TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 26 de maio de 2011

O IDIOTA E O TECLADO

O IDIOTA DIZ.....

Anônimo disse...

É possivel sim votar mais de uma vez em um mesmo computador, precisa apenas votar uma fez e em seguida limpar o provedor e instalar outro para em seguida votar, voce pode votar em um mesmo computador usando vários provedores.
Podendo assim votar em média vinte vezes em cada computador.
É só fazer o teste.
Eis a razão do Porrua e Arildo terem esta votação, eu particularmente acredito que quem está colocando os votos em Porrua e Arildo é o proprio Orley Antunes, com a intenção de fazer intriga entre o Porrua e Amilton e Helder e Arildo, basta observar que juntamente com a pesquisa surgiram as postagens apresentando o Marajá com Orlando, opção interessante para o gosto do sr. dono do Blog, outra razão para eu achar que é o proprio que faz crescer os votos é o fato de em outra pesquisa o Orley e Ariel ganharem de todos mesmo não sendo candidato, também tem o fato de que o Vereador Pastor, amigo do Orley ganhou todas as pesquisas que até agora foram feitas onde aparecem os nomes dos vereadores.
Todo mundo sabe que o vereador Willian foi o mais votado nas ultimas eleições e continua fazendo um exelente trabalho na camara junto com as comunidades e porque ele não ganha nada nas pesquisas do blog ? Simplesmente porque ele não pagou para que colocassem anuncio da farmacia no jornal do Ariel.

25 de maio de 2011 04:12

Anônimo disse...

Continua sem comentar sobre as adulterações nas pesquisas, porque será? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O pior é voce fazer as adulterações e permitir que pensem ser outras pessoas.
Bem do teu carater forjado nas cartas anonimas e falcatruas como aquela que tirou a eleição do Charello, lembra o que voce fez no porto de cima para o falecido (teu dono) ganhar a eleição, veja que eu não sou estes moleques que voce acusa e desdenha, eu sei algumas coisas que eles não sabem e só nós dois sabemos, afinal estavamos juntos, a diferença entre eu e voce é a tua grande coragem de colocar o nome kkkkkkkkkkkkkkk

25 de maio de 2011 18:35

Anônimo disse...

tira do ar essa enquete.

Os alunos da Marta estão votando em peso no porrua pelo celular e agora os do colégio.
Tira do ar antes que seja tarde. NAo ta dando certo.

é um apelo de quem nao quer ver nossa cidade pior.

26 de maio de 2011 04:54

MINHA OPINIÃO.....

Estas postagens ai em cima mostra exatamente quem são essas pessoas que buscam os votos dos eleitores de Morretes. Este blog não teria motivo nenhum para fraudar uma enquete como essa, que aliás eu montei a pedido de alguns visitantes postadores. Mas o anônimo, sempre anônimo mostrou para todos nós quais são suas práticas, e projetando seu caráter sujo sobre mim, tenta desviar a atenção da bobagem que fizeram ao tentar promover o Presidente da Câmara aqui no blog, numa tentativa de detonar o governo Amilton. O tiro saiu pela culatra, e com certeza alguma coisa aconteceu dentro das vísceras daquela casa. Ai esse energúmeno idiota, tentou jogar nas minhas costas o ato imbecil cometido. Com toda a certeza o Amilton sabe a origem deste complô idiota contra ele partindo de alguém ligado ao Presidente. O imbecil deve ter .sido cobrado pelo tiro no pé e agora tenta pulverizar a culpa jogando nas minhas costas. Mas o mais grave disso tudo é o medíocre ensinar como se frauda através do computador pesquisas e o que mais for necessário. Se um doente desses frauda uma pesquisa sem nenhum valor científico, apenas deveria servir como amostra, até para ajudar na campanha que vem por ai, imagine o que este pulha é capaz de fazer com as contas publicas. Ele queria que publicasse suas postagens, pois ai estão, e prestem a tenção nas duas ultimas, numa o idiota se ter sido parceiro de campanha do saudoso Cavangolli, que participou de algumas coisas contra o Charello no Porto de Cima, com isso ele tenta se mostrar mais velho, apesar de pelo menos assumir ser covarde, e na outra ele diz que a criançada da Marta esta votando no Porrua pelo celular. Está aí publicada suas postagens, como burlar a pesquisa, e tuas acusações projetando teu caráter deformado no meu. Bem feito para quem te paga, você na verdade é um sujeito asqueroso e corrosivo e com certeza um péssimo exemplo de como fazer política. Segue você fraudando a enquete, que eu sigo aqui te chamando de idiota e você tem que baixar a cabeça e engolir, mesmo sabendo que os que estão ao seu lado leram o blog e sabem de quem estou falando. Para mim você é um lixo com prazo de vencimento definido. O que tenho a dizer aos que lêem este blog é que prestem atenção na hora de votar, afinal que sabe burlar blogs sabe como maquiar contas públicas.

23 comentários:

  1. kkkkk Ei Orley, o interessante é que esse mentecapto disse que para votar em vários computadores é só limpar o "provedor" kkkkkkkk Haja desinfetante!!!!!!!! E votar pelo celular???? a criançada da marta???? cada uma que eu vejo!!!!!!! Essa foi a piada do dia. mais uma para alegrar além da vitória do verdão sobre os cearenses!!!! Abraço Orley

    ResponderExcluir
  2. AFinal pode ou não pode votar mais de uma vez do mesmo computador, quem está falando a verdade o idiota que postou ou o idiota que xingou?.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado pelo idiota que me cabe kkkkkkkk,
    então eu sinceramente não sou um especialista em informática, o meu filho Gustavo é, então na segunda quando eu for a Curitiba vou perguntar a ele. Daí nós vamos ver qual idiota tem razão, se for o chapa branca com certeza não faço mais enquetes aqui e vou ficar muito decepcionado com o Google. Mas tem gente capaz de de "DAR" tanta coisa por aí, que dar um golpe numa enquete como essa soa como refresco
    kkkkkkk o importante é abanar o rabo pro dono!

    ResponderExcluir
  4. Desinstalei o explorer e instalei de novo. Não dá mais para votar.

    Daí na verdade o que está fazendo a diferença são os 50 computadores que a camara possui.

    ResponderExcluir
  5. Vou denunciar mesmo

    E tão pedindo para jovens votar.

    Quer saber como??????

    Escola

    Sabe o que o Jozemar fala para os alunos?

    O prefeito tá morto.

    ResponderExcluir
  6. Orley, voce nào precissa postar nos comentarios, mais só para voce ter uma idéia no meu computador votei para um determinado canditado, quando ele já estava no voto numero 114, começei a ler os comentarios a baixo logo após fui acompanhar os votos e reparei que continuava 114, e percebi que poderia votar novamente e o fiz para minha surpressa o displey passou para 115, achei muito estranho, repeti atitudes posteriores e fui ate o voto 117 se isto pode nào sei mais isto aconteceu comigo. isto aconteceu dia 24/05 a noite, hoje consequi votar mais uma vez na mesma maquina, deve existir uma resposta logica pois algo no sistema nào conseque acompanhar e aceita esta atitude.

    ResponderExcluir
  7. AMIGO, TEM QUE POSTAR SIM,NA VERDADE ESTA ENQUETE É UM SERVIÇO DO BLOGSPOT, NÃO TEM VALOR CIENTIFICO, NÃO CUSTA NADA PARA NINGUÉM, É APENAS PARA QUE AS PESSOAS SAIBAM O QUE PENSAM OS LEITORES DO BLOG. EU FIZ ESTE BLOG PARA ESCLARECER PARA O NOSSO ELEITOR QUEM SÃO NOSSOS POLÍTICOS, QUAIS SUAS PRÁTICAS, O QUE DISSERAM E O QUE DIZEM AGORA. SE FRAUDAM OU NÃO AS PESQUISAS QUE FAÇO AZAR O DELES, POIS PRIMEIRO FICAM SEM OS PARAMETROS REAIS QUE UMA PESQUISA HONESTA PODE OFERECER E DEPOIS MOSTRAM PARA TODOS QUE, SE SÃO CAPAZES DE FRAUDAR UMA SIMPLES ENQUETE DESSA, IMAGINE O QUE SÃO CAPAZES DE FAZER COM O DINHEIRO DO CONTRIBUINTE.

    ResponderExcluir
  8. Realmente anonimo das 16:07, é possivel sim votar mais de uma vez em uma mesma maquina, isto as vezes, não é comum, também está certo quem diz que ao desinstalar o explorer e instalar de novo é possivel de pendendo de alguma coisa que eu não sei explicar por não sou especialista em informática, acho que o Orley deve pedir explicações a alguem que entenda e deixar claro que não é uma questão de burlar ou não, simplesmente pessoas podem achar que ajudam votando mais de uma vez em uma amigo, quanto a credibilidade do blog não tem nada haver com aquilo que as pessoas façam ao acessar, acho apenas que é uma perca de tempo ficar falando de politica enquanto a floresta esta sem energia, os onibus escolares trafegam sem freios, fumam maconha abertamente no centro da cidade, o hospital não tem maternidade, os caminhoes da prefeitura fazem campanha com seixos do rio, os moradores do rio sagrado estão sem ponte,.
    Sinceramente qualquer candidato será bem vindo se não for o Helder, Amilton, Orlando ou Marajá.

    ResponderExcluir
  9. começou o estelionado de novo, a lacraia esta votando varias vezes no dono

    ResponderExcluir
  10. Partes
    Tipo Nome
    Entidade CÂMARA MUNICIPAL DE MORRETES

    Interessado MAURICIO PORRUA




    Juntadas
    Data Descrição
    13/05/2010 15:28 do Protocolo nº 262136/10, referente à documentação Complementar da PCA 2009.



    Trâmites
    Data de Envio Setor Ato
    07/04/2011 09:19 DCM
    15/09/2010 11:08 SITIO
    18/05/2010 10:10 DCM Instrução nº 2418/2010 - CÂMARA MUNICIPAL DE MORRETES. Prestação de Contas do exercício de 2009. Primeiro Exame. Contas com Irregularidades Materiais. Cabe Aplicação de Multa.
    17/05/2010 14:10 GASRVF Despachos Processuais Diversos nº 317/2010 -
    31/03/2010 16:22 DCM Despachos Processuais Diversos nº 485/2010 -
    31/03/2010 14:55 DP

    ResponderExcluir
  11. eles estão enganando eles mesmos fraudando a pesquisa. O que adianta eu mesmo votar várias vezes no mesmo nome?? dá uma falsa impressão de vitória. Na real o pretenso candidato não tem toda essa bala na agulha. Na verdade as vezes acontece do blogspot deixar votar mais que uma vez, mas só isso. Deve acontecer algo no servidor do google, e não no "provedor" como postaram aí. não é fraude e sim uma falha do sistema. Agora quem quiser LIMPAR O PROVEDOR estou vendendo Q-boa bem baratinho. kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Orley, É que no computador tem determinadas configurações que evitam que a pessoa vote mais de uma vez na enquete. Agora, porque conseguem votar novamente? tem vários motivos:

    - Apagando os arquivos temporários nas opções do navegador (internet explorer, firefox, etc...) e depois reconectando novamente.
    - Limpando os cookies do navegador.
    - Desinstalar e instalar novamente o navegador.
    - Dependendo da situação, quando você atualiza o navegador, as configurações mencionadas acima são resetadas, possibilitando o voto novamente.

    Nas enquetes do Orkut, isso não é possivel, pois essas configurações são salvas na sua conta.

    Agora, quanto as enquetes tipo as que você coloca no blog, é possivel porque as configurações ficam salvas em cada copputador individualmente.

    Espero ter ajudado, ou por outro lado, ensinado como fazer para votar novamente hehehe
    Orley, isso foi só uma informação que te passei, não precisa publicar no blog se voce quiser.

    Abraço Orley

    ResponderExcluir
  13. PODEM TENTAR DE TUDO PARA MOSTRAR UM FALSO RESULTADO, QUANDO ATINGIR A IDONEIDADE DO BLOG JAMAIS. QUISERAM TE DEIXAR DE SAIA JUSTA E NAO DEU CERTO E HOJE TODOS SABEM QUEM FORAM E COMO FIZERAM E FAZENDO ISSO PODEMOS IMAGINAR O QUE PODEM FAZER SE DEIXARMOS FICAR NA VIDA PUBLICA POR MAIS QUATRO ANOS.
    FALANDO EM SAIA JUSTA DEVE SER UM BOM FIGURINO PARA ALGUEM DELES QUE NAO CONSEGUE ESCONDER O INTIMO.
    TEU BLOG VAI FICAR BOMBANDO E ELES ESTAO COM DATA DE VALIDADE VENCENDO E JA VAO TARDE PELO QUE MOSTRARAM.

    ResponderExcluir
  14. O empresario que ia fincanciar a campanha dos malucos esta pensando tirar o apoio, ele esta com medo de bancar os espertos e depois os espertos serem eleitos e ele levar uma facada pelas costas. Ja fizeram com amigo e podem repetir a facada. Noticia de ultima mao o que vai trazer varios problemas para o futuro do candidato sem escrupulos e o seu amigo alucinado pelo poder.

    ResponderExcluir
  15. Tentaram ficar na midia e alavancando o nome do dono e deram amplos poderes para o assessor que se acha o mais competente do mundo, esta dando uma baita dor de cabeça no dono e o assessor manipulado pelo dono.

    ResponderExcluir
  16. Na cidade não se fala outra coisa que os efeitos da pesquisa, deram o tapa e tentaram esconder a mao so que nao deu certo ficaram com a vergonha estampada em todos os cantos como covardes. Tao dando graças que é sexta feira e segunda feira é outro dia:

    ResponderExcluir
  17. Chegaram ao ponto de pedir para votar no Arildo só para desmoralizar o outro lado, trabalho na camara porque preciso, hoje me sinto envergonhada, Isso ai de forjar a pesquisa é irrelevante, diante de tantas coisas erradas, maldosas, que vemos e ouvimos nos bastidores, estão tão confiantes que muitas vezes falam sem se preocupar se tem alguem ouvindo. Podem ter certeza que agora essa pesquisa o Arildo ganha, porque a ordem é essa. Votem no Arildo.
    Uma Vergolha.

    ResponderExcluir
  18. ATITUDE MESQUINHA DE ALOPRADOS QUE FAZEM DE UM PODER A EXTENSAO DE SUA PROPRIA CASA COMO SE FOSSEM OS PROPRIETARIOS DE TUDO. COM A PESQUISA MOSTROU QUAL O INTERESSE QUE ELES ESTAO QUERENDO E ISTO NAO VAI ACONTECER DE NOVO DEPOIS DA PAULADA QUE DERAM NO AMIGO MAIS FIEL O QUE ELES NAO FAZEM COM OS INIMIGOS.

    ResponderExcluir
  19. QUEM ESTA DANDO RISADA SEM PARAR É O PESSOAL DO HELDER QUE NAO PRECISARAM NEM FAZER ESFORÇO PARA SAIR DA BERLINDA, PARABENS PRESIDENTE CONTINUE ASSIM QUE VOCE E O ESCUDEIRO DE MEIA TIGELA VAO FICAR SEM EMPREGOS E JA VAO TARDE

    ResponderExcluir
  20. JOZE VOCÊ É A PIADA PRONTA DOS ÚLTIMOS DIAS

    ResponderExcluir
  21. O presidente deu uma bronca no amigo de novo e tudo por causa da pesquisa e por mais que o presidente queira mostrar que esta tranquilo ele esta um vulcao em erupçao de tao nervoso, o amigo acabou com a imagem do presidente e com os amigos do presidente que achavam que a eleiçao estava ganha e tudo estava correndo bem conforme o combinado.

    ResponderExcluir
  22. Na politica não se tem amigos e sim companheiros que se juntam apenas por um pacto temporário. Prova disso é o que esta acontecendo com o grupo que para ganhar não interessava os meios e sim a vitória. Podia trapacear, comprar votos, só não podia perder as eleições. Deu no que deu.

    ResponderExcluir
  23. Sei que para o AMILTON GANHAR A RELEEIÇAO TEM QUE TIRAR O PORRUA DE PERTO ESSE CARA SE ACHA O TAL QUE SABE DE TUDO SO ATRAPALHA O PREFEITO.

    ResponderExcluir