TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Anônimo disse...

Orley, começe voce devolvento o dinheiro que recebeu sem trabalhar, pelo o que eu vi nas 1ª vias olerites do tempo em que recebia já chega proximo de R$ 43.200,00, o restante eu mesmo faço questão de completar R$ 2.000,00, para que o povo tenha uma sala de raio X decente.
27 de abril de 2011 09:59

Obrigado pela lembrança, já tinha até esquecido que hoje é quarta.

Então, hoje é quarta feira, dia de reunião na Câmara de Vereadores, e tanto o anônimo supraescrito,quanto eu e o resto do povo de Morretes queremos saber a posição daquela casa com relação ao pedido do soldado rancoroso, sobre a legalidade do dinheiro recebido por mim durante a administração anterior. Afinal é compreensível o pedido do soldado, como cidadão ele é o dono do dinheiro usado para me pagar os salários recebidos, assim como é válida a fiscalização da Câmara,que como guardiã do dinheiro público tem que tomar iniciativa de fiscalizar e cobrar os danos causados ao erário. Por isso, quando o Presidente tornou público o pedido legal do soldado,formalizou a idéia da possibilidade de existir irregularidades no dinheiro recebido por mim. Então novamente,venho aqui perguntar qual a posição da Câmara neste caso. O povo de Morretes, esta ém coro com o anônimo pau mandado querendo saber afinal se existiam irregularidades ou o Presidente foi leviano ao ler a denuncia do soldado. Na próxima semana vou entrar com um pedido formal exigindo uma posição da Câmara com relação a esse assunto.
27/04
Foi criada uma comissão para definir se recebi de forma ilegal ou não. todas as informações levantadas por esta comissão será publicada aqui no blog, seja qual for o resultado apurado.

18 comentários:

  1. Orlei, ou a Câmara que emita um documento dizendo que o soldadinho não tem razão, que não procede a denuncia dele. Pelo menos na câmara. rsss

    ResponderExcluir
  2. há muito tempo a Câmara encaminhou a denuncia para orgãos executores. Pergunte para a flavia , peca uma copia do oficio.

    ResponderExcluir
  3. É esta a atitude que com certeza a população espera da Câmara!

    ResponderExcluir
  4. A QUEM INTERESSAR POSSA:

    EU SOU INCORRUPTÍVEL, HONESTO E DE CARÁTER FORTE, NÃO ME VENHAM COM CHURUMELAS, DESCENDO DE DUAS FAMÍLIAS HONRADAS.

    ResponderExcluir
  5. Vamos exercer a democracia votando consciente em
    2012 para que o município melhore.
    Não vamos fazer parte de uma maioria que ainda se vende em troca de cargos e ainda torcem pela vitória de politicos e partidos como se fosse um
    jogo de futebol, interessados sómente na vitória
    e não na melhora da cidade.Vamos parar de vender votos mesmo antes das eleições como muitos fazem
    e lembrar que os politicos são nossos funcionários e quem paga seus salarios somos nós.
    O governo que aí esta é o nosso reflexo, alguns não tem vergonha na cara. E nós? Temos?
    Esta chegando a hora do povo parar de querer levar vantagens em tudo e mudar a mentalidade pois do contrario quem sofre as consequências dessa irracionalidade é o municipio.

    ResponderExcluir
  6. O atual prefeito foi vice recebia o salario todo mes mas não exerceu o cargo pois abandonou logo nos primeiros meses. O vice atual segue o exemplo. Se trabalha fazendo a parte social para o povo com certeza não é a toa e sim pensando na próxima ou acha que esta enganando quem?
    Portanto, não é só Orley que deveria devolver o dinheiro, tem muito mais gente na barca. Passei dos sessenta mais minha memória comtinua boa ao contrario de muitos que só lembram do que é de interesse próprio.O soldado não é mais nenhum menino e com certeza deve lembrar de tudo isso.

    ResponderExcluir
  7. engraçado anonimo das 11:59h, o prefeito e o vice receberam sim sem trabalhar mas isso é LEI esta na Lei,eles eram e são CARGOS ELETIVOS o vice prefeito não faz nada e não pode fazer a não ser em uma eventual saida do prefeito. agora o orley era funcionário FANTASMA como ele mesmo disse nesse blog, é a primeira vez que conheço um ancião que não sabe de nada...inclusive o tio sid recebeu quatro anos sem fazer nada, esqueceu? PENA QUE O ORLEY NAO VAI PUBLICAR ISSO E VOCÊ FICARÁ SEM A RESPOSTA QUE DEVERIA TER.

    ResponderExcluir
  8. orley, vc escreve e deixa que escrevam se referindo ao marcy como "soldado". isso por acaso é em tom de discriminação? vc tem algo contra soldados? e quando o marcy, no exercício da função policial, lhe provocou ou fez algo a vc e sua família? isso é política, não Polícia Militar.

    ResponderExcluir
  9. orley, tem policial que protocolou no Ministério Público oficio pedindo providências sobre a forma de atuação do conselho tutelar em Morretes. Inclusive dizendo que sua mulher estava no baile sábado e não foi atender o chamado da PM. Adivinhe quem é a equipe...foram pessoalmente falar com o promotor... tá no quadro de avisos do módulo.

    ResponderExcluir
  10. porque haveria de não publicar, está achando que sou covarde como você? você nãonteria coragem decescrever teu nome ai, e sugere que o covarde sou eu? Está ai seu frouxo, esta publicado!

    ResponderExcluir
  11. No sábado a Cleusa trocou o plantão com a conselheira Ivonete, uma praxe no Conselho, pois o atendimento tem que ser feito seja por qual Conselheiro for, então o Plantão do Conselho no sábado foi atendido pela Conselheira Ivonete, e que estava com o telefone do orgão pronta para atender as ocorrencias que por ventura surgissem.
    Se a valorosa equipe ligou pro conselho e não foi atendido é facil constatar, basta verificar as ligações promovidas pela equipe, que deve estar registrada no Conselho Tutelar.

    ResponderExcluir
  12. Desculpe se ofendi, achei que ele era soldado.Nunca imaginei que chamar soldado de soldado fosse um ato descriminatório. Eu imagino que o próximo passo é me jogar contra a PM, com quem aliás sempre tive bom relacionamento. Esperava isso, com certeza , esperava isso. Aliás, Soldado, você mesmo cabou de se dizer soldado, por acaso também é uma atitude discriminatória?

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkk...por isso que a coisa não anda, invés de atender ocorrências, ficam no blog, vamos trocar, tirar os que ficam só no telefone e botar nas ruas pra ver a atuação deles...

    ResponderExcluir
  14. Quem procura....acha!E acaba levando os bons juntos.

    ResponderExcluir
  15. 1° se fica no Blog, ficam no seu computadores particulares, por que não consegue acessar blog particulares do da Policia,
    2° o Blog do Orley público para quem quiser acessar nos seus horários de folga cada um faz o que quiser.
    3° Esse companheiro é traidor, para que colocar no blog uma situação interna. Isto é um problema que precisa ser resolvido, a falta de vontade das conselheiras em atender ocorrências, no caso da Cleusa ainda é a mas disposta a atender até quando esta de folga.

    ResponderExcluir
  16. Não estou defendendo o Orley e se realmente ele deve que pague. Prefeito e vice são eleitos pelo povo. Até onde sei não foram eleitos sómente pra receber no final do mès. E esta lei de cargos eletivos é mais uma entre tantas outras formas de tapear o povo. Não fui eu que fiz a lei e muito menos aprovei. Se defende tanto é pq pra vc esta bom ao contrario de mim. Então eu tenho todo o direito de ser contra pq ño mundo não existe sómente a cor azul meu amor. Ah só pra lembrar: não fiquei sem resposta.Bjs

    ResponderExcluir
  17. O fato da Cleusa ser minha esposa, não quer dizer que não coloque aqui denuncias contra a ação da Conselheira, mas neste caso em especial ficou claro a má fé do denunciante, a vontade de agredir, causar danos a imagem de 12 anos de conselheira da Cleusa, afinal não era a Cleusa que estava de plantão naquele momento, cansei de ver a Cleusa sair a noite, ate de madrugada atender ocorrencias sem ser a conselheira de plantão, com a própria PM, trazer menores para nossa casa, em situação de emergencia.

    ResponderExcluir
  18. Parabens ao vereador Deimeval pela materia no Parana Litoral.
    Ja esta mais do que na hora de deixarem de usar o dinheiro que recebem no final do mes sem fazer nada pelo municicipio a não ser em beneficio próprio.Se é um cargo que não tem obrigações não existe motivos pra continuar. Quem não vai gostar muito é o anonimo que defende a Lei de Cargos Eletivos. No mundo existe gosto pra tudo até que roubem nossos próprios bolsos. O dia que vice não for mais remunerado é que vamos pesar na balança o grande amor pelo município.

    ResponderExcluir