TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 8 de junho de 2011

O raivoso da base alugada do Prefeito disse:
Anônimo disse...

Orlei,vc sabia que os aparelhos de ginasticas fantasma que vc sitou por varias vezes ja foram licitados e ja estao guardados no centro de eventos, engula essa orlei

Este é o espirito politico destes mediocres pau mandado. Eu poderia dizer aqui que se não fosse o JMN nunca iriam colocar estes equipamentos. E seria inteligente da parte deles passarem a informação de que os equipamentos estão guardados no centro de Eventos, pronto para serem instalados. Mas os infelizes descntrolados, precisam por conta da natureza deformada pela vida infeliz que levam, agredir, acreditando que com isso as coisas possam mudar a favor deles. Estes são os capachos covardes do Amilton, que falam no anonimato como cachorros viralatas sem identidade, mas sabem que com certeza a conta politica vai ser paga pelo Amilton. Bem feito, quem mandou escolher essa gente pra conselheiro. E a proveitando o momento, se o equipamento está agora no Centro de Eventos, porque o Prefeito disse num jornal pago com o dinheiro público que o equipamento estava instalado na Praça Benedito Antunes de Oliveira em outubro de 2010. Porque mentiu para o povo, será que só mentiu ali? E porque não instalaram ainda? Vão fazer politica com os equipamentos?


14 comentários:

  1. È que os que foram instalados na praça em 2010 ja foram danificados por conta do uso excessivo da população. Os que estão no centro de eventos foram comprados pra reposição.Ainda tem gente que se presta a este papel ridiculo de botar panos quentes pra abafar as mentiras. Vai lavar esta cara rsrsrrsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. São tudo um bando de mentirosos. Se estão guardados no centro de eventos, porque não instalam de uma vez?? Significa que não tem aparelho nem de ginástica e nem de outro tipo guardado lá. Senão o prefeito ja teria colocado na praça como dizia no jornal de R$ 1,00 do aniversário da cidade. E ainda te mandam engulir Orley!! kkkkk não passam de uma piada.

    ResponderExcluir
  3. É, O ATUAL PREFEITO DE MORRETES ESTÁ EXILADO EM SUA PRÓPRIA CIDADE E NO SEU PRÓPRIO GOVERNO MERGULHADO NO ORGULHO E NA MENTIRA DE QUE ESTÁ TUDO MUITO BEM. SERÁ QUE FINGEM DESTA MANEIRA PARA NÃO PERDER A POSE OU ESTÃO ENEBRIADOS EM SUA PRÓPRIA MENTIRA?

    ResponderExcluir
  4. Perguntar não ofende:
    O que tá acontecendo com a merenda escolar? Alguém sabe? O que tá acontecendo na saúde que todo mundo manda e ninguém resolve nada. Hoje estive lá e falaram que a secretária tá de férias e não tinha diretora.
    O que tá acontecendo na secretaria de obras que funcionário faz o que quer e não tem hora pra nada? O que tá acontecendo na ação social que só sabem dar disculpas e a primera dama não atende mais o povo?
    Que barbaridade! Voro tudo em oba oba.
    Esse é nosso feliz governo.

    ResponderExcluir
  5. Com esses amigos prefeito nenhum precisa de inimigos, abre o olho que logo começa os processos para todos os lados e não terá nenhum amigo do seu lado. Estarão em outra banda que oferecer melhores vantagens.

    ResponderExcluir
  6. Teu blog Orley vai se afirmando como uma das ferramentas mais importantes que a cidade tem. Qualquer discussao da futura campanha vai passar pelo seu blog, mesmo aqueles que preferem usar os espaços para agredir do que mostrar suas propostas de futuro. Parabens pelo seu desempenho e isençao.

    ResponderExcluir
  7. Seria o mesmo jornal que custa um real e a distribuiçao é feita de graça, é o mesmo jornal daquele diretor que teve que colocar o numero do seu cpf a mando do dono.

    ResponderExcluir
  8. Os aparelhos deveriam estar no meio dos colchoes e so agora encontraram.

    ResponderExcluir
  9. É O VERDAO NA FINAL NO ALTO DA GLORIA.

    História do estádioOs primeiros jogos do Coritiba aconteceram no Jóquei Clube Paranaense, nos dias em que não havia corrida. Em 1916, com o apoio dos associados, o clube se transferiu para o Parque Graciosa, no bairro do Juvevê, e ficou lá até ter o contrato rescindido. Com essa rescisão, o Coritiba pagou uma boa indenização e passou a procurar um terreno para a construção de um novo estádio.

    O clube era comandado na época pelo Major Antônio Couto Pereira, que dedicou sua vida inteira ao Coritiba. Foi ele quem achou o terreno do atual estádio, pago com um empréstimo de 120 contos de réis feito na Caixa, com juros de 12% ao ano.

    O novo estádio, denominado de Belfort Duarte, ficou pronto em 1932, e foi inaugurado no mesmo ano, com a partida Coritiba 4×2 America, do Rio de Janeiro. O Coxa mandou seus jogos naquele estádio até 1956, quando o então presidente Arion Cornelsen anunciou que o estádio seria reformado.

    Arion alegou que a torcida do Coritiba havia crescido muito na última década e que aquele era o momento certo para a ampliação do Belfort Duarte, em vista do dinheiro que o clube havia arrecadado com a Loteria Esportiva.

    Emílio Cornelsen, pai de Arion, acompanhou de perto todas as obras no estádio, sem deixar que nenhum problema ocorresse. As obras, porém, foram concluídas apenas no mandato de Evangelino da Costa Neves, que foi o encarregado de entregar esse patrimônio à torcida.

    Em 1977, com as obras já concluídas, o nome do estádio foi alterado de Belfort Duarte para Major Antônio Couto Pereira, em homenagem ao homem que deu o pontapé inicial para que esse monumento pudesse existir.

    ResponderExcluir
  10. O HINO DO VERDAO CAMPEAO

    Lá no alto de tantas glórias

    Brilhou, Brilhou um novo sol

    Clareando com seus raios verde e branco

    Encantando o país do futebol

    Palco de artistas, jogadores, de um passado sem igual

    Da arte dos teus grandes valores

    O seu nome pelo mundo vai brilhar

    Coritiba, Coritiba campeão do Paraná

    Tua camisa alviverde

    Com orgulho para sempre hei de amar

    Jogando pelos campos brasileiros

    Despertando na torcida emoção

    Coritiba Campeão do Povo

    Alegria do meu coração

    Coxa, Coxa , é garra , é força, é tradição

    Coxa, Coxa, explode o coração.

    ResponderExcluir
  11. Ô VICE VICE VICE DAS 16:47 Me diga um título que o teu ganhou nesses ultimos anos???????

    ResponderExcluir
  12. DEIXA ELES,KKKK ELES ESTÃO PREOCUPADOS EM ARRANCAR DINHEIRO DOS IMPOSTOS DO POVO BRASILEIRO PARA REFORMAR A LATRINA DE OURO. ENQUANTO ELES CORREM ATRAS DO DINHEIRO PÚBLICO DOADO DE FORMA CRIMINOSA PELOS POLITICOS DO PARANÁ, NÓS VAMOS EM FRENTE.

    ResponderExcluir
  13. Que pena que não dicidimos a copa do brasil na baixada contra eles hahaha ia ser outra taça e outro chocolate...viva o coxa orlei

    ResponderExcluir