereadores verificarem a situação dessa auto-escola daí de Morretes, veja se não está esquentando seu faturamento ($$$$). Peço desculpas pelo anonimato.

    ResponderExcluir
  104. Voce sabia que o assustador vai fazer uma lipo em outubro so que ta com medo de morrer, se nao ele ja tinha feito.kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  105. O Lula saiu e continua mandando ainda.

    No auge da crise que derrubou Antonio Palocci da Casa Civil, o ex-presidente Lula foi a Brasília para tentar estancar a primeira grande crise política do governo de sua sucessora, Dilma Rousseff.

    Para 64% dos brasileiros, Lula deveria mesmo participar das decisões de Dilma, informa reportagem da Folha publicada neste domingo.

    Quatro de cada cinco pessoas acreditam inclusive que o ex-presidente já esteja fazendo exatamente isso.

    Segundo pesquisa Datafolha realizada na quinta e na sexta passadas, são os menos escolarizados no país os que mais defendem a participação de Lula nas decisões do governo –69% na faixa do ensino fundamental.

    A margem de erro da pesquisa, que ouviu 2.188 pessoas em todo o país, é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

    ResponderExcluir
  106. Porque você imagina que o Lula da Silva colocou a Dilma. Para mandar, ela não tem bala na agulha.Está com cancer, não aguenta a reeleição.E da-lhe Paloccis,Zé dirceus , e outros. Isso vai durar uns 10 anos mais , no minímo.

    ResponderExcluir
  107. acordado de olho em tudo13 de junho de 2011 às 09:12

    tão falando por ai que voce e o Ariel levaram um cala boca e por isso o jornal de voces não saiu sábado.caiu uma grana pra cada um pra nao sair a entrevista do marajá. será verdade?

    ResponderExcluir
  108. E quem você acha que seria om imbecil a tentar fazer uma merda destas? Não nasceu ainda aqui em Morretes quem tenha culhão pra fazer isso, não nasceu e tão cedo não vai nascer!

    ResponderExcluir
  109. mas pq nao saiu o jornal entao??? ja que voce nao respondeu a pergunta do anonimo das 5:12..

    ResponderExcluir
  110. SEI LÁ, QUEM SABE NÓS NOS VENDEMOS PRO AMILTON KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ARIEL, NÃO ESQUEÇA DE COBRAR A PROPINA DO DO AMILTON KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    NÃO TEMOS PRESSA DE COLOCAR O JORNAL NA RUA, NOSSO COMPROMISSO É COM A VERDADE, NÃO COM O TEMPO!

    ResponderExcluir