TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 13 de abril de 2011

GRITA AÍ, O POVO QUER OUVIR! AGORA VAMOS FALAR DO HELDER....



O que mais se lê por a aqui são postagens de leitores reclamando de promessas de campanha não cumpridas, pois então vamos abrir um espaço onde cada leitor do blog, que acompanhou a campanha do Prefeito, em material gráfico, comicios e reuniões, possa dizer aqui quais as promessas não cumpridas e claro democráticamente as promessas cumpridas. Põe a boca no trombone aí pessoal.


Agora vamos por pilha nesta discussão:

E o Helder? o que fez de bom e o que não fez nos seus 8 anos de Prefeitura? Fala aí galera....

66 comentários:

  1. A creche foi uma das promessas até agora não cumprida.

    ResponderExcluir
  2. COLOCAÇAO DE ONIBUS NOVOS PARA O TRANSPORTES DOS ALUNOS PARA ESCOLA TRAZENDO MAIOR TRANQUILIDADE PARA OS PAIS QUE PRECISAM DESSE TIPO DE TRANSPORTE. O QUE VEJO HOJE SAO ONIBUS MAIS VELHOS QUE NO TEMPO DO HELDER.

    ResponderExcluir
  3. medicos, hospital melhor.

    ResponderExcluir
  4. administração séria com gente competente, profissionalizando os setores, isso foi dito no pátio da igreja, no debate do Padre Luiz.

    ResponderExcluir
  5. Isso aí Orlei, mais a valorização do servidor público

    ResponderExcluir
  6. Plano de cargos e carreiras e salários dos professores.

    ResponderExcluir
  7. com essa nova enquete já começou o agito a notícia corre na velocidade da luz e você já vai começar receber aquelas mensagens de sempre. é só não publica para não perder o centro real das atenções da enquete:

    ResponderExcluir
  8. Quem prometeu melhores medicos vindo do Angelina Caron foi o Maraja e nao o Amilton vamos fazer uma justiça que tudo de errado que aconteçe sobra so pro Amilton. O Maraja prometeu sim.

    ResponderExcluir
  9. Iriam fazer o turno de educaçao em tempo integral com valorizaçaoa dos professores e melhorando condiçoes de trabalho nas salas de aula

    ResponderExcluir
  10. Acordos com os governos estadual e federal para irradicação do anafalbetismo.

    ResponderExcluir
  11. NA PESQUISA O MARAJA ACABA DE PASSAR DO AMILTON ISSO É RUIM PARA O AMILTON OU PARA O MARAJA. A PESQUISA APONTA PRA QUE RUMOS O ELEITOR COMEÇA PENSAR.

    ResponderExcluir
  12. Nesta postagem só vou publicar temas relacionados com o texto inicial. Quem quiser falar outra coisa e quer ver seu texto publicado procura outra postagem.Obrigado

    ResponderExcluir
  13. O SLOGAM DE CAMPANHA DO AMILTON E MARAJA DURANTE CAMPANHA PARA PREFEITO.

    AMILTON E MARAJA MOSTRAM O MAPA DO TESOURO, UMA SAÍDA PARA UMA MORRETES MELHOR!

    O SLOGAM É A FRASE MAIS FORTE PARA UMA CHAMADA PARA CAMPANHA.

    O SLOGAM QUE O AMILTON E O MARAJA USAVAM E AINDA NAO FORAM COLOCADAS EM PRATICA.

    ResponderExcluir
  14. Aí Orley, é bom não publicar outras matérias com o tema que foi colocado em pauta, fica tudo enrolado e os comentários em torno das promessas dos candidatos nao ficam prejudicadas. Toda promessa feitao em campanha que foi ouvida, gravado ou impressa é um material importante que não leva a pauta atual para outros comentários. existem alguns endereços na internet com o testemunho dos candidatos falando e bem fácil de escutar tamanha a vontade de levar o comicio ao delírio. Levaram o público acreditar em tudo que falaram e agora o público começa cobrar o que foi prometido, o couro começar ser sentido mais alto para que as promessas sejam cumpridas. São estas promessas se não forem cumpridas que oposição vai começar cobrar no palanque e com tudo gravado não tem como falar que uma mentira da oposição. Qualquer candito que consiga cobrar tais promessas começa a trazer o público para seu lado. O candidato de oposição que ganhar vai ser mais cobrado ainda por melhorias de todos os serviços públicos.

    ResponderExcluir
  15. Tenho, todas as promessas do amilton e maraja em audio, falando da melhora na educação,salário dos prof. melhoria transporte escolar, merenda, reforma nas escolas e muito mas, eu ate acreditei porque a nossa representante garantia que isto iria acontecer, mas hoje não acredito, mesmo que a vereadora venha pedir para a resposta é não, chega de amilton de representante de professores e de Pt.

    ResponderExcluir
  16. com esse nova pesquisa, sugiro que você deixasse sempre um canal chamado PONHA A BOCA NO TROMBONE, ali todos poderiam usar esta ferramenta para colocar por intermedio de filmagens ou fotos do que esta acontecendo irregularmente. gostei bastante da nova pesquisa sobre as promessas de campanha e o que foi prometido e o que ainda nao foi cumprido. seu blog esta muito racional e muito agil.

    ResponderExcluir
  17. Você foi muito feliz quando abriu para o debate as promessas de campanha. Hoje foi ouvido dentro de um setor muito importante da estrutura decisoria. O blog do gordo nao é chapa branca é chapa quente. E a chapa ta esquentando muito com o debate promessas de campanha, lá o debate caiu como uma verdadeira bomba nao é igual aquela, bomba no bom sentido, daquelas que nao faz mal ninguem somente força de expressao.

    ResponderExcluir
  18. Abri a pagina da pesquisa e ja estava com 12 comentarios esta pesquisa vai chegar bem rapido nos 50 comentarios em media que voce tem por titulo. Quem prometeu e não cumpriu que trate de cumprir e falta bem pouco tempo.

    ResponderExcluir
  19. AGORA SO FALTA NEGAREM TUDO DIZENDO QUE INTRIGA SUA

    ResponderExcluir
  20. as estradas estao bem melhor do que na epoca do helder.

    ResponderExcluir
  21. se fosse pra regiao urbano antes da enchentes ja estavao ruim agora entao

    ResponderExcluir
  22. Em se falando em promessas de campanha o maraja foi o maior prejudicado na campanha conseguiu atrair se eleitorado para olado do amilton e agora sofre toda rejeiçao ao seu lado.

    ResponderExcluir
  23. NUNCA UM VICE ESTE TAO CERCADO POR PROMESSAS COMO O MARAJA DURANTE A CAMPANHA, NEM COM APOIO DA ROSE LITRO VAI APAGAR ESTA MARCADA DEIXADA EM 2008

    ResponderExcluir
  24. Nos comicio falaram que iam melhora as escola rurais com material e professoras

    ResponderExcluir
  25. De tudo que era prometido o HMM era o lugar que mais seria investindo e modernizado ja que ele foi usado politicamente por muito tempo por outros no passado. O HMM ficou pior no atendimento e nao modernizado em nada e hoje ainda é centro de muitas criticas mesmo que a vinda do Dejair melhorou bastante ainda ta uma negaçao o hospital.

    ResponderExcluir
  26. Orlei, muito bom esse Bota a Boca no Trombone. Seria interessante que essas noticias fossem colocadas no JMN, para que a população da zona rural, que não possuem computador, pudessem ler e relembrar tambem de todas as falsas promessas, que com certeza, irão repetir algumas dessas mentoiras e inventar outras.

    ResponderExcluir
  27. Achei excelente a idéia de colocar o quadro "Boca no Trombone" no JMN, vamos fazer isso e tenho certeza que vai ser muito útil na formação da opinião dos eleitores em 2012.
    Obrigado pela idéia...

    ResponderExcluir
  28. TODOS OS TEXTOS MANDADOS PARA ESSA POSTAGEM QU FOGEM DO ASSUNTO PRINCIPAL, QUE SÃO OS ERROS E ACERTOS DE CAMPANHA, FORAM DELETADOS.

    ResponderExcluir
  29. outra enquete vamos devolver o dinheiro.

    ResponderExcluir
  30. cambada de puxa saco do gordo,esse nao merece um figo podre ,nao trabalha só faz intriga daqui, dali,sem moral .

    ResponderExcluir
  31. Eu coloquei estas duas postagens que fogem do texto apenas para que os frequentadores do blog sintam o estado de espirito destes idiotas raivosos, quanto a devolver o dinheiro estou esperando um ato de coragem da Câmara de tocar para frente o pedido do soldado rancoroso.
    Interessante, o texto inicial diz que poderiam colocar também o que fizeram, ao invés disso os raivosos chapa branca preferem agredir a mim e a todos que escrevem e leêm o blog, os mesmos que daqui a pouco ~vão estar nas casas de joelhos pedindo votos para continuarem exercitando este espirito raivoso e intolerante.

    ResponderExcluir
  32. É que você se posta coisa ruim ai...

    ResponderExcluir
  33. acabei de falar ali em cima, se fez algo de bom coloca, simples assim. eu não deixo de colocar nada, ponho tudo!

    ResponderExcluir
  34. A promessa de favorecer o comércio geral de Morretes, comprando apenas o que não encontrasse por aqui fora da cidade. Eu não esqueci Amilton, você disse isso para mim,quando veio pedir voto na minha casa comercial e eu pedi para os meus funcionários que te dessem um voto de confiança.
    Eé claro, mais uma promessa não cumprida, e orlei desculpe fugir do assunto, mas nas eleições do ano que vem eles vão perguntar se o eleitor escreve no blog do orlei, se escrevem eles não vão querer os votos desta cambada? os tais puxa-sacos como disse o ignorante das 05:13?

    ResponderExcluir
  35. Ta loco..pagou a ultima parcela do asfalto de Barreiros e nem cobro do pessoal para fazerem as faixas de sinalização.É um perigo aquilo ali! Dentro da cidade está cheia de buracos, culpa de uma certa empresa (Pavibras) que traria um beneficio para a cidade, só deixou buracos que ninguem arrumou. Ta dificil desviar de tantos buracos, qualquer dia alguem terá seu carro batido ou alguem atropelado!

    ResponderExcluir
  36. o Ex deixou os buracos e não arrumou...

    ResponderExcluir
  37. melhorar o transporte escolar com novos onibus e monitores nos onibus para dar mais segurança pros nossos filhos.

    ResponderExcluir
  38. Engano seu anonimo das 5,13, o gordo merece centenas de figos bons, se não trabalha, depende o que voce acha que é trabalho, fazer jornal é sim um grande trabalho, fazer intrigas, pense no que voce comentou, ontem e hoje durante o dia. Sera que não fez nenhuma intriga, e o pouco que voce escreveu não deixa de ser uma pessoal sem moral.

    ResponderExcluir
  39. PROMETERAM UM HOSPITAL COM MUITOS ESPECIALISTAS.
    ATE QUANDO ESPERA.

    ResponderExcluir
  40. Iam trazer medicos do angelina caron que eram amigos deles.

    ResponderExcluir
  41. nos discursos prometeram 13 vezes.

    ResponderExcluir
  42. Tanto o Amilton como o Maraja estao empatados em rejeiçao:

    ResponderExcluir
  43. E O PCS DOS PROFESSORES QUE PROMETERAM TAMBEM

    ResponderExcluir
  44. Quero saber quando que sera feita a creche que foi prometida e onde que sera construida, a creche é tao importante para deixar nossas crianças.

    ResponderExcluir
  45. A ENQUETE DO TEU BLOG MOSTRA BEM COMO O ELEITORADO ESTA BEM INFORMADO MESMO NA AREA RURAL A INFORMAÇÃO CHEGA DE TODAS AS FORMAS E NAO SUBSTIMEM A MEMORIA DOS ELEITORES E QUE SE FOSSE HOJE A ELEIÇAO NAO HAVIA MAIS AMBIENTE PRA TANTAS PROMESSAS NAO COMPRIDAS.

    ResponderExcluir
  46. O ponha boca no trombone ja é campeao de critica e de publico.

    ResponderExcluir
  47. Invez de figo podre podiam colocar uns onibus mais decente para o transporte escolar.

    ResponderExcluir
  48. SE VOCE COLOCA POE A BOCA NO TROMBONE NO JORNAL O PESSOAL DAS AREAS RURAIS VAO CONSEGUI LER A SABER O QUE ESTA ACONTECENDO NA CIDADE E AI VAI SER UMA CHAIDEIRA SÓ:

    ResponderExcluir
  49. Sera que na semana que vem chegam os medicos do angelica caron como foi pormetido pelo maraja e pelo amilton?

    ResponderExcluir
  50. O MARAJA TA LIDERANDO DE NOVO:

    ResponderExcluir
  51. Quando que vao deposita o fundo de garantia?

    ResponderExcluir
  52. Anonimo das 17:51 espere sentado que de pe vai doer as costas:

    ResponderExcluir
  53. Irao depositar o fundo quando o Arildo for prefeito.

    ResponderExcluir
  54. O Arildo é bom mais eu voto no Salomao:

    ResponderExcluir
  55. Deixem o salomao quieto no lugar dele, ele nao quer mais participar da politica e nem apoiar nenhum dos candidatos. Mais que o salomao ganha de muitos prefeitos que ja passam ele ganha tranquilo

    ResponderExcluir
  56. Amigos esqueçam do salomao por favor, ele ama muito a cidade mais nao tem intençao de volta para vida politica.

    ResponderExcluir
  57. Realmente o Salomao nao tem mais vontade de voltar para vida politica ele sofreu muito quando era prefeito ate sua saida. Nao so ele como toda familia sofre ate hoje.

    ResponderExcluir
  58. NO TEMPO DO SALOMAO O FGTS ERA DEPOSITADO RELIGIOSAMENTE TODOS MES

    ResponderExcluir
  59. Votei no Amilton porque acha que era melhor opção e o Helder já não podia fazer muito mais como prefeito, se a eleição fosse hoje eu não votaria nem no Amilton e nem no helder, votaria em um nome que tivesse compromisso com Morretes e sua população.

    ResponderExcluir
  60. Amigos nao consigo esquecer o fundo de garantia.

    ResponderExcluir
  61. O Fundo de Garantia na época do Salomão era depositado assim como ele depositava o dinheiro
    pra pagamento dos professores. Se não me engano
    os professores ficaram aproximadamente seis meses sem receber.Quem apoia com certeza não sentiu na pele as barbaridades da época.

    ResponderExcluir
  62. Será que alguem realmente dará jeito?
    Ja assistimos esse filme tantas vezes que não da pra acreditar em mais nada. Quando candidatos
    as promessas são muitas, depois, com o decorrer do tempo acaba caindo no esquecimento. Sei não... esperar pra ver. No frigir dos ovos é que sabemos a banha que sobra ehehehehh

    ResponderExcluir
  63. Depois que eu vi um quadro do salomão na prefeitura, uma espécie de homenagem para os ex-prefeitos, eu não duvido de mais nada. 100 anos de perdão. Orley você poderia ver como estão os processos contra essa pessoinha. Será que ele tem que devolver todo o dinheiro de Morretes? Como estão os processos contra ele?

    ResponderExcluir
  64. Voce fala do Salomão, so aguarde a proxima foto e vai ver quantos processos contra a nova pessoinha.

    ResponderExcluir
  65. Depois de dois anos no mandato, o que ele fez, NADA nem as obras que o Helder, deixou ele não consegui inaugurar, e o pessoal do Anhaia que perdeu Quadra de Esporte, para o Barro Branco

    ResponderExcluir