TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 29 de maio de 2011


As pesquisas promovidas pela Paraná Pesquisa mostra com todos os números que 73% dos eleitores de Morretes não sabem em quem votar, e mesmo assim não surgem novos nomes com a intenção de disputar as eleições de 2012. Apesar de ser um nome novo, o Porrua já carrega com ele o ranço de manter o seu diretor aloprado. que pelo seu comportamento funcional já mostrado como diretor, com certeza iria fazer de Morretes um circo dos horrores, com Leis 51 e outras bobagens. O Helder consegue ter a maioria dos 27% dos mais pela falta de qualidade da administração atual do que por seus méritos políticos. Quanto ao Marajá por enquanto pouco pode fazer, a não ser procurar suas alianças e esperar os movimentos dos outros candidatos, mas mesmo assim vai ter serias dificuldades para se desvincular da imagem do Amilton e sua administração desastrosa. Na verdade esta corrida eleitoral ainda estas nos boxes, com os candidatos se preparando para a largada. Após a largada é que vamos realmente saber quem tem motor e aerodinamica politica para chegar na frente e subir no podio que representa a Prefeitura de Morretes.

41 comentários:

  1. PARABEN PELAS SUAS COLOCAÇÕES E RETRATA O MOMENTO POLITICO. O NOME DO PORRUA PODE SER NOVO MAIS É MENOR QUE O DO AMILTON DENTRO DO PT. ENTRE AMILTON E PORRUA AINDA FICO COM O AMILTON.

    ResponderExcluir
  2. Entre Helder e um outro, FICO COM UM OUTRO.

    ResponderExcluir
  3. Entre o Porrua e o Helder fico com o Helder

    ResponderExcluir
  4. Nenhum dos dois é melhor que o Arildo, ja vimos o governo pt com Amilton e ver mais um governo com o pt com o Porrua nao seria a melhor opçao

    ResponderExcluir
  5. O Marajá podie ter saído da prefeitura no final do ano passado e hoje era o candidato mais forte para prefeitura, ficou e agora paga o preço da rejeiçao do Amilton e aumento a rejeiçao do Porrua. Hoje a rejeição do Porrua é maior que a do Amilton sem erro.

    ResponderExcluir
  6. O que é mais viável?

    a) um nome novo sem rejeicao

    b) um nome velho com muita rejeicao

    com a palavra os eleitores

    ResponderExcluir
  7. A lei 51 economizou dinheiro do cofres publicos e as outras bobagens.

    Conta aí para nós?

    Queremos saber?

    ResponderExcluir
  8. Ainda torço para que saia o Arildo como candidato a prefeito pelo PMDB. Espero que o Helder e o proprio grupo do PMDB acordem a tempo, se demorarem muito irão apagar o nome do Arildo que até o momento ainda tem comentarios positivos. O Helder como sempre foi oportunista e fez a pesquisa antecipada para ganhar terreno.

    ResponderExcluir
  9. A lei 51 pode ter economizado dinheiro público, mas depois de ter sido reformada pelos vereadores por conta da pressão exercida por este blog e pelo JMN, quanto as outras bobagens , vote neles que você vai saber.

    ResponderExcluir
  10. Orley, queria parabenizar o Dejair Miranda pela prestação de contas que ele fez do hospital na ultima sessão da camara. E parabenizar tambem pela reforma que ele falou que vai começar a fazer com o dinheiro que sobrou do bazar para a abertura da maternidade. abraço....

    ResponderExcluir
  11. Entre o Porrua e um outro, se eu nao puder votar no outro, transfiro meu titulo.

    ResponderExcluir
  12. QUALQUER PESQUISA QUE TENHA O NOME DO PORRUA VOTO CONTRA SEM ANTES ELE MOSTRAR SUA PROPOSTA E NAO SE FALA MAIS NISTO

    ResponderExcluir
  13. pelo resultado da pesquisa o porrua corre o risco nem de ser reeleito vereador quanto mais conocrrer para prefeito, a rejeiçao dele aumento muito durante a pesquisa do teu blog orley e voce esta de parabens pela coragem do seu blog:

    ResponderExcluir
  14. Nem Porrua e nem Helder é o Arildo que vaí ganhar.

    ResponderExcluir
  15. Prefiro votar no cara que fez um centro evento do que o cara que fez uma capela, o centro de eventos está pronto é ser ter competência em abrir um ótimo colégio Estadual que Morretes está precisando. Antonial tem 5 colégios Estaduais.

    ResponderExcluir
  16. Como que á Lei 51 economizou dinheiro público, explica para nós como você chegou a este resultado? Bem suspeita a postagem.

    ResponderExcluir
  17. O NOME MAIS QUEIMADO HOJE É DO PORRUA E BEM DISTANTE O DO AMILTON E APOS O MARAJA E DEPOIS O DO HELDER

    ResponderExcluir
  18. A rejeição do Maraja, é por pura incompetencia dele proprio, principalmente pelas mentiras e promessas de campanha não cumpridas, principalmente em relação ao HMM.
    A rejeição do Amilton e Porrua, tambem tem o dedo do Maraja, porque abandonou o cargo, saiu falando horrores do Amilton, por não atender seus pedidos de cargos comissionados, principalmente para parentes. Só não abandonou o salario, como fez seu parceiro politico.

    ResponderExcluir
  19. AMIGO ORLEY ,O QUE VOCE ACHOU DA ENQUETE. FAÇA UMA LEITURA PARA NÓS.

    ResponderExcluir
  20. QUERO AQUI DAR OS PARABENS P/ SEU BLOG ORLEY E TAMBEM P/ OS VENCEDORES DA SUA ENQUETE, NOSSOS AMIGOS PORRUA E O AMIGO ARILDO, DOIS NOMES QUE MERECEM ESPAÇO POLITICO.

    ResponderExcluir
  21. AMIGO ORLEY ENTRE AMILTOM E O PORRUA, EU FICO COM PORRUA.

    ResponderExcluir
  22. O MARAJA NAO TEM CULPA. VICE QUASE NUNCA TEM CHANCE QUANDO UM PREFEITO ACHA QUE ELE PODE SER UM FUTURO ADVERSARIO. E COM O MARAJA ISSO ACONTECEU... ASSIM COMO ACONTECEU COM O AMILTON QUANDO ERA VICE DO HELDER, E ASSIM SEMPRE SERA SE NAO HOUVER UM GRANDE COMPROMISSO ENTRE PREFEITO E VICE. VEJAMOS O CASO DO ORLANDO COM O ELOI, ELOI FOI SECRETARIO CONSEGUIU TRABALHAR E ERA AFINADO COM O ORLANDO, TANTO QUE ELOI NAO REVOLTOU-SE CONTRA ORLANDO. É PRECISO CONFIANCA.

    MARAJA SE PEGAR UM VICE BOM, E O MARAJA SENDO HUMILDE PODERA MONTAR UMA BOA EQUIPE E FAZER UM BELO TRABALHO, MARAJA TEM O POVAO COM ELE E EU APOSTO NELE. FALTA 1 ANO E POUCO E MARAJA VAI CRESCER MUITO. ESCREVE AI.

    ResponderExcluir
  23. Tudo bem que o dejair prestou contas, mas porque tem que ser na camara? o hospital é vinculado à camara? Poderia ser no teatro ou em outro lugar também. Porque não a prestação de contas no jornal Morretes Noticia?? Mais um motivo a pensar que o dejair esta proibido de prestar qualquer informação que nao seja para a camara ou para o prefeito.

    ResponderExcluir
  24. O nome mais queimado é do porrua mesmo. A pesquisa acima esta sendo fraudada, ou seja, os paus mandados estão votando sempre para ficar a distancia do arildo.

    ResponderExcluir
  25. Realmente Maraja, não tem culpa, culpado foi quem votou nele, acreditando nas falsas promessas.

    ResponderExcluir
  26. Parabéns Orley pela pesquisa, eu li todos os comentários acima e me diga uma coisa sem ranso politico bem desarmado, o que vc acha de tão ruim nesse moço o Porrua ele pelo que me parece está mostrando uma exelente administração na camara e o Arildo fez uma boa gestão nas finanças, o que vc acharia dos dois sairem juntos para administrar Morretes.

    ResponderExcluir
  27. Adilson da Silva Mendes30 de maio de 2011 às 11:51

    É caro Orlei, essa eleiçao vai pegar fogo,mas isso é bom anima a cidade, mas ainda mesmo sendo contra acho que essa pesquisa direcionada que foi colocado em um jornal é chance para o atual prefeito pois ele ainda tem um ano e meio e vc sabe o povo so lembra do que se faz nosw ultimos dias e pelo que estou ssabendo ja anda trabalhando, mesmo sabendo que essa pesquisa é mentirosa, o Amilton se tem rejeiçao é de 4 anos o Helder é de 8 anos, o Maraja que va pagar suas contas por ai,o Arildo seria uma otima opão se nao estivesse ligado ao helder, com todos esses candidatos ainda acredito em + 4 anos do atual prefeito.
    abraços

    ResponderExcluir
  28. Helder falou para um amigo meu que o Pastor esta louquinho para ser vice dele. Também acho...

    ResponderExcluir
  29. So tem uma coisinha, pelo que eu conheço do Arildo, ele não vai se juntar com esse pessoal que gosta de fazer maaracutaia, ele é muito exigente e tem uma politica de administrar muito racionalizada, não é de ficar distribuindo favores com dinheiro público, por isso tem muita gente que não gosta dele. Eu me simpatizo muito com o jeito espartano da sua administração.

    ResponderExcluir
  30. Orley tem muitos boatos sobre a união do Marajá com o grupo do Orlando, ta o maior comentário.Na verdade torço para que isso se realize pois os dois provaram que são fortes fazendo seus deputados os mais votados.Helder já era e Amilton não da mais,vamos de orlando e Marajá!!!
    Ah e vcs podiam fazem uma entrevista no JMN com um dos dois para comentar sobre essa possível união!!

    ResponderExcluir
  31. Algum tempo atrás convidamos o Marajá para uma entrevista no jornal, mas ele não tem interesse.

    ResponderExcluir
  32. Será que o Pastor está louquinho pra ser vice do Helder?
    Com a palavra o Pastor.

    ResponderExcluir
  33. O Dejair não é obrigado a prestar contas conosco. O fato de prestar contas, seja onde for e de forma pública e transparente é o que basta.

    ResponderExcluir
  34. Anônimo das 15:19, quem tentou fazer o centro de eventos e não conseguiu terminar foi o ex Governador Requião.Quanto a fazer colégios é obrigação de todos os governos, principalmente do PT que esta no comamdo do país exatos 8 anos e 6 meses

    ResponderExcluir
  35. AMIGO ORLEY,QUEM FRAUDOU A ENQUETE, SÓ ARILDO E PORRUA, NINGUÉM MAIS? SERÁ QUE SÓ OS DOIS SABIAM VOTAR VARIAS VEZES.ATÉ QUE ME CONVENSAM FICO COM A POPULARIDADE DOS DOIS.CERTO OU ERRADO?

    ResponderExcluir
  36. EM MOMENTO ALGUM DISSE QUE FOI ESSE OU AQUELE QUE FRAUDOU A ENQUETE. DISSE SIM QUE FICOU PROVADO QUE É POSSÍVEL FRAUDAR A ENQUETE. AÍ, A COISA FICA POR CONTA DA CONSCIENCIA DE CADA UM!

    ResponderExcluir
  37. OI ANONIMO DAS 18;54
    ANTES DE FAZER E DIZER BESTEIRA É BOM TER CERTEZA, ESSE TEU COMENTÁRIO DIZENDO: QUE NA VÉSPERA DA ELEIÇÃO ARILDO ESTAVA EM SUA SALA DISTRIBUINDO DIMDIM É MENTIROSO, POIS ARILDO SE AFASTOU POR 90 DIAS ANTES DA ELEIÇÃO E NEM SEQUER APARECEU POR LÁ DURANTE O AFASTAMENTO, FIQUE SABENDO QUE VOU ACONSELHAR AO MEU AMIGO ARILDO, QUE ELE SOLICITE AO ORLEI QUE SE FAÇA UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE O IP DA TUA POSTAGEM E VOCE TERA OPORTUNIDADE DE EXPLICAR ESSA ESTÓRIA DE DIMDIM NA FRENTE DE UM JUIZ.
    VAMOS VER SE VOCE NÃO TEM NADA CONTRA O MEU AMIGO ARILDO.

    ResponderExcluir
  38. Essa postagem passou lotada no meu crivo, não era para ter postado mas fi-lom pelo telefone e me penitencio por isso. Na verdade a responsabilidade de ter publicado é minha e por isso quem tem que ser cobrado sou eu.

    ResponderExcluir
  39. Então Orley, vc que conhece as manhas, verifique se isso é verdade, e se o cidadão que blogou como anonimo, tiver provas e não quer se identificar, mande para o seu Email.
    Essa pessoa disse no comentario que não tem nada contra o Arildo, pois se foi verdade que o Arildo distribuia dim dim para os funcionarios, eu sou contra sim, e acho que se tiver provas é caso de policia.

    ResponderExcluir
  40. O Arildo não é candidato... já tenho o email e garanto que não procede!

    ResponderExcluir
  41. vixe Maria!!!!!!!!!!!!!!
    Tem gente que não tem competência nem para inventar estórias, isto é desespero meu.

    ResponderExcluir