TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 22 de maio de 2011

Estão falando muito que o Presidente da Câmara é honesto, devolveu dinheiro e por conta disso tem que ser o Prefeito da cidade. Só para lembrar, ser honesto não é promessa de campanha, é dever de todos, politicos ou não, essa apologia a honestidade passa a idéia que os outros não são honestos, se liga ai Amilton, acho que errei a arma, não é faca não, é uma machadada nas costas. Só para lembrar aos valorosos ativistas do glorioso, insaciável e incompetente PT, nesta perfídia "desembestada," aproveitando até a regionalização linguistica, quem sai ganhando é o Helder. Bem que me disseram um dia, o Helder tem a melhor equipe de cabos eleitorais já montada em Morretes. A turma do PT, encabeçada pelo Prefeito Amilton e seus conselheiros raivosos. Nessa guerra de pedra contra o mar, acaba sobrando para a ostra kkkkkkkkkk. Esperar para ver!

41 comentários:

  1. Cada dia muda a ferramenta mais o golpe é o mesmo e sempre na mesma vitima.

    ResponderExcluir
  2. Como tem visão do grande futuro irão usar a motoserra como objeto de partilha, parabens pelo teu blog, voce tem a corajem de falar o que muitos pensam eu nao podiam falar por que nao tinham um canal de comunicaçao tao avançado:

    ResponderExcluir
  3. Como tem visão do grande futuro irão usar a motoserra como objeto de partilha.

    ResponderExcluir
  4. Lançaram o nome pensando que ia ser um sucesso e começaram a descobrir que tem mais um nome com grande rejeiçao e nao vao a lugar nenhum, a ambiçao do ser humano pode lhe levar a gloria e a desgraça em poucos meses.

    ResponderExcluir
  5. A MACHADINHA FOI BEM PENSANDO ATE O DIA DA ELEIÇAO QUE ARMA QUE VAO USAR:

    ResponderExcluir
  6. e ainda chamam o teu blog de bloguinho ele cresceu e desenvolveu muito rapido e mais rapida a sua responsabilidade social de manter ele sempre vivo e ecletico e vai chegar aos 300 mil muito rapido.

    ResponderExcluir
  7. NAO TEM COSTAS QUE AGUENTE TAMANHA MACHADADA ATE A FACA ERA SUPORTAVEL, PENSAVA QUE MACHADO ERA PARA QUEM TRABALHAVA COM CORTE DE ARVORES AGORA ESTAO CONTANDO MEMBROS A MACHADO E PRA ECONOMIZAR LUZ:

    ResponderExcluir
  8. Eu voto no Arildo com ou sem machado contra.

    ResponderExcluir
  9. que tal lançar o Fredy Kruger e Jason, um para prefeito e outro para vice, seria uma boa dupla e nao tinha concorrencia que colocasse medo neles.

    ResponderExcluir
  10. Orley você o cara mesmo, sempre irreverente e usando uma linguagem fácil entendimento. De onde você tirou a ideia do machado e colocar na abertura de um tema tão importante e vai crescendo o número de acessos e isso é muito bom para o debate de ideias.

    ResponderExcluir
  11. A eleição esta bem longe ainda e os movimentos começam a ficar cada vez mais claros e ja vamos sabendo que sao as pessoas e os candidatos que estao començando a fazer os contatos. Que o presidente nao vai ter dias tranquilo pela frente e a temperatura vai aumentando.

    ResponderExcluir
  12. COMO TEM GENTE COM INVEJA DO LANÇAMENTO DO NOME DO PORRUA, INVEJA MATA E TRAZ A INFELICIDADE

    ResponderExcluir
  13. Quem é Porrua, o que ele fez e o que vai fazer ???

    ResponderExcluir
  14. Isso pro que nem ele quer ser candidato a prefeito. Ele nunca disse isso. Isto é uma tentativa de queimá-lo.

    ResponderExcluir
  15. Oi orley

    vou entrar nessa pendenga também.

    Voce sabe que quem segurava a prefeitura era o arildo, financas e quase tudo. Acredito nele e votaria de novo, acho que nosso ceará já era.
    Amilton como você mesmo diz perdeu a chance de sua vida. Mas tenho me surpreendido com o PORRUA, são atitudes como a dele que nos fazem parar para pensar. Ele é um bom cara, mas é cedo. Agora é do arildo, é a bola da vez. VC TEM DEMONSTRADO NO SEU BLOG QUE FAZ A MELHOR LEITURA POLÍTICA DE MORRETES DE TODOS OS TEMPOS.
    E uma coisa é clara, o clima de já perdeu desmontou a prefeitura 1 ano e meio antes. VOCÊ ACERTOU DE NOVO.

    ResponderExcluir
  16. Com toda a certeza do mundo, não fui eu que lancei o nome do Porrua aqui. Foi um balão de ensaio de resultado duvidoso.

    ResponderExcluir
  17. AMIGO ORTLEI, QUE A DUPLA PORRUA E DEIMEVAL P/ PREFEITO.

    ResponderExcluir
  18. Meu amigo orlei,vamos levantar essa bandeira Porrua prefeito deimeval vice

    ResponderExcluir
  19. Orlei se Porrua for prefeito voce sera secretario de turismo

    ResponderExcluir
  20. Orley, só voto em Porrua se ele prometer que voce fara parte do secretariado, porque estamos pagando caro por tanta inesperiencia ou entenda como quiser.

    ResponderExcluir
  21. como pode isso? quando o paraiba saiu da câmara para prefeito ninguém falou nada se era competente ou não, o que veio provar depois que é um tremendo incompetente, agora que é o porrua todo mundo se acha no direito de julgar o cara: PORRUA PARA PREFEITO!

    ResponderExcluir
  22. com toda a certeza do mundo não faria parte de nenhum tipo de negociação com o Porrua, se eu quisesse fazer parte do esquema dele tinha aceitado a propina que o padeiro ofereceu para o jornalem nome dele e do Amilton. Diga-se de passagem sem o Amilton saber.

    ResponderExcluir
  23. Não tenho a menor vontade de participar mais de governo algum, nem eu preciso disso e com certeza Morretes também não precisa de mim.

    ResponderExcluir
  24. Se você provar eu acredito. Senão provar é mentira. As contas da Câmara falam pelo jozemar. Ponto final.

    ResponderExcluir
  25. HONESTIDADE NÃO SE COMPRA OU SE TEM OU NÃO. PORRUA PREFEITO.

    ResponderExcluir
  26. Não tem ninguém da ala dos Conforto naquela lista de prefeituráveis?

    ResponderExcluir
  27. Que eu saiba ninguém deles tem interesse em disputar as eleições para Prefeito.

    ResponderExcluir
  28. Honestidade não se compra, se tem ou não.....hum!

    ResponderExcluir
  29. È sempre assim. este presta aquele não, conversas, adivinhações, fulano disse, beltrano vai ter cargo disso, daquilo e daquele outro etc
    A história se repete por mais uns longos anos .
    Quem sabe não vai chegar o dia de criarmos vergonha e responsabilidade e dai vamos ter realmente o governo que merecemos
    Enquanto não tivermos visão de que as coisas tem que ser bom para todos a tendencia é continuar com os mesmos nomes, com as mesmas lamúrias e os mesmos comentários.

    ResponderExcluir
  30. Pô orley

    o cara não ruim assim. Acho que ele nem tem condicões de ser ainda. Mas vamos parar de implicar. O menino ja fez coisas boas.

    Rumo a um milhâo sou leitor asiduo.

    ResponderExcluir
  31. Caro Orlei, votei, voto, e sempre votarei no amilton, a unica forma do Amilton perder meu voto é se sair com maraja como vice, ai ele perde meu voto.

    ResponderExcluir
  32. teve uma postagem que disse que foi uma mentira e uma tentativa para queimar o Porrua.
    Sera que o Porrua precisa se queimar mais do que ja ta queimado...

    ResponderExcluir
  33. orlei, quero ver voce postar essa-----Porrua prefeito 2012 claro né sem pipocar e sem loizetar e sem marcar. Tem é que orleizar. Entendeu.

    ResponderExcluir
  34. Porrua não tem bala na agulha para Orleizar kkkkkkkk... Nem ele nem o bando que o cerca!

    ResponderExcluir
  35. Pelo visto vai surgir mais uma ação na justiça, voce acaba de chamar os vereadores e funcionarios da camara bem como os amigos e familiares do presidente de BANDO.
    Segundo a lingua portuguesa BANDO é conotação pejorativa e preconceituosa.
    Agora aproveita e publica o que eu falei sobre adulterar a votação nas pesquisas.
    Parabens pelas pesquisas furadaskkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  36. Calma companheiro, teu esforço merece uma atitude mais interessante que apenas postar o que vc disse.Ou passa pela tua cabeça que eu tenho medo de voces kkkkkkkkkk, quanto a nova ação, vai fundo.

    ResponderExcluir
  37. Anônimo disse...
    Anônimo disse... (sempre kkkkkkkk)
    Pelo visto vai surgir mais uma ação na justiça, voce acaba de chamar os vereadores e funcionarios da camara bem como os amigos e familiares do presidente de BANDO.
    Segundo a lingua portuguesa BANDO é conotação pejorativa e preconceituosa.
    Agora aproveita e publica o que eu falei sobre adulterar a votação nas pesquisas.
    Parabens pelas pesquisas furadaskkkkkkkkkkkkkkkk
    25 de maio de 2011 13:42

    Calma companheiro, teu esforço merece uma atitude mais interessante que apenas postar o que vc disse.Ou passa pela tua cabeça que eu tenho medo de voces kkkkkkkkkk, quanto a nova ação, vai fundo...

    ResponderExcluir
  38. bando - companheiros, partido, agrupamento de homens ou animais. O pejorativo estya dentro da mente doente de vocês ......kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  39. REITERO, CALMA VOCÊ VAI SE SURPREENDER COM A BOBAGEM QUE VOCÊ MESMO ESCREVEU! FIQUE TRANQUILO, CONTENHA TUA ANSIEDADE. O POVO VAI SABER COMO AGEM OS POLITICOS E VOCÊ MOSTROU EXATAMENTE ISSO. CARA, COMO SEMPRE DERAM UM GLORIOSO TIRO NO PÉ KKKKKKKKK. DAI EU VOU DIZER PRA VOCÊ, INIMIGOS TIPO VOCÊ, COM TEU NÍVEL DE INTELIGENCIA, EU NÃO QUERO. A GRANDEZA DO SER HUMANO SE MEDE PELA SUA CAPACIDADE DE FAZER AMIGOS E PELA QUALIDADE DE SEUS INIMIGOS, E COM CERTEZA ESSA LEVA DE INIMIGOS QUE ARRUMEI NOS ULTIMOS ANOS SÃO DE PÉSSIMA QUALIDADE. SOU UM FRACASSO NA ARTE DE ARRUMAR INIMIGOS QUE PRESTE. SÓ LIXO. QUE SAUDADE DA TURMA DE TROGLODITAS DO SALOMÃO, CONSEGUIAM ASSUSTAR KKKKKKKK VOCÊS NEM ASSUSTAR CONSEGUEM, E OLHA USAM BOMBAS, BLOGS, PROCESSOS, CARTAS ANÔNIMAS, PAGAM GENTE QUE NEM A ROSELI PARA ME AGREDIR, POIS NÃO CONSEGUIRAM MUDAR MEU COMPORTAMENTO, NAO DEIXEI DE DIZER O QUE TINHA QUE SER DITO, QUANDO, ONDE E NO TOM DE VOZ QUE QUIS DIZER.
    VOCÊS NÃO SÃO NADA, NADA! MAS AMANHÃ O POVO VAI SABER EXATAMENTE COMO VOCES AGEM EM COISAS SIMPLES COMO UMA ENQUETE DESTE BLOG, QUE NÃO TEM VALOR NENHUM, IMAGINE QUANDO O ASSUNTO SÃO AS CONTAS PÚBLICAS. AMANHÃ, DEPOIS DE PASSAR O PORRE DE ESTAR NA FINAL DA COPA DO BRASIL EU MOSTRO PARA TODOS VOCÊS.

    ResponderExcluir
  40. Meus amigos vamos votar no Arildo E MOSTRAR P/ ESSA TURMA QUE SOMOS FORTES E QUEREMOS MUDANÇA. AINDA TEMOS 1 DIA INTEIRO.ARILDO ESTAMOS JUNTO E VAMOS GANHAR ESSA.

    ResponderExcluir
  41. AINDA NAO SEI QUEM É O PORRUA?
    O ARILDO EU SEI QUEM É.

    ResponderExcluir