TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Fala-se muito por desta pesquisa feita pela Paraná Pesquisa em nossa cidade, o que na verdade esta pesquisa revelou foi que a grande maioria do povo de Morretes , para ser exatos 78,21%, querem mudanças, querem novos nomes, anseiam por pessoas que possam dar a Morretes um novo embalo na questão do turismo, alguém que tenha compromissos sólidos com a cidade, não com amigos , parceiros ou correlegionários, Morretes entende que chegou a hora de fazer alguma coisa em nome do futuro. Num universo de apenas 21.79% de eleitores, o Hélder se sobressai, mas sem a consistencia politica que acreditava ter, o Amilton vai pagar o preço por cercar -se de aloprados raivosos, compromissados apenas com seus egos e suas magoas passadas, que arrastaram o governo Amilton a 69,87% de desaprovação, enquanto o Marajá vai acabar na cova rasa do PT. Mas nesta história toda, quem vai sair perdendo de verdade é o povo de Morretes. Vamos ver a evolução deste triste quadro eleitoral.

A pesquisa:

Não sabe 73,93%

Ninguém 3,21%

Helder 13,68%

Amilton 3,42%

Marajá 1,92%

Outros nomes 1,07%

83 comentários:

  1. QUE DISCURSO DO PREFEITO DE MATINHOS, ATE PARECE UMA PREFEITURA QUE EU TAMBEM CONHEÇO

    Pela primeira vez, desde que assumiu a Prefeitura de Matinhos, Eduardo Dalmora disse algo que pudesse ser realmente considerado verdade. Isso aconteceu na noite do último dia 28/05, em um discurso realizado por ele no aulão preparatório para o vestibular do curso Integrado Positivo, que aconteceu no Caiobá Praia Hotel.

    No local, Dalmora se dirigiu aos vestibulandos em tom de agradecimento e de felicidade pelo fato de existirem hoje, tantos matinhenses buscando a oportunidade de entrar na UFPR Litoral. Segundo ele, isso contribui muito com o município, principalmente a partir do momento em que essas pessoas passarem a fazer parte da administração pública. “Nós precisamos de pessoas qualificadas pra trabalhar na Prefeitura, e não dessas pessoas que estão lá hoje”, afirmou o prefeito.

    “Eu estou cercado de gente incompetente fazendo parte da minha administração. Eu preciso de vocês para me ajudar a administrar o município. Pessoas que estudem, gostem, e principalmente saibam o que estão fazendo”, concluiu aquilo que apenas ele ainda não havia percebido.

    ResponderExcluir
  2. Capacidade gerencial. Fazer uma capela mortuaria e bem difrente de ser prefeito. PT nunca mais.

    ResponderExcluir
  3. Em casa legislativa sem competencia, quem tem um olho é presidente:

    ResponderExcluir
  4. DALMORA TOMOU UM MONTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    MAS PELO MENOS TEVE A CORAGEM DE ENFRENTAR OS FATOS. AGORA QUE JÁ SABE ONDE ESTA PEGANDO , COMECE A MUDAR.

    ResponderExcluir
  5. AMILTON E MARAJA AFUNDARAM ABRAÇADOS NA PESQUISA SE A PESQUISA FOSSE FEITA POR VOCE JA IAM ACHAR QUE VOCE ESTAVA SENDO IMPARCIAL. COM PESQUISA OFICIAL VAO CAINDO NA REAL QUE ESTAO MORTOS POLITICAMENTE E NAO TEM MAIS COMO REVERTER OS RESULTADOS. OUTRO ALERTA PARA OS VEREADORES DO PT, LOGO CHEGA A REJEICAO ATE VOCES E ADEUS REELEIÇAO.

    ResponderExcluir
  6. Não espere a mesma atitude de outros prefeitos, estao com um grande numero de incompetentes e puxasaco e acho que pode a eleição a qualquer momento.

    ResponderExcluir
  7. A POLICIA FEDERAL TA CHEGANDO BEM PROXIMO VAO TER QUE VIR DE ONIBUS QUE CAMBURAO VAI SE POUCO PRA TANTA GENTE

    ResponderExcluir
  8. a capela mortuaria é mais importante que fazer uma creche? grande capacidade de gerenciamento e grande visão futurista.

    ResponderExcluir
  9. Ainda trouxeram um cabeça de bagre de lá pra ser o homem forte que comanda todo o dinheiro, quem foi eleito para mandar, só diz amém para o cabeça de bagre, como é conhecido na terra onde a pf fez um estrago e deixou muita gente com medo de terem sidos descoberto;

    ResponderExcluir
  10. Anonimo das 18:39 so nao é presidente como seu diretor tambem pensa que sao os melhores de todos os tempos da camara. E tem muitos que aplaudem de pe cada ato de suas competencias administrativas.

    ResponderExcluir
  11. Você voltou Orley e a quantidade de visitantes também cresceu bastante, parabéns pelo grande número de acessos e mantendo a cidade informada dos bastidores da política.

    ResponderExcluir
  12. A PESQUISA FOI UMA DUCHA DE AGUA FRIA EM MUITAS POSSIVEIS CANDIDATURAS PARA PREFEITURA. MESMO O HELDER TENDO UMA MELHOR AVALIAÇÃO MOSTRA COMO ELE TEM UMA GRANDE REJEIÇÃO QUE SÓ VAÍ SER SUPERADA PELO PREFEITO AMILTON.

    ResponderExcluir
  13. Voce podia fazer uma pesquisa de quem voce votaria para prefeito entre o amilton, helder, maraja e o porrua.

    ResponderExcluir
  14. Na câmara de vereadores a renovação vai ser em torno de 80% e será eleito outro presidente.

    ResponderExcluir
  15. Falando em sem competencia o presidente esta de olho em outro lugar e sabendo que ocupante da vaga esta sem condoçao de ser reeleito.

    ResponderExcluir
  16. Arildo será o próximo prefeito na cabeça sem medo de errar

    ResponderExcluir
  17. ENTRE O AMILTON E O PORRUA, VOTO NO AMILTON DE VOLTA MESMO SABENDO QUE O AMILTON ESTA SENDO UM PESSIMO PREFEITO

    ResponderExcluir
  18. Depois da pesquisa o nome do Porrua vai crescendo e o nome dele é o nome mais forte para renovação que tanto Morretes precisa. Votar em quem, os outros já mostraram seus trabalhos e não adiantou muito. Morretes precisa de hospital, saúde e educação e o trabalho que o Porrua vem realizando como presidente da câmara mostra que ele é competente para enfrentar todos esses problemas. Queiram ou não, Porrua é o melhor nome para prefeito e assim ele será eleito.

    ResponderExcluir
  19. Pode ser o melhor nome ser for do pt nao tem meu voto nunca mais, pode ser porrua, flavia, maraja ou amilton. Nessa nao caio nunca mais meu voto é do arildo:

    ResponderExcluir
  20. PORRUA PARA PREFEITO E O JOZEMAR PARA VICE:

    ResponderExcluir
  21. precisa de uma visao mais futurista que fazer uma capela mortuaria?

    ResponderExcluir
  22. Agora fica mais claro o porque tinham medo que o nome do padre fosse levado a diante, com os nomes para eleição, o padre iria ganhar mais votos do que todos os concorrentes juntos.

    ResponderExcluir
  23. Se o Porrua ficar no pt ele vai ser lembrado que ele fez parte do palanque do Amilton e do Maraja, isso já é suficiente para ele não ser eleito nem pra vereador muito menos para prefeito.

    ResponderExcluir
  24. Sendo o Porrua candidato para prefeito e o Amilton tambem saindo para reeleiçao, seria um racha no pt municipal?

    ResponderExcluir
  25. Com o helder no lado, nao voto nunca.

    ResponderExcluir
  26. Se o tal Porrua é o melhor nome que Morretes pode apresentar para ser o novo Prefeito , então a situação beira a calamidade politica. Fazer uma capela mortuária para complementar o descaso com o HMM e a saúde publica do municipio mostra exatamente o que essa gente pensa e promete para o futuro de nossa Morretes. numa cidade do interior de Sao Paulo foi feita uma capela mortuária com todas as necessidades pertinentes e custou 17 mil reais. Esta custou quanto?

    ResponderExcluir
  27. Anônimo das 03:27 esses dois como candidato segue rigorosa e literalmente o conceito politico dos romanos do tempo de Caligula (37-41 dC), que era o Pão e o Circo.
    "Com o crescimento urbano vieram também os problemas sociais para Roma. A escravidão gerou muito desemprego na zona rural, pois muitos camponeses perderam seus empregos. Esta massa de desempregados migrou para as cidades romanas em busca de empregos e melhores condições de vida. Receoso de que pudesse acontecer alguma revolta de desempregados, o imperador criou a política do Pão e Circo. Esta consistia em oferecer aos romanos alimentação e diversão. Quase todos os dias ocorriam lutas de gladiadores nos estádios ( o mais famoso foi o Coliseu de Roma ), onde eram distribuídos alimentos. Desta forma, a população carente acabava esquecendo os problemas da vida, diminuindo as chances de revolta."
    fonte- www.suapesquisa.com

    ResponderExcluir
  28. Se é isso que Morretes precisa "AVE CÉZAR"

    ResponderExcluir
  29. Helder, nunca mais.
    Amilton, jame.
    Maraja, ja!

    ResponderExcluir
  30. FALOU MUITO BEM ORLEY, MAIS QUE A PESQUISA VEM TRAZENDO MUITA INQUIETAÇÃO NO FUTURO POLÍTICO E AINDA ACHAVAM QUE SUAS PESQUISAS NAO TINHAM QUALQUER VALIDADE. VOCE JA APONTAVA OS NUMEROS RUINS PELO 1 ANO ATRAS E POR ISSO QUE O TEU BLOG FAZ TANTO SUCESSO

    ResponderExcluir
  31. Nem Amilton nem Helder é o Arildo que pode chegar a prefeitura sem precisar ter brigado ou feito baixarias para ganhar o voto.

    ResponderExcluir
  32. Realmente eu ainda não sei em qm votar nas proximas eleições para prefeito em Morretes, porém o que sempre vejo no seu blog orley é uma critica ferrenha a administração petista, ao próprio partido e aos canditos que por este estão hoj são prefeitos ou vereadores.
    Apesar de Morretes ser uma cidade uam cidade de pequeno porte do estado do Paraná vejo uma grande rejeição por parte das pessoas com relação ao PT e seus integrantes, logico que não cabe comprações mas uma outra cidade que tbm tm esta rejeição pelo PT e São Paulo.
    E durante os 8 anos em que Lula ocupou a cadeira de PResidente da Republica foi muito criticado principalmente pela classe mais abastada financeiramente que desceu a lenha nas varias politicas afirmativas e publicas que o governo implantou no Brasil.
    Agora as critica são direcionas a Presidenta Dilma,pelo simples fato da mesma ter feito parte da oposição ao Golpe de Estado feito pelos Militares da em 1964, como muitos outros tbm fizeram, não sei muitos conhecem mas aconselho a todos do que leem o seu blog a assistrem um docuemntario relatando um pouco da historia sobre o golpe a assistirem chama-se O DIA QUE DUROU 21 ANOS é muito bom, explica muita coisa e os varios motivos que levaram muitos brasileiros a pegaram em armas para lutar por varias conquistas que temos hoje e que muitos ainda não dão o devido valor, assistam vale a pena.

    ResponderExcluir
  33. Orley, voce e Ariel Conforto representam o continuísmo a mesmice. Morretes já fez muito às famílias Antunes e Conforto, hoje, deveriam mais é agradecer. Agora, como diz a pesquisa, temos um prefeito inexpressivo, é hora de renovar. Desocupem a moita, essa é a verdade não se ofenda. Espero resposta.

    ResponderExcluir
  34. Reconheço a importancia que o municipio de Morretes teve em algumas pessoas da minha familia, quanto a mim tenho muito a agradecer estar em Morretes, não por ter sido favorecido por ela, mas pelo que gosto da cidade, por ter passado aqui momentos maravilhosos da minha vida, por ter aqui encontrado a Cleusa, e por tido o previlegio de ver meus tres filhos nascerem aqui.
    Quanto a eu representar continuísmo, retrocesso
    ou coisa assim, co certeza é uma afirmação sem propósito, afinal eu seria continuísmo de que?
    Fui Secretario de Turismo do governo Cavagnolli, fiz parte do maior processo de mudança economica que Morretes já sofreu, tive a honra de ser o gestor de um projeto que mudou a cara de Morretes, que mostrou a nossa vocação turistica, fiz do barreado com toda a certeza uma comida internacionalmente conhecida agregada ao nome de Morretes. Com certeza seria um continuísmo saudável, mas não tenho a pretensão de participar de uma disputa pela prefeitura e com certeza meus filhos desprovariam a idéia se eu tivesse essa pretensão. quanto ao Ariel, ele pode falar por si. Responde ai Ariel para nosso amigo.

    ResponderExcluir
  35. Sempre é bom lembrar que outras pessoas tiveram muita importancia na divulgação do Barreado, como D. Helmosa, o Sr. Ferro Velho, e outros, eu citei o meu nome como participante de uma equipe de governo. Apenas isso, estes citados foram também de importancia fundamental, acrescidos ainda dos nomes da D. Glória Alpendre e do Honilson Madalozzo.

    ResponderExcluir
  36. Talvez você não publique, retalie minha opinião de cidadão.

    Nem helder, nem Orlando e Nem amiltom, o melhor administrado público hojé é o PORRUA. As sobras de recursos jamais acanteceram antes dele.

    ResponderExcluir
  37. Respondendo então Orley.

    Se eu na visão do amigo ai em cima represento continuísmo, pelo que entendi ele atrela isso a família, sendo então assim cabe eu citar algumas coisas:
    É bom saber que desde os seus 20 anos meu pai trabalhou como contador da Prefeitura de Morretes, Antonina e Guaraqueçaba, trabalhava no escritorio do Dr sideney como contador e a noite lecionava para muitos nobres cidadãos de Morretes que passaram pela sua sala de aula.
    Dedicou toda sua vida trabalhando na prefeitura de Morretes assim como minha mãe.
    Funcionários de carreira do inicio ao fim, mais de 30 anos de dedicação.
    Se eu sou comparado a esse continuísmo da familia Conforto, me sentirei muito honrado com o rótulo de levar esse contínuismo em frente. Afinal foram os melhores exemplos que eu poderia ter na minha vida. E tenho certeza que é isso que meus pais tentaram me passar e graças a deus jamais os decepcionei.
    Tenho dentro de casa grandes exemplos a seguir.
    Esse será o meu continuísmo agora e sempre.
    Será amigo, que a familia Conforto não fez muito também por Morretes?

    ResponderExcluir
  38. Amigo sempre fui um contestador do governo militar, não sou PT por entender que o partido fugiu de seus propósitos iniciais, e o caso do Ministro Palocci agora é mais uma evidencia dos desvios do PT. Na contra partida, não vejo esta oposição ferrenha a Presidente Dilma, afinal ele não está sendo cobrada de nada, e sim seu Ministro da Casa Civil. Erik o Brasil do golpe não existe mais,eu tenho 60 anos, tinha 13, esse Brasil sonhador foi trocado pelos Paloccis, Zé Dirceus, passaportes diplomáticos para os filhos do Lula,mensalão do DEM e do PT, pelos Nardonis e outros pais que matam e siviciam filhos a luz do dia, pelos assassinos das irmã gauchas, presidiario que saiu da cadeia para passear em casa, pelo assassino das primas paulistas que diz que, "por ser menor não pega nada", pelos corruptos que roubam do INSS, pelos ladrões que sequestram, matam, enfim, aquele Brasil onde a Dilma sonhava melhorar esta ai, pronto nas mãos delas para ela fazer as melhoras que tanto sonhou.Erik você sabe o que lê e eu te conto o que vivi. abraço

    ResponderExcluir
  39. Anônimo das 08:16, interessante a onda de postadores oferecendo o Presidente da Câmara como alternativa para a Prefeitura, esta pressão mostra que até vocês ja acreditam num fracasso politico do Amilton. Quanto ao Presidente da Câmara ser candidato ou não pouco me importa, apenas tenho a humilde opinião que ele não é capaz para exercer o cargo. Opinião minha!

    ResponderExcluir
  40. Mais importante que ser prefeito hoje é ser bom gestor. Nós que temos comércio na cidade queremos um cara jovem como o Porrua, honesto, como o Porrua, a gestão a prova de bala, depois do concurso público, deixou a câmara mais dinâmica, uma excelente administração. Gasta no nosso comércio seus recursos. O dinheiro não sai de Morretes. HONESTIDADE E TRANSPARÊNCIA ACIMA DE TUDO.

    ResponderExcluir
  41. Prezado Orley

    Não considero o Porrua o melhor no momento, para mim o mais sensato é o pastor Deimeval. Concordo que a administração da câmara é de boa gestão, porém o único que tem experiência é o pastor. Também não podemos correr o risco de eleger o Porrua e continuar com loisete, pipo e marcos.

    ResponderExcluir
  42. Ah então você esta me dizendo que neste governo, o transparente, o honesto , o administrador, o cara que gasta no comércio da cidade os recursos, dinâmico, é o Porrua? E o Amilton? Não é nada disso?Bem feito para o Amilton, escutou os caras 2 anos e meio agora estão puxando o tapete dele.
    Esse é o espírito político partidário do PT, usaram o Amilton para se eleger e agora imaginam que conseguem voar sozinhos. Sonhar não custa nada.

    ResponderExcluir
  43. Não da para comparar administrar a Câmara com a Prefeitura, a Câmara tem meia dúzia de funcionários e se sobrar dinheiro tem obrigação de devolver para os cofres do município, se der certo foi o Porrua que fez, se der errado é o Amilton o culpado. Quanto ao Pastor até onde sei ele não quer participar.

    ResponderExcluir
  44. PASSARINHO QUE DORME COM MORCEGO ACORDA DE CABEÇA PRA BAIXO...

    ResponderExcluir
  45. Agora o diretor 51 quer eleger o CHEFE. Então vai pra luta, se delisgao do prefeito, ou muda de partido umdos dois e boa ta cara na rua... Porrua não faz 200 votos para prefeito.
    Plalhaçada, era só o que faltava para essa turma do PT fehcar a porta da cidade com um monte de M...

    ResponderExcluir
  46. É uma pena por que o pastor é o melhor vereador que temos.

    ResponderExcluir
  47. Orley queria saber porque voce nao colocou o nome do Arildo na postagem que voce fez acima?? Voce sabe muito bem que o nome dele tambem aparece nessa pesquisa, so queria saber o porque que voce ta defendendo ele.

    ResponderExcluir
  48. O Arildo não é pre candidato a Prefeito.

    ResponderExcluir
  49. Contas irregulares. Nõa poderá sser candidato, porém vai apoiar o pastor.

    ResponderExcluir
  50. Anônimo disse...

    PASSARINHO QUE DORME COM MORCEGO ACORDA DE CABEÇA PRA BAIXO...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    showwwwwwwwww
    cabe como uma luva kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  51. com certeza

    pastor neles já.

    ResponderExcluir
  52. SE ARILDO NAO PODE, HELDER PRINCIPALMENTE NAO PODERA SER CANDIDATO.

    ResponderExcluir
  53. Vamos incentivar o pastor. A EXPERIÊNCIA DELE VAI SALVAR o município. Não adianta votar no presidente da câmara porque ele é amigo dos incompetentes da prefeitura.

    ResponderExcluir
  54. parem de falar no nome desta m... é isso que ele quer, ser falado.

    ResponderExcluir
  55. GENTE!! COMO VCS TEM A MEMÓRIA FRACA. ESSE PASTOR JA FOI SECRETARIO DE SAUDE E VCS SABEM O QUE ELE FEZ???? NADAAAA TBM, ASSIM COMO OS OUTROS, E PORQ ENTAO VCS ACHAM Q ELE SERÁ O SALVADOR DA PATRIA!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  56. Vamos falar de quem faz, então?

    Nunca antes na história desta cidade um presidente de câmara devolveu ao povo quantias enormes de dinheiro.

    Contra fatos não há argumentos.

    ResponderExcluir
  57. EU ESTOU DE SACO CHEIO DE OUVIR ESSA BESTEIRA QUE FALAM QUE O PORRUA DEVOLVEU DINHEIRO PARA A PREFEITURA. TODOS OS PRESIDENTES DE CAMARA TEM QUE FAZER ISSO. É OBRIGAÇÃO! É LEI!!! NÃO VÃO NA DELES QUE ISSO TEM QUE SER FEITO NO FIM DO ANO. SE FOR DEVOLVIDO TODO MES DÁ NO MESMO. ELE ESTÁ FAZENDO CORTESIA COM O CHAPÉU ALHEIO, E ESSE CHAPÉU SOMOS NÓS, O POVO! SE NÃO GASTA, DEVOLVE! É A LEI. NÃO TEM COMO FICAR SALDO BANCÁRIO NO FINAL DO ANO NA CONTA DA CAMARA. TEM QUE DEVOLVER TUDO!!!!
    NUNCA ESQUEÇAM DISSO, ELE ESTÁ FAZENDO SOMENTE A OBRIGAÇÃO IMPOSTA POR LEI. ELE NÃO DEU DINHEIRO NENHUM PARA A PREFEITURA. O DINHEIRO JÁ VEM DE LÁ, ELE SÓ DEVOLVE O QUE NÃO É GASTO COMO MANDA A LEI!!!!!

    E SOBRE DAR AO POVO ENORMES QUANTIAS DE DINHEIRO, ME AVISE QUANDO VAI SER A PRÓXIMA ENTREGA QUE EU TAMBÉM QUERO UM POUCO!!!!
    CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS COM CERTEZA!

    ABRAM O OLHO POVO DE MORRETES!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  58. Câmara faz economia de cem mil reais nos primeiros três meses de 2011.

    Peçam os extratos para os vereadores.

    ResponderExcluir
  59. O ex-presidente da camara, devolvel menos porque construiu
    e reformou todo o predio da camara, o atual ja pegou a casa pronta, e por falar em historia, nunca ante tivemos um secretario de finanças como arildo, sempre preocupado com o pagamento de fornecedores e prestadores de serviços e folha de pagamento de pessoal, que começou a ser pago em dia na gestão do Helder.

    ResponderExcluir
  60. Isso é verdade, arildo foi O senhor secretário de finanças responsável e comptetente, arildo prefeito pela sua competencia e agilidade, e gostaria de ver o PORRUA NESTA chapa como vice por que ele ja deu demonstraçoes suficientes de honestidade copm nossos recursos.

    ResponderExcluir
  61. A canara faz economia porque não gastou. Se não gastou é porque não precisou. E devolva ao prefeito essa grana como manda a Lei. Tem que fazer economia é com diárias, não com dinheiro de rubricas orçamentárias que não são utilizadas. Com esse orçamento que a câmara tem, nem tem como gastar tudo, por isso ele devolve.
    Porque voces podem ter certeza, que se tivesse onde gastar ele gastaria!

    ResponderExcluir
  62. Só vou acreditar que a administração da Camara é transparente, quando o presidente publicar todos os gastos detalhados, inclusive relacionar gastos de despesas com diarias do diretor, funcionarios e qual vereador recebeu diaria, qual o valor, e qual a finalidade de tal diarias, mensalmente.

    ResponderExcluir
  63. Orley, veja quanto os ex presidentes devolveram nos outros anos (Alessandro, Darcicly,Porcides, Maraja, Tadaci, Helder). Todos esses foram presidentes da camara, veja quanto devolveram e o que construiram. O porrua vai passar vergonha, e vai ficar comprovado que ele nao sabe adquirir, e nem construir nada, simplismente pega o dinheiro, gasta com salarios de seus comandados, algumas diarias para os chegados e o restante devolve como diz a lei.
    Gastar no comercio local, todos os anteriores gastavam com certeza, porem os impessos da camara nao eram gastos na grafica alugada pelo presidente.

    ResponderExcluir
  64. Acesse o site www.camaramorretes.pr.gov.br e veja o quiser. As diárias estão todas lá. Já acessei, já tem 2009, 2010, 2011. agora estamos esperando as de 2008. Vamos ver o que oa amigos do orley fizeram em 2007 2008, puxa porrua publica para nós fazermos a comparação. Morretes quer tanto saber quem sao os conforto no administracao publica.

    ResponderExcluir
  65. MATERIAL GRÁFICO

    PREGÃO PUBLICO PRESENCIAL

    VENCEDOR: FABRISGRAF LTDA

    PROP. MARCUS MADALOZO

    ResponderExcluir
  66. ENGRAÇADO, O IDIOTA PARA SE DEFENDER ME ATACA, COMO EU DIGO ALÉM DE USAR NOME FALSO, E AINDA SE DIZ AMILTON, PARA QUE EU RESPONSABILIZE O AMILTON PELAS IDIOTICES DESTES IMBECIS, O COVARDE PARA DEFENDER O DONO ME AGRIDE.ESTES SÃO OS PARCEIROS DO AMILTON, IDIOTAS RAIVOSOS, POIS EU ACHO QUE VOCE DEVERIA PUBLICAR PORRUA, O COMO O TEU CACHORRO DE ESTIMAÇÃO AÍ PEDIU. PUBLICA PORRUA.PUBLICA PORRUA ONDE A CÂMARA GASTOU O DINHEIRO,PUBLICA AS OBRAS QUE A CÂMARA PROMOVEU, COMO A OBRA DA ESCOLA DA MARTA, QUEM FEZ, QUANTO CUSTOU, QUANTO PAGARAM O METRO DA AREA CONSTRUIDA, PUBLICA QUANTO PAGARAM PELA CAMARA MORTUÁRIA DO PORTO DE CIMA, QUANTO GASTARAM POR METRO CONSTRUIDO, PUBLICA QUE QUANTO DERAM PARA O HMM, PUBLICA PORRUA, O TEU CÃO ESTA ABANANDO O RABO (ABANANDO? KK}PEDINDO PARA VOCE PUBLICAR, PUBLICA PORRUA O POVO QUER SABER O QUE É FEITO COM O DINHEIRO DA CÂMARA, VAI PORRUA PUBLICA,O POVO QUER SABER TUDO E EU TAMBÉM E O TEU CAPACHO TAMBÉM QUER SABER.
    PUBLICA PORRUA

    ResponderExcluir
  67. São muitos estupidos e iniciantes vao levar muita invertida ate aprenderam com os profissionais da politica, entram ontem no onibus é ja querem ir na janela. Eles estao com um medo muito grande de voce e falam que nao. Voce so leva melhor e nao aprendem mesmo;

    ResponderExcluir
  68. E ai Porrua o povo não quer saber se sapo tem pelo ou cabelo. Publica aí os gastos kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  69. ta nervoso.

    va pescar com o helder.

    ResponderExcluir
  70. vixxxxeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  71. Orley esse Jozemar é uma brincadeira... esta brigando com o prefeito a troco de fazer moral com o dono dele.
    Amilton ja esta esperto com este camarada, o verdadeiro jogo dele todos ja sabem. Esta co mos dias contados, a naooooo ser que o dono deva as calças para ele. Vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  72. Pois é,essa postura alternativa e dúbia dele e de outros raivosos mostra o porque do fracasso do Amilton como Prefeito. Esses caras ajudaram o Amilton a subir porque era unica alternativa deles chegarem no poder, jogaram o Amilton contra todo mundo, e agora resolveram tomar o lugar dele. Eu avisei a Primeira Dama, disse a ela na época que queria falar com o Amilton, ela inclusive chegou a falar com ele, mas ele não quis falar, pior foi na Câmara e insuflado por esses idiotas raivosos bateu em mim dentro do plenário da casa, numa sessão regular como se aquela casa fosse um boteco de beira de estrada. Agora está ai, materializada as intenções dos conselheiros raivosos. Isolaram o Amilton, compraram materias no jornal da cíclica Roselis e fecharam as portas dos outros. Hoje você ve o Marcy Jr de conversa com o Helder, o seu grande "inimigo", a Câmara usando serviços de informática do ex candidato a vice do Helder e agora esta busca desenfreada de fazer do nome do presidente um nome prefeiturável. Esse é o jeito PT de governar, o poder pelo poder, custe o que custar!

    ResponderExcluir
  73. QUE PENA, SOUBE A POUCO QUE ARILDO NÃO VAI SER CANDIDATO PARA NÃO BRIGAR COM O HELDER, QUE QUER MUITO O PODER, ENTENDI AS RAZÕES DO ARILDO MAS SINTO PELA CIDADE, QUE ESTA PERDENDO OUTRA VEZ A CHANCE DE TER UM ÓTIMO PREFEITO, HONESTO, COMPETENTE E MUITO GENTE BOA.
    IRMÃO ARILDO, VOCE OUTRA VEZ PROVA QUE É LEAL E AMIGO EM TODAS AS HORAS, MORRETES PRECISA É DE GENTE COMO VOCE.

    ResponderExcluir
  74. PORRUA E ARILDO???? KKKKKKKKKK Só pode ser coisa do Diretor 51.

    ResponderExcluir
  75. Conheço o Arildo. Infelizmente, ele não brigara com pessoas que fazem de tudo para ter o poder. Principalmente para aqueles que querem o poder, para manter a esposa como primeira Dama. De todos os nomes mais citados, com certeza o Arildo ganha com muita vantagem, pela lealdade, honestidade, capacidade e a simplicidade de conduzir as tarefas com clareza e competencia, Com sua simplicidade adquiriu muito respeito junto aos demais secretarios e funcionarios

    ResponderExcluir
  76. não se preocupe. Acabaram os votos dos paus mandados. Agora a pesquisa vai mudar bastante.

    ResponderExcluir
  77. Meu amigo Orlei, lembra do polvo da copa, pois é voltei. Essa pesquisa sua p/ prefeito vai dar PORRUA e pelo que vejo aqui vai ganhar disparado,igual papa légua ------migui--migui--- migui---migui---migui---migui---------------

    ResponderExcluir
  78. ORLEI,TINHA 2 CEARÁ P/ DERRUBAR AGORA SÓ FALTA 1

    ResponderExcluir
  79. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa. Agora APENAS UM CEARENSE.

    ResponderExcluir
  80. O Coxa fez a parte dele, agora falta o povo fazer a outra parte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  81. Chega de HELDER, 8 anos ja foi demais e o povo não quiz mais ele. Nao adianta... mais 8 anos de Helder ninguem vai aguentar...

    ResponderExcluir
  82. Vamos reagir pessoal, não vamos deixar o dono do diretor ganhar a pesquisa, ele está se achando, vamos votar em outros nomes para desfazer a folia deles.

    ResponderExcluir