TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 26 de maio de 2011



FALTA MENOS DE 500 DIAS PARA AS ELEIÇÕES.

23 comentários:

  1. Mesmo com todas as polemicas envolvendo a pesquisa com o sem valor cientifico, ela trouxe uma nova visao em tao pouco tempo que ela foi lançada e voce foi muito feliz e inteligente ter lançado no momemto certo e para que todos possam tirar suas conlusoes de tudo que foi postado. Na nao vou entrar na seara da votaçao viciada ou qual o caminho para poder driblar e alterar os valores da pesquisa. Foi demonstrado algo mais importante que o resultado em si.
    Demonstra que o leitor do blog esta muito bem informado e com muita vontade de mudanças no proximo pleito eleitoral, qual o nome será vencedor, ainda é muito cedo para tentar algum palpite sem que tenhamos os nomes em definitivo. So ficou exposta uma verdade, Morretes nao é mais a mesma diante de tantos informaçoes e quem ainda acha que na reta final de campanha pode decidir com aquele jeitinho de ganhar votos esta errado. Vai ter uma grande surpresa, e no final da votaçao o eleitor vai poder fazer aquela festinha com o jeitinho que acabou ganhando e candidato com aquele prejuizo. Estamos vivendo outros tempos.

    ResponderExcluir
  2. Orley não é por estes fatos que você deve para com as enquetes. Continue que o teu trabalho é muito importante para depurar os nomes com carater suspeito.

    ResponderExcluir
  3. o tiro saiu pela cúlatra deles

    ResponderExcluir
  4. Qiuseram te ferra e acabou caindo a mascara dos hipocritas em apenas uma semana, ainda se dizem profissionais e com grande visao politica e administrativa.

    ResponderExcluir
  5. Hoje as 14 horas vao fazer uma reuniao para tentar diminuir a vergonha que fizeram e vao tentar limpar o nome do patrao que esta enfurecido com o diretor e quem sabe o diretor vai ser convidado a sair para ser uma saida mais honrosa. Se é que ali tem alguma honra.

    ResponderExcluir
  6. Ficou tao escandaloso que pararam de votar para diminuir as suspeitas. Parabens pelo teu blog que logo chega aos 290 mil e se os artistas continuarem fazendo tantos burrices em menos de uma semana o teu blog chega aos 300 mil.

    ResponderExcluir
  7. Alexandre Motta jornalista editor de O Marumbi27 de maio de 2011 às 11:12

    Caro Orley, sempre leio seu blog e o considero uma importante ferramenta para expressão da gente de Morretes.

    É pena que perseguições e picuinhas façam com que muitos assinem seus comentários como anônimos.

    Observei uma oportunidade de oferecer algo mais e por isso lancei o jornal "O Marumbi". Como vc mesmo postou, jornais em Morretes não concorrem, tornam-se opções de leitura e possibilitam ao comércio anunciar seus produtos e serviços.

    Quem tem opinião como você não poderia fazer o que faz se escondendo, e vc não se esconde.
    Eu também não. Sabemos que quem atua no comércio quer vender e precisa aparecer para ter clientes. Da mesma forma um jornalista que assina um jornal, ou um blogueiro, não pode manter-se anônimo.

    Até entendo quem se mantém anônimo, é mais fácil, não se expõe como eu e você, não corre risco de ser processado como eu ou você, formadores de opinião.

    Na vida é assim mesmo, há os pastores que conduzem os rebanhos (esses são poucos) e há ovelhas que apenas são conduzidas (essas são muitas e algumas fazem questão de se esconder no meio das outras).

    "O Marumbi" veio para ficar porque Morretes merece melhorar em tudo, na política, na economia, nas comunicações e também na mentalidade de muitas pessoas.

    Obrigado pela citação em seu blog. Eu sempre digo que Morretes ainda não é uma cidade grande, mas já é, sem dúvida, uma grande cidade. Por isso eu acredito no que nós dois fazemos.

    Abraço aos amigos que me parabenizaram pelo jornal. Obrigado também aos que criticaram, porque me ajudam a seguir melhor na caminhada.

    Alexandre Motta, jornalista editor de "O Marumbi".

    ResponderExcluir
  8. Que oferecer o que.... só fez esse jornal porque o Helder mandou. Se liga... mais um que nasce com interesse político.

    ResponderExcluir
  9. Todo mundo esta comentando que o jornal é do Helder, se não for quero ver sair ai umaentrevista com o prefeito. Que tal? E pergunta o que ele acha da turma do Helder querendo voltar a todo custo. faça que acredito que não é pago por ele.

    ResponderExcluir
  10. Ter assessor deste no cargo publico e tantos funcionarios competentes é uma vergonha que precisa acabar. A palhaçada que ele fez para que o dono vem trazendo um desgaste ainda maior que o proprio dono. Tem muitos funcionarios que estao torcendo que seja verdade que o assessor esta na corda bamba. So nao sai ainda que é o financiador muito forte da campanha do dono dele, se fosse um pobre coitado ja estaria fora e competencia ele nao tem para estar no cargo que ele ocupa, como do dono dele nao tem autoridade moral para ocupar o cargo que esta ocupando voces ouviram coisas piores pela frente.

    ResponderExcluir
  11. Orley sao esses que querem lhe intimidar e tentar lhe calar para que nao seja divulgado nada no blog e poderem deitar e rolar nas farras e nos botecos sem sair um centavo do bolso deles.

    ResponderExcluir
  12. Os rumos que tomaram as pesquisas foram muito comentadas em todos os cantos da cidade, desde como fraudaram a pesquisa e fazendo crer que eram os bons de votos, viram que fizeram uma grande burrice estao querendo consertar e dar a vitoria para outro para nao gerar suspeitas.

    ResponderExcluir
  13. COMO EXISTEM POLITICOS E OCUPANTES DE CARGO DE CONFIANÇA CARAS DE PAU, PRIMEIRO TROCARAM DE BARCO MESMO ESTANDO GANHANDO SALARIO DA PREFEITURA E AGORA ESTAO QUERENDO PULAR NO BARCO CEARENSE POR SABEREM SE FOREM APOIAR O PRESIDENTE VAO PERDER. O BARCO CEARENSE TEM MUITOS LUGARES E SO QUE CONVERSAR DAQUI CONVERSA DE LA VAI DIMINUINDO OS LUGARES. JA TEM COMISSIONADO QUE ESTA COM UM PE NO BARCO DO PRESIDENTE MAIS JURANDO DE PE JUNTO QUE ESTA SENTADO NO BARCO CEARENSE:

    ResponderExcluir
  14. Seu blog é nota dez e isso traz muita dor de cabeça para o assessor invejoso e patrao desesperado para recuperar a fama e poder andar pelas ruas e recebendo tapinhas nas costas dos amigos de plantao. Agora nao consegue sair de casa sabendo que todo mundo sabe que foi que ordenou a palhaçada e cumprida a risca pelo diretor fiel como cao de guarda que tem que lamber as botas do patrao quando ele chega em casa.

    ResponderExcluir
  15. deram uma facada no parceiro e levaram uma atropelada do destino quem planta aqui e aqui colhe o diretor hoje estava muito nervoso e foi embora mais cedo do que costume e isso é bom que os funcionarios nao precisa ter que aguentar os estresses e pitis do diretor.

    ResponderExcluir
  16. Não é só time do Ceara que esta com a carroça sem freio, tem outra carroça puxada por um jumento teimoso que derrubou o dono da carroça e o dono da carroça ficou todo machucado:

    ResponderExcluir
  17. COM UM DIRETOR DESTE TIPO O BARBA NAO PRECISA DE INIMIGO. BARBA MANDA ESTE DIRETOR EMBORA ANTES QUE ELE ACABE COM VOCE E COM SEUS VOTOS

    ResponderExcluir
  18. Fui comer um salgadinho no esprimidinho e o asunto era o teu blog e a pesquisa. Parabens pelo blog e o crescimento dos acessos.

    ResponderExcluir
  19. O diretor não vai perder o cargo mais vai virar gerente de capela quem sabe na capela ele possa refletir das bobagens que faz e daqui um seis meses volte mais tranquilo e com um mais humildade que á impafia do diretor é maior que ele e o mundo em volta dele.

    ResponderExcluir
  20. A cada dia que passa o pt de Morretes fica mais fraco e vai perdendo o seu rumo. Na próxima eleição ser candidato pelo pt tem que pensar várias vezes para não ter pela frente a maior rejeição contra o seu partido. O Amilton ainda não consegiui fazer o que prometeu e sua administração esta fortemente prejudicada pelo que apresentou até hoje como prefeito e a reeleiçao vai ficando distante.

    ResponderExcluir
  21. Caro Orley, se realmente o blog foi adulterado,acredito que a adulteração foi feita nos nomes do Arildo e do Porrua, então subentende-se que o Helder,Marajá e Pastor estão com uma aceitação bôa e que o Amilton está realmente muito mal.
    Parabens, dá pra ver que voce continua sendo respeitado pelos amigos e inimigos, quem não consegue ser teu amigo de longe quer ser teu inimigo.

    ResponderExcluir
  22. que tal fazer uma aposta que o Amilton ganha tranquilo essa reeleiçao

    ResponderExcluir
  23. que tal fazer uma aposta que o amiltom não ganha tranquilo essa eleicão.

    ResponderExcluir