TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Dia Mundial do Meio Ambiente

Semana Ambiental

O Dia Mundial do Meio Ambiente foi criado pela Assembléia Geral das Nações Unidas em 1972, marcando a abertura da Conferência de Estocolmo sobre Ambiente Humano.

Desde então no dia 05 de Junho é celebrado o Dia Mundial do Meio Ambiente, que chama a atenção e ação política de povos e países para aumentar a conscientização e a preservação ambiental.

Alguns dos principais esforços em relação ao Dia do Meio Ambiente são:

Mostrar o lado humano das questões ambientais;Capacitar as pessoas a se tornarem agentes ativos do desenvolvimento sustentável;Promover a compreensão de que é fundamental que comunidades e indivíduos mudem atitudes em relação ao uso dos recursos e das questões ambientais;Advogar parcerias para garantir que todas as nações e povos desfrutem um futuro mais seguro e mais próspero.

Este Ano o tema do Dia Mundial é: “Seu planeta precisa de você: Unidos contra as mudanças climáticas”. Ele mostra que nações atuem de maneira harmônica para fazer frente às mudanças climáticas, para manejar adequadamente suas florestas e outros recursos naturais e para erradicar a pobreza.

Este ano o México será a sede mundial das comemorações do Dia Mundial do Meio Ambiente, o que reflete a parceria dos países da América Latina e Caribe na luta contra as mudanças climáticas e na transição para uma sociedade de baixo carbono.

14 comentários:

  1. So par nãoo esquecer Orley por acaso você sabe ou a secretaria de saúde ja esta divulgando quando será a conferencia municipal de saude.

    ResponderExcluir
  2. O PT ESTA AFUNDANDO EM TODOS OS CANTOS DO PAÍS SEJA PELA INCOMPETENCIA OU SEJA PELO CASO PALOCCI.

    ResponderExcluir
  3. Orley soube que sumiu a mais ou menos um mês atrás uma maquina de lavar roupa de 10 kg nova e 60 colcões do Centro de Eventos! E basme ninguem viu nada e ninguem sabe de nada nem o vigia. Acho que temos algum magico na cidade. rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Quem é o responsável pelo que tem dentro do centro de eventos?

    ResponderExcluir
  5. O Lula é quem manda nesse país. Cesta básica para os pobres, estádios de futebol, a versão moderna do pão e circo romano. Lula é uma espécie de Calígula do poder, o povo so descobriu o carater do Calígula quando ele colocou o cavalo dele como Senador, a história se repete... O país vai ter qwue engulir o palocci e outros ladrões mais que aparecerem por aí.

    ResponderExcluir
  6. Programa fundado pela Dilma, segundo o Lula.
    PAC, significado, Paloci Agora Cai.

    ResponderExcluir
  7. Orley gosto de sua postura,cafe com leite nao serve. agora,tem como comparar 8 anos de Fernandinho super letrado -com 8 de Lulinha semi-alfamabetico, nao da ne--Pelo menos mais da metade do eleitorado concorda comigo.E digo mais nao gosto muito do PT

    ResponderExcluir
  8. O governo FHC foi em épocas difrerentes, uma inflação cruel que corroia a economia brasileira. O Lula pegou o mundo surfando num consumismo desenfreado, que acabou numa das maiores tragédias economicas americana desde o crash da bolsa em 1929. O EUA com duas guerras pela proa, Afeganistão e Iraque, a Europa assustada com o efeito cascata da quebra da Grécia, Portugal, Espanha e Irlanda. Sobrou para os paises que tem como ecoinomia as famosas "comodities", produtos vendidos na sua forma bruta sem a industrialização. Agora se não fizerem bobagens a coisa só tende a melhorar e uma situação que antigamente era letal, o aumento do petróleo, hoje por conta do programa do alcool criado pelos militares só ajuda o país. O que mata o Pt é Zé Dirceu, Palocci, Delúbio, Erenice, e outros mais ou menos ladrões espalhados por todo o Brasil.

    ResponderExcluir
  9. ORLEY, JA QUE CITOU VARIOS LADRÕES DO TIME DO LULA VC LEMBRA SE EXISTIU ALGUM DO LADO DE FERNANDINHO. VC PODE CITAR ALGUM, OU NÃU TEM. SÓ A NIVEL DE INFORMAÇÃO.

    ResponderExcluir
  10. O amigo das 5.36 a de entender, afinal uma maquina de lavar e 60 colchões nem o vigia ia perceber seu desaparecimento.

    ResponderExcluir
  11. Ladrão tem no meio politico, desde o que rouba bilhão quanto os que roubam tostão.A diferença é que no governo Fernando Henrique a curriola do PT pregava a lisura, a seriedade e a probidade absoluta com o dinheiro público. Depois até para os terroristas colombianos eles deram dinheiro. Tininha ladrão sim no governo FHC, me aponta um governo, em qualquer nível que não tenha ladrão. Vai atire a primeira pedra kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. vc por exemplo. Roubou o povo de morretes como funcionário fantasma.

    ResponderExcluir
  13. Identifique-se e me chame de ladrão. Será que voce pode fazer isso? Eu posso!

    ResponderExcluir
  14. Boa Orley, eu falo anônimo aqui, mas este ai de cima é o "anônimo covarde". Na nuca dele rssss

    ResponderExcluir