TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 5 de abril de 2011


Quem fala demais da bom dia para cavalo!
Um inergúmeno escreveu isso aí em nome do JMN e eu respondi.
Agora o Dejair me ligou e garantiu que vai passar a prestação de contas do Bazar e ao mesmo tempo confirma o acerto da receita da venda da madeira para o HMM, o que diga-se de passagem uma atitude inteligente. Então este idiota raivoso que escreveu essa bobagem perdeu a oportunidade de ficar quieto, pois além de mostrar ser um beócio ainda é mal informnado.
A prestação de contas será publicado aqui no blog, no jornal JMN e no nosso site.

Anônimo disse...

E daí orley!
a questão da madeira (lenha)que tanto comentaram aí que ia pro hmm e tal. vc sabe o que fala, se fala tem conhecimento?
então rapaz porque vc não cala essa boca, que até agora não resultou em nada de positivo.
pra vc saber a madeira esta suja, cheia de areia
e não serve nem pra queimar, porque devido a areia e argila ela se cristaliza na caldeira, tanto que a COAMO, SADIA, CTM não querem nem dado essa madeira, é claro não são estúpidos em destruir seus equipamentos. e daí vc falou que ia se informar no dia seguinte no IAP, e daí, qual é a iformação que vc dá, aqui no blog, orley, não adianta teu blog ter 300 mil acessos e de repente jogados no lixo, se misturarmos isso num liquidificador vai dar em nada.
Um conselho, SE QUIZER GANHAR CREDIBILIDADE NISSO, INFORME-SE ANTES DEPOIS DELATE AQUI O Q VC QUIZER.


orley antunes disse...

Engraçado, eu não delatei nada, eu perguntei, questionei, foi teu Prefeito que disse isso para o Dr. valdomiro e o Dr Valdomiro gravou isso em video. Na segunda você vai ver no nosso site a entrevista completa. Não entendi o nervosismo excessivo, afinal perdeu tempo sendo grosseiro, ignorante quando podia apenas informar, e o mais interessante que até para informar com tanta eloquência e disposição entra como anônimo. esse anônimato pode ser perrtinente pela falta de segurança do que esta falando, quanto ao IAP vou sim falar com o Jamil, também não entendi a ansiedade. Fique calmo especialista em madeiras de enchentes. Talvez você e teus amigos raivosos tenham realmente como conceito que estas 300000 pessoas que acessam aqui se colocadas num liquidificador vai dar em nada, lembre-se raivoso imbecil, que são esses que votaram no teu dono e propiciam a você o direito de falar bobagens por ai. O anônimato esconde a pessoa, mas não esconde o carater, porque você pode ser anônimo para todos, menos para você mesmo.


7 comentários:

  1. BACANA TUDO ISSO SENHOR DEJAIR !!!!

    AGORA OS FUNCIONARIOS QUEREM SABER DO FGTS,COMO SERA FEITO ?? O ULTIMO QUE FEZ OS DEPOSITOS FOI O EX PREFEITO HELDER,ISSO TODOS NOS PODEMOS PROVAR COM OS EXTRATOS,SE QUIZER VER O SEU EX CUNHADO ESTA EXIBINDO AOS QUATROS CANTOS...DE UMA BISOLHADA TAMBEM ORLEY ...
    ESTAMOS ESPERANDO A NOSSA GRANA !!!

    ResponderExcluir
  2. Ô funcionario do HMM bacana, voce bem sabe as dificuldades que o dejair esta enfrentando na administração do hospital. Então não reclame. Pergunte pra ele o que acontece com o FGTS, não adianta vir aqui anonimamente falar asneiras. quem quer vai atrás.

    ResponderExcluir
  3. LÁ VAI UMA SUGESTÃO SENHOR DEJAAAAAAAA
    QUE TAL PEGAR A BUFUNFA DO BAZAR E AS LENHAS PARA PAGAR O FGTS DOS FUNCIONARIOS???
    IMAGINE QUE FELICIDADES PRA ELES HEM !!!!
    AO RECEBEREM SEUS ORDENADOS SEREM INFORMADOS DO FGTS A DISPOSIÇÃO NA CONTA... É LAIAAAA

    SARDADES DE HERDER RSRSR SE FOSSE ELE JA TERIA PAGO COMO DA OUTRA VEZ,FOI NA SEMANA SEGUINTE,LEMBRAM ???
    E AGORA SERA QUANDO ???
    OBS: EU TAMBEM DEI UMA BISOLHADA NO EXTRADO DO EX CUNHADO DO DEJAAAAA,SABE ORLEY,PROCEDE A INFORMAÇAO ACIMA CITADA !!

    ResponderExcluir
  4. Este dinheiro que HMM FUNCIONARIO disse 6 de abril de 2011 12:57
    sobre pagamento de FGTS que o senhor ex prefeito fez para os funcionários do HMM, vem de onde? do próprio bolso dele se for vejo esta manobra apenas como eleitoreira,e não como boa ação.

    ResponderExcluir
  5. Quero fazer uma análise da enquete que está em vigor.
    Tirando o ARildo, Ariel e Orley que ainda não detiveram cargos eletivos, e analizando os restantes ou seja aqueles que já exerceram cargos atraves do voto e os que ainda exercem a enquete do blog nos traz uma surpresa, vejam:
    Amilton atual prefeito............. 2 por cento
    Marajá atual vice prefeito.........14 por cento
    Helder ex prefeito.................14 por cento
    Demerval atual vereador............26 por cento
    Isto somando as várias tendencias, o Amilton ficou prejudicado porque aparece apenas uma vez.
    Sugestão vamos fazer outra enquete somente com nomes para prefeito sem vice e colocar todos inclusive voce e o ARiel; tenho certeza que a enquete vai indicar o desastre do Amilton e Helder.

    ResponderExcluir
  6. A idéia não é indicar desastres, e sim mostrar para as pessoas que as eleições de 2012 não serão decididas por decreto. Quem quiser ser o próximo prefeito de Morretes vai ter que ralar muito, pois nós vamos informar, deixar transparente quem fez o que, quem quer fazer o que e principalmente se tem capacidade para fazer isso ou aquilo. A compra de votos através de cestas básicas, como faz o Helder hoje, num oportunismo barato, aproveitando a tragédia que atingiu nosso povo, com certeza não vai vingar porque estaremos para lembrar o eleitor sobre este ato profundamente insensível do ex prefeito. Quanto ao Amilton, a sua história de governo fala por si!

    ResponderExcluir
  7. Desde quando politico tira dinheiro do bolso pra pagar fundo de garantia para trabalhador?
    A verdade é que trabalhamos quase que a vida inteira e na hora de levarmos vantagens os sabidões chegam antes fazendo calculos e mais calculos e acabam ficando com a maior parte do que é nosso de direito. Essa turma não da ponto sem nó e não é preciso se deslocar até Brasilia pra se certificar aqui mesmo cansamos de ver os abusos constantes com o dinheiro público. Um falando do outro e se juntar tudo o caldo é o mesmo.Vergonha é uma coisa que não existe mais no momento e a tendencia é piorar.Quando temos oportunidade de cortar o mal pela raiz deixamos que cresça na esperança que tudo melhore. Enquanto não usarmos nossa força para o bem coletivo o resultado será sempre o mesmo reclamações, arrependimentos...
    E quem é o maior culpado de tudo?
    Será que é o politico que faz trocas?
    Ou será que somos nós que gostamos de ser trocados?
    Não tem mais jeito e se um dia tiver com certeza não estarei mais aqui pra testemunhar.

    ResponderExcluir