TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Não comentamos a enquete porque ficou provado que ela pode ser burlada, o que nos deixou muito preocupados pois se burlam algo tão irrelevante como essa enquetezinha, imaginem leitores deste blog o que essa gente é capaz de fazer nos computadores para maquiar as contas públicas. Com certeza não faço mais enquetes da Google, até porque o blog vive sem elas.

27 comentários:

  1. Sabia decisão companheiro. Tanto essa como as outras também foram suspeitas.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, fazer o que se existe este tipo de gente por aí! Vivendo e aprendendo.

    ResponderExcluir
  3. Orley

    Sabe que eu até agora não entendi o amiltom.

    1. Nao fez nada;

    2. Não tem chances políticas;

    3. O grupo foi embora com as aguas do rio nhundiaquara;

    4. Se sobrou alguem, nem comissionado
    ;
    5. Nao tem fortes apoios mais;

    6. Com quem vai montar sua reeleicao?

    7. Ainda de quebra vai ter o tribunal de contas na sua cola por muitos anos;

    Advogados é que vão ganhar dinheiro, nao acha?????

    ResponderExcluir
  4. Avisei a Primeira Dama para tomar cuidado com os amigos de ocasião dele, não deram ouvidos, preferiram ouvir os conselheiros raivosos, agora que paguem a conta.

    ResponderExcluir
  5. orley vc viu como está hamiltom, querendo passar onde ñ da, usando toda zebra,tirando o bico de um,joga outro pra fora da pista,quer tirar todos os companheiros da frente, perdido na corrida e ainda fala que todos estão contra ele. ja vi este filme em algum lugar.

    ResponderExcluir
  6. Imaginou que era o melhor do mundo, só ouviu conselhos dos pulhas do seu box, acabou perdendo o traçado e vai ficar assistindo na reta final do campeonato os outros, até com carros piores, carros com tecnologia antiga , obsoletos para vencer, mas por pura incapacidade do Hamilton , vão acabar vencendo. Só ter carro bom nas mãos não adianta, é preciso saber guiar.

    ResponderExcluir
  7. queria saber o porque que o tribunal de contas vai estar na cola do Amilton??? que eu saiba o tribunal de contas esta na cola do ex-prefeito, isso sim.

    ResponderExcluir
  8. Acho que o leitor ai quis dizer que o Amilton vai se incomodar com o TCE, e eu não duvido nada. Até porque é a função do TCE fiscalizar as contas públicas. O TCE está na cola de ex? Conta aí o motivo!

    ResponderExcluir
  9. ORLEY, É SÓ LER AS PÁGINAS POLICIAS, TÁ TUDO LÁ, O MORANGUINHO DO NORDESTE VIVE EM PÁGINAS POLICIAIS, E AINDA O QUEREM DE VOLTA, GENTE SEM CARÁTER.

    ResponderExcluir
  10. moranguinho do nordeste????? kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Anônimo das 18:23 já que voce fala tal mal do Amilton, queria dizer que ele nesses dois anos de mandato foi quem depositou o nosso FGTS,por isso que temos alguma coisa de FGTS foi por causa dele. Já o Moranguinho do Nordeste ficou lá 08 anos e não depositou nada.E voce sabia que reter o FGTS é crime, já que ele descontava da folha de pagamento e não repassava???

    ResponderExcluir
  12. Isso que o cara ai de cima falou é verdade Orley, o Ceara ficou 8 anos sem depositar o FGTS? Por isso que a divida que Orlando deixou pra ele era de 2 milhões e 900 mil e agora quando o Amilton assumiu é de quase 7 milhões. De uma investigada Orley isso é muito sério...

    ResponderExcluir
  13. Procurei nas paginas policiais e não achei nenhum moranguinho do nordeste, da pra explicar melhor?

    ResponderExcluir
  14. Realmente, não depositar o FGTS é crime e todos sabemos disso. Algum prefeito ja foi preso por isso? Esta dívida ja vem rolando a muitos e muitos anos. Quem será que deu início? È um caso a ser pesquisado.

    ResponderExcluir
  15. O que é moranguinho do nordeste? Que eu saiba é um forró que fez sucesso no inicio deste século, mas depois caiu no esquecimento, até porque era um forró muito lento e enjoativo.

    ResponderExcluir
  16. Nós vamos tentar colocar aqui a evolução da divida com FGTS desde o governo Marcy. Vamos tentar buscar essa informação.

    ResponderExcluir
  17. SERIA BOM INVESTIGAR DESDE A ÉPOCA DO DR. ALCIDIO BOTOLIM, DR. SIDENEY E OUTROS MAIS.

    ResponderExcluir
  18. Com certeza, mas eu não sei se neste periodo da nossa história tinha FGTS. Mas vamos ver sim, se o Tio Sidney recolheu e não pagou cai na vala comum de todos os outros.Vai ser citado aqui.
    Estamos vendo.

    FGTS
    "O FGTS foi instituído pela Lei nº 5.107, de 13/09/66. Esta lei foi regulamentada pelo Decreto nº 59.820, de 20/12/66. Formado por depósitos mensais, efetuados pelas empresas em nome de seus empregados, no valor equivalente ao percentual de 8% das remunerações que lhes são pagas ou devidas; em se tratando de contrato temporário de trabalho com prazo determinado, o percentual é de 2%, conforme dispõe o inciso II do art. 2º da Lei nº 9.601, de 21/01/98.
    Atualmente, a Lei que dispõe sobre o FGTS é a de nº 8.036, de 11/05/90, republicada em 14/05/90, já tendo sofrido várias alterações."

    Vamos pesquizar desde da sua criação.

    ResponderExcluir
  19. ESSAS PESSOAS SÃO MUITO INTERESSANTES: DEPOSITAR O FGTS EM DIA É LEI, OU SEJA, MAIS QUE OBRIGAÇÃO DO GESTOR.NÃO VENHAM COM ESSA QUE SÓ PQ O SR.AMILTON DEPOSITOU O FGTS EM DIA FEZ UMA FAÇANHA. QUEM SENTIU-SE LESADO COM OS PREFEITOS QUE NÃO DEPOSITARAM DEVERIAR TER PEITO DE DENUNCIAR O SUPOSTO CRIME E PROCESSAR. CUMPRIR A LEI É UMA OBRIGAÇÃO, UM DEVER DO GESTOR. POLÍTICO PARA SER ELEITO E REELEITO PRECISA FAZER ALÉM DAQUILO QUE A LEI MANDA, OU SEJA, ALAVANCAR DESENVOLVIMENTO PARA A CIDADE, ADMINISTRAR BEM OS RECURSOS CAPTADOS, SER EFICIENTE E COMPETENTE.NÃO CONSIGO ENCHERGAR ISSO NA ATUAL ADMINISTRAÇÃO. EXEMPLOS: CICLOVIA, HOSPITAL DE MORRETES, EDUCAÇÃO, ESTRADAS, SAUDE E POR AI VAI.
    FAÇAM POR MERECER SRS. POLÍTICOS.
    O POVO NÃO É BURRO E SE PENSAM QUE VÃO LIBERAR TUDO NO ÚLTIMO ANO DO PLEITO E VÃO SE REELEGER ESTÃO MUITO ENGANADOS.
    HOJE TEMOS O BLOG, OS JORNAIS, MAIS INFORMAÇÃO EM TEMPO REAL.

    ResponderExcluir
  20. Sr. Orley, se a lei do FGTS, começou a vigorar em 1966, então é desde a época do Bortolin sim. Dr. Bortolin disputou as eleições para prefeito em 1968, assumindo a prefeitura em 1969, não sei se ainda existe os quadros de todos os prefeitos anteriores, que estava numa sala na prefeitura, inclusive com as datas.

    ResponderExcluir
  21. mas a lei do FGTS nem existia na epoca do Sidney, eu axo... so de alguns anos pra cá...

    ResponderExcluir
  22. O tio era Prefeito com mandato em dezembro de 1966, só é preciso saber se ela foi promulgada e começou a operar ja no exercicio seguinte em 1967.Mas com toda a certeza o segundo mandato do tio Sidney ela estava em pleno vigor. Vamos tentar conseguir o histórico disso tudo.

    ResponderExcluir
  23. AMIGO ORLEY, VC É:O MAU NECESSARIO---A PIMENTA NO TEMPERO----GASOLINA NA FOGUEIRA, ME DIGA QUE GRAÇA TERIA A CIDADE SEM A ILUSTRE PRESENÇA SUA.PALAVRAS DE UM AMIGO,E DALHE PORRETADA KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  24. Obrigado pelo "mau necessário" kkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. orlei comecou as eleicoes,pois passeando pela cidade vemos carros com adecisos,aigos do luciano e sou + marcelo foss,sera que nao tem mais ninguem intereessado em uma cadeira de vereador,estou gostando de ver esses dois mostrando a cara nova da politica,olho vivo vereadores,se nao perdem o puleiro?

    ResponderExcluir
  26. É muito importante a preseça de novos nomes na politica, sejam de que partido ou ideologia forem, eu dou muito valor para esres que se lançam candidatos, como fizeram o carlinhos Xavier e a Maria Alice, pois sabiam que era impossível ganhar como deputados, mas sabiam tambem a importancia deles no universo democratico. Tomara que mais nomes apareçam.

    ResponderExcluir