TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Muito interessante, recebi uma comunicação da Google Brasil Internet Ltda, com sede na Rua Brigadeiro Faria Lima ,3900,conjunto 501, Itaim Bibi, São Paulo, Capital. Uma comunicação bastante interessante, logo publico. Como diz um amigo sobre a justiça no Brasil "ela tarda, tarda, demora, se enrosca mas não falha".

28 comentários:

  1. Caro Orley, bom dia! Aos que não acreditam com certeza a justiça dos homens tarda mas não falha contudo a justiça de Deus é poderosa, vide o
    índice de rejeição de todos essas pessoas envolvidas nesta coisa bizarra que se tornou a política partidária.Torço muito por vc e por seu trabalho e tenho certeza que muito em breve vc saberá, rsrsrs se não já sabe a identidade daqueles que tentaram digamos tumultuar tua vida.
    Seu blog já é um divisor de águas na história política de Morretes.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza não só eu, mas toda a comunidade de Morretes vai saber o nome daqueles que criaram o tal blog com o intuito unico de me ofender, trazer constrangimentos para mim e minha familia. Esqueceram que apesar de ter milhões de defeitos, sou filho, marido, pai, tio de alguém, não pensaram o que minha mãe, com mais de 80 anos, ia sentir lendo aquele lixo, apenas estes doentes mentalmente deformados acreditaram que seria possível fazer graça destruindo alguém, tentantando humilhar, imaginaram que poderiam me calar pelo medo ou pela vergonha. Erraram, não tenho o rabo preso e nem solto demais como alguns deles, não sou filho de chocadeira e meu pai foi um exemplo de seriedade e honestidade.Mas a hora deles com certeza iria chegar, serão identificados e seus nomes serão publicados para que as pessoas saibam como agem estes idiotas sem carater.Com certeza,vai custar caro para esses mediocres covardes, quando seus nomes forem publicados. Não só dos autores, mas de todos aqueles que acreditaram poder ofender cobertos pelo anônimato. Vai passar um filme pela cabeça de todos, vão lembrar dos anônimos do blog do Gil, dos anônimos do blog do Sanchez. Como sempre disse aqui,a hora destes pulhas covardes ia chegar. Está chegando, surpreendentemente muito mais rápido que eu imaginava

    ResponderExcluir
  3. Orley, postei algumas coisas lá mas smpre em defesa de voce, pois gosto muito de voce. Um abraço meu amigo.

    ResponderExcluir
  4. ORLEI QUERO SABER O QUE O FUNCIONÁRIO SAMUCA DA PREFEITURA FOI FAZER EM MINAS GERAIS COM O CARRO DO MUNICÍPIO? QUAL O OBJETIVO, QUEM PAGOU AS DESPESAS (PEDÁGIOS, COMBUSTÍVEIS E OUTROS.
    VOCE TEM COMO INFORMAR ISSO?

    ResponderExcluir
  5. cade a câmara fiscalizadora?????

    isso a flávia não vê?????

    ResponderExcluir
  6. ESTÁ COM PENA? CUIDADO, HOJE É DOMINGO DIA DE COMER BICHO D PENA COM POLENTA....

    ResponderExcluir
  7. pOISÉ MINHA QUERIDA AMIGA FLÁVIA, COMO É QUE A GENTE AQUI DE FORA SABE DESTA HISTÓRIA DA TAL VIAGEM PARA MINAS GERAIS E VOCÊS AI NA CÂMARA NÃO SABEM? HOJE ALGUÉM MANDOU UMA POSTAGEM FALANDO DE UMA PRISÃO OU DETENÇÃO EM MINAS QUE MOTIVOU ESSA VIAGEM.NÃO PUBLIQUEI PORQUE NÃO VEIO COM PROVAS, MAS ERA CASO DE VER O QUE ACONTECEU.VOCÊ , O VARDINHO, O PASTOR QUE AGEM COMO VEREADORES INDEPENDENTES TERIAM QUE TER UMA RESPOSTA PARA ESSE CASO.

    ResponderExcluir
  8. DESCOBRI O MOTIVO DA VIAGEM,ELE FOI BUSCAR APOIO DO AECIO NEVES P/ TENTAR GANHAR A ELEIÇÃO. FACIL NÉ

    ResponderExcluir
  9. Orley.

    Não é só isso. Se a flávia investigar vai achar mais coisas. O disperdício do dinheiro publico é uma bomba relógio. Ta tudo no vermelho meu amigo. pense em um balao, e pense na flavia no pastor e vardinho com uma AGULHA NA MAO. e so eles se espertarem.

    ResponderExcluir
  10. Flávia já não é mais a mesma. E não terá também mais a mesma votação. Meu voto e de outras professoras não terá mais. Virou farinha do memso saco.

    ResponderExcluir
  11. O PESSOAL LIGADO A FLÁVIA SE DEREM AS COSTAS PARA ELA, VÃO SETIR O QUANTO A FLÁVIA FOI E É IMPORTANTE PARA O GRUPO DOS EDUCADORES DE MORRETES.COMO PODE COM A HISTÓRIA POLITICA QUE TEM A FLÁVIA, SER CONSIDERADA FARINHA DO MESMO SACO DE PORRUA, CATARINA, WILLIAN E OUTROS, ESTA AVALIAÇÃO É NO MINIMO IRREAL.

    ResponderExcluir
  12. Na gestão passada, eu fazia parte da comissão da Educação, e era convocado varias vezes no ano para conferir os empenhos e todas as notas fiscais, referente aos gastos dos valores da Educação, e era feito uma vistoria minuciosa em todos os gastos da secretaría. Sera que hoje estão fazendo esses levantamentos como sempre foi feito pela vereadora Flavia, e a nossa turma da comissão, sempre solicitado pela vereadora e presidente da APM ?

    ResponderExcluir
  13. Orlei a Flávia que se rebele então, ou vai diluir no pirão como farinha mesmo.

    ResponderExcluir
  14. Já foi dito inúmeras vezes para que a Flavia rompa com o pt e o mesmo foi dito em relaçao ao Marajá. Dois futuros políticos incertos e que tinham tudo para serem lembrados como bons nomes para serem candidatos para prefeito, acharam melhor ficar e cada um tem seus motivos e destinos. Vamos ver se a escolha foi feliz ou não? Votei na Flávia na eleição passada, se ela ficar no pt meu voto será para outro menos para a sigla pt tanto para vereador e prefeito.

    ResponderExcluir
  15. "TEM A FLÁVIA, SER CONSIDERADA FARINHA DO MESMO SACO DE PORRUA, CATARINA, WILLIAN"

    Vai citando e aos poucos tua fatura vai ficando grande.

    Graças ao vereador Willians o nosso AMAS continua vivo e com o terreno intacto.

    ResponderExcluir
  16. ACREDITO QUE TODOS OS CANDIDATOS DO PT LEVARÃO UMA GRANDE SURRA ELEITORAL NAS URNAS NAS PROXIMAS ELEIÇOES MUNICIPAIS. VAO PERDER PARA PREFEITO E NAO VAO ELEGER NENHUM VEREADOR E REELEGER SERA MAIS DIFICIL AINDA. ATE MESMO OS PARTIDOS DE COLIGAÇAO ESTARAO COM MEDO DE UMA UNIAO:

    ResponderExcluir
  17. To sentindo cheiro de ameaça no ar, será ?

    ResponderExcluir
  18. Vc não tem moral para falar do Willians!

    Ele não é farinha do mesmo saco do PT como vc insinua.

    ResponderExcluir
  19. AO MEU AMIGO VASCAINO DO PORTO DE CIMA

    O Coritiba goleou o Vasco da Gama por 5-1 e pôs fim à série de 20 jogos sem perder da equipa treinada por Ricardo Gomes, antigo jogador do Benfica.

    Anderson Aquino, com um hat trick, foi o destaque do triunfo do Coritiba. Tcheco e Maranhão anotaram os outros golos do Coxa.

    Élton, que teve uma passagem fugaz pelo SC Braga, fez o tento de honra do Vasco da Gama.

    As duas equipas voltam a enfrentar-se já esta quarta-feira, em partida a contar para a 2.ª mão da final da Taça do Brasil. Na 1.ª mão o Vasco da Gama venceu por 1-0, golo de Alecssandro, antigo jogador do Sporting.

    ResponderExcluir
  20. O AMAS estava perdendo o terreno? Quem estava tirando o terreno do AMAS? Como o Vereador conseguiu manter intacto o terreno? O que tem o AMAS com o Vereador? Ao invés de ameaçar e insinuar, responde as perguntas geradas por você mesmo...Afinal, todos querem saber o que fez o Vereador para salvar o terreno do AMAS!

    ResponderExcluir
  21. Afinal, quem é o presidente da instituição AMAS? O Willians?

    ResponderExcluir
  22. Deve ser.....pela conversa do ameaçador ai das 16:24.

    ResponderExcluir
  23. ORLEY AGORA FIQUEI CURIOSO. AFINAL O TERRENO É DO AMAS OU DA PREFEITURA. E SE É DA PREFEITURA PORQUE O AMAS CERCOU- WILLIAN MANTEVE O TERRENO? COMO ASSIM ?ORLEY VC DESCOBRE NO REGISTRO DE IMOVEIS E NOS RESPONDE? COM A PALAVRA VC ORLEY OU WILLIAN OU AMAS OU PREFEITURA-----ESTAMOS-----AGUARDANDO

    ResponderExcluir
  24. POIS É, AJUDAR O HMM NÃO DÁ, SERÁ QUE DA PARA AJUDAR O AMAS? SERÁ QUE O TRABALHO DESENVOLVIDO TODA UMA VIDA PELO PASTOR HAROLDO SE RESUME NUM TRABALHO DE BASTIDOR DO VEREADOR? sERÁ QUE O AMAS E SUA HISTÓRIA NÃO É MUITO MAIOR QUE O A HISTÓRIA HETERODOXA DO VEREADOR? COM A PALAVRA O AMAS.

    ResponderExcluir
  25. o terreno é do povo morretense que pagou impostos para que pudessem comprar.

    ResponderExcluir
  26. Deve ser um carangueijo muito famoso quase que ele teve que ir no programa do ratinho?

    ResponderExcluir
  27. So se for pra fazer o teste do dna.

    ResponderExcluir