TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 15 de maio de 2011

Vou por aí, quinta volto!

5 comentários:

  1. Parabéns pelos 280.000 visitas, tem blog é um show.

    ResponderExcluir
  2. O Desabafo..
    No dia 17-05-2011 estive no Hospital de Morretes levando o meu filho pra consultar na emergencia, que por sinal demorou e muito. Quando estava sentada esperando pra fazer a triagem o telefone do hospital tocou e a funcionaria que fica na recepção atendendo as pessoas e preenchendo as fichas, atendeu o telefone, e é claro estava ali e ouvi. Era um(a) conheçido(a) ou amigo(a) pedindo pra funcionaria do hospital pedir pro medico de plantão a receita de medicamentos. A funcionaria do hospital chegou a soletrar o nome do remedio e perguntar quantas caixas a pessoa queria. Passando apenas 10 minutos no maximo a funcionaria do hospital retornou a ligaçao e falou: Fulano pode vir buscar a receita, eu ja consegui. Que beleza! Enquanto outros que nao tem amigos(as) dentro do hospital pra gilizar os procedimentos ficam mofando a espera de uma consulta. Sem falar que quando vai pedir consulta de emergencia, precisa dizer pra funcionaria que esta atendendo o que esta sentindo. Nossa, tenho medo acho que estamos proximos a receber a receita medica na propria recepçao do hospital, pois a primeira consulta é feita ali mesmo. Onde estão os responsaveis pelo hospital pra resolverem esses entre outros sérios problemas?

    ResponderExcluir
  3. O nosso hospital nao esta bem,mas nao da pra reclamar.Eu fui tentar marca uma consulta com um especialista [PARTICULAR]NAO CONSEGUI, so tinha vaga pro final do mes que vem [junho]e ainda reclamam do HMM.Resolvi ir aqui no HMM fiz a ficha esperei um tempo mas resolvi aqui o que ia espera mais de um mes.E ainda reclamam.

    ResponderExcluir
  4. quando falta direção, dá nisso aí.

    ResponderExcluir
  5. Ai é bom ter amigo dentro do hospital, consulta por telefone!

    ResponderExcluir