TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 25 de abril de 2011


A Sanepar tem interesse em cuidar do lixo do município. Com certeza vem aumento na taxa de lixo, esperamos que a Sanepar venha para resolver o problema do lixo definitivamente, e não apenas cobrar mais, coletar, porque isso é obrigação do município. Espera-se que a empresa concessionária de águas do Paraná de uma destinação correta para o lixo arrecadado.

31 comentários:

  1. HOJE ERA GRANDE NA SECRETARIA A CONVERSA SOBRE A POSSIBILIDADE DE O PADRE SER CANDIDATO A PREFEITURA, GEROU UM FATO E COMEÇOU A MEXER COM A FUTURA ELEÇÃO E VEM COM MUITA FORÇA O NOME DO PADRE. SE ELE NÃO CONFIRMAR SUA SAÍDA VAÍ FAZER COM QUE MUITOS CANDIDATOS FIQUEM ALIVIADOS MAIS SE ELE CONFIRMAR VAI SER UM PROBLEMA PARA MUITOS CANDIDATOS QUE PENSAM EM CONCORRER. AINDA COM TANTAS POSTAGENS EM FAVOR DO PADRE MOSTRADO NO EU BLOG FOI UM SUSTO EM MUITOS DELES. NA SECRETARIA TAMBEM TINHAM ALGUNS QUE NÃO QUERIAM A SAÍDA DO PADRE COMO CANDIDATO POR SABEREM QUE SEUS CARGOS DEPENDEM DA VITÓRIA DE SEU CANDIDATO. EM OUTROS SETORES TAMBÉM ERA O ASSUNTO DO DIA E A MANIFESTAÇÃO DE APOIO QUE VEIO COM DESCONFIANÇA DO BLOG COMEÇA CRIAR ADPTOS QUE NÃO É MENTIRA É UMA VERDADE QUE SE O PADRE ACEITAR ATÉ INIMIGOS HISTÓRICOS VÃO SE JUNTAR PARA TENTAR GANHAR. PARABÉNS PELO SEU BLOG.

    ResponderExcluir
  2. parece inacreditavel mais é verdade que tinha uns puxa clicando #nao# na enquete a mando do diretor que foi mandado pelo chefe, quanto medo que estao

    ResponderExcluir
  3. Unico blog que fala a verdade é o teu, que o blog chapa branca ta ruim sem conteudo e nao tem novidade isso quando querem ainda de serem auditores fiscais como se soubessem da materia que estao analisando:

    ResponderExcluir
  4. A distribuiçao dos chocolates doados pegou tao mal e foi mais um tiro no pe, desse jeito nao vai sobrar um amigo pra fica do lado quando ter que escolhe pra que barco que tem que pular. Barco de um so remador ou afunda ou o remador fica tonto, mais o dono do barco acha que o barco dele esta lotado de amigos leais e que juraram afundar com ele. Afundando ele ja esta basta saber quem que vai ficar no barco furado ou vai mudar de barco.

    ResponderExcluir
  5. sabado o teu amigo soldado estava no maior papo com o helder na vila santo antonio, será que mudou de lado? o é um dos ratos abandonando o barco ?

    ResponderExcluir
  6. Olha, esta historia do padre candidato deve ser para brincadeira.Fazer uma construção ou reformar Igreja, pedindo dinheiro para os devotos, ou com container, é uma coisa facil. Os evangelicos constroim uma igreja numa semana se precisar. Não quer dizer que o pastor ou padre por isto poça ser um bom prefeito. "Despois" como dizem, não querem que chame o povãode Morretes de incapazes de administrar sua cidade. Precisa de pedir pinico para os "estrangeiros". OU será que esta é terra de cego. E na hora do pega pra capar, a coisa é diferente.Sem fala que evangelico não vota em padre.

    ResponderExcluir
  7. Anonimo de 25 de abril de 2011 21:31, não queira criar intriga com seu comentário o voto é livre e cada vota de melhor forma conforme sua consciência. Sou católico e conheço vários evangélicos e a questão se constroem um templo ou uma igreja em uma semana é possível, bastar ter dinheiro e engenheiros capazes. O que você tem que construir são dias melhores para você e o seu filho conforme sua crença. Seu comentário é cheio de maldade com motivação preconceituosa para que pessoas usam de agressões fortuitas querendo fazer fugir do foco. Você pode colocar o mesmo comentário no outro blog o voltar abrir o blog do Sanchez ou fazer um blog com a sua identidade e responsabilidade. Não sei se você está do lado dos incapazes atuais ou dos incapazes do passado como já ouvi no blog. Tenha cuidado com suas palavras e sim com o seu futuro político. Quando se vota ou vai votar em um prefeito tem que ter muito cuidado na escolha, a escolha errada prejudica a todos por quatro anos. Basta olhar um pouquinho mais a sua frente e você verá que estou com a razão.

    ResponderExcluir
  8. Os aparelhos de ginastica estão em frente ao posto Robassa.

    Faltam ainda os especialista que vinham do Hospital Angelina Caron para o HMM.

    Quando que chegam, foi promessa de campanha eu não esqueci.

    ResponderExcluir
  9. SERÁ QUE O PREFEITO SABE QUE O SOLDADINHO ESTAVA NO MAIOR PAPO COM O HELDER? LÁ NO QUARTEL DO NETO.

    ResponderExcluir
  10. é verdade! adminsitrar uma igreja é uma coisa, uma cidade é outra. Imaginem o padre no palanque pedindo dinheiro para o povo para construção de uma ponte, ou fazendo um bingo para angariar fundos para pagamento da folha de pessoal da prefeitura, e na audiencia publica falando sobre a situação ruim que está e dizendo "Tudo está na mão de Deus"!! Tenha dó!! e além disse esse padre é PT!! querem fazer tudo de novo? ou vão me dizer que não sabem que o padre é PT???

    ResponderExcluir
  11. Depois do que vi o soldado escrever sobre o Helder, a presença física perto do cara já causa uma certa estranheza, mas isso mostra bem o porque do ódio contra mim kkkkkk. E pior soube outra história mais incrível ainda kkkkk.
    Como ele diz, a bronca comigo é uma questão politica kkkkk ah bom.....

    ResponderExcluir
  12. Um morretense indignado com especulação26 de abril de 2011 às 09:27

    A administração do Padre do PT será ótima para Morretes, imagine que ele descobriu a igreja emm plena quaresma o período de maior movimento católico.
    Sê for prefeito vai querer reformar as calçadas em período da festa feira ou reformar as escolas em período escolar.
    Imagine quanto a igreja arrecada somente com venda de cervejas na festa do dia da nossa padroeira?
    Imagine que todos os batizados e casamentos são pagos?
    Imagine que a prefeitura faz toda a limpeza do pátio da igreja ?
    E ainda precisamos de container, rifas, dizimos e ajuda de comerciantes para fazer uma pequena cobertura na igreja.
    É isso que Morretes Precisa ?
    Se o nosso padre com tudo o que descrevi, voces acham que deve ser prefeito, então o que falar do Djair na frente do hospital sem recursos?
    O que falar dos pequenos comerciantes que em cinco, dez anos conseguem fazer um grande empreendimento?
    Então o que falar da Carmem com seu restaurante e suas lojas de artesanatos?
    Então o que falar do Marcio com sua loja?
    Então o que falar do pastor da Igreja Assembleia de Deus que comprou terreno e construiu igreja e casa pastoral com um povo pobre e humilde em apenas alguns anos?
    Então o que falar da Amorisa?
    Então o que falar da Amantanal?
    Então o que falar do vereador pastor Demerval que em poucos anos construiu aquele império na vila santo Antonio?
    Acordem povo de Morretes, não precisamos de mais um estrangeiro no comando da nossa cidade.
    Se o atual do PT não deu certo, vamos buscar uma pessoa que tenha a mesma seriedade do Padre, mas talves melhor capacitação administrativa.
    Todo sacerdote é moldado no seminário para os fins eclesiástico, passam anos e anos estudando em regime de internato sem saber quanto custa um pão, quanto custa um aluguel de casa, quanto custa a compra de roupas, porque ficam sendo preparados não para as coisas do mundo e sim para as coisas de Deus.
    Deixem o nosso padre em paz, tenho certeza que ele nunca aceitará uma coisa destas porque ele foi escolhido para coisa superior.

    ResponderExcluir
  13. Também concordo com o morretense indignado de 26 de abril de 5:27. Lugar de Padre e de Pastor é na Igreja, cuidando das suas ovelhas para que o rebanho não se perca.

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus quanta babaquice!!! Tem tanta gente incompetente na administração do Municipio, que ja começam a falar bobeira por ai!!!! Tenho certeza que o Padre NUNCA pensou em se candidatar, ainda mais numa cidade de "cobras" como esta. Nunca vi tamanha falsidade num povo. Na frente dele são "amigos" vivem puxando o saco, quando não precisam mostrar a cara, ficam falando mal!!! Acham que ele deveria ter deixado a Igreja cair na cabeça do povo só porque era quaresma? Talves devesse mesmo assim acabava com uns linguarudos... porque com certeza muitos dos que estão falando, estão lá todos os domingos para asistir a missa.O que é uma vergonha!!!
    Sabem quando Morretes vai melhorar? Quando cada um cuidar da sua vida, e parar de criticar o outro!!!!
    Não tem politico que dê jeito nisso!!!!

    ResponderExcluir
  15. Na minha modesta opinião o Padre faz uma boa administração frente à Igreja. Se o telhado não fosse reformado poderia cair, estava podre. Segundo me falaram a última reforma foi em 1977, bancado basicamente por uma familia tradicional de Morretes.O telhado da Igreja de Morretes não vai cair porque tem gente responsável que não deixou isso ocorrer. Simples assim.

    ResponderExcluir
  16. CESAR PEREIRA - PRESIDENTE CAE 2007-201126 de abril de 2011 às 19:57

    Quando analisamos a reforma do telhado da Igreja, consideramos:

    1º - A empresa especializada, terminaria o trabalho na Igreja de São Benedito e São Sebastião em março;

    2º O período de reforma vai durar 5 meses, ou seja, antes da festa da Padroeira Nossa Senhora do Porto;

    3º - A situação do telhado era extremamente preocupante, podendo cair a qualquer momento;

    4º - O final de março é o fim do período de chuvas, portanto mais propício para essa obra;

    5º - O Patrimônio Histórico do Estado autorizou a obra, através da Doutora Rosina;

    6º - Estamos fazendo essa obra como preparação da comemoração dos 200 anos de paróquia, que será em abril de 2012, e se a obra ficasse para depois de setembro correríamos o risco de comemorar os 200 anos sem a Igreja estar pronta;

    7º - Assinamos o contrato com a empresa em fevereiro de 2011, inclusive com multa em caso de distrato pelas partes;

    8º - O CAE - que cuida dos assuntos econômicos aprovou a obra;

    9º - As 2 Igrejas que eram mais urgentes estão em obras: São Benedito e São Sebastião do Porto de Cima;

    10º - Nós temos o dever e a obrigação de cuidar do patrimônio que não é só da Igreja, mas da cidade de Morretes, e fazemos isso com zêlo, assim como todas as denominações religiosas de nossa cidade cuidam de seus templos. Foi assim que tomamos nossa decisão.

    ResponderExcluir
  17. Qual foi pior a era helder ou era amilton?

    ResponderExcluir
  18. TAO IMPORTANTE QUE SABER O QUE É MELHOR PARA MORRETES E ABRIR UMA DISCUSSAO ENTRE OS NOMES E NAO AGRESSOES

    ResponderExcluir
  19. Brasileiro de saco roxo!26 de abril de 2011 às 21:03

    VAMOS DIVULGAR E APOIAR !!!









    Por Gil Cordeiro Dias Ferreira

    Que venha o novo referendo pelo desarmamento. Votarei NÃO, como da primeira vez, e quantas forem necessárias. Até que os Governos Federal, Estaduais e Municipais, cada qual em sua competência, revoguem as leis que protegem bandidos, desarmem-nos, prendam-nos, invistam nos sistemas penitenciários, impeçam a entrada ilegal de armas no País e entendam de uma vez por todas que NÃO lhe cabe desarmar cidadãos de bem.

    Nesse ínterim, proponho que outras questões sejam inseridas no referendo:

    · Voto facultativo? SIM!

    · Apenas 2 Senadores por Estado? SIM!

    · Reduzir pela metade os Deputados Federais e Estaduais e os Vereadores? SIM!

    · Acesso a cargos públicos exclusivamente por concurso, e NÃO por nepotismo? SIM!

    · Reduzir os 37 Ministérios para 12? SIM!

    · Cláusula de bloqueio para partidos nanicos sem voto? SIM!

    · Fidelidade partidária absoluta? SIM!

    · Férias de apenas 30 dias para todos os políticos e juízes? SIM!

    · Ampliação do Ficha-limpa? SIM!

    · Fim de todas as mordomias de integrantes dos três poderes, nas três esferas? SIM!

    · Cadeia imediata para quem desviar dinheiro público? SIM!

    · Fim dos suplentes de Senador sem votos? SIM!

    · Redução dos 20.000 funcionários do Congresso para um terço? SIM!

    · Voto em lista fechada? NÃO!

    · Financiamento público das campanhas? NÃO!

    · Horário Eleitoral obrigatório? NÃO!

    · Maioridade penal aos 16 anos para quem tirar título de eleitor? SIM!

    Um BASTA! na politicagem rasteira que se pratica no Brasil? SIM !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. ninguem critica ninguem. lugar de padre é mesmo na igreja onde ele esta fazendo um excelente trabalho. Claro que ele nunca vai sair candidato. Será?? tem tanto padre ai que se empolga!! Mas ele que fique no lugar dele, ainda mais sendo PT.

    ResponderExcluir
  21. Unica coisa que eu posso comentar Orley, que so o teu blog consegue abrir um debate onde se pode ouvir todos os lados e cada um colocando sua opiniao de forma que todos colaboram diretamente para a melhoria do processo eleitoral ou administrativo em Morretes. Quem vai ganhar em 2012 esta na mao do povo, que pode exercer as mudanças ou deixa da forma que esta achando melhor. Se blog foi o diferencial para a manter a verdade morretense e acesa a chama viva do debate limpo e imparcial desde que foi aberto.

    ResponderExcluir
  22. Orley, a ALL voltou, hoje, com um total desrespeito a sinalização colocada pela prefeitura onde 2 cavaletes impediam de usarem a rua, TOMBADA PELO PATRIMÔNIO HISTÓRICO, como depósito de pedras. O motorista e mais um Encarregado afastaram os cavaletes e num total abuso de poder descarregaram as pedras o que imediatamente denunciei para a polícia e para a Ouvidoria da Câmara Municipal.

    ResponderExcluir
  23. 9º - As 2 Igrejas que eram mais urgentes estão em obras: São Benedito e São Sebastião do Porto de Cima;
    Orley a unica coisa que o Cesar Pereira não fala é que grande parte das igrejas cotolicas estam sendo reformadas com dinheiro publico (Prodetur), diferente das outras denominações e isto é que esta errado ou as igrejas catolicas são as unicas que tem este previlegio, tomar decisão com o dinheiro dos outros é facil.

    10º - Nós temos o dever e a obrigação de cuidar do patrimônio que não é só da Igreja, mas da cidade de Morretes, e fazemos isso com zêlo, assim como todas as denominações religiosas de nossa cidade cuidam de seus templos. Foi assim que tomamos nossa decisão.

    26 de abril de 2011 15:57

    ResponderExcluir
  24. Orley, para o Ronald nada esta bom, ele que va viajar por uns dias, e quando voltar a tal All, já estara longe, ou ele prefere que a All tranque uma passagem de nivel, ainda bem que ele denuncia para ouvidoria da camara ou melhor pra ninguem.

    ResponderExcluir
  25. pois o ronald é calmo demais, se fosse comigo eu parava na marra essa folia desrespeitosa desta empresa arrogante.

    ResponderExcluir
  26. Anonimo das 15:57,
    As igrejas católicas que estão sendo reformadas com dinheiro do Prodetur é porque são tombadas pelo patrimônio histórico. A igreja matriz não está nessa qualidade. Agora, se tivesse algum outro templo de outra religião também tombado pelo patrimônio histórico, com certeza estaria utilizando recursos do prodetur também, por isso não fale besteira.

    ResponderExcluir
  27. BEM QUE A OUVIDORIA MUNICIPAL PODIA FALAR QUANTOS PEDIDOS DE PROVIDENCIAS QUE ELA RECEBEU E QUANTOS ELA CONSEGUIU RESOLVER? A RESPOSTA NAO É DIFICIL DE SABER.

    ResponderExcluir
  28. Respondendo o anônimo ai em cima: Me mostre um outro Templo de outras denominações religiosas que tenha 200 anos e que receba visita de turista de todos os cantos do mundo e vá reclamar com o Patrimônio Histórico!!!

    ResponderExcluir
  29. Primeiro,não fui eu que coloquei o nome do padre no blog, com certeza foram pessoas ligadas a ele, em segundo, a igreja ate pode ser dos católicos, mas é um patrimonio do municipio como fator histórico, terceiro não vejo porque colocar o nome do padre numa pesquisa causa mal a ele,sinceramente, não consigo ver desta forma

    ResponderExcluir
  30. Orley:

    Politico não se elege sózinho e sim com o meu, teu e nosso voto. Nós votamos primeiro pra questionar depois,gritamos por direitos e esquecemos dos deveres. Nos empolgamos por possiveis candidaturas e esquecemos que o presente vai de mal a pior. Escolhem, escolhem e acabam ficando com o pior.Até chegar 2012 muita coisa vai acontecer e queira Deus que o povo saiba escolher pra não ter que ficar reclamando por mais longos 4 anos.

    ResponderExcluir