TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 9 de abril de 2011


Anônimo disse... vc é mesmo um idiota gordo sem conhecimento do mundo em que vive. Fgts nunca se desconta da folha de um trabalhador. ë uma indenização paga mensalmente ao trabalhador a parte. 9 de abril de 2011 09:01




O importante não é eu saber o que é FGTS, o importante seu ignorante é o teu dono saber que tem que depositar, pois em honra a essa grosseria que você fez eu vou buscar saber onde esta depositado o FGTS dos servidores municipais, se a PM depositou e ai seu idiota o resultado do barulho vai cair na conta do Amilton e do outro prefeito que não tenha depositado. Vocês se acham muito espertos, pois vamos ver agora, e mais não vou agir como você seu lixo anônimo.



Todo trabalhador regido pela Consolidação das Leis do Trabalho deve possuir uma conta de FGTS na Caixa Econômica Federal para cada vínculo empregatício existente, onde o empregador deve depositar o valor referente a 8% do salário bruto desse trabalhador, a exceção do menor aprendiz cujo recolhimento deve importar em 2% da sua remuneração. [1] Para promover o recolhimento do FGTS o empregador deve utilizar o Sistema Empresa de Recolhimento do FGTS e Informação à Previdência Social – SEFIP, para recolhimentos regulares e a Guia de Recolhimento Rescisório do FGTS – GRRF, para os recolhimentos rescisórios, inclusive a multa rescisória. As guias de recolhimento somente são geradas após a transmissão dos arquivos pelo Conectividade Social, canal de relacionamento entre o empregador e a Caixa, viabilizado pela certificação eletrônica. Os arquivos SEFIP e GRRF apresentam informações da empresa e dos trabalhadores, bem como possibilitam ajustes cadastrais dos mesmos.

65 comentários:

  1. emprego de vagal eu nunca vi

    ResponderExcluir
  2. deixo a pergunta que não quer calar: e se a prefeitura não depositou? com que cara vai ficar o sr. prefeito?e quem vai nos socorrer????o chapolim colorado???nem o helder depositava, nem orlando, nem ninguém ...e o povo ainda acredita nestes incompetentes

    ResponderExcluir
  3. Pois é, todo mundo quer provar que não entendo de FGTS, que petição se faz assim ou assado, a unica coisa que realmente o servidor público que trabalha carregando a Prefeitura, Prefeito, vice, secretários, comissionados, vereadores nas costas quer saber é se o Prefeito e seu "staff" inteligente depositou ou não o FGTS na conta do trabalhador, só isso.!

    ResponderExcluir
  4. ah bom ,pensei que vc ja estava suando só de falar em trabalho,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  5. Suando eu não estava, mas estava sentindo que alguma coisa de ruim ia acabar acontecendo kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. vc deve ter muito fgts neh gordo?? vc teve empregado em muitas empresas neh....kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Agora que tao falando em suando onde ta os aparelhos de ginastica que iam coloca em uma praçinha

    ResponderExcluir
  8. OS FUNCIONARIOS VAO TER DE SUA MUITA PRA RECEBE O FUNDO DE GARANTIA

    ResponderExcluir
  9. VEREADORES E PREFEITO VENHAM UM DIA DAR UMA VOLTA NOS ONIBUS QUE FAZEM O TRANSPORTE ESCOLAR EM NOSSA CIDADE. VAO VER CADA ONIBUS NOVO E COM TODA SEGURA QUE SAO TRANSPORTADAS AS CRIANÇAS E O RISCO QUE ELAS CORREM:

    ResponderExcluir
  10. É verdade, que vida xata a minha, nunca consegui ser empregado de ninguém, nunca tive patrão, isso é muito ruim, nao tenho FGTS, nunca tive uma carteira de trabalho, nunca vou poder me aposentar com salario minimo,a vida foi ingrata comigo. voce tem razão é muito triste nao ter FGTS.Você tem e teve uma vida feliz , animada que inveja!

    ResponderExcluir
  11. Que dia que vai ser o inicio da festa feira e se vão divulgar a festa feira ou irão fazer a festa feira por fazer. A festa feira é uma oportunidade para que os produtores possam ter um lucro para ajudar na reconstrução não só do seu patrimônio. Se não for bem divulgada a feira vai ser um fiasco e mais tarde vem a desculpa que não era o momento certo de ter feito a festa feira. Que a secretaria municipal de turismo faça um bom trabalho de divulgação:

    ResponderExcluir
  12. É bom que se diga, que existe um parcelamento da dívida de FGTS junto a CAIXA que vem descontado no FPM. Caso o funcionário se aposente ou tenha o seu contrato rescindido, o empregador é obrigado a depositá-lo integralmente. No caso de utilização do FGTS para casa próprio ou se, o empregado for portador da HIV, ele tb pode pleitear isto judicialmente. Defender estes direitos é um das principais funções do Sindicato dos Servidores Públicos.

    ResponderExcluir
  13. Mesmo o Charello fazendo parte da equipe do Amilton que ja bem desgastada, o Charello consegue se sair na enquente entre os que menos tem rejeiçao, o Charello faz um bom trabalho mais ainda ele faz parte da equipe do Amilton, nao sei se é vantagem ou desvantagem. O Maraja sente ate hoje o peso de ser vice do Amilton e a rejeiçao do Maraja tambem cresce bastante. Se o amilton nao mudar o estilo de trabalho e cobrar mais resultados de seu secretariado a rejeiçao vai aumentar e a reeleiçao esta comprometida.

    ResponderExcluir
  14. Esta aí uma coisa boa de fazer meu amigo Valdir.

    ResponderExcluir
  15. Podiam colocar no site da Prefeitura informações da festa feira ou fazer uma pagina especifica para o evento. A internet nao tem fronteiras e mesmo com a enchente ja podemos sediar e proporcionar uma festa feira forte. Mesmo com todos os extragos da enchente ainda somos uma cidade muito bonita para visitar.

    ResponderExcluir
  16. orley a sacolinha é parte da cesta que recebeu do titio?tinha ate uma rodela de salsicho,rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  17. Cuidado Orley o querido se cansou da linguiça dos colegas de trabalho e agora ta de olho no teu salsicho.

    ResponderExcluir
  18. O Helder era um campeão em rejeiçao mais agora ele ganhou mais uma dupla para fazer companhia,

    ResponderExcluir
  19. pois é essa gente se incomoda com tudo que acontece na minha vida, se sou sustentado pelo tio sidney, se sou ladrão do sete, se sou gigolo da cleusa, se pago ou nao a internet,se visto isso ou aquilo, se não trabalho, se o banco levou meu carro, kkkkk agora tão de olho no meu salchicho, será que este item tem a ver com alguma preferencia inconfessável?

    ResponderExcluir
  20. Ele esta faminto é melhor voce guardar bem o teu salsicho ele ja olhou e logo vai pegar o salsicho de voce e sem pedi licença.

    ResponderExcluir
  21. GANHANDO O QUE ELE GANHA ELE PODE COMER TANTO PRATO GOSTOSO MAIS ELE QUER O TEU SALCHICHO

    ResponderExcluir
  22. Mas será que é ele, tem tanta gente que gosta de salchicho por ai kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. vou ter que cuidar melhor do meu salchicho, tem muita gente de olho....

    ResponderExcluir
  24. Nao se confunda os outros gostam de linguiça e ele ta afim do teu salchicho o que é bem preocupante pra voce.

    ResponderExcluir
  25. VOCE PODIA ESPERAR TUDO DO BLOG MAIS QUEREM PEGA ATE O TEU SALCHICHO É INUSITADO A QUE PONTO VOCE CHEGOU.

    ResponderExcluir
  26. ponha teu salsicho no seguro que tem doido pra tudo e o salsicho for sadia é fim:

    ResponderExcluir
  27. ORLEY LEIA A MENSAGEM E GUARDE MELHOR TEU SALSICHO.

    Joshua Abernathy nunca mais será conhecido por seu nome de batismo. O “ladrão de salsicha” fez sua fama por dois motivos. Primeiro porque invadiu a cozinha de um asilo e roubou salsichas. E depois porque ele estava pelado ao cometer o crime.

    O centro de idosos Mariners' Cove, na Flórida (EUA), não fala de outra coisa. O meliante taradão foi pego por uma câmera de vídeo do local e causou alvoroço entre os funcionários e os moradores de lá.

    As filmagens mostram um homem vagando pelo asilo, entrando em uma porta dos fundos , despindo-se e voltando a vagar sem as roupas.

    Além de salsichas, Joshua roubou guardanapos e um kit de primeiros socorros. Ele foi identificado pela polícia e preso por roubo.

    Norm Hicks, morador do local, brinca que não acontece muita coisa por lá, então ver o homem fugindo com as salsichas na mão foi um tanto excitante.

    Sorte que nenhuma senhora idosa decidiu fazer aquele lanchinho esperto. Um cachorro quente pode ser muito emocionante para quem está acostumado a comer mingau de aveia.

    ResponderExcluir
  28. COM TODOS OS ERROS DO AMILTON E DO MARAJA QUEM MAIS TIROU PROVEITO DA SITUAÇAO FOI O HELDER E AGORA VOLTA A SER UM NOME FORTE PRA ELEIÇAO

    ResponderExcluir
  29. O HELDER JA FICOU NO PASSADO E JA É PAGINA VIRADA E AINDA É DONO DE UMA GRANDE REJEIÇAO EM TODOS AS FAIXAS DO ELEITORADO E A SUA POLITICA NAO TEM MAIS ESPAÇO MESMO QUE O ARILDO AINDA DIMINUI MUITO A SEUA REJEIÇAO, SE NAO FOSSE O ARILDO ELE ESTARIA EMPATADO NAS ENQUETES:

    ResponderExcluir
  30. Flavia saia em quanto ha tempo, o tempo é muito curto para nao tomar a decisao que sera melhor para o seu futuro. As urnas nao mentem e as pesquisas apontam para esse lado. Saia.

    ResponderExcluir
  31. Flávia, voçê é responsável demais para estar no meio deste povo. Seja inteligente! Sei que voçê é. Saia,enquanto eu e minha família ainda acreditamos em voçê.

    ResponderExcluir
  32. culto em festa feira IEQ14 de abril de 2011 às 16:18

    Por que a igreja catolica não pode colocar o seu coral pra cantar na festa feira,que é excelente ???
    So a igreja quadrangular ????? soube que esse ano eles terão das 20 hs ate as 23 hs,pooooooooooooooooooooo sera culto ?????
    Tudo bem que os instrumentistas sao muito bons...mas o pessoal que canta....misericordia dos ouvidos de quem é obrigado a ouvir...
    pra dentro de igreja tudo bem,estão adorando a DEUS,mas pra se exporem em festa,não da !!!
    O Daniel Rocha me convidou para prestigia-los,por favor gente cortem isso.
    Daniel Rocha no vocal ??? Que merda hem....

    ResponderExcluir
  33. OS INCOMPETENTES VAO AGRADOS OS EVANGELICOS E DESAGRADAS OS CATOLICOS.

    ResponderExcluir
  34. Que bom que Amilton e o Maraja saem juntos para reeleiçao ja estamos livres deles em 2012.

    ResponderExcluir
  35. Somos religiosos e nem por isso queremos ir na Festa Feira e escutar musicas de louvor, pior ainda se for mal cantado entao a prefeitura tera de trazer outras atraçoes para todos os publicos e nao puxar apenas para um publico ou sera que tem interesses politicos nas decisoes das apresentaçoes que serao feitas na Festa. Vivemos um momento livre e todas as diversidades tem o mesmo direito de tocar na Festa Feira. A musica nao podera atender somente ao um segmento seja ele religioso ou cultural.

    ResponderExcluir
  36. SERA QUE VAO QUERER ESCUTAR HIP HOP OU SO CANTOS QUE PIADA TUDO ISSO QUE ESTA ACONTECENDO SEMANAS ANTES DA FESTA FEIRA E TEM POUCO TEMPO PRA RESOLVER AS PAUTAS DE APRESENTAÇÕES.

    ResponderExcluir
  37. Se o prefeito nao fizer uma grande renovaçao no seu secretariado, o prefeito vai de mau a pior e com ele toda esperança dos seus eleitores que tanto acreditaram nas propostas de mudanças contra o rompimento com administraçao do Helder seria uma atitude inevitavel para o sucesso do Amilton.

    ResponderExcluir
  38. A FOTO DO BURRICO SENDO LEVANDO PELA CARGA SUGERE BEM OS DIAS QUE ESTAMOS PASSANDO. O CARROCEIRO NAO CUIDA DA CARGA A CARGA LEVANDO BURRICO MESMO:

    ResponderExcluir
  39. A grade de programaçao da festa feira esta guardada debaixo de sete chaves eu nao vi ainda a programaçao.

    ResponderExcluir
  40. Arildo e Ariel e acabou o assunto.

    ResponderExcluir
  41. Privilegios de uns em detrimentos de outros:

    ResponderExcluir
  42. Eu sinceramente acho que não se deve misturar religião com a festa-feira. Pondo o coral da IEQ para cantar vão aproveitar para dar uma "pregadinha" no povo. Tem que contratar bandas boas e não coral de igreja.

    ResponderExcluir
  43. Manda um convite para o Edir Macedo fazer parte da festa feira.

    ResponderExcluir
  44. O CONVITE DA APRESENTAÇAO DA IED, FOI UM CONVITE FORMAL OU UM CONVITE POLITICO PARA APRESENTAÇAO? QUE SE FOI UM CONVITE POLITICO VAO TEM QUE CONVIDAR OUTRAS BANDAS TABMEM

    ResponderExcluir
  45. Quem quiser ver coral tem que ir na igreja e nao na festa feira, é cada um no seu quadrado. Começa a pregaçao bem quietinho e logo ja estao gritando para todos os lados como se todos estivessem precisando espantar os coisa ruim. Nem todos gostam deste jeito de pregaçao, a pregaçao silenciosa tem maior importancia por estar compenetrado e bem proximo do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  46. Tem que dar espaços para todas as crenças e todas manisfestações culturais e isso independe das questões políticas e credos. Criar uma polemicas em cima de uma paresentaçao evangelicas e desagrar a Deus e a todos os evangélicos que estão querendo mostrar o Jesus é bondoso e pode ajudar os corações aflitos e trazer um conforto para os ouvintes.

    ResponderExcluir
  47. Etá administração. Nao é so os evangelicos que votam, na festa feira nunca houve o uso politico da festa, tanto as barracas eram destinadas as instituiçoes filantropicas e de ajuda da sociedade como apae e muitas outra igrejas tambem compartilhavam do mesmo espaço e tudo era feito com muita paz e entendimento.

    ResponderExcluir
  48. Anônimo disse...

    A FOTO DO BURRICO SENDO LEVANDO PELA CARGA SUGERE BEM OS DIAS QUE ESTAMOS PASSANDO. O CARROCEIRO NAO CUIDA DA CARGA E A CARGA LEVANTANDO BURRICO MESMO:

    Achei muito oportuna a colocaçao do anonimo que escreve sobre o burrico.

    ResponderExcluir
  49. Vamos fazer uma justiça aqui, quando eu estava Secretário no governo Helder, na Festa Feira, o então vice-Prefeito amilton de Paula pediu para mim organizar uma noite "gospel". Criamos o evento e foi um dos dias mais concorridos da festa. Trouxemos 03 grupos sem custo algum para o municipio. Foi um show, então convidar grupos evangélicos para abrilhantar a festa não tem nada de politico.Com toda a certeza,ñão vai ser um show de evangélicos ou outra religião que vai reeleger o Amilton.Apesar de não ser evangélico sou a favor de dar oportunidade a estas manifestações culturais locais.

    ResponderExcluir
  50. Só para lembrar.quando o Amilton assumiu, propuz a ele promover uma festa nos moldes da Festa Feira em novembro, o que aumentaria o nosso calendário, gerando mais turismo e principalmente dando mais visibilidade aos produtos da agro industria caseira. Não deu muita bola para minha proposta, mas o setor gospel é um setor muito rentável para o turismo.

    ResponderExcluir
  51. O diretor nao se aguenta de tanta felicidade, o dono nao mostra os dentes.

    ResponderExcluir
  52. Se for o diretor que penso o prefeito vai ficar isolado e se for o dono que tambem penso vao lançar-se candidato e vao usar toda fraqueza do prefeito pra fazer a sua jogado politica. Beberao no mesmo boteco e agora gospem na mesma caneca.

    ResponderExcluir
  53. Pastor Deimeval Borba,16 de abril de 2011 às 00:03

    Orley, preciso esclarecer as pessoas que acompanham as postagens no teu blog que a Igreja do Evangelho Quadrangular nunca participou de nenhuma apresentação gospel na festa feira, o que vem acontecendo a muitos anos é a participação de um grupo de louvor que são convidados pelos organizadores os quais tem amplo direito enquanto morretenses de o assim fazerem tanto que não sejam pagos pela apresentação, até porque não se trata de músicos profisionais e somente o fazem como cidadãos mas não representam naquele momento a entidade IEQ, você é testemunha que as vezes em que fui convidado a participar como pastor da igreja declinei do convite.
    O representando legal da Igreja do Evangelho Quadrangular em Morretes até a data de hoje é seu pastor titular reverendo Deimeval Borba, portanto refutamos qualquer mençao da referida igreja em participação na festa feira neste governo e tambem no governo anterior.
    Atenciosamente Pastor Deimeval Borba

    ResponderExcluir
  54. com todo o respeito Pastor, não teria nada demais uma apresentação destes grupos na festa, são manifestações culturais que engrandecem o espirito de quem assiste.

    ResponderExcluir
  55. Meu avô sempre dizia "Se a vida ter der um limão, faça uma limonada!!", e é assim que tem que ser pessoal da Secretaria de Turismos e responsáveis pelo evento da Festa Feira, a hora é esta, muitos cantores famosos, já passaram por nossa cidade e se encantaram com suas belezas ( Lulu santos, Gilberto Gil,Fernando e Sorocaba,.. e muitos outros tantos que vem até Curitiba e sempre dão um jeitinho de vir até Morretes saborear nosso barreado, muitas vezes sem causa algum alarde por questão de segurança e privacidade.

    O "Não" nós já temos o "Sim" é consequencia !!

    Vamos lá liguem para as bandas de nomes, e cantores de pesos, exponham a nossa situação, já que o momento é de solidariedade, tem muita gente boa neste meio que gostam de ajudar, vimos dias atrás o jogo da solidariedade realizado em Curitiba, um sucesso onde muitos jogadores famosos, (Zico, Romario, Zetti..etc) vieram prestar o seu apoio em prol das vitimas do Japão e do nosso Litoral.
    Voces podem até dizer Ah mais e os custos ??
    Claro que a Secretaria terá que arcar com alguns custo, mas tudo se resolve, temos pousadas que com certeza como propria propaganda para seu estabelecimento, gostaria de receber um cantor ou banda a custo zero para o municipio, tenho certeza tambem que um restaurante iria fornecer alimentação, mais barato ou até a custo zero, a faca e o queijo estão ai na sua frente, basta vontade ( ou competencia ?) para cortar.

    Abraço do Capiau.

    ResponderExcluir
  56. A unica competencia que tem é colocar o limao junto com a pinga e tomar.

    ResponderExcluir
  57. Esta tudo bem administrado que querem ate a volta do Salomao.

    ResponderExcluir
  58. O SALOMAO É UM BOM NOME PARA PREFEITO.
    EU VOTO NO SALOMAO.

    ResponderExcluir
  59. Entre o Salomão, Amilton e Helder, eu também voto no Salomão.

    ResponderExcluir
  60. E entre o Salomão, Amilton, Helder, Porrua e o Arildo. Em quem você votaria para prefeito.

    ResponderExcluir
  61. Dos tres eu voto no Salomao sem medo de errar, dos tres o Amilton fica em terceiro.

    ResponderExcluir
  62. Considero o Arildo mais limpo, com menos vicios de origem,o que atrapalha a carreira politica dele é a aproximação com o Helder, votar nele ou não é algo a ser muito bem pensado ainda.

    ResponderExcluir
  63. ACREDITO QUE MORRETES TEM MUITOS TALENTOS NO QUE SE REFERE A MÚSICA. PELA PROGRAMAÇÃO QUE VI, ACHEI QUE FICOU BEM DISTRIBUÍDO NESTE QUESITO.E EM RELAÇÃO AO ESTILO MUSICAL,É SALUTAR,POIS ASSIM, TODOS PODERÃO PARTICIPAR. ACREDITO QUE ESTA FESTA SERÁ AINDA UMA DAS MELHORES QUE JA PRESENCIEI. MORRETES SEMPRE ESTEVE DE PÉ. E NUNCA CAIRÁ. DEUS ESTÁ CONOSCO. ABRAÇO A TODOS, E ATÉ BREVE!

    ResponderExcluir
  64. Acredito muito na força do nosso povo...

    ResponderExcluir
  65. ESTIVE ONTEM COM MINHA FAMILIA NO SHOW DA FESTA,MAS FIQUEI PREOCUPADA MUITOS JOVENS BEBENDO,FUMANDO,FIQUEI ABISMADA NAO TERIA A CORAGEM DE DEIXAR MEU FILHO SOZINHO NUM SHOW ASSIM,ACHO QUE BEBER COM LIMITE NAO FAZ MAL,MAS O QUE VI FOI BEBEDEIRA EXCESSIVA,VAMOS OLHAR PARA A FUTURA GERAÇÃO DE MORRETES COMO SERÁ AC DE NOSSOS FILHOS E NETOS????

    ResponderExcluir