TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 27 de abril de 2011

A pedido do Padre Luiz, tiramos a pesquisa que perguntava se "voce votaria no Padre Luiz para Prefeito em 2012". Até tirarmos a pesquisa da tela, os numeros eram 69% de sim, 28% de não e 03% de não sei. Apesar do pedido de retirada da pesquisa, que aliás atendemos prontamente, uma coisa ficou muito clara nestes dias em que o nome do Padre Luiz circulou pelo Blog. O povo quer mudanças, o povo quer mais seriedade, mais honestidade , mais coragem, precisa de alguém com vontade de fazer o certo em prol dos mais necessitados, o povo ao optar pelo Padre disse que quer uma saúde melhor, deixou claro o descontentamento com os possíveis candidatos que estão por aí, como a recondução do Amilton ou a volta do Helder. entendemos a recusa do Padre de participar da politica, mas com certeza o nome do Padre fez aflorar no Eu interior do morretense a vontade de mudança, e o recado foi dado. O povo cansou.

16 comentários:

  1. Orlei bom assunto no blog do ariel. Raio x do Rotary.

    ResponderExcluir
  2. E, o Rotary ofereceu e conserguiu doar um raioX para o HMM, mas a contra partida vai custar 45 mil reais. Agora querem que o povo se cotize para arranjar o tal dinheiro da contra partida, e o dinheiro do bazar? Fala Dejair, põe o dinheiro do bazar, faz o que tem que ser feito, depois pede dinheiro pro povo. O Ariel (www.arielconforto.com.br)tem razão quando cobra do Dejair, mas e o resto da estrutura? E a Câmara? E os vereadores porque não saem por ai pedindo dinheiro para seus eleitores, o povo esta cansado de ser usado de forma indevida. Com certeza o Rotary Club esta fazendo a parte dele, mas o municipio está fazendo a sua?

    ResponderExcluir
  3. vc conhece as leis vigentes no país? Vereador administra o município?

    ResponderExcluir
  4. Onde esta o dinheiro do bazar? eu ajudei a levantar os 200mil.

    ResponderExcluir
  5. Agora que é hora de ajudar o HMM a Câmara não administra? Quem tem cantado em prosa e verso que fez isso ou aquilo é o Presidente da Câmara, para fazer politica a Câmara faz sala mortuária, na hora de ajudar o HMM quem administra é a Prefeitura. Hum ... muito interessante!
    agora que os Vereadores deveriam sair pedindo dinheiro , deveriam sim, até porque seria uma forma de fazer alguma coisa em troca do salário muito bom, muito maior que de qualquer trabalhador comum , principalmente se levar em conta o tempo de trabalho.
    Sabe puxassaco, é gente como você que estraga os políticos.

    ResponderExcluir
  6. Orley, começe voce devolvento o dinheiro que recebeu sem trabalhar, pelo o que eu vi nas 1ª vias olerites do tempo em que recebia já chega proximo de R$ 43.200,00, o restante eu mesmo faço questão de completar R$ 2.000,00, para que o povo tenha uma sala de raio X decente.

    ResponderExcluir
  7. Orley, pq os vereadores não vão pedir esse dinhieiro para o HMM aos candidatos a deputado que eles apoiaram??? e a prefeitura tambem pq não doa esse dinheiro, ou o proprio candidato a deputado do prefeito que desapareceu depois da campanha??? ABRAÇOS....

    ResponderExcluir
  8. Para você que postou e eu não publiquei, com toda certeza não preciso e não faço média com nenhum tipo de gente.

    ResponderExcluir
  9. Ultimamente alguns vereadores não estão conseguindo nem mesmo administrar as próprias vidas que dira o municipio. Gostei da piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. o anonimo das 12:07 com certeza conhece a constituicao federal!!!!!! e um expert em atriuicoes de autoridades.

    ResponderExcluir
  11. orley soube que o dejair e o marcy quebraram o pau por causa da prestação de contas que o marcy foi cobrarde vc tá sabendo de alguma coisa?

    ResponderExcluir
  12. Com certeza, problema deles e do povo que não é atendido como devia no HMM. Quanto a mim, com certeza não tenho nada com isso!

    ResponderExcluir
  13. Miguel Jorge Rosa Neto30 de abril de 2011 às 18:05

    Boa noite, Orley.
    Creio, respaldado por anos de experiencia pessoal e profissional, que esse tipo de pesquisa muitas vezes confunde e induz ao erro.
    Principalmente quando cita, como citou, a "possibilidade" do exercicio de cargo publico por alguem bem sucedido na área não publica.
    Veja bem.
    A historia nos está provando que bons vendedores de mimosas nem sempre sao bons administradores publicos; que razoáveis panificadores nem sempre sao bons Diretores Legislativos; e que comandar uma Câmara de Edis é diferente de tocar uma Grafica de fundo de quintal.
    Deixemos que pessoas com competencias especificas sejam eficientes em suas áreas, nao se arriscando em empreitadas que nao lhes sao familiares.
    Creio que o Padre, como todos os outros, é e sempre será mais útil à coletividade pastoreando seu rebanho e espalhando a palavra do senhor do que se arriscando a administrar uma cidade.
    Afinal, seu conhecimento e sua experiencia foram focadas naquilo e não nisto.
    É um exercicio da inteligencia humana conhecer o seu limite de incompetencia, que todos nós temos.
    Prefiro um ótimo Padre no altar do que em qualquer outro lugar.
    Forte abraco, e interprete as minhas palavras de forma positiva, pois foi desta maneira que eu quis me expressar.

    ResponderExcluir
  14. Na verdade o evento do Padre aqui apenas mostrou o descontentamento da população com a recondução do Amilton e a possível volta do Helder.
    Só isso.

    ResponderExcluir
  15. A pesquisa até mesmo o encerramento dela, mostrou o quanto que nossa cidade precisa de um nome novo que represente a renovação. Se o padre fosse candidato teria ganho com folga tanto do Amilton como do Helder.

    ResponderExcluir