TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 29 de junho de 2011


Falta exatos 1 ano e 100 dias para as eleições de Morretes. Não vamos nos deixar enganar......

25 comentários:

  1. Orley de uma olhadinha no blog do fabio campana, no dia 28/06 terça e veja mais uma do amilton caiu no conto do vigario kkkkkkkkkkkkk.

    Ou melhor, no conto do deputado, ou no conto do crédito telefônico. André Vargas: o nome dele em vão
    Guardado a sete chaves, o episódio, no mínimo hilariante, que envolveu o prefeito de Morretes, Amilton de Paula, começa a ser divulgado a boca pequena.
    Aconteceu assim: a autoridade, numa manhã deste ainda junho, recebeu em seu gabinete um telefonema de celular, de alguém se identificando como “deputado André Vargas, do PT”. Dizendo-se encalhado, com seu carro apresentando defeitos, quilômetros antes da chegada de Morretes, o interlocutor pediu ao alcaide que providenciasse algumas centenas de reais em crédito telefônico, para que, então, ele pudesse acionar socorro.
    O prefeito, prestimoso, e mais preocupado ainda em agradar ao suposto deputado – um dos condestáveis petistas do PT nacional -, tratou de atender rapidamente à ordem-pedido. Tal como fazem os acossados pelos bandidos, sob ameaça de terem familiares seus sequestrados, um dos golpes mais manjados que pululam pelo país.
    Resumo: o prefeito está até hoje tentando contato com Vargas. Quem sabe, esperando o agradecimento pela “generosidade”. E que não virá, naturalmente…

    ResponderExcluir
  2. Prefeito de Morretes cai no conto do vigário!!! essa é boa!!!

    ResponderExcluir
  3. Só espero que essas centenas de reais em créditos telefonicos não tenham sido com dinheiro público!

    ResponderExcluir
  4. Sera que os 890,00 reais, saiu do bolso do prefeito, Com a palavra a pessoa que recebeu ordens para atender o pedido e enviar o crédito.

    ResponderExcluir
  5. Que ligaçãozinha mais cara pra chamar um guincho saiu pro "deputado" heim??? será que nosso querido e amado prefeito não viu isso? Uns 20,00 de crédito ja tava bom demais da conta. Tinha que comprar 890,00 ???? Otário....

    ResponderExcluir
  6. Quem semeia colhe, primeiro mais de cinco mil pessoas cairam no conto do candidato a prefeito Amilton de Paula, agora o prefeito Amilton de Paula cai no conto do vigário.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Esse negócio de guincho de beira de estrada sempre acaba custando caro demais. Se der mole eles comem ate a alma da vitima. Por isso é bom sempre vistoriar o seu carro antes de viajar.

    ResponderExcluir
  8. A câmara de vereadores tem obrigação de investigar de onde saiu o valor de R$890,00 que o prefeito pagou de crédito. Certo ou errado???

    ResponderExcluir
  9. Puxa vida, mas será que o Amilton deu 890 reais só porque o cara se disse Deputado do PT. Isso é grave, o Prefeito deve uma explicação, mesmo que o dinheiro tenha saido do seu bolso, afinal como essa informação chegou no Fábio Campana? Será esse o valor? E se é esse o valor, como r chegou as ruas? Prefeito como temos dito aqui e já lhe avisamos e a sPrimeira Dama, ninguém ai esta preocupado com sua reeleição. Se liga, sua trincheira esta cheia de inimigos, desde o primeiro dia de janeiro de 2009. Afinal essa história tem duas vertentes, ou o Prefeito pagou do bolso dele e aí ninguém tem nada com isso, é dele, ele dá quando, quanto, como e pra quem quizer, ou pegou dinheiro público e aí é um ato criminoso. Ele escolhe, ou é trouxa ou cometeu uma improbidade administrativa. Agora com toda a certeza a traição partiu ali de dentro, se cuida Amilton, a trairagem esta alvoroçada, é churrasquinho pra ca, jantarzinho pra lá, a comunidade nota de quinze que povoa o nosso mundo politico esta toda ouriçada. As eleições vem ai e ninguém quer perder o bonde da folia, como o senhor fez com certeza vão fazer para o senhor. As pessoas são as mesmas de sempre. Dá uma olhada nos ultimos 4 palanques politicos. Aliás boa idéia, vou ver isso e publicar aqui quem era de quem ....

    ResponderExcluir
  10. ORLEY SABIA QUE O SOLDADO VIROU SECRETARIO?
    GRANDE FORÇA POLITICA O AMILTO COLOCOU EM SEU QUADRO.
    Esta boa a coisa por la.... Vamos somar os votos que o primeiro escalão pode conseguir?

    Marcy ??
    Loizete ??
    Marcos ??
    Foed ??
    Gauchinho ??
    Jéssica ??
    Neuzeli ??

    É vai ser dificil heinn, dou aí uns 90 votos de ganho.

    ResponderExcluir
  11. Pode até ser um bom Secretario, pois de burro esse guri não tem nada, além de do mais tem boa formação moral e política de família, a diferença é que agora não pode mais sair por ai ofendendo as pessoas anonimamente, outra coisa boa é que ao ter o que fazer, deve parar de andar falando mal de mim por ai, e é claro, trabalhar pelo Prefeito que acreditou nele. Politicamente o Amilton agrega 70 votos. É pouco, mas sempre é alguma coisa! Boa sorte para ele como Secretário ou sei lá o que vai fazer em troca da remuneração ofertada. Há, prometo não pedir para ele devolver os salários recebidos kkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  12. ei, secretário do que????????????????

    ResponderExcluir
  13. Sei lá, nessa altura do campeonato de qualquer coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. secretario de qquer coisa. Apenas pra ele dizer que um dia foi secretario, porque politicamente nao representa nada. Triste é ver o amiltom sendo levado no bico por essa gente incapaz.

    ResponderExcluir
  15. Tenho acompanhado seu blog, aqui de longe, matando saudades de Morretes, abraços Nádia

    ResponderExcluir
  16. Incapaz não é, talvez desnecessário, mas aí já é problema para o amilton resolver, afinal 70 votos é 70 votos...

    ResponderExcluir
  17. VARGAS DENUNCIA GOLPISTAS

    O deputado André Vargas, do PT, ainda não conseguiu se livrar dos “bandidos” que usam seu nome para aplicar golpe em prefeitos e vereadores. Segundo o deputado, esses “golpistas” telefonam para Prefeituras e Câmaras de Vereadores do Paraná e pedem auxílio em crédito para celular para que possam assim acionar o socorro ou seguro do carro que estaria quebrado.

    André Vargas já denunciou o fato junto à Polícia Civil, Federal e Legislativa, mas até agora não se conseguiu chegar até eles que usam telefone celular pré-pago com prefixo 61 ou 66.

    ResponderExcluir
  18. Esta turma do PT tem todo o tipo de ladrão e golpista orbitando em volta da estrela da moralidade, e vai desde de mensalão, desvio de verbas,dinheiros em cuecas, até atos biblicos como o milagres da multiplicação de bens do Palocci, agora desvio de dinheiro no Ministerio dos transportes, a ladra Erenice e sua empresa familiar de achaque publico, compra de Deputados,Senadores e Vereadores, aliás dinheiro sujo compra tudo que é tipo de lixo, golpes no erário de todas as modadlidades e agora resolveram tomar dos presidiarios a unica fonte de renda que eles tinham que era achacar idiotas via celular.A gatarada qu orbita o PT, agora partiu definitivamente para o crime no varejo. Não vai demorar vão estar batendo carteiras em terminais de onibus da periferia.
    Para ganhar as eleições eles se juntam com a escória e depois deixam estes coitados a deriva. Daí para o crime é uma questão de oportunidade.
    O PT criou no país o crime desorganizado. Aí somado ao bando de idiotas que circulam à sombra da estrela vermelha a coisa fica muito fácil. Este Deputado criou esse bandido, agora perdeu o controle sobre ele. Como eu disse ali em cima é o crime desorganizado.

    ResponderExcluir
  19. Amigo leitor do Blog, se um Deputado, Senador, vereador , Prefeito, Governador, Presidente da República, Arcebispo, Bispo, Chefe de Loja Maçonica, Neymar, Ganso, Pato, Rainha da Inglaterra, Presidente da FiFA, Barak Obama, familia do falecido Bin Laden e outros nomes de peso ligarem para voce e pedirem 890 reais de credito pra chamar o guincho na BR, estrada assistida pela ECOVIA você daria? Pois é...
    para um golpe destes tem que ter um idiota do tamanho do golpe. Aqui acharam um....

    ResponderExcluir
  20. VOCES QUERIAM O QUE? QUANDO LIGARAM PARA PEDIR AJUDA, VOCES QUERIAM QUE O IDIOTA RACIOCINASSE? SERIA PEDIR DEMAIS, QUANDO ESTA CALMO JÁ NÃO RACIOCINA IMAGINEM SOBRE PRESSÃO. AINDA BEM QUE SO PEDIRAM DINHEIRO PARA PAGAR O GUINCHO.

    ResponderExcluir
  21. Pô esse guincho saiu muito caro, o tal Deputado ou seu preposto pelo jeito usam carro de ouro. Com 890 reais vc reboca um Airbus AAA-380 kkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Sabem porque o deputado não consegue se livrar dos golpistas???? quem sabe não é ele mesmo dando o golpe! kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. Acho que não, isso é golpe vagabundo para pegar mané pequeno...

    ResponderExcluir
  24. SE A MODA PEGA...
    O prefeito e outras cinco autoridades da administração de Barra Velha, no litoral norte de Santa Catarina, foram afastados de seus cargos pela Justiça Federal nesta quinta-feira (7).

    Eles são suspeitos de desvios de verbas federais enviadas à região após as enchentes que devastaram o Estado em 2008.

    ResponderExcluir
  25. Prefeito é suspeito de desvio de verbas para enchentes em SC


    RAPHAEL VELEDA

    ResponderExcluir