TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 24 de abril de 2011

VISITE O BLOG DO ARIEL


WWW.ARIELCONFORTO.COM.BR

23 comentários:

  1. gostei do blog. Mais uma opçao, pelo que notei tem uma proposta um pouco diferente da sua. Aqui os assuntos sao de todos os tipos principalmente denuncias e o dele aborda assuntos interessantes como um da copa que li no site. Assunto bem abordado pelo Ariel. Indico passarem para ler

    ResponderExcluir
  2. Orlei vi no blog do ariel um link pro seu e aqui a divulgacao do dele. Legal essa integracao de voces dois. Parabens

    ResponderExcluir
  3. AQUI VAI TER O LINK DELE KKKKKK É QUE EU NÃO SEI FAZER KKKKK SOU UM ANALFABETO CIBERNÉTICO CONFESSO.
    MAS SEGUNDA JA TEM O LINK DELE AQUI.

    ResponderExcluir
  4. O Ariel se apresenta como uma pessoa determinada e que sabe o que quer. Desejo a ele sucesso. Voces dois mostram uma confiança no que falam.

    ResponderExcluir
  5. GOSTEI DO ASSUNTO DA COPA. FOI BEM LEMBRADO NO BLOG DO CONFORTO

    ResponderExcluir
  6. NÓS TEMOS UM PLANO PARA INSERIR MORRETES OFICIALMENTE NA PROGRAMAÇÃO DA COPA DO MUNDO, INDEPENDENTE DE QUEM SEJA O PRÓXIMO PREFEITO, A SER APLICADO A PARTIR DE 2012. É UM PLANO CONSISTENTE E COM OS PÉS NO CHÃO E COM CERTEZA VAMOS COLOCAR AQUI EM MORRETES MILHARES DE PESSOAS NOS DIAS DA COPA. É UM PLANO QUE INDEPENDE DO PODER PÚBLICO. NÃO DIVULGAMOS ANTES PORQUE PODE SER USADO DE FORMA INDEVIDA NAS ELEÇÕES E NÃO É ESSA A IDÉIA. NÃO VAMOS DEIXAR MORRETES FORA DA COPA.

    ResponderExcluir
  7. so faltam prometerer trazer um jogo da copa do mundo pra Morretes na campanha para prefeitura.

    ResponderExcluir
  8. Não divulgue mesmo, já prometeram trazer os especialistas do Angelina Caron, ouvem você trazer a inserção de Morretes na Copa, agora vão prometer trazer os especialistas da Fifa.

    ResponderExcluir
  9. É especialista da angelica caron agora da fifa. quanta mente aberta

    ResponderExcluir
  10. Po pessoal, é só escolher um dos campos e trazer a final pra cá. Brincadeira a parte, mas com o fluxo de turista que terá em Curitiba, com certeza Morretes por si só será um destino dessa turma, o que precisamos é fazer maior divulgação e nos prepararmos para bem receber esses turistas. É uma grande chance de transformar Morretes, por mais curto prazo que seja esse evento, o resultado de um trabalho bem feito será perpétuo. Basta acreditar e fazer.

    ResponderExcluir
  11. Mais fala como que voce tem competencia para trazer Morretes para roteiro da copa, voce ta podendo. So nao façam os visitante terem que andar na ciclovia do Porto que vao correr um grande risco de cairem das bicicletas, muito movimento.

    ResponderExcluir
  12. Só não traga uns torrado para Copa que o hospital não tem estrutura para atender tantos torrados de uma vez só, tem que levar para o angelina caron e um pouco para o hospital de paranagua

    ResponderExcluir
  13. Esqueceram de deposita meu fgts e ta chegando o dia de passar a cef e sacar.

    ResponderExcluir
  14. ORLEY VOCE PODIA FAZER DO CENTRO DE CONVENÇOES UM CENTRO PARA QUE AS PESSOAS DA COPA VENHAM DORMIR EM MORRETES, JA TEM BASTANTE COLCHAO PARA POR NO CHAO E O ESPAÇO É GRANDE. TEM UNS 5 MIL LUGARES E A MESMA QUANTIDADE DE COLCHOES PARA DORMIREM!

    ResponderExcluir
  15. Eles não conhecem nem o Globo Rural quanto mais colocar Morretes na copa, se voce não der aquele forcinha fica tudo parado.

    ResponderExcluir
  16. Existe um projeto sendo formatado para apresentar a Comissão que vai ser organizada para preparar o receptivo da Copa do Mundo. Esta Comissão ainda vai ser criada. quanto a ciclovia não fui eu que deu para aqueles picaretas fazer, mas com certeza fui eu que criei as condições para o embargo da obra.

    ResponderExcluir
  17. Quem não acredita nos efeitos que a copa pode trazer para Morretes não pensa em futuro.
    Isso aconteceu em todos os países e em todas as cidades proximas das cidades sedes, é só pesquisar um pouco e verificar os ganhos com o evento. Para isso precisa ter força de vontade e o envolvimento do poder público.

    ResponderExcluir
  18. Ariel espere sentado que a espera é longa. São sem vontade sem envolvimento e sem competência para gerir a coisa pública.

    ResponderExcluir
  19. e quem disse que esse projeto da copa que o orley está falando tem a ver com esses imcompetentes atuais ou futuros???

    ResponderExcluir
  20. Primeriroprecisamos ter a certeza que Curitiba vai se sede da Copa, existe ainda uma pendência a ser resolvida até o dia 31 de agosto de 2012, quando ai oficialmente será determinada as cidades sede da Copa do Mundo de 2014. A partir dai a ABAV e o Ministério do Turismo vão estudar propostas de receptivo para que sejam mandadas ate o dia 30 de novembro para a agencia de viagens que vencer a concorrencia da FiFA poder confeccionar os pacotes a serem comercializados no mundo inteiro.
    Como tenho um transito muito bom na ABAV, consegui que na hora certa vou ser convidado para participar. É esperar com calma e sem muita ansiedade. Nada vai acontecer antes da hora. Se tiver quem faça melhor pode fazer, a minha idéia é ajudar. A propósito, não vou cobrar por isso...

    ResponderExcluir
  21. Ola Orley,o que podemos esperar dessa eleição que se aproxima...

    ResponderExcluir
  22. eu acredito que podemos esperar muito pouco pela qualidade duvidosa dos candidatos a Prefeito. O Amilton não sabe montar equipe, o Helder vai governar na esperança que outra tragédia tipo petrobrás acontelça, o Marajá não sei, é uma incógnita e o Bruno , um menino com muita vontade, pode ser um grande politico no futuro, até disse isso para ele, mas não tem hoje a menor chance. O que pode salvar Morretes é o povo ecolher vereadores que ajam com determinação e coragem e não fiquem ajoelhados esperando as migalhas que caem do executivo. É o tempo de atitude, do povo e dos Vereadores. Vamos ver o que vai acontecer.

    ResponderExcluir